• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Hiele)

DeletedUser10943

Guest
Eu bem digo que este rapazito pensa que pertence aos amorins e o resto é tudo pé rapado kkk, esta malta de 96 não sei que se passa ja o @Igor96 , tem um atraso qualquer
 

DeletedUser14437

Guest
Eu bem digo que este rapazito pensa que pertence aos amorins e o resto é tudo pé rapado kkk, esta malta de 96 não sei que se passa ja o @Igor96 , tem um atraso qualquer

Eu a ti não tenho mais nada a dizer. Já sabes que não passas de um mentiroso que mais queres? Vai para o raio que ta parta pah
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10943

Guest
agora asserio , sabes o que te digo rapazinho, não das nenhuma.
Tens paleio de miudo mesmo, e eu mesmo dizendo pouca coisa é o bastante para te meter a cabeça em agua, es fraco

Adios loser
 

DeletedUser10943

Guest
sim notasse por tudo que escreves lol,

Deve é ser fornecedores de dicionarios ou de chupetas, va acabou o teu tempo de antena,estas a dar mau exemplo com esses insultos kkk
XAUUU
 

Hurricane

Senhor dos Mares
Oh animal
Tu meter-me a cabeça em água?? Ainda és um puto para isso.

Quando tiveres que trabalhar com 20 ou 30 fornecedores diariamente e com este vírus aí sim vês o que é cabeça em água, agora tu? Só és apenas um otário mentiroso nada mais

Caro Jonas, só quero contra dizer um ponto aqui. Não vou dizer que o teu trabalho seja fácil (tão pouco não sei pq não estou na tua pele) mas acredita que há bem piores, eu cá fico com receio todos os dias de vir para casa infectado depois de lidar com centenas de pessoas infectadas ou em risco de o ficar
Isto para chegar à conclusão de que o jogo era suposto estar a divertir nos e não com estas picardias sem sentido em que chega ao ponto de se expor certas coisas da vida pessoal
 

DeletedUser13761

Guest
Caraca pareceu me ver qualquer coisa do godfather um tal antonie lol...
 

DeletedUser14672

Guest
Parabéns pela vitoria malta, quem fica com a medalha de vencedor? :p

é verdade senhor filzord , a vontade é tanta de ganhar este mundo que os ditos 100 foram logo a correr bater numa mini aliança de nabos para os confins do mundo no oceano 75 , não fosse os rapazes tentar dar uma lutazinha , estes ditos 100 não gostam de mundos competitivos , mas isso tb é normal com a lead que lá está era de esperar
 

DeletedUser10943

Guest
como 100 se so estamos la 16?loool

Afinal so são 16x36. a azia é tanta que criam contas as 2 da manha kkkk
 

DeletedUser14672

Guest
como 100 se so estamos la 16?loool

Afinal so são 16x36. a azia é tanta que criam contas as 2 da manha kkkk

va eu compreendo a tua euforia , dá-lhe com força , da o melhor de ti neste mundo , estou a torcer por ti e vou me sentir feliz por te ver ganhar .

ps .. jonas nem te curto muito devido a certas cenas que falas aqui no fe mas foste dos poucos que anda tentaram organizar meia dúzia de nabos para tentar algum contra os ditos 100 mas não vale a pena caga para este mundo e incentiva os que estão contigo a fazer o mesmo . deixa os dito 100 ganhar
 

Sr.Jonas

Ancião
Acho que foi oferta do @jonasf1996 a estadia, segundo o Pedrão o jonas ja nao tinha fotos no google do yeatman para meter no FE por isso decidiu mandar eles dois para la

Para quem nao sabe, os prints é sobre isto.
Este lembra-se de disparar mentiras, tipo aquelas mentiras que me conquista em bn sozinho, depois percebe que ate mente a si próprio.

ainda todos aguardam esses prints das minhas fotos tiradas do google, mas parece que depois de tanta procura de varias pessoas ainda nao encontraram nada... pois porque será.

tou seriamente a pensar sortear uma estadia la....fazendo rifas e doar o valor das rifas a uma instituição que acolhem pessoas mentirosas, com sorte esse tal de evil mais conhecido como o jogador dos likes do fe, ganha a estadia e ainda o valor das rifas...
 
Última edição por um moderador:

Sr.Jonas

Ancião
va eu compreendo a tua euforia , dá-lhe com força , da o melhor de ti neste mundo , estou a torcer por ti e vou me sentir feliz por te ver ganhar .

ps .. jonas nem te curto muito devido a certas cenas que falas aqui no fe mas foste dos poucos que anda tentaram organizar meia dúzia de nabos para tentar algum contra os ditos 100 mas não vale a pena caga para este mundo e incentiva os que estão contigo a fazer o mesmo . deixa os dito 100 ganhar

Para ser sincero tambem nao procuro amigos, pouco menos pessoas que me curte.

Só nao sei como aquele suporte permitiu que um gaijo dos chosen cria-se uma conta extra para fundar no oc75... agora com vpn´s tudo é possivel.

Gajos que sao banidos por mandar mp´s em massa com alertas CMTb, Outros jogam com duas contas durante 7 dias e nada acontece.

Mesmo com o mundo entregue ainda dificultam quem queria fazer algo engraçado, agora? deixar este jogo da treta onde BOT´S e MULTIS reinam.
 

DeletedUser10943

Guest
deus me livre que analfabeto, deve ser de sangue. Catraio vai beber o leitinho matinal vai, nunca vi ninguem tão necessitado de atenção
 

Sr.Jonas

Ancião
deus me livre que analfabeto, deve ser de sangue. Catraio vai beber o leitinho matinal vai, nunca vi ninguem tão necessitado de atenção

Sou tipo Jorge Jesus, analfabeto mas bem na vida.
Graças ao trabalho, não é a mesada do Papa.

Vai lá inventar mais uma mentira, fama de mentiroso nunca mais a vais perder.
Agora adeus
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10943

Guest
Tenho fama porque tu o dizes ?ahaha
Ainda n percebes-te que não tenho que te mostrar nada oh nabo , es so um infeliz que anda ai
E se estas assim tão bem na vida não sei porque estas sempre aqui metido, mas vai la amigo gosto imenso de ti
 
Topo