• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Hiele)

DeletedUser10535

Guest
Mas esse nunca mais é banido? Que mal educado, só sabe insultar.

E a necessidade dele a cada 2 post's em dizer que está bem de vida é priceless xD

Mas já assim dizia o Adolf "Uma mentira dita cem vezes, torna-se verdade um dia."
 
Última edição por um moderador:

Sr.Jonas

Ancião
Tenho fama porque tu o dizes ?ahaha
Ainda n percebes-te que não tenho que te mostrar nada oh nabo , es so um infeliz que anda ai
E se estas assim tão bem na vida não sei porque estas sempre aqui metido, mas vai la amigo gosto imenso de ti

Sim sim mentiroso, tenho tempo para tudo oh mentiroso
 

DeletedUser10558

Guest
Dá para pedir aos mods para não editarem e apagarem os comentários da malta?
Um gajo vem cá rir se quando tem menos sono e vocês a apagar tudo estão a estragar isto.

Ps - aproveito para pedir um cargo honorário para o Jonas aqui no fe, tipo, o Eder do grepolis! O bacano é o maior aqui no fe, adoro
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Até me admira de não quereres o homem na presidência do teu clube, é que havia um Jonas no Benfica que sem lesões limpava tudo, não digo que limpasses o campeonato mas não ficavas a depender de terceiros para acabares em terceiro lugar hehe
 

Malévola RJ

Ancião
Dá para pedir aos mods para não editarem e apagarem os comentários da malta?
Um gajo vem cá rir se quando tem menos sono e vocês a apagar tudo estão a estragar isto.

Ps - aproveito para pedir um cargo honorário para o Jonas aqui no fe, tipo, o Eder do grepolis! O bacano é o maior aqui no fe, adoro
Boas!
Os comentários só são editados, apagados ou moderados, quando são excessivamente ofensivos ou infringem as regras de convivência no FE
As picardias são bem vindas e temos interesse na interação entre os membros.
Só pedimos que não se matem virtualmente! :p
 

DeletedUser3876

Guest
Bem, tem sido dos mundos mais animados por aqui :p

E o Pedrão por onde anda? Se calhar ganhou o milhões lol

-vkGjLYxTw_-PKehnFOJEA.png
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Com tantos clientes do pedrão na CE o homem nem precisava de ganhar o milhões loool

O evil ama estar num quarto escuro com o pedrão... Sabe se lá bem a fazer o que LOL

O dark quer o Pedrão mas o vot não partilha

O indiglo ficou fascinado com a noite no yetman financiada pelo Jonas com o Pedrão, amou a suíte

O Mookie quer passar a sua noite de núpcias com o pedrão

Sem falar o Votboi finalmente assumiu a relação com o Pedrão mas da-lhe mais de metade do ordenado loool

E o tastic pelo que consta já anda a mandar cheques pelo correio ao Pedrão a ver se termina a relação com o votboi
 

Igor96

Recém-nascido
Com tantos clientes do pedrão na CE o homem nem precisava de ganhar o milhões loool

O evil ama estar num quarto escuro com o pedrão... Sabe se lá bem a fazer o que LOL

O dark quer o Pedrão mas o vot não partilha

O indiglo ficou fascinado com a noite no yetman financiada pelo Jonas com o Pedrão, amou a suíte

O Mookie quer passar a sua noite de núpcias com o pedrão

Sem falar o Votboi finalmente assumiu a relação com o Pedrão mas da-lhe mais de metade do ordenado loool

E o tastic pelo que consta já anda a mandar cheques pelo correio ao Pedrão a ver se termina a relação com o votboi
O mundo está tão animado que este post ridículo traduz tudo sobre o mesmo... loool
Grepolis infestado de canalha inútil..
 

DeletedUser10943

Guest
ahah este igor é uma peça . Tens sorte que tenho que me controlar senão eras rasgado já lool. Mas va homem crescido se n estas a jogar este mundo n tens que opinar sobre ele. Mantém te a margem que as crianças vão brincando
 

DeletedUser13761

Guest
O mundo está tão animado que este post ridículo traduz tudo sobre o mesmo... loool
Grepolis infestado de canalha inútil..
O melão está ficar fora de época!

Mas o mundo está muito animado!!!
Vcs fizeram jus aquilo pregoavam eheheh... Que a devil para ter ally altura teria de dividir a meio entre vcs!!!!

Eheh como vai a guerra?
Reais vs devil não sei quem irá ganhar mas está renhido os mdfs estão para durar!

Um dia Igor irás explicar como se joga.
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
O mundo está tão animado que este post ridículo traduz tudo sobre o mesmo... loool
Grepolis infestado de canalha inútil..

Estás tão aziado jasus até da pena LOL queres o que? Não sou médico mas um rennie deve te resolver o problema. Nem um bocado de um humor aguentas lol. Para nós o mundo está super animado é palhaçada todos os dias, fazer slots e há boa moda do vot fazer um pouco de farmville. Mas não fomos nós que no primeiro coordenado fugimos logo todos para MDF é que foi uma aliança inteira lol
 

Dark 1999

Adorado
Eu acho que a minha lead devia-se comprometer a não atacar os REAIS e os Devils quando eles voltassem de MDF quero ver quem ganha entre elas. Isto de andar a bater em mortos já chega. Precisamos de um espetáculo e nada melhor que brigas internas
É a minha proposta, deêm lá espaço para eles se matarem que acho que o Igorzinho precisa de descarregar em alguém.
Aguardo ordens do pedrão.

Igor precisas mesmo de renni faz mal tanta azia o corpo pode não aguentar!
 

DeletedUser14437

Guest
ahah este igor é uma peça . Tens sorte que tenho que me controlar senão eras rasgado já lool. Mas va homem crescido se n estas a jogar este mundo n tens que opinar sobre ele. Mantém te a margem que as crianças vão brincando

Eiiiii jasusss!

ALERTAAA!!!

Este evil cuidado, "eras ja rasgado" mas este boneco pensa que é quem? O rei? Mas ele nao tem vergonha na cara?

Fala como se fosse alguma coisa de jeito... de jeito nao tem nada, BOLA.

Jogador? ZERO!

Oh seu grande "homem" mas tu ainda nao percebeste que tu és um nódoa neste mundo? que TU nao fizeste NADA para o ganhares? mérito da tua aliança MAS TU, lava-me esses olhos.

O que é que fizeste no mundo? para alem de seres o "homem" like deste FE, que mais fizeste? hummmm NADA.
 
Topo