• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Hiele)

DeletedUser10943

Guest
continuo sem conhecer desculpa, so falo com que esta a jogar neste servidor adeus
 

DeletedUser14437

Guest
continuo sem conhecer desculpa, so falo com que esta a jogar neste servidor adeus

A serio que nao conheces ? fogo, eu ia jurar que eras aquele tipo de pessoas que nem para mentir servem... e aquele print ainda demora? ja tiveste tempo de o fazer, ou simplesmente nao passas de um ?
 
Última edição por um moderador:

Dark 1999

Adorado
Voces andam sempre nas picardias mas aposto que fora do FE se acariciam um ao outro. Vá venham lá outros dois a discutir que sempre os mesmos já não mete piada.
 

Dark 1999

Adorado
Os denominados ferraris de alta velocidade a fazer curva e contra-curva, batendo em tudo e em todos, nunca chorando.
Olhem agora, o ferrari espatifou-se a carta ficou apreendida nem um mata-velhos podem conduzir.
Tanto paleio no FE mas o que eu sei é que foram os únicos a perderem 50 cidades num dia. Não culpem a fusão, culpem os vossos egos.
Agora nem falam. Acho bem, cada macaco no seu galho.
Rios de ouro para agora acabar assim... Deviam levar com a chinela ai em casa xD.

Beijos e abraços.

P.S: Igor já tomaste renni? Olha que a azia pode causar inúmeros problemas de saúde.
 

pinto9

Pinto9
Mas estás a chorar do quê? não foram recrutar um membro que tem uma cidade numa ilha nossa? cala-te puto.
Quem te disse que desisti do Apolónia por falta de tempo? informa-te, eu sei que sonhas comigo e tens um fraquinho por mim, não me largas miúdo, vai chatiar a ccc ou hel3na .

Oh -RodrigoBoss claro que estas enganado,nao desistiu por falta de tempo..desistiu foi por ser fraco jogador mesmo,quando se começa a levar pancada nao e para todos.
 

DeletedUser10943

Guest
Ando triste , a minha gaja favorita resetou irei ter saudades dos nosso encontros na piscina do yeatman
 

DeletedUser9992

Guest
Ando triste , a minha gaja favorita resetou irei ter saudades dos nosso encontros na piscina do yeatman

Olha quem é ele, o mentiroso.
Eu para te encontrar nao é na piscina, mas sim no palheiro do tio zé, passas la a vida a comer fardos de palha.
 

DeletedUser10943

Guest
Gira o disco e toca o mesmo ahah, que miudo com defice de atenção, da uso a tua riqueza e vai apanhar ar morcão kkk
 
Topo