• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Hiele)

DeletedUser9992

Guest
Gira o disco e toca o mesmo ahah, que miudo com defice de atenção, da uso a tua riqueza e vai apanhar ar morcão kkk

Ainda nao fostes acabar de comer o resto da palha? Tas a espera de que mentiroso? Ou vais inventar mais alguma coisa? Sim o teu forte é ser mentiroso.
 

DeletedUser9992

Guest
Mas esta figura ainda aqui anda...dedica te à pesca miúdo...mimado

Tens o nick certo, tu que queres tambem? algum problema comigo? podemos resolver facilmente

P.s: Mimado de? De trabalhar para ter o que tenho.. humm es pouco és.
 
Última edição por um moderador:

Serrob.

Lenda da Comunidade
@EvilwalkeR tem cuidado pah ainda fazem denúncia de ti por maus tratos infantis...

Mas agora a sério já ninguém tem paciência para essas vossas trocas de amor aqui no FE, arranjem um quarto no yetman e resolvam isso de uma vez por todas, seja há porrada (evil aposto em ti) seja debaixo dos lençóis (evil todos sabemos que és mariconço ninguém te censura fofinho) mas olha daqui a pouco vem o Pedrão e levam os dois com o mastro até se calarem ahaha.

@jonasf1996 já que tens tantos problemas com o evil faz queixa há deco ou então liga para a linha de apoio há vítima que fazes melhor figura looool.

E como eu já tinha dito neste tópico foste corrido do idalio e acabaste corrido daqui para fora, qualquer dia tens mais resets que o Metal... Seja forçado seja por opção lol
 

DeletedUser9992

Guest
@EvilwalkeR tem cuidado pah ainda fazem denúncia de ti por maus tratos infantis...

Mas agora a sério já ninguém tem paciência para essas vossas trocas de amor aqui no FE, arranjem um quarto no yetman e resolvam isso de uma vez por todas, seja há porrada (evil aposto em ti) seja debaixo dos lençóis (evil todos sabemos que és mariconço ninguém te censura fofinho) mas olha daqui a pouco vem o Pedrão e levam os dois com o mastro até se calarem ahaha.

@jonasf1996 já que tens tantos problemas com o evil faz queixa há deco ou então liga para a linha de apoio há vítima que fazes melhor figura looool.

E como eu já tinha dito neste tópico foste corrido do idalio e acabaste corrido daqui para fora, qualquer dia tens mais resets que o Metal... Seja forçado seja por opção lol

Eu a ti nem sei porque que me vou dar ao trabalho de responder depois do teu carater ser zero.. bots... e podia continuar...

nao tenho problema com esse, apenas nao gosto de gaijos mentirosos, e esse deve ser o rei.

nao sei o que queres dizer com "corrido" mas gostava de saber...

eu vou perder 1 minuto a explicar, nao sei se sabes estava sozinho no mundo, porque todos meteram mdf, fiquei no game ao contrario de muitos estúpidos que disseram que eu nao voltava de mdf , quando todos sabiam que fui passar uns dias ao palheiro como alguns disseram... voltei depois de 5 dias de ferias e decidi convidar os "renegados" e fazer uma ally, e assim foi, fomos para o fim do mundo mas mesmo assim alguns tiveram medo e foram atras de nós, devemos ter queijo... um grupo de renegados a tentar passar tempo nada mais mesmo assim alguns tiveram de criar multi contas para ir ter ao ocenao 75... mas o suporte é assim mesmo.

meto mdf por motivos profissionais passado 4 das vejo aqui neste FE que estava a ser conquistado, levar block em mdf é muito bom, mas pronto

que queres que te diga mais? se eu quiser entro em todos os mundos e faço reset, tens algum problema com isso? a conta é tua? cuida da tua e deixa a minha.
 

DeletedUser10943

Guest
põem se a gozar a minha gaja, depois queixem se que ela vos diz que ela é rica e nos não , a sorte é que ando a chula-la , sempre tive o sonho de ir ao yeatman e com ela consegui
 

DeletedUser9992

Guest
põem se a gozar a minha gaja, depois queixem se que ela vos diz que ela é rica e nos não , a sorte é que ando a chula-la , sempre tive o sonho de ir ao yeatman e com ela consegui

juro que gostava de te conhecer para te dar um presente, tens tomates para isso? ou so falas atras de um pc?
 

Hurricane

Senhor dos Mares
Tanto ódio atrás de um ecrã para quê? Já disses isto antes mas volto a dizer, de nada vale a pena estarem a insultar se, a desejar mal, etc... Isto é só um jogo, com tantas regalias e azares da vida ainda perdem tempo a massacrar se com coisas destas?
 

DeletedUser10943

Guest
não gosto de presentes fofa, mas obrigado na mesma por isso que da prazer te papar
 

DeletedUser9992

Guest
apenas nao gosto de tipos como esse, mentirosos, aldabrões, deve ter algum problema comigo, se tem resolvemos longe daqui. mas ele so fala atras de um ecra.. é tipico de gajos cobardes.
 

DeletedUser10943

Guest
Tu é que me chamas mentiroso e eu é que tenho problema contigo ? hehe
Gaja engraçada esta
 

DeletedUser10943

Guest
oh jeitosa la porque me pedes uma coisa e eu não faço não quer dizer que seja mentiroso, simplesmente não fui eu que meti a foto no chat e n me ia dar ao trabalho de tirar prints lool, mas ya o pessoal percebe que tens problemas ja que passas-te n sei quantos dias a spammar o pessoal todo de hora em hora a pedir um print kkkk, aii que infeliz, ja para n falar que tens uma certa inveja de eu meter likes nos comentarios dos outros, se for esse o caso eu começa a meter nos teus minha novinha favorita
 

DeletedUser9992

Guest
oh jeitosa la porque me pedes uma coisa e eu não faço não quer dizer que seja mentiroso, simplesmente não fui eu que meti a foto no chat e n me ia dar ao trabalho de tirar prints lool, mas ya o pessoal percebe que tens problemas ja que passas-te n sei quantos dias a spammar o pessoal todo de hora em hora a pedir um print kkkk, aii que infeliz, ja para n falar que tens uma certa inveja de eu meter likes nos comentarios dos outros, se for esse o caso eu começa a meter nos teus minha novinha favorita

ahahah sim sim, se essa foto existisse ja estava neste FE a MUITOOOOO para gozar comigo aahaha, agora arranja outra desculpa por seres um inejoso mentisoso.

sendo assim posso dizer a todo que te tou a ver a comer palha no campo, e tirei uma foto, mas nao me apetece mostar aqui.
 

DeletedUser10943

Guest
sim fofo, tenho inveja por morar no Porto e não ir para um hotel na mesma cidade que eu moro , oh puto tens mesmo falta de noção no que dizes lool. mas ya como deste um belo do reset ja não tenho mais que falar contigo, es mt gira o disco e toca o mesmo
 

DeletedUser10299

Guest
Está tudo de quarentena...

Anda muita melancia por ai... vermelha por dentro e verde por fora.
 
Topo