• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Hiele)

filzord

Lenda da Comunidade
Como esta as casinhas neste mundo?

Um mundo velocidade 6 terminar assim, nao apanham um destes tao cedo maltinha... depois das maras os 30 dias é para lutarem uns contra os outros :p
 

DeletedUser10943

Guest
Como esta as casinhas neste mundo?

Um mundo velocidade 6 terminar assim, nao apanham um destes tao cedo maltinha... depois das maras os 30 dias é para lutarem uns contra os outros :p
Top, nem preciso de ir para a faculdade nem nada para ser arquiteto, ja consigo fazer uns t3/t4
 

filzord

Lenda da Comunidade
Espero que a malta abram outro mundo destes.. mas com menos jogo de cartas viradas KKK


velocidade excelente isto no inverno deve ser top
 

DeletedUser13509

Guest
uaiiii que isto fico interessante, SERVER PT SEMPRE A SURPREENDER mas afinal que aconteceu aí expliquem lá aqui ao pessoal de bancada que eu pensei que o mundo estava morto e mais que ganho!
 

Cosmo0

Recém-nascido
Boas soldados! Estou à procura de uma aliança porreira
Jogo grepolis ha mais ou menos 10 anos
Obrigado a todos e boas batalhas! :D
 

DeletedUser10683

Guest
uaiiii que isto fico interessante, SERVER PT SEMPRE A SURPREENDER mas afinal que aconteceu aí expliquem lá aqui ao pessoal de bancada que eu pensei que o mundo estava morto e mais que ganho!
Um resumo segundo o que me chegou ao conhecimento para matar a tua curiosidade em uma imagem:
toy-story-mr-potato-head-e1553796512591.jpg
 

DeletedUser8902

Guest
uaiiii que isto fico interessante, SERVER PT SEMPRE A SURPREENDER mas afinal que aconteceu aí expliquem lá aqui ao pessoal de bancada que eu pensei que o mundo estava morto e mais que ganho!

Boas
Era a ver se os devil voltavam... Já que caíram que nem patinhos na primeira vez, podiam cair na armadilha uma segunda vez... deixa me ver se o precsoga recebeu novamente proposta do Américas/Laranjinha do Algarve ... não vá ele não me ter dito nada :/
 

DeletedUser10943

Guest
Boas
Era a ver se os devil voltavam... Já que caíram que nem patinhos na primeira vez, podiam cair na armadilha uma segunda vez... deixa me ver se o precsoga recebeu novamente proposta do Américas/Laranjinha do Algarve ... não vá ele não me ter dito nada :/
oi , sou teu fã , podes me dar o teu autografo?
 
Topo