• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Katane)

Coordenado bom esse não foi? Coitado gastou mais de 5000 gold para tentar salvar a cidade e perdeu na mesma kkkkkkkkkkkkkkkkk.

A melhor parte é que o Rodrigo Boss parou de chorar aqui no FE pelo mesmo motivo que vocês. Acho que as aulas do @device mostraram-lhe que é possível fazer isso tanto é que sempre está a coordenar QUASE igual a nós. Mais uns anos ele consegue chegar lá :)

Acho que teve jogador daqui a conquistar mais cidades vossas em 24horas que as 6 alianças juntas em 48horas.

Achas que posso ter futuro se continuar a treinar?
O meu sonho é ser como tu
 

DOM SPOR

Ancião
É Só blá blá blá , mas eu não estando no mundo estou à espera que isto seja um 'gonnos' isto mais cedo ou mais tarde vai aparecer os blocks e os 'GRANDES' jogadores vão desaparecer (sumir em linguagem brasileira)
Não desesperem que os BR pensam que sabem muito mais sabem pouco, TOP 10 MUITO FORTE ... Mas sabem que isto são 25 membros certo? Ora vamos lá pensar e olhar um pouco para a realidade

Contudo estou já à espera dos bloqueios como no gonnos por isso os Tops que continuem a usar a maquinaria à vontade :cool:
Há que realçar uma coisa .....

'DOM SPOR EVERYWHERE
smiley-emoticons-biggrin.gif
 

device

Adorado
Oh.. claro
iremos ser bloqueados pq tem meia dúzia de portugueses chorando em fórum. oh sim, esperas sentado, em pé talvez canse.

beijinho.
 

device

Adorado
Quem és?
Como é que um mero plebeu tem a ousadia de falar para um filho dos deuses :eek:

Ohh... ele é o filhinho dos deuses.. :eek::eek::eek:
pelos vistos todos aqui todos se intitulam de algo.. um é o Rei, outro é filho dos deuses. e no final de tudo, não são absolutamente NADA.

Não me conheces? entao nao jogas neste mundo, pq por falar nisto, EU nunca te vi. então te recolhes a insignificância e vai comentar em mundos que tu "jogas".

voltas aqui quando formos bloqueados, ou quando ganharmos o mundo para nos parabenizar.


Beijo "DOM SPOR"
 

DOM SPOR

Ancião
Ohh... ele é o filhinho dos deuses.. :eek::eek::eek:
pelos vistos todos aqui todos se intitulam de algo.. um é o Rei, outro é filho dos deuses. e no final de tudo, não são absolutamente NADA.

Não me conheces? entao nao jogas neste mundo, pq por falar nisto, EU nunca te vi. então te recolhes a insignificância e vai comentar em mundos que tu "jogas".

voltas aqui quando formos bloqueados, ou quando ganharmos o mundo para nos parabenizar.


Beijo "DOM SPOR"
Continuo sem perceber quem és tu :(
Pode ser que ainda venha a conhecer quem sabe um dia
Mas continuo a dizer para teres cuidado pode ser que um dia apareça uma tela a dizer " a sua conta foi bloqueada " é que caso não saibas bot's e scripts aqui neste servidor é proibido, mas pronto eu continuo a esperar sentado por essa tal notificação ;)
Mas aconselho te a sentares te também pq caso essa notificação apareça podes cair e acho que ninguém quer o mal a ninguem pelo o menos eu não quero, por isso senta te e fica relaxado :D

beijinhos e bom mundo amigo cuidado sim? tudo a zelar por ti
 

ForFax

Influencer
Continuo sem perceber quem és tu :(
Pode ser que ainda venha a conhecer quem sabe um dia
Mas continuo a dizer para teres cuidado pode ser que um dia apareça uma tela a dizer " a sua conta foi bloqueada " é que caso não saibas bot's e scripts aqui neste servidor é proibido, mas pronto eu continuo a esperar sentado por essa tal notificação ;)
Mas aconselho te a sentares te também pq caso essa notificação apareça podes cair e acho que ninguém quer o mal a ninguem pelo o menos eu não quero, por isso senta te e fica relaxado :D

beijinhos e bom mundo amigo cuidado sim? tudo a zelar por ti

Bots são proibidos em todos os servidores amigos, por isso que não usamos :)
 

Mickey

Celebridade
Passando pra desejar um otimo domingo a toda comunidade na esperança de não ser bloqueado por " Razão: Sem relevância para o tópico ".... acho que o Juiz Ivo Rosa deu formação aos moderadores de forum...loool
 

cccm13

Deus do Olimpo
Passando pra desejar um otimo domingo a toda comunidade na esperança de não ser bloqueado por " Razão: Sem relevância para o tópico ".... acho que o Juiz Ivo Rosa deu formação aos moderadores de forum...loool

OH Mickey pode ser que agora te movam para a million. Estou curiosa para saber se será geral ou apenas naquele caso específico....

Para que não me aconteça o mesmo:

Como vai o mundo?
 

Sr.Jonas

Ancião
Amigo @DOM SPOR , ultimamente andas muito agressivo no FE... que se passa contigo? Andas a perder qualidade no game para te tornares num playboy de FE é isso?
 

DeletedUser11358

Guest
Vi logo que eras do sporting, não precisas de espernear, Senhores passageiros iniciamos a Descida ;)
 

DOM SPOR

Ancião
Amigo @DOM SPOR , ultimamente andas muito agressivo no FE... que se passa contigo? Andas a perder qualidade no game para te tornares num playboy de FE é isso?
Amigo João Silva, não ando a perder qualidades nenhumas antes pelo o contrário já sei que se ataca com pegasus e defende se com harpias mas gosto de ver que me dão tempo de antena, sabes que os playboys do fe precisam de atenção e desde já agradeço a mesma :cool:

Mas que se passa diz me lá? As máquinas programaram essa resposta ou foste mesmo tu? já te vi muito mais calmo e 'chill' do que estás momento mas pronto eu entendo andas e andaste com más companhias
 

Sr.Jonas

Ancião
Amigo João Silva, não ando a perder qualidades nenhumas antes pelo o contrário já sei que se ataca com pegasus e defende se com harpias mas gosto de ver que me dão tempo de antena, sabes que os playboys do fe precisam de atenção e desde já agradeço a mesma :cool:

Mas que se passa diz me lá? As máquinas programaram essa resposta ou foste mesmo tu? já te vi muito mais calmo e 'chill' do que estás momento mas pronto eu entendo andas e andaste com más companhias

Eu acho que andas a perder as poucas que tinhas.. mas isso é a minha opniao ...

Sobre a resposta? Pergunta ao filzord.. que ele nao me quer passar os codigos da maquina... por isso tem de ser com o lápis..

P.s: Nunca fui calmo com gajos hipócritas.
 
Topo