• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Katane)

RoCkZiBangDPT

Filho dos Deuses
1° Pq minha cidade está rosa se minha cor predileta é verde?
2° Quem reservou minha cidade? Estou curioso :p
3° Pq só esta cidade te chamou a atenção? Será que só ela não é multi vossa?

Pq temos mais exemplos na ilha que foram desconsiderados, e que já estavam ali antes da minha chegada.


Se não vejamos:

Boa noite, vou responder passo a passo
1º- Uso rosa porque és lindo/a
2º-A pessoa em questão é tímida e pediu para manter o anonimato.
3º- Como não chamar à atenção? Uma cidade que nasceu de um convite numa ilha nossa, onde se quiséssemos, fundava-mos e fechava-mos tudo não precisamos de abrir multis para ocupar um lugar quase no centro do mundo.
Entretanto, desde que enviei MP a esse "bearegard" o mesmo simplesmente abandonou o mundo, já está inativo à 2 dias e a contar, será que não cabe um feijão no ..?
 

ForFax

Influencer
Boa noite, vou responder passo a passo
1º- Uso rosa porque és lindo/a
2º-A pessoa em questão é tímida e pediu para manter o anonimato.
3º- Como não chamar à atenção? Uma cidade que nasceu de um convite numa ilha nossa, onde se quiséssemos, fundava-mos e fechava-mos tudo não precisamos de abrir multis para ocupar um lugar quase no centro do mundo.
Entretanto, desde que enviei MP a esse "bearegard" o mesmo simplesmente abandonou o mundo, já está inativo à 2 dias e a contar, será que não cabe um feijão no ..?

Amigo voce esta mentindo...o Dk não é lindo. E voce nao respondeu porque citou apenas essa cidade :X e os demais? Todos responderam sua mensagem? Por isso naonos colocou aqui?
 

DeletedUser14334

Guest
Amigo voce esta mentindo...o Dk não é lindo. E voce nao respondeu porque citou apenas essa cidade :X e os demais? Todos responderam sua mensagem? Por isso naonos colocou aqui?


não argumentem zukas vcs estão á frente numa coisa em relação aos tugas são mais batoteiros , e não venham com as v«cenas k são melhores pois tem coisas k praticamente são impossiveis , ainda ontem conversava com alguem onde assumem k usam multis e bots e afins , porque esse paleio k fazem isto e aquilo é tudo treta..


eu tb digo k chego ás sete , mas sou mentiroso , agora ai os iluminados é unhas
 

RoCkZiBangDPT

Filho dos Deuses
Amigo voce esta mentindo...o Dk não é lindo. E voce nao respondeu porque citou apenas essa cidade :X e os demais? Todos responderam sua mensagem? Por isso naonos colocou aqui?
É para rir?
As outras cidades estão criadas desde o inicio do mundo, é normal, o que não é normal é nascer uma conta "virgem" ali.
 

dk3000

Adorado
Boa noite, vou responder passo a passo
1º- Uso rosa porque és lindo/a
2º-A pessoa em questão é tímida e pediu para manter o anonimato.
3º- Como não chamar à atenção? Uma cidade que nasceu de um convite numa ilha nossa, onde se quiséssemos, fundava-mos e fechava-mos tudo não precisamos de abrir multis para ocupar um lugar quase no centro do mundo.
Entretanto, desde que enviei MP a esse "bearegard" o mesmo simplesmente abandonou o mundo, já está inativo à 2 dias e a contar, será que não cabe um feijão no ..?

Obrigado por dizer o obvio.
2° Espero que seja FilipeGomes <3
3° Soa no mínimo estranho esta sua afirmação e cada vez mais parece que esta a dizer algo sobre vocês mesmos, se olhar com atenção as contas: Buaelr e Saigus (que segundo você mesmo são contas criadas no inicio do mundo), estão sem atividade a apenas 9 dias.


É para rir?
As outras cidades estão criadas desde o inicio do mundo, é normal, o que não é normal é nascer uma conta "virgem" ali.

As vezes pode ter contado como atividade responder a tua MP LOL
 

ForFax

Influencer
Não é tão linear quanto isso ..

Sim é, se passar 30 dias fantasma, se tiver premiuns ativos fica até os premiuns expirar... logo se você não as citou elas são de vocês, ha varias cidades pequenas que surgem mais de 1k de birremes quando revoltadas e ninguém fica reclamando (pelo menos não do nosso lado) não estou dizendo que é você em especifico e sim algum inimigo, não há santos nesse jogo e todos sabemos, e essas cidades que citou não são nossas, caso ache o contrario denuncie via ticket
 

DeletedUser14832

Guest
Nao é estranha? Podias dizer que é tua... Ficava-te melhor.. Como eu fiz com os supostos prints...

Mas isso depende do caracter de cada um..

Sobre o prazer.. ja tive mais admito .. abraço

P.s: Se queres o que se passa nos mundos, joga neles.
 

DOM SPOR

Ancião
Nao é estranha? Podias dizer que é tua... Ficava-te melhor.. Como eu fiz com os supostos prints...

Mas isso depende do caracter de cada um..

Sobre o prazer.. ja tive mais admito .. abraço

P.s: Se queres o que se passa nos mundos, joga neles.
Quem te disse q n tou a jogar?? se calhar até tou na tua aliança :eek:

Mas voltando adiante, os prints podem sempre sair do FE mas do ambiente de trabaho do pessoal fica sempre

Abraço sempre um enorme prazer falar consigo
 

DeletedUser14832

Guest
Quem te disse q n tou a jogar?? se calhar até tou na tua aliança :eek:

Mas voltando adiante, os prints podem sempre sair do FE mas do ambiente de trabaho do pessoal fica sempre

Abraço sempre um enorme prazer falar consigo

Comigo nao tas te garanto.. so gostas de mundos lentos.

Ate podem ter fotos minhas.. como alguns tem, pouco me importa, a diferença é que essa situação foi explicada, cada um acredita no que quiser.

Ja outros não falam do assunto nao é speedy?

Somos diferentes.
 

DeletedUser13895

Guest
Nem o salgado chega aos pés dos zukas ,profissionais na matéria do chegar ver e ........aldrabar ao pé destes o ambush é um santo lolll
 
Topo