• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Katane)

Apenas citamos um fato, agora cite o nome de quem sai "todas as noites e ataca" e por favor defina o atacar
Ataca quem?
Vocês?
Nós?
Fantasmas?
Bandidos?
Outras alys?
E diga o nick, porque ai vou ali no grepolife e pego o histórico do jogador para desmentir você :)
 

Anexos

  • Screenshot_75.png
    Screenshot_75.png
    18,8 KB · Visualizações: 85
  • Screenshot_76.png
    Screenshot_76.png
    15,7 KB · Visualizações: 86

DeletedUser6727

Guest

Parabéns. Conheces o Grepolife. Agora para de fazer figura de criança mimada e coloca as provas aí. Saí várias vezes da aliança sim, ja que queres inventar coisas ve ai quantas dessas saídas eu fiz pontos de combate como afirmas.

Ninguém te está a insultar. Apenas dissemos que a tua jogabilidade e conhecimento do jogo é similar ao da língua portuguesa ou seja NENHUMA.
Se não aceitas as verdades então também não venhas aqui postar mentiras.

És tão bom que o teu caráter fez um dos mais ativos e participativos da Legião ativar MDF eterno!
 
Parabéns. Conheces o Grepolife. Agora para de fazer figura de criança mimada e coloca as provas aí. Saí várias vezes da aliança sim, ja que queres inventar coisas ve ai quantas dessas saídas eu fiz pontos de combate como afirmas.

Ninguém te está a insultar. Apenas dissemos que a tua jogabilidade e conhecimento do jogo é similar ao da língua portuguesa ou seja NENHUMA.
Se não aceitas as verdades então também não venhas aqui postar mentiras.

És tão bom que o teu caráter fez um dos mais ativos e participativos da Legião ativar MDF eterno!
so foi eu vim aqui reclamar ja começaram sumir com as multicontas ne!discriminação se chama isso sabia?
 

DeletedUser13509

Guest
Vejo aqui muitos supostos Brasileiros a falarem corretamente Português
 

DOM SPOR

Ancião
Ver anexo 5684

Este pokémon é tão inteligente que ataca em Bónus Nocturno.
Para a próxma manda os ataques todos em BN amiga :)
És um dorminhoco que no gonnos foi meter conversa comigo por 4 ou 5 vezes para ver se algum dia te aceitava nos BLACK FLAG, e hoje fizeste te de spy dos euro trip, sendo tu um dos lideres, não podias descer mais ;)

Depois hades querer companhias para futuros mundos e não tens! Lixas a tua 'reputação' (jogador super inativo dorminhoco que se come as tropas facil) por uma medalha ;)

ÉS UM CAMPEÃO!
Agora podem vir os defensores dos oprimidos que para mim falarem ou não falarem para mim é como estarem a falar para uma parede :cool:

Abreijos
 

Sr.Jonas

Ancião
@DOM SPOR ja dizia o JJ, "tens cá uma moral" fala o jogador que tinha a sua (nem digo o nome para levar ban) como lider de uma aliança rival...

Tragam um pouco de caracter a este jovem que ultimamente anda perdido... más companhias...

Pelo menos só se estraga uma casa, ja dizia o outro.
 

DeletedUser6727

Guest
És um dorminhoco que no gonnos foi meter conversa comigo por 4 ou 5 vezes para ver se algum dia te aceitava nos BLACK FLAG, e hoje fizeste te de spy dos euro trip, sendo tu um dos lideres, não podias descer mais ;)

Depois hades querer companhias para futuros mundos e não tens! Lixas a tua 'reputação' (jogador super inativo dorminhoco que se come as tropas facil) por uma medalha ;)

ÉS UM CAMPEÃO!
Agora podem vir os defensores dos oprimidos que para mim falarem ou não falarem para mim é como estarem a falar para uma parede :cool:

Abreijos

Spy? lol tens provas disso?

Acho um bocado estranho ele ter sido spy e eu nem saber disso. Trocou de lado? Trocou, não quer dizer q enquanto esteve lá tenha feito algo contra a aliança em que estava.

Engraçado que para falar porcaria os que correram do mundo com o rabinho entre as pernas aparecem logo.
 
Topo