DeletedUser13509
Guest
Jogas muito tu...E novidades? esse miúdo já nem ataca, tou com saudades da cultura free
Os templos têm uma particularidade. Apesar de serem conquistados como uma cidade normal, não podem ser espiados. Contudo, o número de unidades restantes ou estacionadas no templo está sempre visível!
DYK #O4, por laxuz
Jogas muito tu...E novidades? esse miúdo já nem ataca, tou com saudades da cultura free
Jogas muito tu...
aqui o TOINO gostava de saber quantas contas posso ter em cada mundo ..
comecei a jogar á duas semanas , queria saber se posso jogar em quantas alianças ao mesmo tempo , ou se é mesmo só no server zukas k se pode fazer isso .... e eu como alentejano não pesco nada de brazuka...
não jogo . como disse atrás . só queria saber se posso usar duas contas .se é permitido ou não , ou se é só para alguns , apenas queria retirar duvidas .Depende. Depois que disseres o teu nick eu posso ajudar a esclarecer a tua dúvida. Caso n queiras dizer o nick (eu compreendo devido ao medo de ser o próximo "violentado" por nós) eu posso fornecer um lenço para limpar as lágrimas.
Já começou a dominância ou está para breve
Phahahaha, estás à espera de ataques? Achas que te dou importância...Pedro sempre pensei que sería mais fácil conquistarem a mim do que a ti, mas afinal estava enganado.
Ainda tou á espera de ataques, a minha cdd tá apanhar pó...
Quero ativar X2 e não posso :C
Phahahaha, estás à espera de ataques? Achas que te dou importância...
quem ganhou aqui o MUNDO ..ou meteu tudo férias .
Altura dos Santos populares foram para a festaEuroTrip ta de boa ja a alybut a cada 5 jogadores 4 estao em MDF rs
quem ganhou aqui o MUNDO ..ou meteu tudo férias .
Jonas te fica mal isso há que saber ganhar e perder vocês quando ganham se acham os melhores enfimAinda falta muito para este mundo acabar? Deve ter sido o pior mundo que joguei em todos os níveis, vamos lá acabar com isto que motivação é zero.
Jonas te fica mal isso há que saber ganhar e perder vocês quando ganham se acham os melhores enfim