Com o auxilio “ancoras” é possível fazer vários ataques ou apoios com a mesma cidade com o intuito de aumentar a probabilidade de “snipe”. “Ancoras” são unidades com velocidade inferior à velocidade original do ataque. Por exemplo se o ataque original for faróis, pode-se usar barcos lentos como ancora, havendo assim duas tentativas de “snipe”. Por outro lado também é possível usar sereias ou o item “Movimento de tropas melhorado” para diminuir o tempo de ataque e ter mais chances de “snipe”.
DYK #A12
Detalhe que esses stats de guerra estão errados uma vez que a EuroTrip foi dissolvida kkkkkkkkk
O verdadeiro placar é de 200+ contra 5 cidades perdidas
Acho que nao percebestes o que eu disse...
Disse que para mim este mundo é o pior em todos os sentidos, nao tou a falar concretamente dos inimigos.
Para ti deve ter sido um desprazer mesmo. viveu o jogo todo montando casinhas as custas da aliança.Vamos lá despachar isto, foi um não prazer jogar este mundo, horrível o que eu tenho a dizer.
Para ti deve ter sido um desprazer mesmo. viveu o jogo todo montando casinhas as custas da aliança.
Tua sorte é que te deixaram vivo por interesse conjunto, nem deves abrir mais a boca para falar que jogaste aqui. nunca o fizeste. vais ganhar este mundo e só, nem sequer peça-nos convite nos próximos.
Que se passou aqui? Ouvi uns rumores que apareceram uns cadeados neste mundoAi Ai Ai , os tais telhados de vidro a cairem !
Grande atitude sim senhora, se fossem todos assim é que eraBoas, não é costume da nossa aliança responder ou aponto qualquer situação, porém como é o nosso primeiro mundo PT iremos nos posicionar
1 - QUALQUER bloqueio atacável (uso de bot) é reset (expulsão e conquista interna)
O jogador amanheceu, testamos as cidades INVALIDAS e o ataque se seguiu, foi questionado no discord e não se posicionou...como a regra é clara, posto em Conquista Interna, como estávamos com o ultimo de pé ativo e se fosse retirado iria falta 0,3% para manter os 40% limpamos a maioria (todas) suas cidades sem ganhar cultura mesmo rs, e começamos a enviar colonos...porém o mesmo retornou a tarde e saiu da aliança, o que nos fez perder apenas 2 dias do ultimo de pé nada de mais...
Não aprovamos uso de ilegalidades e quem recebe bloqueio é expulso e provavelmente resetado
Como ele voltou teremos de esperar a saida do BN rs
Ver anexo 5861
Como ele voltou teremos de esperar a saida do BN rs
Eu só não entendi uma coisa se não aceitao bot na vossa aliança e mitos não deviam re recetar todos . Eu tenho tentado tar calado mas sinceramente quem vocês querem enganar só o suporte não vou o que todos viram
@Mr.Noob
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA teu caracter bateu no fundo.
vou começar por aqui?
"- Ir no Whats falar mal dos jogadores da allybut rebaixando todos principalmente o @Pedro200215"
COMOO????
Podias ter dito outro nome, que eu nem me ia lembrar se era verdade ou nao, agora falar do pedro??? DA PARA VER O QUANTO É MENTIRA.
Coloca print disso enquanto vou tomar cafe para responder ao resto, que ate chorei de rir depois de ler o que li LOOOOL