• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Katane)

DeletedUser13761

Guest
Incrivel! Os EuroTrip devem ter recebido um coordenado massivo a abrir a proteção!

23.000 pontos como defensores quando a aliança 2º classificada tem uns míseros 7.000.

De realçar ainda que, os EuroTrip possuem mais pontos que a top2 + top3 juntas. Incrível!
Estudasses!
 

B.A.R.R.O.S.

Adorado
kkkkkkkkkkkkkkkk

alguns jogadores br entraram aqui e vocês já estão chorando?

Imagino se vocês entrarem no br !! não aguentam uma semana kkkkkkkk
 

DeletedUser11043

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkk

alguns jogadores br entraram aqui e vocês já estão chorando?

Imagino se vocês entrarem no br !! não aguentam uma semana kkkkkkkk

Porque o servidor brasileiro é conhecido pelo seu grau de exigencia e não pela quantidade absurda de "Primos" e pactos em massa.
 

DeletedUser11043

Guest
Interpretaste a situação de forma errada.

Mas se consideras a situação que se passou no final da proteção "normal" então o problema é da vossa mentalidade.

Chorar? Nos últimos anos, as alianças brasileiras que têm vindo jogar para o servidor PT, ou acabam resetadas ou têm de se juntar a outra aliança para sobreviver.
 

B.A.R.R.O.S.

Adorado
Interpretaste a situação de forma errada.

Mas se consideras a situação que se passou no final da proteção "normal" então o problema é da vossa mentalidade.

Chorar? Nos últimos anos, as alianças brasileiras que têm vindo jogar para o servidor PT, ou acabam resetadas ou têm de se juntar a outra aliança para sobreviver.

NA VERDADE NEM E ALIANÇA DE VERDADE....

E UM BANDO DE NOOB QUE VEM PASSAR VERGONHA KKKK
 

St. Demozze

Ancião
Interpretaste a situação de forma errada.

Mas se consideras a situação que se passou no final da proteção "normal" então o problema é da vossa mentalidade.

Chorar? Nos últimos anos, as alianças brasileiras que têm vindo jogar para o servidor PT, ou acabam resetadas ou têm de se juntar a outra aliança para sobreviver.
Last, ele acabou de ganhar seu primeiro mundo no servidor BR( não vou entrar no mérito de quantos anos ele está nisto LOL). Isso explica tamanho Ego. Dê um desconto para a criança.

A Euro sabe o que está fazendo, por isso ninguém veio se pronunciar. Sorte de vocês que não existe Ban permanente neste jogo.
 

DeletedUser11043

Guest
NA VERDADE NEM E ALIANÇA DE VERDADE....

E UM BANDO DE NOOB QUE VEM PASSAR VERGONHA KKKK

Vergonha é vir jogar para um servidor estrangeiro com amigos, e através da guerra, acabar resetado?
Ou vergonha é sair da proteção e conquistarem cada jogador top dos Euro 3 ou 4 cidades de +6k pontos

Demoze, tranquilo e compreendo a euforia, mas ser defensor de uma jogada destas... é de meter as mãos na cabeça
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Não se preocupem o final daquela aliança vai ser igual a todas as outras BR que vem para o PT, quando levam tautau acabam em resets em massa ou fusões em atos de desespero "metade desistiu e eu quero continuar"
 

DeletedUser14986

Guest
Não se preocupem o final daquela aliança vai ser igual a todas as outras BR que vem para o PT, quando levam tautau acabam em resets em massa ou fusões em atos de desespero "metade desistiu e eu quero continuar"

Verdade vi no Wikipédia.
 

B.A.R.R.O.S.

Adorado
Last, ele acabou de ganhar seu primeiro mundo no servidor BR( não vou entrar no mérito de quantos anos ele está nisto LOL). Isso explica tamanho Ego. Dê um desconto para a criança.

A Euro sabe o que está fazendo, por isso ninguém veio se pronunciar. Sorte de vocês que não existe Ban permanente neste jogo.


O que aconteceu com a TDB ? kkkkkkkkkkkkkkk


Espero que não aconteça o mesmo aqui !
 

device

Adorado
Last King / Spitrodfire / Swatgo... pediram para te fazer 1 perguntinha.

Aqui vai ela, tu já conseguiste sair das 3 cidades?


___________________

Irão dar de cara aos muros quem pensa que o servidor brasileiro se resume a "mísera aliança" que jogou no lalyssos. tantos brasileiros por aqui e vocês nem para os avisarem que nós chegamos???

Oh, faça-me o favor...
Last, Demozze.. entre os outros. vocês recebem algo do suporte para tar a movimentar os tópicos? pq pelos cálculos o Last já deve ter pelo menos uns 8 anos nessa função de comentar em todo mundo que abre, e jogar precisamente 13% do que acha que joga. LOL
 
Última edição:

DeletedUser6727

Guest
Vergonha é vir jogar para um servidor estrangeiro com amigos, e através da guerra, acabar resetado?
Ou vergonha é sair da proteção e conquistarem cada jogador top dos Euro 3 ou 4 cidades de +6k pontos

Demoze, tranquilo e compreendo a euforia, mas ser defensor de uma jogada destas... é de meter as mãos na cabeça

Vergonha é roubar e ser apanhado. Ou jogar em uma aliança em que os líderes enviam MP em massa para conquistarem as cidades de tal ilha porque é tudo multi conta que eles colocaram lá. Ring a bell?

Que o servidor BR está cheio de hipócritas eu já sabia mas tinha ideia que os meus conterraneos fossem diferentes. Pelos vistos é tudo farinha do mesmo saco. Deve ser padrão de jogador Grepolis este tipo de comentários.

Se não estás a jogar no mundo então nem postes porque eu não fiz no "teu mundo" com as diversas situações/acusações que outros apresentaram.

Eu nem ia postar nada neste FE mas a partir do momento que vejo um jogador que nem tu a falar isto infelizmente tive que ver. E ainda tem uns que idolatra gente assim. Enfim....comunidade grepoliana
 
Topo