• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Katane)

DeletedUser13898

Guest
tanta discussão , deixem as multis dos homens em paz , são mais cidades que posso conquistar, única ally que me deixa de olha aberto são os allybut os eurotrip sao feed

Giro é ver gajos a fugirem para os EuroTrip acharem que vão ter proteção ahahah

o uia lol bro , tambem veio para aqui armar se em esperto a encher aquilo de gold e multi ... 2 dias levou reset
 

DeletedUser11043

Guest
Ainda bem que és tu a dizer

Na verdade as pessoas sabem pouco de ti, o que sabem é que és o rei dos resets. O único motivo pelo qual és conhecido
Tu nem com o nick principal és admirado quanto mais com os fake.

Agora fala sozinho que já te dei muito tempo de antena, king GHOST

Concordo com tudo o que disseste, menos isto... "King GHOST", nem pensar. Rei não pode estar na mesma frase que o jogador em questão.

Rei só há 1.

Abraço companheiro Arcanjo,
True and only KING
 

DeletedUser12208

Guest
Ainda bem que és tu a dizer

Na verdade as pessoas sabem pouco de ti, o que sabem é que és o rei dos resets. O único motivo pelo qual és conhecido
Tu nem com o nick principal és admirado quanto mais com os fake.

Agora fala sozinho que já te dei muito tempo de antena, king GHOST
Quer dizer
O Last tira me o título de rei do F.E
E agora o Jonas tira me o título de rei dos resets?
Isto não pode ser assim xD
 

DeletedUser6727

Guest
Mr. Noob, a diferença colossal é que nesse mundo da "mp" tinha uma aliança a abrir 2 ilhas de multis antes da proteção acabar. E outra aliança, ao fim de quase 1 mes continua a criar e papar multis

Essa sua lógica é ridícula lol. Quer dizer que eles são mais sujos que vocês porque criaram e criam mais multis? Darias um político de respeito mundial.

A seguir vais fazer como o outro e dizer que as multis não eram tuas mas sim do amigo? Assim fica difícil levar alguma coisa a sério. As acusações são as mesmas em todos os servidores lol. É patético!
 

DeletedUser12208

Guest
Essa sua lógica é ridícula lol. Quer dizer que eles são mais sujos que vocês porque criaram e criam mais multis? Darias um político de respeito mundial.

A seguir vais fazer como o outro e dizer que as multis não eram tuas mas sim do amigo? Assim fica difícil levar alguma coisa a sério. As acusações são as mesmas em todos os servidores lol. É patético!
Mas a fire veio para o PT ou é só scouting ainda?
Seria engraçado ver uma grande prenade em cerco bem organizada já que no pt não se vê isso há muito tempo...
Infelizmente em contrapartida o antijogo está muito evoluído por cá...
Mas se trouxer és a fire Mr.noob avisa que eu gostava de defrontar a fire com a FeH
 

DeletedUser6727

Guest
Mas a fire veio para o PT ou é só scouting ainda?
Seria engraçado ver uma grande prenade em cerco bem organizada já que no pt não se vê isso há muito tempo...
Infelizmente em contrapartida o antijogo está muito evoluído por cá...
Mas se trouxer és a fire Mr.noob avisa que eu gostava de defrontar a fire com a FeH

Não é a Fire por vários motivos.

1º Porque a Fire é aliança de modo cerco.

2º Porque o nome é diferente e está apenas uma pequena parte dos jogadores a testar modo revolta que não jogamos à muito tempo (e outros nunca nem jogaram).

3º Devido ao fuso não sei se isso alguma vez vai acontecer. Alguns jogadores não querem jogar com 4horas de diferença. Infelizmente temos que respeitar e não obrigar ninguém a jogar.

Btw, o que é FeH?
 

DeletedUser12208

Guest
Força e Honra
A ally que estive no cythera e que me fez chegar quase até ao fim e chegar às 60 e pico cidades xD
Last também quem comentou isso era Malta nova no fórum por isso são perdoados ahahahaa
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Mas a fire veio para o PT ou é só scouting ainda?
Seria engraçado ver uma grande prenade em cerco bem organizada já que no pt não se vê isso há muito tempo...
Infelizmente em contrapartida o antijogo está muito evoluído por cá...
Mas se trouxer és a fire Mr.noob avisa que eu gostava de defrontar a fire com a FeH

Seria fenomenal trazer uma aliança da magnitude que são os Fireman para o PT era algo muito positivo de modo a quebrar o paradigma que existe em que todas as alianças BRs desistem passado 2 semanas com resets em massa e os Fireman seriam o grupo ideal para quebrar esse estigma.

Diria mais, sendo uma aliança tão famosa e tendo ganho o primeiro mundo olimpo e estando a caminho de ganhar o vosso segundo mundo olimpo e eu ter sido um dos vencedores dos dois primeiros mundos olimpos no PT seria algo giro de vos ver por aqui no próximo mundo olimpo caso eu entre.
 
Última edição:

DeletedUser6727

Guest
Seria fenomenal trazer uma aliança da magnitude que são os Fireman para o PT era algo muito positivo de modo a quebrar o paradigma que existe em que todas as alianças BRs desistem passado 2 semanas com resets em massa e os Fireman seriam o grupo ideal para quebrar esse estigma.

Diria mais, sendo uma aliança tão famosa e tendo ganho o primeiro mundo olimpo e estando a caminho de ganhar o vosso segundo mundo olimpo e eu ter sido um dos vencedores dos dois primeiros mundos olimpos no PT seria algo giro de vos ver por aqui no próximo mundo olimpo caso eu entre.

Acho meio dificil eu mesmo jogar modo Olimpo. Não gostei particularmente. Uma aliança pode estar a apanhar o mundo todo e no final ainda ganhar. É meio "injusto" para quem realmente jogou durante todo o tempo lol
 

B.A.R.R.O.S.

Adorado
Seria fenomenal trazer uma aliança da magnitude que são os Fireman para o PT era algo muito positivo de modo a quebrar o paradigma que existe em que todas as alianças BRs desistem passado 2 semanas com resets em massa e os Fireman seriam o grupo ideal para quebrar esse estigma.

Diria mais, sendo uma aliança tão famosa e tendo ganho o primeiro mundo olimpo e estando a caminho de ganhar o vosso segundo mundo olimpo e eu ter sido um dos vencedores dos dois primeiros mundos olimpos no PT seria algo giro de vos ver por aqui no próximo mundo olimpo caso eu entre.


FALAM TANTO DAS ALIANÇAS BR MAIS NENHUMA ALIANÇA PT ENTRO NO BR ATE HOJE
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Acho meio dificil eu mesmo jogar modo Olimpo. Não gostei particularmente. Uma aliança pode estar a apanhar o mundo todo e no final ainda ganhar. É meio "injusto" para quem realmente jogou durante todo o tempo lol

Olimpo é envolve muita estratégia que vai além do bate bate
 
Topo