• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Katane)

Pennywise

Veterano
giphy.gif
 

DeletedUser12329

Guest
acho incrível como aqui se fala de tudo menos da trafulhice que vai neste mundo...Grepo PT a ser Grepo PT,
 
Pessoal gosta de viver do passado, se alguma aliança ganhou o pt, otimo, merito pra eles, mas hoje em dia não vai aliança PT pro BR, nao importa se foi alguma a 10 anos atras, 5 anos atras, ngm liga pro passado, ngm liga pra opinião antiga. grepolis mudou muita coisa, agora estamos no pt78, quem esta a digitar muito sobre a eurotrip espero que os mesmo tenham capacidades de demostrar algo ou apenas sabem ficar no f.e digitando.
 

St. Demozze

Ancião
Pessoal gosta de viver do passado, se alguma aliança ganhou o pt, otimo, merito pra eles, mas hoje em dia não vai aliança PT pro BR, nao importa se foi alguma a 10 anos atras, 5 anos atras, ngm liga pro passado, ngm liga pra opinião antiga. grepolis mudou muita coisa, agora estamos no pt78, quem esta a digitar muito sobre a eurotrip espero que os mesmo tenham capacidades de demostrar algo ou apenas sabem ficar no f.e digitando.
Demonstrar algo: Multis lol

DBZ e LG vieram do PT e ganharam no BR. Seus fundadores, no caso.
 

ForFax

Influencer
BRs PTs, não importa a nacionalidade
O que vim falar aqui é o seguinte...
No BR é sempre a mesma conversa, usam bots, suporte protege e blá blá blá
Viemos ao PT para testar e ver como seria....e para nossa surpresa...menos de 1 mes de mundo e a mesma ladainha do BR
Isso é mal de jogador de grepolis ?
Vamos sair do FE e JOGAR O MUNDO POOOO
Tenho certeza que no PT tem sempre as mesmas alys que vencem mundo atrás de mundo e quem fica de mimi em FE são os perdedores
 

DeletedUser6727

Guest
Bom dia caro @Blancoo1 ,

Eu nem deveria estar a responder a um absurdo destes mas vamos lá.

1º Acusar sem provas é feio. Nós como portugueses sabemos que a justiça aqui não funciona propriamente bem mas não precisas tirar exemplos do quotidiano para teres uma opinião tua acerca disso (ou será que é realmente tua?)

2º Sim, conquistámos muitas cidades da CANAL PANDA, da mesma forma que no mesmo dia conquistámos mais de 20 cidades da Reborn, e da mesma forma que hoje vamos conquistar um outro tanto de cidades vossas. Quer dizer que todas as mais de 70 contas dessas 3 alianças é tudo multi nossa? Nem meu filho de 2 anos seria capaz de pensar algo tão

3º A Economia de Portugal realmente não é das melhores mas tens conhecimento para falar da do Brasil? Porque eu tenho e garanto que a situação de vida lá é 500% mais dificil que a nossa daqui começando pelo mísero salário mínimo lá e o alto custo de uma educação e saúde de jeito. Não fales do que não sabes.

4º Mesma história de bot o tempo todo. Eram 5:55 da manhã que eu soltei o meu 1º ataque para bater as 7:00:23 e já tinha uma mensagem tua dizendo que o meu ataque era com bot. WTF? Really?

5º Isto é um jogo de guerra meu amigo, as quintas vão até ao nivel 45. Se vão é para encher de tropa, se é tropa feita no Gold ou não isso é problema nosso. Reclama com o suporte e pede para tirar essa opção aí. Ainda assim garanto que mais de 95% dos jogadores daqui não fez uma única tropa no gold e nem no BR temos por hábito fazer. Eu entendo a tua frustração, afinal temos quase 1 mês de mundo e num mundo 4x ainda não conseguiste deixar uma cidade full tropa (nem com evento a ajudar). É uma VERGONHA!

6º e último. Isto é Grepolis, escolheste entrar neste jogo e neste mundo, és líder da tua aliança e devias estar preocupado com a situação da mesma e não fazendo já desafios. Desafio idiota e num jogo que já joguei e nao tenho o mínimo interesse em jogar. E quanto à auto-cultura que falas, não sejas mentiroso em pleno FE. Acusaste-me disso hoje por MP e eu enviei-te 5 relatórios de hoje de ataques de jogadores da TUA aliança. Se vocês são fracos para me dar cultura assim a culpa não é minha. Espiem antes de atacar, ou ataquem como deve de ser porque perder 40 birremes para fazer 7k de pontos não dá!


Desejo boa sorte para ti hoje assim como os restantes que levaram revolta. Mais tarde coloco aqui o print das nossas conquistas nas multis (vocês)

Abraço e bom jogo ;)
 
Topo