• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Katane)

DeletedUser10774

Guest
Enviar muitos comandos para encaixar um ataque é completamente normal. bastas teres dedos e basta estar disposto a aprender.




Respondi uma acusação para o Jonas, pq é algo que acontece connosco todos os dias neste mundo. não se pode enviar 5x um comando que vêm logo mensagem. não sei oq se passava por este servidor, mas o que percebo é que há um grande trauma com bots aqui. LOL

Não sou muito de escrever no FE mas a esta afirmação achei piada , enviar um comando 5 a 8 x e conseguir encaixar no sg é normal? É pá tu és uma autentica MÁQUINA a jogar isto , tenho que treinar mais os dedos , acho que é esse o meu defeito , meu e de muitos jogadores, somos uma cambada de noobs .
 

ForFax

Influencer
Não sou muito de escrever no FE mas a esta afirmação achei piada , enviar um comando 5 a 8 x e conseguir encaixar no sg é normal? É pá tu és uma autentica MÁQUINA a jogar isto , tenho que treinar mais os dedos , acho que é esse o meu defeito , meu e de muitos jogadores, somos uma cambada de noobs .
Meu maximo é 4 quando estou em casa rs
 

DeletedUser6727

Guest
Não sou muito de escrever no FE mas a esta afirmação achei piada , enviar um comando 5 a 8 x e conseguir encaixar no sg é normal? É pá tu és uma autentica MÁQUINA a jogar isto , tenho que treinar mais os dedos , acho que é esse o meu defeito , meu e de muitos jogadores, somos uma cambada de noobs .

Primeiro passo para melhorar é admitir a falta de capacidade.

O mais dificil está feito, agora é sempre a subir ^^
 

DeletedUser10774

Guest
Primeiro passo para melhorar é admitir a falta de capacidade.

O mais dificil está feito, agora é sempre a subir ^^


Companheiro neste caso é uma total falta de capacidade , nunca fui uma MÁQUINA a jogar isto e duvido que algum dia seja
 

DeletedUser13895

Guest
Estão fraquitos sempre de 5 para cima mas meto pau de cabinda. ,passado meia hora parece um camião desgovernado
 

hannzo.br

Celebridade
Não sou muito de escrever no FE mas a esta afirmação achei piada , enviar um comando 5 a 8 x e conseguir encaixar no sg é normal? É pá tu és uma autentica MÁQUINA a jogar isto , tenho que treinar mais os dedos , acho que é esse o meu defeito , meu e de muitos jogadores, somos uma cambada de noobs .
Tenta jogar em um pc e não na torradeira que vc consegue mandar ataque e cancelar rapido.
 

Hurricane

Senhor dos Mares
Consta aí no FE que já vai em resets, contem nos mais das guerras do mundo para quem não está, mostrem nos números
 

DeletedUser6727

Guest
Consta aí no FE que já vai em resets, contem nos mais das guerras do mundo para quem não está, mostrem nos números


Resumidamente da parte da EuroTrip (a minha aliança) a situação é essa. Não temos fronteira com a Legião Anonima. Temos apenas fronteira com Allybut e com a VIII Exercito. As estatísticas mostram claramente onde está o nosso foco por enquanto.

Entretanto tem guerra a decorrer entre ALLYBUT contra VIII Exercito e Legião Anonima (que pelos vistos estão juntas nisso ou assim parece) mas o ideal seria algum membro dessas alianças resumir pois não estou por dentro da realidade

Euro vs Legião Anonima.png


Euro vs Allybut.png
Euro vs VIII Exercito.png
 

DeletedUser11043

Guest
Alguma vez, um jogador dos EuroTrip pode sequer comparar-se com o JCMedeiros?

Vão dormir mas é... O homem sozinho tem + mundos ganhos e pedalada que metade da vossa aliança

É preciso haver maior respeito pelos jogadores e especialmente pelo que trouxeram ao jogo, e o Medeiros é um deles. Enquanto outros são meros bonecos que se gabam de estar na frente com 2/3 semanas de mundo
 
Alguma vez, um jogador dos EuroTrip pode sequer comparar-se com o JCMedeiros?

Vão dormir mas é... O homem sozinho tem + mundos ganhos e pedalada que metade da vossa aliança

É preciso haver maior respeito pelos jogadores e especialmente pelo que trouxeram ao jogo, e o Medeiros é um deles. Enquanto outros são meros bonecos que se gabam de estar na frente com 2/3 semanas de mundo
Esta a falar sobre o que? Mundo ganho não da experiencia nenhuma, conheço jogadores que venceram mais de 10 mundos mas são horriveis jogando, se não esta a gostar dos comentarios da euroTrip entra no mundo e mostra se não é apenas um jogador de FE, ou pelo menos sabe o basico do grepolis.
se não, chora mais q os pt tao resetando.
 

DeletedUser13761

Guest
Alguma vez, um jogador dos EuroTrip pode sequer comparar-se com o JCMedeiros?

Vão dormir mas é... O homem sozinho tem + mundos ganhos e pedalada que metade da vossa aliança

É preciso haver maior respeito pelos jogadores e especialmente pelo que trouxeram ao jogo, e o Medeiros é um deles. Enquanto outros são meros bonecos que se gabam de estar na frente com 2/3 semanas de mundo
Eu não sei mas parece me que estás a ir pelo mesmo caminho dos brazucas pois diria que tb não conheces o historial deles....
No entanto por se ganhar mundos não é sinónimo de qualidade há tantos com mundos ganhos e pronto...
 

DeletedUser13263

Guest
Sempre q aqui venho há sempre telenovelas mexicanas.
...volto já, comprar pipocas.

P.s. Adoro dedos mágicos kkkk

Jonas, mete cunha p jogar contigo... sou um belo spy. :p
 
Topo