• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Katane)

dk3000

Adorado
Para ti não é burro é irmão do Pedrao, o tamanho é quase igual.

pelo mapa atual deverias saber que lançar ataques com as diferentes unidades pode diferir no máximo20 minutos, visto que eu só quero ver o lançamento e não os ataques a bater.

saliento que o Device é tão bom, que nunca vi barcos lentos nem sereias nos ataques. Nem barcos nas voadoras.
Por isso, como diz o Scolari o burro sou eu? Só mesmo no tamanho .

queres provar?

Qual seu nick no mundo?
 

DeletedUser11930

Guest
Já acertei 11 no mesmo segundo com 20 cidades
Há dias em que se acerta tudo, dias onde se falha tudo
5-6 tentativas por hipótese, 3-4 por cidade
18 cidades = 15x18 tentativas total
sem contar com sereias, sereais facilitaram isto MUITO, quando toda a gente tiver 40-50 cidades e se puder dar ao luxo de todas as cidades de ataque ter afrodite, vais ver coordenados ai com 20 ataques no mesmo segundo, porque não é difícil, é só aprender
e acertar 7 é impressionante ne?

Tenho os reports todos e por acaso só usou 1 única sereia. Mas pronto, gostava de vos ver a fazer isso ao vivo e a cores.
 

ForFax

Influencer
Então e novidades?

Nada demais

1617462303995.png
 

DeletedUser14832

Guest
Saiu do mundo dyme 140 gajos contra 30 para me juntar em algo pior...
 

ForFax

Influencer
Lol.. Sério que ainda fizeram um pacto? Depois de tantas multis? okay, estou a ver mal, esta Warner deve ser outra estoque se multis..

Só cabem 25 por aliança se você não leu a configuração do mundo...recrutamos alguns no mundo nada fora do normal...eu mesmo estou na Academia rs
 

Mickey

Celebridade
Há bom estava assustado :p, pensava que era preciso retornar ao activo e mostrar este zucas o que é ser humilhados... :p. Da lhe fogo-de-artifício!

HAHAHAHA.... A unica diferença entre ti e os "Zucas" eh que tu tinhas sido bloqueado logo mal acabou a proteção...loool
 

DeletedUser13509

Guest
Aish... o que é que vocês fazem para ter a sorte quase sempre positiva?
 
Topo