• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Katane)

DeletedUser6727

Guest
Há bom estava assustado :p, pensava que era preciso retornar ao activo e mostrar este zucas o que é ser humilhados... :p. Da lhe fogo-de-artifício!

Está a ser uma humilhação tremenda. Não sei se comece por dizer que 6 alianças não passam pelas nossas defesas ou se 6 alianças não seguram os nossos ataques
 

ForFax

Influencer
Como vivo dizendo "Nada fora do normal"

1617729845515.png
 

DeletedUser14025

Guest
kkk, nada demais. Aliás, quantos jogadores tinham birremes ali?
Ver anexo 5373
Ver anexo 5374
Ver anexo 5375Ver anexo 5376
Ver anexo 5377
Queres mesmo uma resposta? xD
É que se te der uma resposta a isso, talvez já não seja um orgulho assim tao grande para ti, talvez até seja para quem defendeu XDDD
E antes de começarem com as vossas tretinhas normais que não me interessam ahah estou a referir comparando o teu numero de cidades com o numero de cidades de quem apoiou!
 
Última edição por um moderador:

Mickey

Celebridade
Está a ser uma humilhação tremenda. Não sei se comece por dizer que 6 alianças não passam pelas nossas defesas ou se 6 alianças não seguram os nossos ataques
Hahaha....Cara está "show de bola"!!...
Alias este mundo mal acabou a proteção TU mesmo foste o exemplo perfeito do que ai vinha pela frente!.. Acho q vou até mais longe, o Rogério Poa a tua beira eh um menino!!...e olha que eu achava que ele era um trafulha de primeira!!..A unica desvantagem dele em relação a ti eh que ele jogava sujo sozinho, tu trouxes-te discípulos ;)
Agora vou-te dar a minha opinião e vale o que vale, a meu ver a tua aliança eh composta por bons jogadores e sem duvida alguma poderia mesmo jogar limpo que teria td para vencer este server (vencer e convencer), sim, pq vais vencer mas acredita que vcs não vão convencer ninguém....lol
Não sei se eh do teu conhecimento mas o server PT nestes ultimos 2/3 anos pra cá perdeu todo interesse o que fez algumas das chamadas allys de topo procurarem novos servers. Nao vou dizer que o motivo seja só pelo suporte do jogo, mas que contribuiu e muito lá isso contribuiu!, e está novamente a mostrar com tanta passividade em relação a vcs... mas nós nao podemos fazer nada.. paciência!
Esquece lá isso "Guri" de não passarmos pela vossa defesa pq ate pelo q tenho verificado em certos relatórios vcs não carregam as cidades de defesa mas sim vejo 400 farois a bater em seco 1 seg antes do colono e o colono mesmo assim acaba se esbarrando em mais de 1.5k de birremes......fantástico!
Da minha parte irei continuar a divertir-me tal como tenho feito ate hj !..A vida segue e tudo está voltando há normalidade... as esplanadas reabriram, o Sporting já começou a patinar, o benfas já ganha com penaltys marados e pra terminar com a cereja no topo do bolo e meu Porto ganhar amanha ao Chelsea!!..hahahha....abraços!!
 
Não se preocupem o final daquela aliança vai ser igual a todas as outras BR que vem para o PT, quando levam tautau acabam em resets em massa ou fusões em atos de desespero "metade desistiu e eu quero continuar"

@Mr.Noob @hannzo.br @ForFax @device Já podemos começar a resetar ou fazer fusão? ;-;

Uma coisa que os tugas falaram e eu acho certo é que o bronze do @device só pode estar usando bot, não é possivel este bronze estar na frente de um genuíno gold diferenciado como eu.
 
Última edição:

DeletedUser6727

Guest
Hahaha....Cara está "show de bola"!!...
Alias este mundo mal acabou a proteção TU mesmo foste o exemplo perfeito do que ai vinha pela frente!.. Acho q vou até mais longe, o Rogério Poa a tua beira eh um menino!!...e olha que eu achava que ele era um trafulha de primeira!!..A unica desvantagem dele em relação a ti eh que ele jogava sujo sozinho, tu trouxes-te discípulos ;)
Agora vou-te dar a minha opinião e vale o que vale, a meu ver a tua aliança eh composta por bons jogadores e sem duvida alguma poderia mesmo jogar limpo que teria td para vencer este server (vencer e convencer), sim, pq vais vencer mas acredita que vcs não vão convencer ninguém....lol
Não sei se eh do teu conhecimento mas o server PT nestes ultimos 2/3 anos pra cá perdeu todo interesse o que fez algumas das chamadas allys de topo procurarem novos servers. Nao vou dizer que o motivo seja só pelo suporte do jogo, mas que contribuiu e muito lá isso contribuiu!, e está novamente a mostrar com tanta passividade em relação a vcs... mas nós nao podemos fazer nada.. paciência!
Esquece lá isso "Guri" de não passarmos pela vossa defesa pq ate pelo q tenho verificado em certos relatórios vcs não carregam as cidades de defesa mas sim vejo 400 farois a bater em seco 1 seg antes do colono e o colono mesmo assim acaba se esbarrando em mais de 1.5k de birremes......fantástico!
Da minha parte irei continuar a divertir-me tal como tenho feito ate hj !..A vida segue e tudo está voltando há normalidade... as esplanadas reabriram, o Sporting já começou a patinar, o benfas já ganha com penaltys marados e pra terminar com a cereja no topo do bolo e meu Porto ganhar amanha ao Chelsea!!..hahahha....abraços!!

Rogerio Poa é realmente um menino. Nisso concordo, já perdi a conta de quantos mundos ganhei em cima dele e quantas cidades conquistei a ele. Comparar-me com esse jogador é no mínimo um insulto lol.

Não estamos aqui para convencer ninguém. Estamos para divertir-nos. Ganhar ou não é consequência. Ao menos eu escrevo com o meu nick. Qual é o teu mesmo?

Não precisas chamar-me de "Guri", eu não sou brasileiro mas obrigado pelo elogio dos encaixes :)

Quanto ao server, a partir do momento que tem jogadores que ficam aziados e fazem spam de ataques 24h por dia já demonstra a qualidade do mesmo.

Sem mais,
 

Mickey

Celebridade
Rogerio Poa é realmente um menino. Nisso concordo, já perdi a conta de quantos mundos ganhei em cima dele e quantas cidades conquistei a ele. Comparar-me com esse jogador é no mínimo um insulto lol.

Olá boa noite!... Eh a minha opinião em relação a ambos, se ganhas-te em cima dele ou por baixo dele, acredita de vdd que não estou interessado nesse tipo de fetiches... ( mas até pareces um brazuca a falar neh )

Não estamos aqui para convencer ninguém. Estamos para divertir-nos. Ganhar ou não é consequência. Ao menos eu escrevo com o meu nick. Qual é o teu mesmo?

Olha como são as coisas, o nick Mickey foi o meu ultimo mundo que joguei e mantive essa conta no FE.... mas se te serve de consolo vais ficar a saber o mesmo, não que tenha medo dos vossos ataques automáticos..mas pq não me apetece dizer-te..loool

Não precisas chamar-me de "Guri", eu não sou brasileiro mas obrigado pelo elogio dos encaixes :)

Ohhh... Nao sejas sensivel ..apenas quis ser carinhoso contigo..:)..... já em relação aos elogios vá... manda ai o nome do bicho pq eu ainda sou do tempo do BOTSOFT... vcs usam algo mais refinado :D

Quanto ao server, a partir do momento que tem jogadores que ficam aziados e fazem spam de ataques 24h por dia já demonstra a qualidade do mesmo.

Bom, pelo nome da ally -eurotrip- a viagem aqui pela europa parece q vai ser animada.. nao te esqueças de me avisar quando entrarem num server tipo EN , ou ate num NL .... Prometo que compro bilhete para assistir na 1ª fila.

Sem mais,
 

hannzo.br

Celebridade

Queres mesmo uma resposta? xD
É que se te der uma resposta a isso, talvez já não seja um orgulho assim tao grande para ti, talvez até seja para quem defendeu XDDD
E antes de começarem com as vossas tretinhas normais que não me interessam ahah estou a referir comparando o teu numero de cidades com o numero de cidades de quem apoiou!
Se é tropas de um jogador tudo bem, agora vamos ser sinceros, mesmo após a conquista estava para chegar birras de 2 jogadores de 2 alianças diferentes.
 

DeletedUser6727

Guest
Ganha vergonha na cara palhaço, se és um batoteiro ao menos não estejas aí cheio de moral.

Ver anexo 5387

Coordenado bom esse não foi? Coitado gastou mais de 5000 gold para tentar salvar a cidade e perdeu na mesma kkkkkkkkkkkkkkkkk.

A melhor parte é que o Rodrigo Boss parou de chorar aqui no FE pelo mesmo motivo que vocês. Acho que as aulas do @device mostraram-lhe que é possível fazer isso tanto é que sempre está a coordenar QUASE igual a nós. Mais uns anos ele consegue chegar lá :)

Acho que teve jogador daqui a conquistar mais cidades vossas em 24horas que as 6 alianças juntas em 48horas.
 

DeletedUser13767

Guest
Bom, os tempos mudam mas as atitudes não.

1º A aliança Eurotrip e os seus jogadores, tem um atividade monstruosa, disso ninguém os pode acusar nem apontar o dedo. A quantidade de Cr`s que fazem às 7 e 8 da matina demonstram isso mesmo. Nesse aspeto eu tenho de elogiar e admitir que é com essa atividade que se vencem mundos.
2º Virem aqui rebaixar jogadores com um discurso de superioridade é equivalente à quantidade de jogadas que fizeram para ganhar vantagem na fase inicial do mundo:
- Autocultura a rodos
- Multis com fartura a ser conquistadas após término da Proteção de iniciantes
- Uso abusivo de scripts por parte de alguns jogadores
3ºOs jogadores da Euro que são mais integros, não conquistam cidades, perdem cidades, e em alguns caso nem revoltas abrem. Até que pedem ajuda ao sapadores do costume.

Para mim, isto será sempre um JOGO, que bem ou mal serei eu a jogar, que perderei ou conquistarei cidades de acordo com AS MINHAS capacidades. No dia que tivesse de instalar scripts para ser alguém no jogo, demonstraria o quanto frustrado andaria com a vida.
Felizmente a vida corre bem, e ao fim de uns anos neste servidor, chegou o fim.
A podridão que este servidor se tornou, mundo após mundo, deixa qualquer jogador sem vontade de fazer algo mais pela comunidade.

o @TSoares a @Solaris99 entre outros, devem continuar com o exelente trabalho que tem desenvolvido. Eles são os melhores do servidor PT. Sempre prontos a deixar este servidor ser falado nacional e internacionalmente por ter cá os melhores dos melhores, aqueles que não falham um full birras a defender, aqueles que não falam um full farois a atacar, aqueles que sem sereias, sem BTL conseguem sempre ser um autentico relógio suíço.
Só nunca vi nenhum post por parte do suporte neste FE a explicar qual browser usar para acabar com o delay, eu ainda não descobri. É a unica falha deles. De resto excelente trabalho.

Por fim, que vençam os melhores, à quem seja campeão de futebol rezando missas, por isso, ganhar um mundo de grepolis usando artimanhas manhosas também é justo.

A todos, um até sempre
 

DeletedUser6727

Guest
LOL

Caro @Arcanjo77 ,

Aqui não temos mania da superioridade. Se formos realmente analisar quem tem essa mania são voces (caso estejas a jogar) da coligação Anti-EuroTrip que sempre mas sempre nos acusam dos nossos coordenados (principalmente). Acusam por que? A meu ver porque como não conseguem fazer parecido só pode ser com batota, afinal quem está do outro lado é que tem a mania que é melhor que nós e se por acaso conseguirmos superar em algum parametro já é de forma ilegal lol. A parte mais engraçada é que já vi vários bloqueios nessas alianças e nenhum nesta e contactos no suporte não nos podem acusar né? Afinal viemos para o servidor apenas neste mundo.

Auto-cultura, multis e tal...sempre o mesmo paleio em todos os mundos. Já chega a enjoar sempre o mesmo diálogo mas quem mais sai das alianças para apanhar essa auto-cultura não somos nós também loooool.

Vir acusar sem provas todos sabem, agora ainda estou à espera que as apresentem. Enquanto uns jogam, outros choram no FE e nos grupos internos. E olha que nem somos jogadores de revolta, imagina se fossemos kkkkk
 

DeletedUser13767

Guest
LOL

Caro @Arcanjo77 ,

Aqui não temos mania da superioridade. Se formos realmente analisar quem tem essa mania são voces (caso estejas a jogar) da coligação Anti-EuroTrip que sempre mas sempre nos acusam dos nossos coordenados (principalmente). Acusam por que? A meu ver porque como não conseguem fazer parecido só pode ser com batota, afinal quem está do outro lado é que tem a mania que é melhor que nós e se por acaso conseguirmos superar em algum parametro já é de forma ilegal lol. A parte mais engraçada é que já vi vários bloqueios nessas alianças e nenhum nesta e contactos no suporte não nos podem acusar né? Afinal viemos para o servidor apenas neste mundo.

Auto-cultura, multis e tal...sempre o mesmo paleio em todos os mundos. Já chega a enjoar sempre o mesmo diálogo mas quem mais sai das alianças para apanhar essa auto-cultura não somos nós também loooool.

Vir acusar sem provas todos sabem, agora ainda estou à espera que as apresentem. Enquanto uns jogam, outros choram no FE e nos grupos internos. E olha que nem somos jogadores de revolta, imagina se fossemos kkkkk

Tu não mereces resposta. Eu nem quero sequer saber o que tu pensas.
Falar contigo de grepolis é o mesmo que falar com um alcoólico sobre álcool, vai sempre dizer, eu não bebi nada hoje.

És mesmo muito bom jogador, e vieste para o servidor perfeito para fazer o teu tipo de jogo. Foste muito inteligente.
 

DeletedUser14025

Guest
Se é tropas de um jogador tudo bem, agora vamos ser sinceros, mesmo após a conquista estava para chegar birras de 2 jogadores de 2 alianças diferentes.
O problema está aí xDDDD chegarem depois da R2!
Mas como sempre me ensinaram "é o que há" XDD
 

ForFax

Influencer
Bom, os tempos mudam mas as atitudes não.

1º A aliança Eurotrip e os seus jogadores, tem um atividade monstruosa, disso ninguém os pode acusar nem apontar o dedo. A quantidade de Cr`s que fazem às 7 e 8 da matina demonstram isso mesmo. Nesse aspeto eu tenho de elogiar e admitir que é com essa atividade que se vencem mundos.
2º Virem aqui rebaixar jogadores com um discurso de superioridade é equivalente à quantidade de jogadas que fizeram para ganhar vantagem na fase inicial do mundo:
- Autocultura a rodos
- Multis com fartura a ser conquistadas após término da Proteção de iniciantes
- Uso abusivo de scripts por parte de alguns jogadores
3ºOs jogadores da Euro que são mais integros, não conquistam cidades, perdem cidades, e em alguns caso nem revoltas abrem. Até que pedem ajuda ao sapadores do costume.

Para mim, isto será sempre um JOGO, que bem ou mal serei eu a jogar, que perderei ou conquistarei cidades de acordo com AS MINHAS capacidades. No dia que tivesse de instalar scripts para ser alguém no jogo, demonstraria o quanto frustrado andaria com a vida.
Felizmente a vida corre bem, e ao fim de uns anos neste servidor, chegou o fim.
A podridão que este servidor se tornou, mundo após mundo, deixa qualquer jogador sem vontade de fazer algo mais pela comunidade.

o @TSoares a @Solaris99 entre outros, devem continuar com o exelente trabalho que tem desenvolvido. Eles são os melhores do servidor PT. Sempre prontos a deixar este servidor ser falado nacional e internacionalmente por ter cá os melhores dos melhores, aqueles que não falham um full birras a defender, aqueles que não falam um full farois a atacar, aqueles que sem sereias, sem BTL conseguem sempre ser um autentico relógio suíço.
Só nunca vi nenhum post por parte do suporte neste FE a explicar qual browser usar para acabar com o delay, eu ainda não descobri. É a unica falha deles. De resto excelente trabalho.

Por fim, que vençam os melhores, à quem seja campeão de futebol rezando missas, por isso, ganhar um mundo de grepolis usando artimanhas manhosas também é justo.

A todos, um até sempre

Eu li tudo e vou te dar uma resposta.
Você falou sobre arrogância, vim ao FE a alguns dias zoar como de costume, eu amo zoar, fico zoando amigos e inimigos, quem joga comigo sabe, um inimigo que não me recordo o nome e nem vale meu tempo voltar as paginas do FE, me chamou de mal jogador pela quantidade de cidades que tenho etc etc etc...bem para mim isso sim é arrogancia...se acha o " (No Brasil é usado como sinônimo de bom, mas muito bom no caso) e no fim não conseguem manter cidades enfim.
Outro ponto, VÁRIOS vieram ao FE para denigrir a EuroTrip, tentar minar os esforços...a usam bot, só quem joga junto a anos ou algum jogador que esta em aliança bem organiza sabe o que é estar no discod coordenando ataques, e errar aquele ataque que iria garantir a conquista, ai sabe o que fazemos? VAI NO EVENTO E COMPRA BOTA, muda o Deus da cidade para Afrodite e faz sereia no gold para garantir a conquista..claro nem sempre fazemos esse esforço rs..eu mesmo consigo cancelar o ataque dentro do delay umas 3x mas sempre sou azarado e erro no final kkk
Voltando ao assunto, então os "inimigos" vem ao FE ou como costumo chamar "Muro das Lamentações" e ficam atacando, acusando e etc...então quando ganhamos mais encima temos que vim "cutucar" né
Ai por fim, como não há ilegalidade pegam e acusam o Suporte, sempre o mesmo choro...sempre...sempre....e no fim? Quem toma block são eles rs
Motivo? NÃO USAMOS BOT mas uns inimigos sim...
Agora se você quer uma posição do suporte, sugiro que abra ticket, eles te darão toda e qualquer informação visando sanar suas duvidas, não estou a zoar você, falo bem sério...esses assuntos são sempre preferíveis resolver por ticket, ai eu te convido a postar a resposta do Suporte, no caso a 2 resposta porque normalmente a 1 é padrão
 
Topo