• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Katane)

DeletedUser13767

Guest
FALOU TUDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

QUERIA VER ELES NO BR ....... IA SER SO CHORO

FALAM DE SUPORTE E BLA BLA BLA BLA


SAIBAM QUE O MESMO PROGRAMA QUE VASCULHA QUEM USA MULTI CONTA E BOOT E USADO EM TODOS OS SERVIDORES DO MUNDO!!!

LARGAM DE SER NOOBS E VÃO JOGAR....

Cuidado com os portugueses que vos andam a carregar

Apesar de ser Noob de engraçado ele não tem nada
American dreams
 

frzn

Adorado
Os CR7 dos delays, 400birras todos em 1seg. Estes gajos tem de ser estudados, craques natos de 1 jogo de browser !
 

Sr.Jonas

Ancião
Os CR7 dos delays, 400birras todos em 1seg. Estes gajos tem de ser estudados, craques natos de 1 jogo de browser !

Tas a mentir para? Vou falar porque a revolta que tas a falar é minha..

Sabes quantos segundos a tua aliança deixou entre o primeiro colono e o ultimo ataque antes desse? 4 segundos, vou repetir 4 segundos.

Nossa aliança tem 30 jogadores...
se ninguém conseguisse colocar algo em 4 segundos era grave...

Ah.... so nao percebi o ultimo colono... o ultimo colono tinha 17s a mais para o ataque anterior.. ataque anterior esse que era o primeiro colono o_O

Se querem culpar alguém.. culpem a voces...

P.s:
Sorte a tua que os dois colonos nao foram ao fundo com tempestades...
 

DeletedUser13761

Guest
FALOU TUDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

QUERIA VER ELES NO BR ....... IA SER SO CHORO

FALAM DE SUPORTE E BLA BLA BLA BLA


SAIBAM QUE O MESMO PROGRAMA QUE VASCULHA QUEM USA MULTI CONTA E BOOT E USADO EM TODOS OS SERVIDORES DO MUNDO!!!

LARGAM DE SER NOOBS E VÃO JOGAR....
AHAHA então a @Solaris99 coloca like num post caso se fosse e eu outros só de mencionar aquele script leva ban no fe, ahah menina ainda estou a espera do acesso a livro reclamações que não está disponível, se existe agradecia a info tal como a empresa portuguesa que gere o servidor.


Quanto a referência que o zuca disse é a verdade, mas tb é verdade que têm acesso todos os movimentos não necessariamente preciso um programa para poder avaliar.
 

Anexos

  • Screenshot_20210408_135124_com.android.chrome.jpg
    Screenshot_20210408_135124_com.android.chrome.jpg
    747,7 KB · Visualizações: 103

DeletedUser11043

Guest
Bom dia a todos,
O meu nick no jogo é [player]castle33[/player] e tenho data de registo no dia 29/10/2011. Joguei em vários server's, ganhei e perdi, enfim, o normal de todos os jogadores.
Depois de entrar no mundo KATANE, na hora de me despedir, dei-me ao trabalho de escrever estes dois textos paralelos para partilhar convosco.

Texto 1 - Deslumbramento
Depois de 10 anos, saio do jogo com uma satisfação enorme. Tive a oportunidade de poder jogar com os melhores do mundo. Senti-me nos anos 90 a ver uma digressão de uma equipa da NBA a jogar em solo europeu contra os juniores do alcabideche. Tudo era um espetáculo e as regras não interessavam para nada.
Conseguimos ter finalmente em Portugal uma equipa de topo mundial, que estão para o grepolis, como o Eduardo mãos de tesoura está para os jardins. Dá prazer ver a sua capacidade e precisão. 11 ataques no mesmo segundo com 20 cidades, incrivel!!!. Full farois seguido de full voadores e colono para rematar, tudo no mesmo segundo, Divinal!!!. Era assim que eu queria ser, mas tenho os dedos grossos.
Agradeço ao nosso querido suporte por ter conseguido trazer e acolher com tanto carinho, para o nosso server, esta equipa maravilhosa. Não deve ter sido fácil mas compensou, pelo menos eu fiquei satisfeito por ter perdido cidades para o Michael Jordan do grepolis.


Texto 2 - Interrogações????
-Será que o grepolis é um jogo de estratégia ou de destreza manual?
-Será que o delay é um elemento que o jogo pode prescindir?
-Será que para além do deus ares, também está a ser lançado um novo bot com digressão mundial?
-Será que a equipa da nba não tinha um server mais interessante para demonstrar a sua excelência?
-Será que o mundo onde é lançado o deus Ares em Portugal, vai acabar menos de um mês depois de ter começado?
-Será que ando aqui a fazer alguma coisa? Creio que não.

Abraço a todos e divirtam-se, pelo menos como eu me diverti nestes 10 anos.

Nota final Só para que fique claro, a minha desistência não tem nada a ver com as questões do Katane. A innogames ao admitir que um jogador consegue com 14 cidades meter 7 ataques no mesmo segundo, está a legalizar o uso do bot, e passa a ser totalmente irrelevante se o jogador o faz de uma forma legal ou ilegal. O que significa que para continuar a jogar com o minimo de igualdade, ou se é um dedilhador de exceção, ou então compra o tal suplemento pseudo ilegal. É aqui que não me encaixo e por isso prefiro sair.

Espero que não seja a tua despedida definitiva do jogo.

Tu, sendo um dos melhores estrategas que já passou pelo Grepólis, não só a nivel nacional, podias dar uma palavrinha ao Eriko e quem sabe daqui a uns anitos :)

Abraço Castle e muita sorte na vida
 

DeletedUser6727

Guest
Os CR7 dos delays, 400birras todos em 1seg. Estes gajos tem de ser estudados, craques natos de 1 jogo de browser !

Discordo. O apoio foi meu e era full = 400 birras. Sei que vocês ainda não conseguiram chegar a 1 cidade full birreme porque o evento nao dá mas é o que cabe por cidade. Fica a dica :)
 

DeletedUser6727

Guest

kkkkkkkkkkkk

Estava precisamente a comentar isso. Teve jogador daqui banido no FE por não falar nada e eu que disse isso ainda estou aí. Não acho que seja motivo para eu tomar block por isso mas ele não deveria ter sido banido também. Não insultei ninguém, só respondi na brincadeira mesmo.


1º coordenado -> Conquistaram 4 cidades

2º coordenado - > Conquistaram 1 cidade (até ao momento)

Esse 3º coordenado vem antes ou depois do evento acabar? Porque se for depois eu direia q vai ser épico
 

DeletedUser6727

Guest
Foi uma boa tentativa. Só é pena que deviam ter escrito em português e não brasileiro. Não sou brasileiro lol. Mas da forma que está fácil de momento acho que dava pra conquistar até a vossa sala do discord kkkk
 

DeletedUser14025

Guest
Discordo. O apoio foi meu e era full = 400 birras. Sei que vocês ainda não conseguiram chegar a 1 cidade full birreme porque o evento nao dá mas é o que cabe por cidade. Fica a dica :)
calma lá, sinto-me ultrajado aqui!! Falem do jogador em questão sff, não falem no geral!
 
Eu achei que aqui o pessoal sabia construir coordenado, engano meu. Ainda bem na verdade, continuem com os coordenados mal feitos e mal planejados em lugares que não deveriam, pf.
 
Topo