• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Katane)

DOM SPOR

Ancião
Eu acho que andas a perder as poucas que tinhas.. mas isso é a minha opniao ...

Sobre a resposta? Pergunta ao filzord.. que ele nao me quer passar os codigos da maquina... por isso tem de ser com o lápis..

P.s: Nunca fui calmo com gajos hipócritas.
Não estás a falar comigo? ou sentes te realizado em chamares o fil?
 
Se quer ser como eu tem que parar de pegar só CI e repasses para começar.

Logo depois tem que parar de chorar em tudo quanto é lado. Se conseguir essas 2 coisas tem alta chance de ser considerado um bom jogador ;)
obrigado mestre, vou seguir as tuas indicações
achas que no proximo mundo deva começar com 10 multis e conquistar logo no fim da proteção, ou não é necessário isso?
 

Mickey

Celebridade
Se quer ser como eu tem que parar de pegar só CI e repasses para começar.

Logo depois tem que parar de chorar em tudo quanto é lado. Se conseguir essas 2 coisas tem alta chance de ser considerado um bom jogador ;)

Olá boa noite Sr. "dedos afinados".... sei que o que vou dizer nada tem de relevante para o tópico mas tb se for bloqueado em nada me surpreenderia tb . mas se não és brasileiro como afirmas que não o és , posso saber qual a tua nacionalidade?...eh que estou a começar acreditar que és o David carreira!
 

panxito

Rei do Fórum
vamos é á porrada , para tocar guitarra é preciso é unhas , isto é jogo senão existem bloqueios vamos acreditar que jogam limpo , quem não acredita tem uma opção come e deita fora . simples quem gosta gosta quem não gosta vai á sua vidinha , passa se pelos fóruns de todos os mundos e a conversa é sempre a mesma coisa ..enjoa sempre a mesma coisa

existe sempre alianças k entram e pensam que já ganharam , mas depois aparece alguem melhor e a conversa é bot e multis , se usam não sei mas vamos dar mérito e acreditar no suporte pelo menos quero acreditar . sigaaa
 

Mia Mia

Adorado
Reclamam de bots, mas fazem erros BÁSICOS a coordenar/construir as cidades.
Reclamam de spys, mas fazem mass recruit.
Reclamam de gold, mas gastam-no das formas mais estúpidas e pouco produtivas imagináveis.
Reclamam de multi, mas não denunciam.

Dizem estar 24h online, mas não fazem tropas.
Desorganizados, arrogantes, chorões, ignorantes.
Que excelente servidor. A qualidade do jogo desceu por um único motivo: uma recusa paradoxical por parte da maioria dos jogadores em melhorar o seu nível de jogo. Não têm interesse, não têm curiosidade em aprender como ser melhores. Acham-se os melhores e seguem o lema "se eu não consigo fazer, ninguém consegue". Nenhuma aliança é perfeita, mas meu deus, olhem-se ao espelho.
 

DeletedUser13509

Guest
vamos é á porrada , para tocar guitarra é preciso é unhas , isto é jogo senão existem bloqueios vamos acreditar que jogam limpo , quem não acredita tem uma opção come e deita fora . simples quem gosta gosta quem não gosta vai á sua vidinha , passa se pelos fóruns de todos os mundos e a conversa é sempre a mesma coisa ..enjoa sempre a mesma coisa

existe sempre alianças k entram e pensam que já ganharam , mas depois aparece alguem melhor e a conversa é bot e multis , se usam não sei mas vamos dar mérito e acreditar no suporte pelo menos quero acreditar . sigaaa
Mais um que vive de olhos tapados...
 

DeletedUser11043

Guest
Reclamam de bots, mas fazem erros BÁSICOS a coordenar/construir as cidades.
Reclamam de spys, mas fazem mass recruit.
Reclamam de gold, mas gastam-no das formas mais estúpidas e pouco produtivas imagináveis.
Reclamam de multi, mas não denunciam.

Dizem estar 24h online, mas não fazem tropas.
Desorganizados, arrogantes, chorões, ignorantes.
Que excelente servidor. A qualidade do jogo desceu por um único motivo: uma recusa paradoxical por parte da maioria dos jogadores em melhorar o seu nível de jogo. Não têm interesse, não têm curiosidade em aprender como ser melhores. Acham-se os melhores e seguem o lema "se eu não consigo fazer, ninguém consegue". Nenhuma aliança é perfeita, mas meu deus, olhem-se ao espelho.

Generalizar o servidor com base num mundo onde não entrou nenhuma premade de qualidade, é no minimo irrealista. Os ALYBUT são "premade" mas não acredito que tenham entrado para ganhar, ou estariam a ter uma progressão maior.

Não sei se foi azar ou sorte, mas a verdade é que vocês entraram num dos mundos portugueses mais fracos dos últimos anos, tanto em termos individuais (jogadores) como em termos coletivos.

Claro que isso não é desculpa ou justificação para alguma coisa...
 

filzord

Lenda da Comunidade
Reclamam de bots, mas fazem erros BÁSICOS a coordenar/construir as cidades.
Reclamam de spys, mas fazem mass recruit.
Reclamam de gold, mas gastam-no das formas mais estúpidas e pouco produtivas imagináveis.
Reclamam de multi, mas não denunciam.

Dizem estar 24h online, mas não fazem tropas.
Desorganizados, arrogantes, chorões, ignorantes.
Que excelente servidor. A qualidade do jogo desceu por um único motivo: uma recusa paradoxical por parte da maioria dos jogadores em melhorar o seu nível de jogo. Não têm interesse, não têm curiosidade em aprender como ser melhores. Acham-se os melhores e seguem o lema "se eu não consigo fazer, ninguém consegue". Nenhuma aliança é perfeita, mas meu deus, olhem-se ao espelho.

é um bom mundo para quem veio de fora visto que os que tenho apanhado BR resetam ou sao "vingativos" e passam ao inimigo é para ver o tipo de jogadores vem do br nao sei o que aprendem naquele lado mas nem todos servidores sao assim.

Espero que gostem do servidor PT visto que esta em queda e precisamos de jogadores novos.

Esse mundo penso que nao seja o bom exemplo de competitividade por isso pode ser que chega ao fim pelo menos pelo resets nao vao fazer(acho eu) agora vamos la ver se nao é por blocks :3
 
O engraçado é que as desculpas/justificativas cada vez aumentam.

-> Ouro.
-> Multis.
-> Ajustes perfeitos.
-> Um novo bot, desconhecido por todos que só os euro tem acesso kkkkk
-> Os BR's só vem cá brincam um pouco e logo começam a apanhar e saem daqui ou se fundem na tentativa desesperada de sobreviver, não vai ser diferente agora.
-> Os BR's irão perder quando os blocks começarem pois uma hora ou outra os blocks vem.
-> A culpa é do suporte do PT.
-> A culpa é da Innogames que permite esse tipo de coisa.
-> Espiões
-> O mundo mais fraco já jogado no PT assim ''qualquer um ganha'' se eu entrasse com uns 10 amigos ganhava fácil ''esse não conta'' kkkkkkkkkk

@-PaladiN- Pra você que gosta de ler as justificativas dos fracos kkkkk
 
Última edição:

ForFax

Influencer
Generalizar o servidor com base num mundo onde não entrou nenhuma premade de qualidade, é no minimo irrealista. Os ALYBUT são "premade" mas não acredito que tenham entrado para ganhar, ou estariam a ter uma progressão maior.

Não sei se foi azar ou sorte, mas a verdade é que vocês entraram num dos mundos portugueses mais fracos dos últimos anos, tanto em termos individuais (jogadores) como em termos coletivos.

Claro que isso não é desculpa ou justificação para alguma coisa...

Não sei o que significa "premade", mas dizer que alguém não entrou para ganhar é o cumulo...todos querem ganhar...todos entram com a ideia de ganhar...dizer no final que não queria ganhar é a forma mais infantil de tentar justificar a falha
 

DeletedUser11206

Guest
Premade - aliança formada antes do mundo abrir, vocês são uma por exemplo

A verdade do Katane é essa: é um mundo fraco em termos de jogadores, provavelmente o mundo mais fraco de revolta de que eu me recordo. Contudo, é facto que a EuroTrip não tem dado chance a ninguém, e como já algumas pessoas mencionaram, quer o seu jogo seja ilegal ou não, são uma aliança com uma atividade monstruosa e isso ninguém lhes pode tirar.
 

El Fear

Ancião
O ultimo tópico semelhante a este que me lembro foi o que se viu...
Isto não é mais do que Dyme 2.0 se é que alguma alma entende o ponto onde quero chegar...
Quanto aos br's não desistam, há mais servidores onde vão encontrar competitividade certamente... ;)
Os jogadores vão e veem assim como resto da temática do costume lá é aplicada de tempos em tempos... e talvez puff, talvez não... " who knows "
 

DeletedUser13509

Guest
Generalizar o servidor com base num mundo onde não entrou nenhuma premade de qualidade, é no minimo irrealista. Os ALYBUT são "premade" mas não acredito que tenham entrado para ganhar, ou estariam a ter uma progressão maior.

Não sei se foi azar ou sorte, mas a verdade é que vocês entraram num dos mundos portugueses mais fracos dos últimos anos, tanto em termos individuais (jogadores) como em termos coletivos.

Claro que isso não é desculpa ou justificação para alguma coisa...
Calma lá aí... para já os ALYBUT começaram mal o mundo, não em termos de organização ou estratégia propriamente dito mas porque em 2 ou 3 dias após a proteção levamos contantes coordenados das 3 alianças que iam na frente, estamos neste momento numa fase de progressão e expansão que já devia ter começado á algum tempo, ainda existe bastante jogo porque duvido que qualquer aliança que vá entrar na dominância tenha logo os 40% pelo facto de ser alianças com capacidade máxima de 25 membros.

Só para não falar que o mundo está a abrir bastante em termos de jogadores tanto é que já chegou ás extremidades laterais na conjunção dos 4 oceanos...
 

panxito

Rei do Fórum
bots ou não , estes zukas são bons nada haver com os que tem andado por aqui , vamos a dar algum mérito ao que tem feito no mundo katane até agora .. no fim se verá quem leva a vitória ..
 

ForFax

Influencer
Premade - aliança formada antes do mundo abrir, vocês são uma por exemplo

A verdade do Katane é essa: é um mundo fraco em termos de jogadores, provavelmente o mundo mais fraco de revolta de que eu me recordo. Contudo, é facto que a EuroTrip não tem dado chance a ninguém, e como já algumas pessoas mencionaram, quer o seu jogo seja ilegal ou não, são uma aliança com uma atividade monstruosa e isso ninguém lhes pode tirar.
A obrigado por explicar :)
So digo que se eles estao reclamando para menos de 20 de nós que viemos do BR, tenho pena se topassem com a aliança toda haha
 
Topo