• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Katane)

kYwzor

Aprendiz
Quem disse q li o outro? Achas que vou perder tempo a ler choradeira? Já basta aturar os meus putos, não tenho que aturar o dos outros

Disseste tu, até lhe chamaste uma história bonita. Não me digas que me mentiste, fico chocadíssimo, achava-te uma pessoa tão honrosa. Eu e toda a gente deste servidor.
 

DeletedUser6727

Guest
Sabes qual é a diferença entre nós e vocês? É que quando nós acusamos alguém de alguma coisa nós mostramos as PROVAS!

@Mia Malkova faça as honras. Expôe o menino para todos verem
 
Última edição por um moderador:

Mia Mia

Adorado
Pediram provas, eu dou provas.
O jogador themistokeles fez uma coisa curiosa hoje. Vou deixa os prints falarem por si.

transferir.png


Perdeu a cidade as 18:12:22, tendo o muro da cidade sido zerado no minuto antes da conquista.

WhatsApp Image 2021-05-15 at 19.38.35.jpeg


WhatsApp Image 2021-05-15 at 19.37.55.jpeg


1 hora depois começaram a chegar recursos a cidade, todos no mesmo exato rácio (7500 pedra, 300 prata). O rácio perfeito para subir o muro ne?
Nenhuma destas cidades demora mais de 1h de tempo de comércio até a cidade perdida. Estranho não é?


transferir (1).png


PS - os recursos ainda não pararam.

transferir (3).png

este ultimo print foi tirado as 22:08 15/05/2021
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6727

Guest
Eu ainda acho q esse doido em vez de marcar 3000 de prata esqueceu um zero LOL

Querem usar e nem para usarem como deve de ser. Amador
 
Pediram provas, eu dou provas.
O jogador themistokeles fez uma coisa curiosa hoje. Vou deixa os prints falarem por si.

Ver anexo 5716

Perdeu a cidade as 18:12:22, tendo o muro da cidade sido zerado no minuto antes da conquista.

Ver anexo 5718

Ver anexo 5717

1 hora depois começaram a chegar recursos a cidade, todos no mesmo exato rácio (7500 pedra, 300 prata). O rácio perfeito para subir o muro ne?
Nenhuma destas cidades demora mais de 1h de tempo de comércio até a cidade perdida. Estranho não é?


Ver anexo 5719

PS - os recursos ainda não pararam.

Ver anexo 5720
este ultimo print foi tirado as 22:08 15/05/2021


Impossível isso @Mia Malkova e @Mr.Noob afinal eles são os jogadores limpos que estão em uma espécie de cruzada contra a EuroMulti's, EuroBot's, EuroSuporter's. É impossível eles estarem a usar, afinal, quem usa isso somos nós. Quem joga sujo somos nós. Quem é a VERGONHA do servidor? Nós!

Impossível um digníssimo jogador da aliança/coalizão mais limpa do grepolis PT estar a utilizar isso. LUL

Os cara tinham uma coalizão de 6 alianças contra nós e vão perder, nos acusam de ilegalidades e nenhum de nós foi de férias obrigatórias, enquanto deles? Já foram alguns...

As vezes um pouco de noção é bom. Parem de dar desculpas e joguem , vocês são fracos não só in game como em mentalidade.

Acusar uma aliança que veio de outro servidor de utilizar-se de um suporte de outro país é , no mínimo, digno de pena. E aí começamos a ver que tipo de adversários temos neste mundo. Aqueles que buscam desculpas pela sua inferioridade no jogo.

Mas não irei generalizar, existe sim alguns jogadores que estão no outro lado e tem um pouco de nosso respeito pelo que demonstraram no jogo e por suas atitudes.

O problema é que sabemos que a grande maioria prefere cair nas ilusões de certos jogadores, como as do @Luiz Mainardi Tubarões, que ao invés de aceitar a derrota e engradecer seu adversário pelo feito, acaba por criar teorias da conspiração e isto sim é uma vergonha, não só de um jogador mas de todos aqueles que buscam desculpas para tentar diminuir nossos feitos.
 
Última edição por um moderador:

kYwzor

Aprendiz
Mr. Noob gaba-se de não ler as mensagens com provas e depois diz que não mandamos provas. Caricato.

Pela vossa teoria, se não é banido é porque não há batotice... então sendo assim esse tal Themistokeles não deve ser batoteiro. Ou estão finalmente a admitir que é possível haver batota que não é detectada? Tanta inconsistência nas vossas ideias, só não vê quem não quer.
 

Barrocaduarte

Veterano
Boa noite caros entusiastas da Grécia antiga,

Vejo que este mundo está a ter algumas polémicas e há muitas pessoas desconfiadas da utilização de programas externos ao jogo que não são aceites pela Inno Games, quero salientar que esse tipo de ilegalidades se verificadas/provadas pela equipa de suporte serão prontamente aplicadas as devidas sanções.

Com isto quero dizer que para a equipa do suporte poder trabalhar melhor e estar mais atenta a essas situações que todas as provas que acreditarem ter contra qualquer jogador que sejam enviadas através de um ticket direto ao suporte, o fórum externo não é o lugar para fazer denuncias diretas nem ataques direcionados, e tal como indica nas regras do mesmo publicações que se refiram a denuncias e/ou sanções aplicadas no jogo ou no fórum devem ser moderadas e/ou sancionadas pela equipa de moderação.


Resumidamente peço a todos que se tiverem desconfias de ilegalidades utilizadas por algum jogador que comuniquem diretamente ao suporte criando um ticket, o fórum não é o local apropriado a denuncias.


Cumprimentos resto de boa noite,

BarrocaDuarte a Diva do Grepolis
 

DeletedUser6727

Guest
Mr. Noob gaba-se de não ler as mensagens com provas e depois diz que não mandamos provas. Caricato.

Pela vossa teoria, se não é banido é porque não há batotice... então sendo assim esse tal Themistokeles não deve ser batoteiro. Ou estão finalmente a admitir que é possível haver batota que não é detectada? Tanta inconsistência nas vossas ideias, só não vê quem não quer.

Não me gabo de nada cara colega que nunca nem vi no mundo. Estás a jogar?

As supostas provas que tu dizes apresentar são inconclusivas. Queres saber quantas cidades colocámos em revolta e apareceram birremes? Quantas cidades pequenas apoiámos para os da ALLYBUT não conquistarem e do nada as nossas tropas são retornadas para o colono deles entrar? Em algum momento nos viste a reclamar disso aqui? Não viste e nunca vais ver! Ou mesmo do Spam que os nossos jogadores mais pontuados levaram à umas semanas atrás? Sem choro deste lado. Isso não nos afeta! Pelos vistos a vocês afeta tanto ao ponto de criarem essas teorias ridiculas!
O suporte está aí para receber denúncias. Façam-nas! Depois acusam!

Quanto ao themistokles LOL, não acredito que estás a defender essa peça depois do que foi apresentado. Fico feliz que o tenham avisado ao menos, desconfigurou o já kkkkkkkk
 

ForFax

Influencer
Bem vamos começar?
Alguns jogadores da Legião se achavam os "Bonzões" (Não sei se escrever Fodão aqui da alguma coisa haha), e diziam que não os atacávamos e etc...Claro não havíamos feito nada ainda. Ontem fizemos

Isso foi antes de começarmos a atacar
1621169788761.png


Isso é de agora

1621169804736.png


Claro teve jogador que saiu e perdeu umas 5 ou 6 cidades mas não faz diferença...atacamos bem de boa até, parece que a maré mudou não acha?
Fora o tanto de jogador que "Pulou" fora do barco e nem se preocupa em nem desviar mais os ataques hahaha, fora varias revoltar ativas em jogadores deles que vamos pegar ao longo do dia

Foi divertido, aprenderam?
 

RoCkZiBangDPT

Filho dos Deuses
Bem vamos começar?
Alguns jogadores da Legião se achavam os "Bonzões" (Não sei se escrever Fodão aqui da alguma coisa haha), e diziam que não os atacávamos e etc...Claro não havíamos feito nada ainda. Ontem fizemos

Isso foi antes de começarmos a atacar
Ver anexo 5723

Isso é de agora

Ver anexo 5724

Claro teve jogador que saiu e perdeu umas 5 ou 6 cidades mas não faz diferença...atacamos bem de boa até, parece que a maré mudou não acha?
Fora o tanto de jogador que "Pulou" fora do barco e nem se preocupa em nem desviar mais os ataques hahaha, fora varias revoltar ativas em jogadores deles que vamos pegar ao longo do dia

Foi divertido, aprenderam?
ForFax, estás mesmo a congratular-te de terem conquistado cidades a gajos inativos à mais de 1 dia e outros que desistiram?
 

DeletedUser10372

Guest
Achei uma bonita história. Mas devo de salientar que o Cinder é uma pessoa de bem. Após algumas trocas de MP's cheguei a essa conclusão e fiquei ainda mais surpreendido quando ele ofereceu a cidade ao jogador que o defendeu que consequentemente perguntou se eu queria.

Acho que tudo teve a ver com algumas mensagens que jogadores da Legião enviaram para ele a insultar. Ainda não aprenderam que ao fazerem isso só vos prejudica ?

A conquista foi repasse do Cinder, não tenho pq mentir. Da mesma forma que inumeros jogadores sem aliança e alguns com nos oferecem cidades para vocês não as conquistarem afinal a cada colono que perdem vem uma MP insultando até a mãe quase lol

Um pano e um óleo por favor
 

DeletedUser10372

Guest
Já recebi diversas mp's pedindo apoio para que vocês não conquistassem determinada cidade e alguns desses jogadores até me ofereceram a cidade após eu segurar a revolta para que vocês não a pegassem. Sempre todos esses jogadores vos chamavam de provocativos e, em certos casos, coisas muito piores. ( Cá não irei dizer para não tomar ban )

Tenho mensagem de jogador vosso a enviar mp massivo a outras alianças pedindo ataques e ''zoando'' com a cara dos demais jogadores sem o mínimo respeito.

As vezes um pouco de humildade é bom, bem como, um pouco de discernimento sobre o que falar publicamente. A sorte de alguns é que isto é um jogo e por isso muitas coisas são relevadas, coisas que na realidade poderiam render bons processos por difamação e calúnia.

Mas tudo bem, certas práticas tanto no BR quanto no PT já se provaram iguais principalmente a prática de desmerecer e/ou humilhar um jogador / conquista / combate e, por vezes, até mesmo sua nacionalidade! Tudo por uma busca incansável de tentar diminuir os feitos de um jogador por vencer em um jogo que no fim não leva ninguém a lugar algum e não irá te dar absolutamente nada por vencer exceto um cartão de crédito sem limite ou um boleto para você pagar xD ( E isto pesa não só em Portugal )

Essa história já vi/ouvi no Br me parece que essa panelinha é conhecida kkkk será que são quem estou pensando? :oops:
 
Essa história já vi/ouvi no Br me parece que essa panelinha é conhecida kkkk será que são quem estou pensando? :oops:


E mesmo contra tudo e todos continuamos cá ganhando tudo.

Só resta darem o braço a torcer ou chorar e culpar o suporte igual no BR.

Só que lembrem-se, nós não jogamos no PT, não conhecemos ninguém do suporte do PT. Se alguém aqui poderia estar se beneficiando de algo não somos nós.^^
 

St. Demozze

Ancião
E mesmo contra tudo e todos continuamos cá ganhando tudo.

Só resta darem o braço a torcer ou chorar e culpar o suporte igual no BR.

Só que lembrem-se, nós não jogamos no PT, não conhecemos ninguém do suporte do PT. Se alguém aqui poderia estar se beneficiando de algo não somos nós.^^
Este tipo de escrita me lembra um pato... podes revelar seu outro nick ou vai se comprometer? haha
 
Topo