• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Katane)

Blancoo1

Adorado
Estava cansado e a Helena estragou o tempo da viagem sem que eu reparasse, mas erros assim podem acontecer, o que não é normal foi a maneira como sendo parte da lead de uma aliança lhes viraste as costas e passaste para o lado inimigo.

Um líder é o último a abandonar o barco, e um líder que faz o que fizeste é uma pessoa sem carácter que não merece respeito.

Fica lá contente com os 1568 pontos que fizeste em BN que isso não me aquece nem arrefece.


Sabes que o fundador expulsou-me da ally por uma ação estúpida da parte dele?
E que eu dediquei os meus dias todos á aliança sendo que deitava-me ás 3h da manhã só para estár com a minha aliança?
Se não sabes a história não fales sff :cool:
 

Blancoo1

Adorado
Eu não preciso de estar no mundo para saber o que se passa e saber de certas mps, certas revoltas onde se pede um tipo de apoio com muro baixo, onde se tira os apoios só porque sim para facilitar, não atirem areia para os olhos de ninguem.
Todavia, eu percebo que os defensores dos oprimos aqui viessem e todavia, vcs admitissem que andavam e andam com spys que ao fim ao ccabo não é ilegal como outras coisas...

abreijos
@Blancoo1 para ti só te volto a repetir, mais baixo não podias ter jogado



Não digas isso que depois acreditam que é verdade e eu não faço cultura nos mundos !

Pois, há quem seja jumento, mas tu ultrapassas, todos os mundos que jogo contra ti mando-te mensagem, ou em quase todos ...
É porque quero entrar nas tuas alianças é isso?
Epá prontos, vou começar a não meter conversa contigo, apesar de até no gonnos vos queria dar as minhas cdds, já q ia desistir mas claro claro era mesmo para entrar numa ally contigo
smiley-emoticons-hust.gif


Fazer de spy? Como lider???
Desde quando sou lider da Euro Trip?
smiley-emoticons-bravo2.gif


Amiga em nenhum mundo fui spy e nunca serei... e para que saibas (fora do katane) já me queriam meter como spy em alianças e nunca aceitei, até me ameaçavam de expulsar e c.is para isso e nunca o fiz, não sou jogador como ALYBUT, RUN BABY RUN, MAFIA DO RECREIO, ZEUXIS,
smiley-emoticons-hust.gif
smiley-emoticons-hust.gif
smiley-emoticons-hust.gif
queres mais? eu dou-te nomes se for preciso...

E já agora queriduxa, pensa no que dizes antes de escrever acho que em 7 frases só acertas-te em 1 palavra (dorminhoco) sim durmo muito , mas não sou inativo não, quem sabe o meu horário não o sabe a 100% ;)

Um verdadeiro guerreiro dorme, e não fica acordado só para estar ativo num "joguinho de browser"...

Ai que a vida é tão triiiiste, mataram as minhas tropas num joguinho aiiii creedo kkkk, parecia os Legião agora
smiley-emoticons-ins-auge-stechen.gif
, desistirem por serem limpos

Se tu tivesses no discord comigo saberias que não sou inativo ;)

"Companhias para futuros mundos" ora bem, não preciso não , prefiro jogar com os meus verdadeiros amigos, mesmo sendo fracos ou bons, ruins ou péssimos, inteligentes ou jumentos do que com "BONS JOGADORES" .

Não teem vergonha que até em 1 jogo de "browser" andam com scripts :eek: ...
 

DeletedUser6727

Guest
@Shadow Sovereign depois de ter o Fimozze a chamar de pato eu resetava na hora. Qualquer moral que tinhas comigo foi por água abaixo. Humilhado pela 3ª divisão do Grepo :/
 
@Shadow Sovereign depois de ter o Fimozze a chamar de pato eu resetava na hora. Qualquer moral que tinhas comigo foi por água abaixo. Humilhado pela 3ª divisão do Grepo :/

Eu sei que estás me provocando pra eu brigar com o patomozze, mas não cairei em seus truques.

Até porque um cara que jogou na Legion of Patos e na Turma dos Patos não merece nem um pingo da minha atenção.

Um pato questionar o outro é demais para mim. Adeus fórum!

Depois disso vou reiniciar minha conta, não há como conviver no mesmo servidor que esse bronze.


Acho que também nunca precisei trocar de nick para esconder o passado, New, oh... desculpe, Noob. <3


@Mr.Noob the bomb has been planted.
 

ForFax

Influencer
Pois, há quem seja jumento, mas tu ultrapassas, todos os mundos que jogo contra ti mando-te mensagem, ou em quase todos ...
É porque quero entrar nas tuas alianças é isso?
Epá prontos, vou começar a não meter conversa contigo, apesar de até no gonnos vos queria dar as minhas cdds, já q ia desistir mas claro claro era mesmo para entrar numa ally contigo
smiley-emoticons-hust.gif


Fazer de spy? Como lider???
Desde quando sou lider da Euro Trip?
smiley-emoticons-bravo2.gif


Amiga em nenhum mundo fui spy e nunca serei... e para que saibas (fora do katane) já me queriam meter como spy em alianças e nunca aceitei, até me ameaçavam de expulsar e c.is para isso e nunca o fiz, não sou jogador como ALYBUT, RUN BABY RUN, MAFIA DO RECREIO, ZEUXIS,
smiley-emoticons-hust.gif
smiley-emoticons-hust.gif
smiley-emoticons-hust.gif
queres mais? eu dou-te nomes se for preciso...

E já agora queriduxa, pensa no que dizes antes de escrever acho que em 7 frases só acertas-te em 1 palavra (dorminhoco) sim durmo muito , mas não sou inativo não, quem sabe o meu horário não o sabe a 100% ;)

Um verdadeiro guerreiro dorme, e não fica acordado só para estar ativo num "joguinho de browser"...

Ai que a vida é tão triiiiste, mataram as minhas tropas num joguinho aiiii creedo kkkk, parecia os Legião agora
smiley-emoticons-ins-auge-stechen.gif
, desistirem por serem limpos

Se tu tivesses no discord comigo saberias que não sou inativo ;)

"Companhias para futuros mundos" ora bem, não preciso não , prefiro jogar com os meus verdadeiros amigos, mesmo sendo fracos ou bons, ruins ou péssimos, inteligentes ou jumentos do que com "BONS JOGADORES" .

Não teem vergonha que até em 1 jogo de "browser" andam com scripts :eek: ...

Olha Blanco gosto de você pela sinceridade viu
"Quem sabe meu horário sabe 100%"
E sabe mesmo viu pq só pegam você dormindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

St. Demozze

Ancião
Até porque um cara que jogou na Legion of Patos e na Turma dos Patos não merece nem um pingo da minha atenção.
O Edgar que jogas com vocês foste campeão comigo na LG, seguindo sua lógica ele também não merece seu respeito? damn...

Confesso que o pior erro que cometi neste jogo foi jogar ao lado da TDB. Ficam me chamando de coisas que nunca fiz nisto, infelizmente.

Bye De"vice".. hahaha
 
O Edgar que jogas com vocês foste campeão comigo na LG, seguindo sua lógica ele também não merece seu respeito? damn...

Confesso que o pior erro que cometi neste jogo foi jogar ao lado da TDB. Ficam me chamando de coisas que nunca fiz nisto, infelizmente.

Bye De"vice".. hahaha

E quem respeita o Edgar? Kkkkkk
 

DengXiaoPing

Adorado
Os WB devem estar a preparar a dominância de fora p/ dentro. Estamos aqui nós a fazer casinhas longe do barulho e eles a perder nc's contra uns nabos, so hoje uma mão cheia eheh bom jogo a todos!
 

Blancoo1

Adorado
Os WB devem estar a preparar a dominância de fora p/ dentro. Estamos aqui nós a fazer casinhas longe do barulho e eles a perder nc's contra uns nabos, so hoje uma mão cheia eheh bom jogo a todos!


falas tanto que tiveste que fazer CR senão eu conquistava-te a cdd só com 3 ataques... e eram demasiados pra ti até ;)
 
Topo