• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Katane)

DeletedUser14832

Guest
pessoal, nao vamos deixar o @lionmerc de fora... ja que ele como espião foi sempre muito bom...

Quanto a esse noob que anda para ai a falar... o que a muralha prova em contrario??? LOOOOOL, deixa de ser engraçadinho, tens 5x mais cultura que o inimigo, estamos a falar em milhões de pontos loool, coloca aqui a muralha toda e vamos todos debater .....

Mau era se falhavas alguma conquista se metias 50fulls farois no segundo do colono loooool

Convido a todos a passarem no forum br, iriam gostar de ler o que la é dito.... eu perdi uma tarde, mas gostei...
 

ForFax

Influencer
O jogador que receber o pedido de amizade fica com o pedido pendente e recebe a notificação sim.

Ah então não estou errado, deve esta la a mensagem para ele ver perguntando o motivo, como não respondeu...
1623586473066.png


Foi a Hora que foi colocado a C.I
 

DeletedUser6727

Guest
Ainda acho que quando algum jogador é bloqueado deve procurar a lead e dar uma justificativa. Das 2 vezes que o sujeito foi bloqueado não aconteceu isso o que me leva a acreditar que ou ele se acha o melhor e n tem que dar justificativas a ninguém ou que já está tão habituado a ser bloqueado que já nem liga.

O certo é que tudo que foi dito sobre ele foi provado pelo @ForFax que me poupou o trabalho de procurar lol. Agora tudo que esse menino diz não passa de acusações infundadas. O tempo que ele jogou aqui sabe que falamos de tudo abertamente em qualquer chat portanto se ele diz q usamos bots, auto-cultura, multis etc é só procurar e postar as provas. Garanto que meu não tens absolutamente nada portanto o melhor é ficares de bico calado
 

DeletedUser14832

Guest
Ainda acho que quando algum jogador é bloqueado deve procurar a lead e dar uma justificativa. Das 2 vezes que o sujeito foi bloqueado não aconteceu isso o que me leva a acreditar que ou ele se acha o melhor e n tem que dar justificativas a ninguém ou que já está tão habituado a ser bloqueado que já nem liga.

O certo é que tudo que foi dito sobre ele foi provado pelo @ForFax que me poupou o trabalho de procurar lol. Agora tudo que esse menino diz não passa de acusações infundadas. O tempo que ele jogou aqui sabe que falamos de tudo abertamente em qualquer chat portanto se ele diz q usamos bots, auto-cultura, multis etc é só procurar e postar as provas. Garanto que meu não tens absolutamente nada portanto o melhor é ficares de bico calado

Mais uma mentira, ainda estamos a espera que mostres a tua muralha completa, sera que ainda vais demorar ou vais bugar mais um pouco de cultura antes de me mostrar?

Quanto ao resto, os prints dos vossos ataques falam por si, fazem O QUE É IMPOSSIVEL, as multis?? é entrar no mundo e ver, o que mais queres que te diga?
 
Última edição por um moderador:

Hurricane

Senhor dos Mares
Mais uma mentira, ainda estamos a espera que mostres a tua muralha completa, sera que ainda vais demorar ou vais bugar mais um pouco de cultura antes de me mostrar?

Quanto ao resto, os prints dos vossos ataques falam por si, fazem O QUE É IMPOSSIVEL, as multis?? é entrar no mundo e ver, o que mais queres que te diga?

Só quero colocar uma questão, na altura do Dyme houve jogadores da aliança Dança do Caixão (aliança essa em que tu estavas) a fazer exatamente o mesmo que os eurotrip a nível de ataques.
Permite me então perguntar, em ambos os casos são ilegalidades? Não são ilegalidades em nenhum? Se são ilegalidades em ambos porque é que há apenas reclamação destes da tua parte?
Atenção, friso que a minha pergunta não é por ter jogado no mundo Dyme mas sim de forma imparcial, uma vez que não tenho nada a ver com este mundo e é única e exclusivamente uma comparação.
 

DeletedUser6727

Guest
Eu não tenho multi contas Jonas e muito menos teria na minha própria aliança. Nunca tive em tantos anos q jogo q não irei começar agora lol. Aceita que estás errado e para de passar vergonha.

Postei de atacante pq não tem cultura NENHUMA bugada. A de defesa tem sim e foi desde que começou a dominação que foram precisas fazer trocas de cidades. O que se faz as tropas mesmo? Deixa-se morrer ou ajuda-se a ter mais slots para poder expulsar gente como tu? Agora certamente nunca me viste a pedir tropas a ninguém, nem tu nem ninguém ;). E caso n saibas a muralha de defesa é enganadora. Se eu tiver teia no aliado e matarem 50 fulls no aliado tudo o q morreu lá vem parar na minha muralha também. Mostrei a de atacante que tu disseste ser impossível e já provei q não é lol.

Seria até uma irresponsabilidade minha andar o jogo todo a bugar cultura sendo que faltava tropa tanto ofensiva quanto defensiva para encarar tanta aliança contra a EuroTrip tendo em conta que havia jogadores como tu que nunca ajudaram nem em apoios nem em ataques. Não havia espaço para andar a matar tropas aliadas assim ou em vez de 6 cidades perdidas teriam sido 60

Mas disso entendes tu né? Perder cidades é contigo mesmo.

Podes continuar a espernear com teus argumentos penosos. Tenho mais o q fazer que aturar crianças. Já bastam as minhas.
 

DeletedUser6727

Guest
Só quero colocar uma questão, na altura do Dyme houve jogadores da aliança Dança do Caixão (aliança essa em que tu estavas) a fazer exatamente o mesmo que os eurotrip a nível de ataques.
Permite me então perguntar, em ambos os casos são ilegalidades? Não são ilegalidades em nenhum? Se são ilegalidades em ambos porque é que há apenas reclamação destes da tua parte?
Atenção, friso que a minha pergunta não é por ter jogado no mundo Dyme mas sim de forma imparcial, uma vez que não tenho nada a ver com este mundo e é única e exclusivamente uma comparação.

Não sei pq te dás ao trabalho de argumentar com gente idiota. Vai-te arrastar ao nível dele e ganhar em experiência.
 

DeletedUser14832

Guest
Só quero colocar uma questão, na altura do Dyme houve jogadores da aliança Dança do Caixão (aliança essa em que tu estavas) a fazer exatamente o mesmo que os eurotrip a nível de ataques.
Permite me então perguntar, em ambos os casos são ilegalidades? Não são ilegalidades em nenhum? Se são ilegalidades em ambos porque é que há apenas reclamação destes da tua parte?
Atenção, friso que a minha pergunta não é por ter jogado no mundo Dyme mas sim de forma imparcial, uma vez que não tenho nada a ver com este mundo e é única e exclusivamente uma comparação.

Terei todo o gosto de responder, primeiro eu nunca vi isto no dyme, nem nunca vi nada do genero a circular no fe... posso estar enganado
 

DeletedUser14832

Guest
Eu não tenho multi contas Jonas e muito menos teria na minha própria aliança. Nunca tive em tantos anos q jogo q não irei começar agora lol. Aceita que estás errado e para de passar vergonha.

Postei de atacante pq não tem cultura NENHUMA bugada. A de defesa tem sim e foi desde que começou a dominação que foram precisas fazer trocas de cidades. O que se faz as tropas mesmo? Deixa-se morrer ou ajuda-se a ter mais slots para poder expulsar gente como tu? Agora certamente nunca me viste a pedir tropas a ninguém, nem tu nem ninguém ;). E caso n saibas a muralha de defesa é enganadora. Se eu tiver teia no aliado e matarem 50 fulls no aliado tudo o q morreu lá vem parar na minha muralha também. Mostrei a de atacante que tu disseste ser impossível e já provei q não é lol.

Seria até uma irresponsabilidade minha andar o jogo todo a bugar cultura sendo que faltava tropa tanto ofensiva quanto defensiva para encarar tanta aliança contra a EuroTrip tendo em conta que havia jogadores como tu que nunca ajudaram nem em apoios nem em ataques. Não havia espaço para andar a matar tropas aliadas assim ou em vez de 6 cidades perdidas teriam sido 60

Mas disso entendes tu né? Perder cidades é contigo mesmo.

Podes continuar a espernear com teus argumentos penosos. Tenho mais o q fazer que aturar crianças. Já bastam as minhas.


Ahahaha para quem acredita que nao faz auto cultura nao ia falar.. adiante.

Para quem tem mais de 5 milhoes de inimigos derrotados, mostrar uma muralha menos de 1 milhao deixa muito a desejar.. repito, queremos ver a muralha completa ou é algo tao secreto?

Ainda estou a espero do @lionmerc , parece que o teu amigo nao quer conversas :(

Mas pronto, vou te deixar a bugar cultura, ja que realmente deve ser o melhor que fazes...
 
Última edição por um moderador:

Mia Mia

Adorado
Ver anexo 5873

P.s: Quem vos dera ter esta sorte, ate em conquistas internas sao capazes de fazer tal proeza. Haja uma estatua para estes sujeitos.

Quando for grande quero ser como eles.

Agora vou nanar, beijinhos.

Sereias sao coisas bonitas. Agora imagina se eu tivesse ficado mais tempo acordado e tentado encaixar mais os 20 ataques que ainda tinha a tempo. Ou imagina se eu tivesse planeado este colono e nao so começado a coordenar quando espiaste, sem medir os tempos das cidades, partindo apenas de memoria para coordenar. So não faz quem quer. Beijos

transferir (6).png
 

DeletedUser13509

Guest
Hahahahahaha a única verdade que vi neste debate foi só esta do tipo "onde o Pedro joga a aliança não ganha" é a unica em que concordo é uma maldição só pode o_O
 

DeletedUser6727

Guest
Já percebi que além de mentiroso também és cego. Vejo 12 páginas de jogadores no Oc45 e vejo 8 ou 9 nos outros 3. Tendo em conta que no Oc45 encontram-se jogadores dos 7mares e de ex-akademikus não me espanta nada. Nos outros oceanos existem menos jogadores por 1 unico motivo, a allybut recrutou tudo que viu e quando não os quis mais meteu para CI eliminando de vez esses jogadores. Se juntar isso aos que correram e resetaram por levarem meia duzia de ataques faz todo o sentido. O mais engraçado é tu falares de multis sendo que o único jogador bloqueado da EuroTrip foste tu e por DUAS vezes! És o significado de hipocrisia em pessoa.

Quanto ao jogador que mencionaste, nunca falei com ele na vida e até ataco ele diariamente. Rico amigo que eu sou kkkkk. O jogador mais perto que posso considerar amigo na allybut é precisamente o @Pedro200215 . Já joguei com ele e conversei com ele várias vezes, se calhar ele é o espião também.

Mais uma vez volto a realçar a tua falta de inteligencia como jogador e pessoa. A muralha mostra o numero de unidades. Se ves lá 1 birreme então conta como 8 de cultura. Juntando ao facto de eu ter estado com sentidos ativos o mundo praticamente todo não é de espantar esses valores mas a inveja deve dificultar a tua capacidade de pensar (partindo do suposto que tens isso kkkk)

E Jonas uma última dica. Para de fazer cidades com 180 farois e resto ataque terra. Isso é uma vergonha, motivo de rir. Já ouviste falar de barco lento? Farol? Incendiário e as mais novas sereias? Pois, pelo que vi não sabes nada do q isso é por isso nunca vais saber coordenar minimamente. Depois de no Dyme teres jogado com pessoas que sabem desses detalhes que fazem a diferença muito me espanta não teres aprendido nada ou talvez a falta de confiança ou vontade de socializar contigo deu nisso.
 

device

Adorado
Me espanta Jonas ter tanta orelha e não escutar nada que lhe dizem.
Enfim, és um dos motivos de eu ter parado de jogar neste mundo :)

Poderia citar + 1000 situações aqui, o que não faltaria era gajos a concordar comigo, mas pronto.

Cada um tem o fim que merece.
 

Blancoo1

Adorado
Este Jonas ainda é um menino pessoal, sigam a vida caguem no assunto ;)

Ele quer é léria como em todos os mundos :)
Anda a falar mal da sua aliança que esteve com ele desde o início e ia traí-la no ultimo dia do ultimo em pé e eu já sabia disso só pela conversa dele com o device .

És um menino ainda JONAS cresce...



ps: Tal como o DOM SPOR disse, PROVAAASSSSSS
 

Blancoo1

Adorado
Só quero colocar uma questão, na altura do Dyme houve jogadores da aliança Dança do Caixão (aliança essa em que tu estavas) a fazer exatamente o mesmo que os eurotrip a nível de ataques.
Permite me então perguntar, em ambos os casos são ilegalidades? Não são ilegalidades em nenhum? Se são ilegalidades em ambos porque é que há apenas reclamação destes da tua parte?
Atenção, friso que a minha pergunta não é por ter jogado no mundo Dyme mas sim de forma imparcial, uma vez que não tenho nada a ver com este mundo e é única e exclusivamente uma comparação.

Coitado do Jonas, não lhe faças isso kkkkkkkkkkkkkkkkkk não ves que no dyme não havia "batota"?

jOGADOR que iniciou uma aliança sem estar na conta principal desde o início do mundo "(na aliança)"
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6727

Guest
Vou voltar a repetir uma última vez para ver se entra nessa cabeça oca.

Muralha defensiva funciona de forma diferente da atacante. Basta teres 1 teia nos teus aliados que verificas o que falo mas como és tão amador neste jogo provavelmente também não sabes como funcionam as teias.

Digo e repito, não tem nada de auto-cultura no atacante e no defensor tem pouco mais de 200k feitos nas últimas 48horas (só ver o grepolife). O resto foi a apoiar revoltas que levámos e nos preventivos que colocava principalmente no Yajirobe e no Blanco. Se tens duvidas é só perguntares a eles quantos full's eu tinha neles parados e quantas vezes eu perdi tudo.

Só acusas e acusas, mas provas onde estão? Deste lado foi tudo comprovado mas como o menino se sentiu constrangido denunciou os posts e foram apagadas.

Jonas mete uma coisa na cabeça, és um jogador nível medíocre. Viras alguém nos mundos depois que todos os jogadores desistem e ficas tu até ao último dia a construir e lá consegues chegar à 1ª página no ranking mas a verdade é que não tens qualidade nem para top100. Quem conquistou as tuas cidades ve bem o que vales, desde os teus supostos full's especializados às pesquisas e edifícios das mesmas. É vergonhoso como um jogador assim abre a boca para falar alguma coisa no FE.

Eu vou continuar a responder até me fartar porque claramente tu vives e respiras Grepolis e parece que te queres afirmar num forum online para compensar alguma coisa que te falta na vida real.

Sinto pena mas admiro a tua dedicação. Nunca conheci ninguém assim :)

#JonasORejeitado
#JonasORacista

#JonasOResetado kkk
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser14437

Guest
Me espanta Jonas ter tanta orelha e não escutar nada que lhe dizem.
Enfim, és um dos motivos de eu ter parado de jogar neste mundo :)

Poderia citar + 1000 situações aqui, o que não faltaria era gajos a concordar comigo, mas pronto.

Cada um tem o fim que merece.


Parastes de jogar? Vejo la o teu nick.....

Poderias citar muita coisa, ja sei, ja sei..., tambem poderias citar esse vosso jogo vergonho feito desde o inicio, o que achas?

Normal concordarem... típico povo que gosta de concordar com idiotas que falem mal de quem se tem inveja...

é verdade, cada um tem o fim que merece.
 

DeletedUser6727

Guest
Vou finalizar de vez contigo.

Podes acusar do que quer que seja rapazinho. Onde estão as provas?

Tudo que falei de ti outros vieram cá e provaram tudo. Tudo que tu falas de mim e dos outros não passam de palavras que toda a comunidade já conhece como sendo as palavras de um MENTIROSO.

Neguei auto-cultura? Já falei em 2 posts e agora em 3 posts que nas ultimas 48horas teve sim. Durante o resto do mundo n teve. Aliás tu que agora estás ai na allybut podes ver que 95% da aba de defesa é com o meu nick. Se calhar são todos meus amigos espiões também.

Volto a responder-te quando apresentares as provas de tudo que afirmas. Não eras tu q dizias que sem provas é o mesmo que nada? Pois é. Agora engole com as tuas palavras mas ve se não mordes a língua, podes morrer envenenado.

Assiste na ally perdedora à vitória da unica aliança que realmente jogou neste mundo.

Depois postarei o print do certificado aqui para veres de perto o que perdeste por seres um lixo kkkkkk.

E ao contrário de ti no Dyme, aqui vencemos sem hackear ninguém ;)
 
Topo