• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Katane)

Mal joguei neste mundo devido à circunstâncias que interessam somente a mim. ( André, Gigi, Plínio, entre outros sabem disso )

Mesmo assim ESTOU top 3 combatentes e top 3 pontos neste mundo.

Sinceramente o Mr.Noob dedicou muito mais tempo e esforço neste mundo do que eu.

É natural ele estar na frente de mim e vejo com naturalidade ele ter esse auto número de pontos de cultura, afinal, se eu sou o top 3 combatentes mal jogando imagina um jogador que joga como ele e que tem a atividade que ele tem no jogo.

Tu jonas é um jogador fraco, mas muito fraco mesmo. Conseguiu um top 3 pontos upando suas cidades ao máximo e achas que é um jogador qualificado para discutir com jogadores que destruíram o inimigo, enquanto upava suas cidades na safe zone. Não mereces nem o tempo que cá perdemos a escrever para ti.

Top 30 combatentes e top 3 do mundo em pontos parabéns por se orgulhar disto. Eu mal jogando tinha quase 20 cidades a mais que você. Tu não é nada mais que um fanfarrão que se acha alguém neste jogo, jogador fraco, nunca representou nada nem pra inimigos nem pra aliados, zero a esquerda total.

Nunca te vi atacando, nunca te vi defendendo, única coisa que fez foi ocupar uma vaga na aliança principal e falar no grupo de whatsapp da aliança.

Ainda bem que não vais sujar o hall da fama da aliança com seu nick sujo.

Acho que agora entendo porque não gosta do tevez, ele te conhece.

Agora nós te conhecemos e podemos dizer, aqui nunca mais tu põe os pés.
 
Última edição por um moderador:

Blancoo1

Adorado
Jonas umas últimas palavras e pensa bem na tua vida!!!

1º - Falo pk tenho q falar e pk contra mim não tens nada Jonas.
2º- Tu não és nenhum santinho... ps: (ninguém te defende aqui).
3º- És tóxico como nunca vi e nunca pensei alto de ti.
4º- Auto cultura existe em todo o lado para que discutir sobre isso? é uma estratégia e que? não podem? é uma infração? reportem!
5º - Nem devia falar de multis pk nunca criei 1 segunda conta nem vou criar... sou jogador mais limpo que pode haver neste jogo.
6º- Tu falas muito e tal és um campeão... mas nunca te vi a liderar uma aliança e a seguir um mundo com uma aliança só...
7º- Nunca ninguém vai confiar em ti e te convidar para mais nenhuma premade depois disto... não tens respeito por ninguém e pensas que só porque ganhas-te mundos que és o maior e vens com falas mansas aqui para o FE, o FE está mau por causa de ti e pessoas como tu veem estragar o FE...
8º- Nunca te vi a ajudar o pessoal mesmo com nós no TOP1 e muito fortes tens a obrigação de ajudar com o q tens e o que podes...
9º- Eu tenho 2 em hot e mesmo assim apoio quando pedem S.O.S no fórum...
10º- Se és assim um jogador tão santinho e se achas que tens razão então porque é que alinhas-te no mundo Dyme?
11º- Porque é que jogaste naquela aliança? Se achas que é a nossa aqui é X ou Y?
12º- Quando fores homem vem responder-me aqui no fórum mas com certezas e provas!!!
 
Última edição:

DeletedUser14986

Guest
smiley-emoticons-kaffee2.gif
smiley-emoticons-kaffee2.gif
smiley-emoticons-kaffee2.gif
smiley-emoticons-kaffee2.gif


Quantas lágrimas...
 

DeletedUser14263

Guest
novidades , ainda dura o mundo ..

k fez o jonas .. mais uma vez
 

DeletedUser6727

Guest
Ainda conseguiu se tornar o jogador do mundo Katane que mais cidades perdeu e olha que em todas elas ele viu os colonos a entrarem.

Perdas Jonas1.png


Perdas Jonas2.png


Perdas Jonas3.png


Perdas Jonas4.png


Parabéns ao mesmo. Mostrou a sua qualidade toda neste mundo kkk
Só não acabou resetado porque fugiu para o MDF
 
Última edição por um moderador:

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
Por fim quero dar uma palavra aos inimigos, tenho pena de voces, se eu tivesse estado presente no mundo desde o inicio a 100% e visse o que se estava a passar nunca na vida iria estar calado, mesmo sendo a minha aliança, pois o que passou o mundo todo devia ENVERGONHAR a todos, sobretudo quem manda neste jogo que sao incapazes de verem o que esta a vista de todos.


Olà coleguinhas,
Quanta saudade ( ou não)
É engraçado ver este ser humano pobre de espírito, com uma falta de educação e de nível assustador comentar isto.
Depois de ter vencido no mundo dyme por alguém da aliança dele ter hackeado uma conta do top1 adversário. Isso não é vergonhoso?

Não haverá nunca na história de jogo Grepolis situação mais triste e humilhante que o dyme. Depois de todo o mundo superior ao adversário, chegou nas maravilhas estavam a levar um baile de como fazer Maravilhas que ficou patente para todos que só chegariam lá como chegaram.
Isso sim é vergonhoso joninhas. Este mundo é um bebê ao pé do dyme meu fofinho peludo.
Provas ? Temos a confiança de um ser humano impecável que ofereceu tudo a sua aliança, um verdadeiro camarada que sempre esteve pronto ajudar e estoirou as maravilhas 24 sob 24 horas. O facto de continuares arranjar problemas por onde passas e o historial dos jogadores que estavam no dyme falam por si.

Mas deixo um ressalvo, a culpa disto é vossa enquanto comunidade. Continuarem aceitar membros destes nas vossas alianças, aceitarem jogar na mesma aliança que eles.
" Isso foi no mundo passado isto é outro mundo " correto os mundos passam, começam e acabam mas o que fica é amizade e a confiança nos jogadores, o carácter e a honra. Pode passar 10, 20 , 30 mundos que este Jonas sempre será o jogador mais tóxico, mal educado e sem noção.
Chamavas-me lmdc, agora posso-te dizer que não sou o lmdc mas sou um grande amigo dele. E tu ao pé do lmdc és como eu um peixe sem sal, é difícil lidar com a inveja mas aprende tens que aprender senão serás sempre este menino frustrado sem amigos .

Rapaziada tamo junto, nos próximos mundos quem jogar com este menino será tão ou pior que ele.
Acabem com este jogo era o melhor a ser feito não há nada que o salve.


Uns abracinhos calorosos para todos os amigos do grepolis em especial para a maltinha dos cambada de clandestinos. Uma grande família que se reencontraram-se já tarde.
 

ForFax

Influencer
Por fim quero dar uma palavra aos inimigos, tenho pena de voces, se eu tivesse estado presente no mundo desde o inicio a 100% e visse o que se estava a passar nunca na vida iria estar calado, mesmo sendo a minha aliança, pois o que passou o mundo todo devia ENVERGONHAR a todos, sobretudo quem manda neste jogo que sao incapazes de verem o que esta a vista de todos.


Olà coleguinhas,
Quanta saudade ( ou não)
É engraçado ver este ser humano pobre de espírito, com uma falta de educação e de nível assustador comentar isto.
Depois de ter vencido no mundo dyme por alguém da aliança dele ter hackeado uma conta do top1 adversário. Isso não é vergonhoso?

Não haverá nunca na história de jogo Grepolis situação mais triste e humilhante que o dyme. Depois de todo o mundo superior ao adversário, chegou nas maravilhas estavam a levar um baile de como fazer Maravilhas que ficou patente para todos que só chegariam lá como chegaram.
Isso sim é vergonhoso joninhas. Este mundo é um bebê ao pé do dyme meu fofinho peludo.
Provas ? Temos a confiança de um ser humano impecável que ofereceu tudo a sua aliança, um verdadeiro camarada que sempre esteve pronto ajudar e estoirou as maravilhas 24 sob 24 horas. O facto de continuares arranjar problemas por onde passas e o historial dos jogadores que estavam no dyme falam por si.

Mas deixo um ressalvo, a culpa disto é vossa enquanto comunidade. Continuarem aceitar membros destes nas vossas alianças, aceitarem jogar na mesma aliança que eles.
" Isso foi no mundo passado isto é outro mundo " correto os mundos passam, começam e acabam mas o que fica é amizade e a confiança nos jogadores, o carácter e a honra. Pode passar 10, 20 , 30 mundos que este Jonas sempre será o jogador mais tóxico, mal educado e sem noção.
Chamavas-me lmdc, agora posso-te dizer que não sou o lmdc mas sou um grande amigo dele. E tu ao pé do lmdc és como eu um peixe sem sal, é difícil lidar com a inveja mas aprende tens que aprender senão serás sempre este menino frustrado sem amigos .

Rapaziada tamo junto, nos próximos mundos quem jogar com este menino será tão ou pior que ele.
Acabem com este jogo era o melhor a ser feito não há nada que o salve.


Uns abracinhos calorosos para todos os amigos do grepolis em especial para a maltinha dos cambada de clandestinos. Uma grande família que se reencontraram-se já tarde.

Não conhecíamos a pessoa em questão...estávamos a aturar pois ja ia acabar o mundo e tal, mas como fez favor de "ficar em sono pesado" como nossos moderadores preferem que seja dito rs Conquista Interna, e nunca mais jogara conosco afinal somos um pequeno grupo onde o mais "novo" de casa joga a 3 anos com o pessoal rs
 

device

Adorado
Eu queria fazer 1 mega texto para o coitadinho @jonasf1996M. mas percebi que nem é preciso, todo mundo já viu a faceta deste "exemplo ser humano".

O que mais importa saberem é que jonas em hipótese alguma venceria este mundo! ele sabe disso.
Nunca ajudou em absolutamente nada! só aparecia quando tinha S.O.S ou quando iria ser racista e xenofóbico. única coisa que o deixou tanto tempo aqui era os slots e cidade que prevíamos ser válidas.

Pessoa totalmente tóxica e egocentrista, (até mais que eu) isto é raro!
Sempre se achou o dono de tudo, achou que ninguém o podia tocar, que podia falar o que quisesse e para quem quisesse... h a h a h a.. (acho que não é bem assim).. k k k k

Caso não saibam, jonas é chorão! e tudo o que importa para ele é ter imagem de super homem no fórum externo.. morria aos prantos no grupo do whatsapp para virmos defende-lo na discussão, pois estava sendo humilhado pelo @Tevez298 ..K K K K K K K K K K!!!

Tevez, perturbaste tanto o menino que lhe cresceu mais 1 metro e meio de orel.h..@!!!!!!!

Bom final, @jonasf1996 , e uma dica.. procura um psicologo o problema que tens é grave!!!
 

DeletedUser6727

Guest
Era bom era mas infelizmente está em MDFuga, quando voltar e se voltar deve vir ao ataque logo (no FE claro, pq in game tem muito q pedalar)
 

Sr.Jonas

Ancião
Vou tentar explicar novamente a ver se desta vez nao sou impedido de entrar no FE.

Quanto ao impedimento de nao poder entrar no mundo ja foi explicado, insultos via mp. Querem provas? eu coloco quando eu intender que seja o momento, assim calo mais bocas.

Vamos ver se fica claro porque nao estou para me repetir novamente.

Entrei na aliança, expliquei que meu objetivo era o dyme. Aceitaram.

Passei o mundo todo a fazer festivais e a apoiar revoltas.

Iniciei o mundo no K45 onde NAO EXISTIA INIMIGOS NAS ILHAS QUE EU ACHAVA QUE IA CONTAR PARA A DOMINANCIA, RAZAO??? SO TINHA "PRIMOS"|

Reclamei a vista de todos na sala que nao jogava assim, k45 era tudo "primos", ONDE ERA IMPOSSIVEL GANHAR CULTURA A NAO SER AUTO CULTURA COMO MUITOS. FIZERAM NO MUNDO TODO.

K45 conseguiu ter o dobro das paginas de "jogadores" que os outros oceanos, HORRIVEL.

Certo dia estávamos a ter uma conversa na sala da aliança sobre covid e mais tarde paises tropicais, depois de eu ter dito que nao gostava do brasil como nao gosto de outros países por varios motivos e alguns foram ditos no chat sou banido da sala.

Mando mensagem para a fundadora perguntar o que se passou e ela simplesmente diz "va para

DESDE ESSE MOMENTO O MUNDO MORREU!

Minha primeira ideia foi sair da ally, e depois de tudo certo para sair nao tive coragem de o fazer.

Mando mensagem ao noob a dizer que decidi ficar mas que a partir desse momento iria fundar apenas nao estava para me chatear e a resposta dele foi
"
Fico feliz por isso. Não esperava outro desfecho pelo que me falaram de ti. Quanto a fundares e jogares mais à defesa por mim tudo otimo
Temos varios a fazer o mesmo e infelizmente tem que ser de momento. Fizemos 1 teste aqui e eles meteram mais de 20k birremes numa revolta (era só 1 também)
"
Achei piada certos bonecos dizerem inclusive o senhor da auto cultura que eu nao fazia nada, ia jurar que esse mesmo sujeito me mandou mp a pedir apoios preventivos e outros a fazer o mesmo, ou a pedir escoltas em colonos, mas la esta, o jonas nao faz publicidade quando ajuda os outros.

Continuavam com o seu jogo de auto cultura, com as suas saidas da aliança, com as quebras de pacto com a academia para nem terem de sair... e era todos os dias isto, hoje 1 amanha outro dava para todos... sem falar que um "primo" estava na academia com 1 cidade e reservava as 7 cidades de cada vez com duração de 5 ou mais dias.... eu gostava de ver era essas cidades QUE PERTENCIAM A "PRIMOS" SEM QUALQUER TIPO DE "GREPOLISSCORE" por outras palavras novos jogadores, onde todas essas reservas ficavam evoluídas e eram CONQUISTADAS por CERTO elemento da aliança principal... tiro o chapéu admito.

Ate que chega a dominância e eu fundo cidades porque simplesmente me apeteceu. A fundadora que me insultou manda-me para conquista interna mas como é obvio nao tinham capacidades para isso.

Entretanto recebo mensagem privadas no jogo parecidas a que ja foram escritas neste FE, falando da minha familia com insultos, como é obvio levou resposta, e como ja tinha perdido alguns pontos, pela resposta do "boss" foram 12 no mundo fiquei impedido de entrar no jogo.

Sendo assim eles saltaram para as minhas cidades, só assim conseguiam conquistar seja o que for, achei piada o mister da auto cultura dizer neste FE, que quase me fazia reset, onde andaram quase 3 dias a conquistar cidades e eu SIMPLESMENTE NAO ME DEI O TRABALHO DE DEFENDER 1 QUE SEJA, porque se eu quisesse muitas nao eram conquistadas, onde vieram colonos com 1 farol onde eu espiei e nao me dei o trabalho de mandar abaixo com tempestade, como também foi o caso de colonos de 70 ou mais faróis, tirando uns 3 colonos que certamente que eu nao defendia, devia ter 30 ataques em 3 segundos.

Agora digo assim, ja coloquei neste forum prints das quebras de pacto com a academia, fiquei impedido de entrar no forum, ja coloquei das saídas de certos membros da aliança, fiquei impedido de entrar no forum, ja coloquei prints do "primo" com 7 reservas e fiquei impedido de entrar no forum, ja coloquei print de eu estar a queixar na sala da aliança sobre os "primos " no k45 e fiquei impedido de entrar no forum, ja coloquei aqui os insultos da fundadora e fiquei impedido de entrar no forum, ja coloquei aqui print do noob dizendo que todas as cidades que nao fizessem parte das ilhas da dominância era para ser passadas, sejam a membros da academia ou a "primos" e fiquei impedido de entrar no forum, ja coloquei aqui print de uma conversa com um jogador do mundo dizendo que ia sair da ally no fim do mundo porque nao ganho mundos assim, fiquei impedido de entrar no forum, sem falar do print sobre o espiao deles LOOL

P.s:
Espero que saibam o que sejam os "primos"

P.s 2.0: Convido a todos a passarem no FORUM BR e la melhor que ninguém irão ter uma opinião destes meninos, seja que mundo for, é sempre a mesma historia, mundos cheio de "primos" e ataques "coordenados" mesmo antes do novo deus.

E por fim, Parabéns pela vitoria do mundo, nao por competência própria, mas sim pelo facto dos inimigos desistirem do mundo GRAÇAS AS VOSSAS ILE******!
 
Última edição por um moderador:

Sr.Jonas

Ancião
Jonas umas últimas palavras e pensa bem na tua vida!!!

1º - Falo pk tenho q falar e pk contra mim não tens nada Jonas.
2º- Tu não és nenhum santinho... ps: (ninguém te defende aqui).
3º- És tóxico como nunca vi e nunca pensei alto de ti.
4º- Auto cultura existe em todo o lado para que discutir sobre isso? é uma estratégia e que? não podem? é uma infração? reportem!
5º - Nem devia falar de multis pk nunca criei 1 segunda conta nem vou criar... sou jogador mais limpo que pode haver neste jogo.
6º- Tu falas muito e tal és um campeão... mas nunca te vi a liderar uma aliança e a seguir um mundo com uma aliança só...
7º- Nunca ninguém vai confiar em ti e te convidar para mais nenhuma premade depois disto... não tens respeito por ninguém e pensas que só porque ganhas-te mundos que és o maior e vens com falas mansas aqui para o FE, o FE está mau por causa de ti e pessoas como tu veem estragar o FE...
8º- Nunca te vi a ajudar o pessoal mesmo com nós no TOP1 e muito fortes tens a obrigação de ajudar com o q tens e o que podes...
9º- Eu tenho 2 em hot e mesmo assim apoio quando pedem S.O.S no fórum...
10º- Se és assim um jogador tão santinho e se achas que tens razão então porque é que alinhas-te no mundo Dyme?
11º- Porque é que jogaste naquela aliança? Se achas que é a nossa aqui é X ou Y?
12º- Quando fores homem vem responder-me aqui no fórum mas com certezas e provas!!!

Ja esteve aqui.. mas fugiu...
 

Anexos

  • 11111.png
    11111.png
    45,6 KB · Visualizações: 70

Mia Mia

Adorado
Ataques coordenados ao segundo sempre foram faceis de fazer para quem sabe, como ja foi discutido varias vezes aqui.
A diferença é que agora, com a Afrodite, é GARANTIDO, repito, GARANTIDO, para quem quiser ser organizado.
Só nao aprende quem nao quer.

Eu so nao gravo a tela a coordenar por 1 motivo: enquanto coordenamos em grupo, estamos em contacto constante no whatsapp. Querendo ou nao, ia apanhar tanto conversas privadas como numeros privados. Já gravei algumas vez para testar. Inclusive tenho videos de ha 3anos+ na drive a coordenar sem sereias.

Agora, a questao é... Querem um video 2h (ou mais) a coordenar para acertar tudo como foi no teu colono jonas? É um nivel de esforço enorme para provar algo que nao precisa de ser provado, porque já explicarem as probablidades de acertar ataques ao segundo aqui e de novo.
SO NAO APRENDE QUEM NAO QUER.
 

Sr.Jonas

Ancião
Quanto ao pexe de esgo*o ou como preferir lmdc nao existe muito a dizer... para a próxima nao confies a tua conta a ninguem, ou se preferires pede a mim que eu cuido dela, reset na hora.

Ainda tou a espera de saber novidades desse "processo" que nunca mais sou chamado :(
 

Sr.Jonas

Ancião
Mal joguei neste mundo devido à circunstâncias que interessam somente a mim. ( André, Gigi, Plínio, entre outros sabem disso )

Mesmo assim ESTOU top 3 combatentes e top 3 pontos neste mundo.

Sinceramente o Mr.Noob dedicou muito mais tempo e esforço neste mundo do que eu.

É natural ele estar na frente de mim e vejo com naturalidade ele ter esse auto número de pontos de cultura, afinal, se eu sou o top 3 combatentes mal jogando imagina um jogador que joga como ele e que tem a atividade que ele tem no jogo.

Tu jonas é um jogador fraco, mas muito fraco mesmo. Conseguiu um top 3 pontos upando suas cidades ao máximo e achas que é um jogador qualificado para discutir com jogadores que destruíram o inimigo, enquanto upava suas cidades na safe zone. Não mereces nem o tempo que cá perdemos a escrever para ti.

Top 30 combatentes e top 3 do mundo em pontos parabéns por se orgulhar disto. Eu mal jogando tinha quase 20 cidades a mais que você. Tu não é nada mais que um fanfarrão que se acha alguém neste jogo, jogador fraco, nunca representou nada nem pra inimigos nem pra aliados, zero a esquerda total.

Nunca te vi atacando, nunca te vi defendendo, única coisa que fez foi ocupar uma vaga na aliança principal e falar no grupo de whatsapp da aliança.

Ainda bem que não vais sujar o hall da fama da aliança com seu nick sujo.

Acho que agora entendo porque não gosta do tevez, ele te conhece.

Agora nós te conhecemos e podemos dizer, aqui nunca mais tu põe os pés.

Quanto a ti eu tinha um texto bonito mas la esta.. fugiu.. se eu ainda me lembro do que disse era apenas dizer que eras um mentiroso e que apenas tinhas mais 1 cidade que eu e nao 20 lol, mas la esta nao se pode esperar grande coisa de um grupo que vive de "primos" .

Ah.. eu era top 3 nao por ter as cidades ao máximo, mas sim por ter mais slots, tinha slots para mais 15 cidades que tu, ao contrario de voces fizeram slots com auto cultura de "primos" eu la tive de fazer com recursos.

P.s: Quanto a resposta ao Device, nao vale a pena, ele ja recebeu muitas respostas no inicio do mundo, puxem as paginas atrás.
 

DeletedUser6727

Guest
Alguém me tira uma dúvida?

Tem alguém neste jogo que suporte o Jonas ou que tenha coragem para o defender?

@everyone
@here
 
Topo