• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Katane)

Sr.Jonas

Ancião
Alguém me tira uma dúvida?

Tem alguém neste jogo que suporte o Jonas ou que tenha coragem para o defender?

@everyone
@here

Suportar? todos que jogam comigo mundo apos mundo, ja la vai uns 11 anitos, seja com a conta jonas ou com outra qualquer , os verdadeiros sabem quem sao elas, mas sempre uma por mundo.. ja outros..

Mas tu achas que eu jogo este jogo para me defenderem lol? Nao preciso disso, prefiro que quem concorde comigo me diga isso no privado como foi o caso

Eu ja nao digo mais nada, tudo que coloco como prova da cartão vermelho, por isso continuem a encher o mundo de primos, a bugar cultura (apesar de nao ser ilegal mas dizem que nao o fazem), a unica coisa que que posso repetir é, passem no forum br.

Quanto ao outro boneco 2 milhoes de prata é alguma coisa? para quem era defensivo e adora fazer birremes isso nao é nada. Mas claro que quem é inativo nao pode la meter grande prata la nisso é verdade.

P.s: Analisando o que jogas tens mesmo razão.. jogas mesmo muito.. jogas tanto como as 12 paginas de" primos "do oceanos 45 ...
 
Última edição:

DOM SPOR

Ancião
Tambem acho, ja nao posso colocar prints teus a usar o gato das botas que levo logo cartão vermelho. Aii aii
DESCULPA? AHAAHAHHAHAHAHA
AHAHAHAHAHAHAAHAHAH és um triste e um menino que tentas alterar tudo e aldrabar tudo para outros contextos mas cmg das te mal ;)
Por isso antes q fique pior resume te ao teu silencio e á tua insignificancia q como pessoa e jogador vales BOLA

Bjinhos e aproveita as ferias em ibiza ou em marrocos jonas aka sr.jonas aka fire aka turtuga aka gatinho das botas aka block
 
Quanto a ti eu tinha um texto bonito mas la esta.. fugiu.. se eu ainda me lembro do que disse era apenas dizer que eras um mentiroso e que apenas tinhas mais 1 cidade que eu e nao 20 lol, mas la esta nao se pode esperar grande coisa de um grupo que vive de "primos" .

Ah.. eu era top 3 nao por ter as cidades ao máximo, mas sim por ter mais slots, tinha slots para mais 15 cidades que tu, ao contrario de voces fizeram slots com auto cultura de "primos" eu la tive de fazer com recursos.

P.s: Quanto a resposta ao Device, nao vale a pena, ele ja recebeu muitas respostas no inicio do mundo, puxem as paginas atrás.

KKKKKKKKKKKKKKK

É só entrar no grepodata e ver meu amigo... Antes de vossas fundações eu tinha 79 cidades e você 62. O que dá uma vantagem de 17 cidades pra mim.

Após você torrar seus slots fundando foi para 76 e eu peguei mais uma indo para 80. Diferença de 4 cidades mesmo com todas as suas fundações kkkkk.

É pá... Estranho um jogador que nunca teve mais cidades que eu e nem mais combatente que eu ter 14 slots. ( Mas não irei falar do que tu ''usa'' afinal todos nós já sabemos Sr.Cadeado ) Outra coisa que é estranho é jogadores que pegaram suas cidades olhando as grutas e boa parte com 4M , 2M , 1M de prata kkkk.

Olhando no grepodata teve vezes que cheguei a ter 19 cidades a mais que você, 18 cidades, 17 cidades... Enfim...

Sabes o mais engraçado? Tu nunca conseguiu ter nem mesmo o mesmo número de cidades que eu kkkkk. Na real teve uma vez que tu conseguiu foi logo no inicio do mundo ali sim estava 1 a 1. xD kkkkkkkkkkk

-> Você diz ter 15 slots a mais que eu? Ok, vamos fazer as contas: fundou 14 precisava de mais 4 pra empatar + as 15 que tu fala hmmm então tu tinha 33 slots tendo 62 cidades kkkkkkkkkkkkk

Quem acredita? KKKKKKKKK

-> Você diz ter tido uma diferença de apenas uma cidade com relação a mim mas mesmo após suas fundações você ainda estava 4 cidades atrás de mim.

-> Você diz ser top 3 por ter mais slot's... Engraçado jurava que slot não contava como cidade e nem dava pontos mas segundo o Jonas conta.

a1.png


a2.png


Mesmo comigo metendo 3x MDF e mal jogando tem 1 mês nunca fiquei atrás de você em cidades, nem em atacante nem em defensor e nem em combatente.

E também nunca tive, após a primeira semana de jogo, uma diferença de menos de 4 cidades em relação a você, sempre foi 4 cidades pra mais tendo uma vez que cheguei a ter 19 cidades a mais. Kkkkkk

Tu é um jogador fraco e além de fraco és mentiroso.

Mas como gosto de dizer passado é passado e hoje estás onde merece estar. Abraço.
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
Ae menino @jonasf1996 sou o lmdc como tu és o ambuchaa.
No dyme não choravas tu da autocultura e das dezenas de multi contas feitas para farmarem favores seu grande esperto.

Não fazes pontos de combate mas tens montes de slots deve ter sido tudo de jogo olímpicos que o bebê é ricalhaço.
Manda mais areia para as pessoas e não digas que é do gato que usas dia e noite a fazer festivais.

Ninguém neste fórum gosta de ti, já ninguém te suporta . Não tens vergonha disso?
Não há uma pessoa que queira que continues aqui não achas que está na altura de mudares de jogo amiguinho.
Secalhar até estás livre como um pássaro só te resta mesmo o grepolis...... A vida de uma pessoa com problemas.
 

ADOTADO ...

Entusiasta do Fórum
DESCULPA? AHAAHAHHAHAHAHA
AHAHAHAHAHAHAAHAHAH és um triste e um menino que tentas alterar tudo e aldrabar tudo para outros contextos mas cmg das te mal ;)
Por isso antes q fique pior resume te ao teu silencio e á tua insignificancia q como pessoa e jogador vales BOLA

Bjinhos e aproveita as ferias em ibiza ou em marrocos jonas aka sr.jonas aka fire aka turtuga aka gatinho das botas aka block

Sabes a diferença? Isso sao nicks de FE, ja tu nao posso dizer o mesmo...

Alterar tudo? coloco novamente a conversa se quiseres... mas irei levar novamente cartão vermelho neste FE...

Acontece caro amigo, também tenho a conversa via whatssapp a falar da speed... por isso volta la para o ninho.
 

ADOTADO ...

Entusiasta do Fórum
KKKKKKKKKKKKKKK

É só entrar no grepodata e ver meu amigo... Antes de vossas fundações eu tinha 79 cidades e você 62. O que dá uma vantagem de 17 cidades pra mim.

Após você torrar seus slots fundando foi para 76 e eu peguei mais uma indo para 80. Diferença de 4 cidades mesmo com todas as suas fundações kkkkk.

É pá... Estranho um jogador que nunca teve mais cidades que eu e nem mais combatente que eu ter 14 slots. ( Mas não irei falar do que tu ''usa'' afinal todos nós já sabemos Sr.Cadeado ) Outra coisa que é estranho é jogadores que pegaram suas cidades olhando as grutas e boa parte com 4M , 2M , 1M de prata kkkk.

Olhando no grepodata teve vezes que cheguei a ter 19 cidades a mais que você, 18 cidades, 17 cidades... Enfim...

Sabes o mais engraçado? Tu nunca conseguiu ter nem mesmo o mesmo número de cidades que eu kkkkk. Na real teve uma vez que tu conseguiu foi logo no inicio do mundo ali sim estava 1 a 1. xD kkkkkkkkkkk

-> Você diz ter 15 slots a mais que eu? Ok, vamos fazer as contas: fundou 14 precisava de mais 4 pra empatar + as 15 que tu fala hmmm então tu tinha 33 slots tendo 62 cidades kkkkkkkkkkkkk

Quem acredita? KKKKKKKKK

-> Você diz ter tido uma diferença de apenas uma cidade com relação a mim mas mesmo após suas fundações você ainda estava 4 cidades atrás de mim.

-> Você diz ser top 3 por ter mais slot's... Engraçado jurava que slot não contava como cidade e nem dava pontos mas segundo o Jonas conta.

Ver anexo 5944

Ver anexo 5945

Mesmo comigo metendo 3x MDF e mal jogando tem 1 mês nunca fiquei atrás de você em cidades, nem em atacante nem em defensor e nem em combatente.

E também nunca tive, após a primeira semana de jogo, uma diferença de menos de 4 cidades em relação a você, sempre foi 4 cidades pra mais tendo uma vez que cheguei a ter 19 cidades a mais. Kkkkkk

Tu é um jogador fraco e além de fraco és mentiroso.

Mas como gosto de dizer passado é passado e hoje estás onde merece estar. Abraço.

A tua inteligência deve ser tanta como sabe jogar, na minha opinião zero.

Entao vamos la te calar mais uma vez... parece que gostas... Primeiro a diferença do primeiro para a segunda imagem nao foram por causa das fundações apenas, existiram umas 4 conquistas mas isso é o menos..

Depois gostava de saber porque que fostes comparar uma data qualquer? podias comparar antes de teres conquistado as cidades do "primo" " i love you" mas mesmo assim ainda terias mais.. mas era interessante mencionares o "primo" "i love you" nesta conversa..

Depois nao percebi a parte de ser estranho um jogador que nunca teve mais cidades que tu nem combatentes e ter 14 slots, o que uma coisa tem a ver com a outra?? a unica diferença é que tu conquistavas os "primos " com 10k de pontos ou mais, e eu fundava...


Adiante... Depois vens para este FE dizer com o peito feito com todo o orgulho que existiram momentos que tivestes 16 ou 17 cidades mais que eu, sabes porque? tu tinhas slots livre ocupavas logo com os "primos" e eu com slots livres deixava ter um numero elevado para fundar varias de cada vez, sim, eu nao tive a sorte de ter "primos" com 10k de pontos para me dar cidades, eu sei...

Depois continuas a gabar por eu nunca ter tido mais cidades que tu no mundo, como se isso fosse incrível, era incrível era usares essa cabeça E COMPARAR AS CIDADES MAIS OS SLOTS LIVRES, AI SIM IAS VER QUEM PODIA TER MAIS CIDADES DO QUE QUEM.

Depois vem chorar por nao ter capacidade de meter 2 ou 3 milhões de prata na gruta em cidades de birremes, eu sei que para meter prata é preciso ser ativo... eu sei que ao meu lado a tua atividade é ZERO.

Depois volta com conversa dos slots, eu sei que sou repetitivo, eu sei, mas volto a dizer que nao tive a tua sorte, logo FUNDEI MAIS DE 30 A 40 CIDADES NO MUNDO, LOGO PERDI BEM MAIS TEMPO QUE TU A CONTRUIR AS CIDADES, JA QUE OS "PRIMOS" TE DAVAM AS CIDADES COM 10K OU MAIS.

Depois tambem falastes do cadeado, para alem de seres inativo no jogo, parece que es no FE, se nao ias ver que esse cadeado foi por insultos, insultos esses por alguém que na minha opinião foi mandando por voces.. mas adiante, o print ja teve aqui, print esse a dizer dos pontos que perdi para ter o cadeado, e o respetivo motivo, eu sei que querias colocar uma imagem sobre mim igual a vossa, mas tas com azar.

Depois vens chorar por teres metido 3x MDF e ??? Eu tive praticamente como prioridade outro mundo SEMPRE, por isso ao teu lado tive bem menos tempo "dedicado" ao mundo, e quando ia me dedicar a tua fundadora insulta-me, e o mundo morre para mim, isso foi final de abril... mas adiante...

Depois por fim voltas com a conversa de sempre teres mais cidades que eu... deve ter sido mesmo um premio isso para ti... gabar-se de algo tao pequeno tem de ser mesmo por um jogador pequenote...

Volto a dizer, tive o mundo todo como prioridade outro, fundei as cidades que fundei, perdi tempo que perdi a crescer essas fundações, e tu vens te gabar que mesmo assim nao conseguistes nunca ter cidades +slots que eu., ACEITA QUE DOI MENOS.

Ahhh esqueci-me de rir da tua fabulosa frase
" Engraçado jurava que slot não contava como cidade e nem dava pontos mas segundo o Jonas conta. " , queres que te diga que para se tornar cidade, tem de ser slot, queres que te diga que quantos mais slots tiveres mais cidades podes ter, queres que te diga que o senhor jonas nao tem "primos" para dar lhe cidades, também queres que te diga que todos os slots iam ser gastos depois do primeiro dia de iniciar a dominância, pois nessa data TINHAMOS A CERTEZA QUAIS AS CIDADES QUE IAM CONTAR PARA A DOMINACIA.

Para ser sincero gostei da tua tentativa de mostrar que vales alguma coisa como jogador... apenas tentativa... que para alem da pouca adesão de "bons" jogadores ao mundo, os poucos bons que entraram desistiram graças ao vosso jogo imundo.

Agradece a vitoria a todos os pandas e afins do mundo. Foram eles que vos deram a vitoria.

Agora adeus.
 

ADOTADO ...

Entusiasta do Fórum
Ae menino @jonasf1996 sou o lmdc como tu és o ambuchaa.
No dyme não choravas tu da autocultura e das dezenas de multi contas feitas para farmarem favores seu grande esperto.

Não fazes pontos de combate mas tens montes de slots deve ter sido tudo de jogo olímpicos que o bebê é ricalhaço.
Manda mais areia para as pessoas e não digas que é do gato que usas dia e noite a fazer festivais.

Ninguém neste fórum gosta de ti, já ninguém te suporta . Não tens vergonha disso?
Não há uma pessoa que queira que continues aqui não achas que está na altura de mudares de jogo amiguinho.
Secalhar até estás livre como um pássaro só te resta mesmo o grepolis...... A vida de uma pessoa com problemas.

Este lmdc parece que perdeu a pouca inteligência que tinha sobre o jogo.

Alguém que diga a este menino que com recursos fazes mais slots que com inimigos derrotados. E com ouro se for preciso tambem os faço, tu como lmdc ja vistes bem os meus muros a subir para 25 em segundo.. mas la esta nem todos conseguem... eu sei que é duro, mas aceita que doi menos. Ainda para mais em mundos de dominância que tens é de ter slots, sobretudo quando a tua aliança enche o mundo de "primos" e nao te resta CULTURA NESSAS CIDADES.

Depois este lmdc acha que a sua opinião vale alguma coisa ao dizer que ninguém me quer neste jogo, ja ouço isso desde sempre, e sempre pelos mesmos bonecos, alias, mundo apos mundo existe convite para alianças... eu sei que quem tem inveja é dificil de lidar, mas aceita que doi menos.

Por acaso o tempo livre é sempre o mesmo, sobretudo para responder a bonecos como tu que nem coragem tem de admitir quem é , ahhh um pássaro livre? para quem tem um amigo que colocou fotos minhas neste FE sempre acompanhado, de pássaro livre tenho pouco... depois para quem tem de gerir algo como eu, so me resta mesmo o grepolis :(

Depois repito, tenho todo o gosto de fazer parte deste jogo, da sempre para tirar a careca a uns, e a outros mostrar que afinal valem pouco como jogadores ou mesmo nada.

Por isso caro lmdc ainda aguardo por ser chamado, tou confiante que vais ser mesmo tu a pagar as minhas ferias por difamação, mas adiante...

Ve la se nao continuas a deixar vários a entrar na conta

Beijinhos meu querido papa analideos.
 
Última edição:

DeletedUser14263

Guest
aiaiai k para aqui vai , a minha é maior sem dúvida , tanta comparação , tanto batoteiro , tanto santo , e no fim de tudo não se entende nadinha .

o mundo foi bom poderia ter sido melhor , muita multi sim , em todas as alianças e não apenas como dizem nos EUROTRIP .

aqui o toino vai cuidar das bixinhas
 

ADOTADO ...

Entusiasta do Fórum
aiaiai k para aqui vai , a minha é maior sem dúvida , tanta comparação , tanto batoteiro , tanto santo , e no fim de tudo não se entende nadinha .

o mundo foi bom poderia ter sido melhor , muita multi sim , em todas as alianças e não apenas como dizem nos EUROTRIP .

aqui o toino vai cuidar das bixinhas

Tu o toino devias era abrir os olhos e estar calado , onde é que o mundo foi bom? tu que dizes? como é que o mundo foi bom se a maior parte dos inimigos deixam o mundo graças ao jogo imundo do adversário? dedica-te a pesca.
 

DeletedUser6727

Guest
aiaiai k para aqui vai , a minha é maior sem dúvida , tanta comparação , tanto batoteiro , tanto santo , e no fim de tudo não se entende nadinha .

o mundo foi bom poderia ter sido melhor , muita multi sim , em todas as alianças e não apenas como dizem nos EUROTRIP .

aqui o toino vai cuidar das bixinhas

Bem dito sim Sr.

Blocks teve em TODAS as alianças mas a verdade é que na EuroTrip teve apenas 2 blocks, de um mesmo jogador e que acabou por ir para conquista interna. Somos todos supostamente sujos segundo esse jogador mas quem é bloqueado mais que 1x é ele lol. No meu tempo as pessoas tinham vergonha na cara ao vir acusar outros no FE....hoje em dia esta nova geração de jogadores é isto. Vergonhoso e lamentável

Ainda tenho que ler coisas absurdas como a postada ainda agora. Inimigo n deixou o mundo, está lá. Quem deixou o mundo foram os que foram alvos de coordenados, perderam cidades atrás de cidades sem ajuda NENHUMA e outros que vendo o momento a chegar meteram mdf pra n ficarem mal no stats. Outros ainda foram humilhados e antes de correrem para o mdf perderam 80% das cidades sendo que só n foi 100% porque faltou slot pra tanta cidade fácil kkkk
 

ForFax

Influencer
Pior de tudo é chamar o I LOVE YOU de primo kkkk ele só abandonou o mundo amigo, vai no BR ver o greposcore desse nick hahaha (mas é inativão falo msm)
 
A tua inteligência deve ser tanta como sabe jogar, na minha opinião zero.

Entao vamos la te calar mais uma vez... parece que gostas... Primeiro a diferença do primeiro para a segunda imagem nao foram por causa das fundações apenas, existiram umas 4 conquistas mas isso é o menos..

Depois gostava de saber porque que fostes comparar uma data qualquer? podias comparar antes de teres conquistado as cidades do "primo" " i love you" mas mesmo assim ainda terias mais.. mas era interessante mencionares o "primo" "i love you" nesta conversa..

Depois nao percebi a parte de ser estranho um jogador que nunca teve mais cidades que tu nem combatentes e ter 14 slots, o que uma coisa tem a ver com a outra?? a unica diferença é que tu conquistavas os "primos " com 10k de pontos ou mais, e eu fundava...


Adiante... Depois vens para este FE dizer com o peito feito com todo o orgulho que existiram momentos que tivestes 16 ou 17 cidades mais que eu, sabes porque? tu tinhas slots livre ocupavas logo com os "primos" e eu com slots livres deixava ter um numero elevado para fundar varias de cada vez, sim, eu nao tive a sorte de ter "primos" com 10k de pontos para me dar cidades, eu sei...

Depois continuas a gabar por eu nunca ter tido mais cidades que tu no mundo, como se isso fosse incrível, era incrível era usares essa cabeça E COMPARAR AS CIDADES MAIS OS SLOTS LIVRES, AI SIM IAS VER QUEM PODIA TER MAIS CIDADES DO QUE QUEM.

Depois vem chorar por nao ter capacidade de meter 2 ou 3 milhões de prata na gruta em cidades de birremes, eu sei que para meter prata é preciso ser ativo... eu sei que ao meu lado a tua atividade é ZERO.

Depois volta com conversa dos slots, eu sei que sou repetitivo, eu sei, mas volto a dizer que nao tive a tua sorte, logo FUNDEI MAIS DE 30 A 40 CIDADES NO MUNDO, LOGO PERDI BEM MAIS TEMPO QUE TU A CONTRUIR AS CIDADES, JA QUE OS "PRIMOS" TE DAVAM AS CIDADES COM 10K OU MAIS.

Depois tambem falastes do cadeado, para alem de seres inativo no jogo, parece que es no FE, se nao ias ver que esse cadeado foi por insultos, insultos esses por alguém que na minha opinião foi mandando por voces.. mas adiante, o print ja teve aqui, print esse a dizer dos pontos que perdi para ter o cadeado, e o respetivo motivo, eu sei que querias colocar uma imagem sobre mim igual a vossa, mas tas com azar.

Depois vens chorar por teres metido 3x MDF e ??? Eu tive praticamente como prioridade outro mundo SEMPRE, por isso ao teu lado tive bem menos tempo "dedicado" ao mundo, e quando ia me dedicar a tua fundadora insulta-me, e o mundo morre para mim, isso foi final de abril... mas adiante...

Depois por fim voltas com a conversa de sempre teres mais cidades que eu... deve ter sido mesmo um premio isso para ti... gabar-se de algo tao pequeno tem de ser mesmo por um jogador pequenote...

Volto a dizer, tive o mundo todo como prioridade outro, fundei as cidades que fundei, perdi tempo que perdi a crescer essas fundações, e tu vens te gabar que mesmo assim nao conseguistes nunca ter cidades +slots que eu., ACEITA QUE DOI MENOS.

Ahhh esqueci-me de rir da tua fabulosa frase " Engraçado jurava que slot não contava como cidade e nem dava pontos mas segundo o Jonas conta. " , queres que te diga que para se tornar cidade, tem de ser slot, queres que te diga que quantos mais slots tiveres mais cidades podes ter, queres que te diga que o senhor jonas nao tem "primos" para dar lhe cidades, também queres que te diga que todos os slots iam ser gastos depois do primeiro dia de iniciar a dominância, pois nessa data TINHAMOS A CERTEZA QUAIS AS CIDADES QUE IAM CONTAR PARA A DOMINACIA.

Para ser sincero gostei da tua tentativa de mostrar que vales alguma coisa como jogador... apenas tentativa... que para alem da pouca adesão de "bons" jogadores ao mundo, os poucos bons que entraram desistiram graças ao vosso jogo imundo.

Agradece a vitoria a todos os pandas e afins do mundo. Foram eles que vos deram a vitoria.

Agora adeus.

Se minha inteligência é zero seu QI é negativo, pois não acredito que um ser humano consiga ser tão burro como tu.

I love you é um amigo meu, jogou comigo no BR e veio ao PT, desistiu do mundo por não ter tempo ao jogo e passou suas cidades a mim. Mas é claro isto não deves entender já que pelo visto nem amigo tens. Se tiveres qualquer dúvida sobre quem é o I LOVE YOU... podes me pedir seu contato no whatsapp. Assim como podes ir no BR e pedir seu contato para algum brasileiro pois o mesmo já joga isto a mais de 10 anos.

Quanto as datas, amigo como eu te disse em MOMENTO ALGUM tu teve mais cidades que eu, podes procurar de inicio ao fim mas o resultado segue o mesmo kkkk e isso pelo visto te dói demais xD Assim como o fato de todos no mundo saberem que a única coisa que tu sabia fazer era upar as cidades ( O que na realidade nem era você a fazer e todos já sabem kkkkk )

Eu não estou a chorar de prata nas grutas, bem pelo contrário, é algo bom afinal agora tenho cidades com mais de 1M de prata na gruta graças a você kkkkkkkkkk

Não há como comparar cidades + slot's pois ninguém sabe quantos slot's cada um tem na conta. Você sabe quantos slot's eu tenho? Não sabe né? Mas julga ter mais que eu LUL. E para melhorar diz ter 33 slot's com 62 cidades. Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Fala que todos da EuroTrip usam multi conta mas o único jogador da EuroTrip a tomar cadeado foi você e por 2 vezes kkkkkkkkkkkkkk

Só aí já vemos o tipo de jogador que tu é.

Vamos ver o que o Jonas fez no mundo: ''Tomou um cadeado. Falou que não gosta de brasileiros em uma aliança majoritariamente de brasileiros, insultando sua cultura, forma de agir entre outros. E por fim, como se não bastasse, tomou novamente outro cadeado. Não gostou de ser posto pra CI e acabou quebrando a dominação da aliança. Perdeu quase todas as suas cidades meteu MDFUGA e chora no FE culpando os seus antigos aliados por uso de multi conta kkkkk''

Nunca fez nada no mundo, nunca vi um apoio , nunca vi um ataque, nunca te vi em combatentes, defensor, nem mesmo em atacantes. Único lugar que te vi foi em upador de cidade, ali eres um crack como nunca antes visto e também eres um crack a tomar cadeados foste isolado o melhor jogador da EuroTrip nisto xD kkkk

Podes falar o que tu quiser sobre qualquer um de nós cá não perco mais meu tempo te respondendo, como o André diz com idiotas não vale a pena discutir no fim ganhará experiência e será mais idiota que ele.

Grande abraço. Sr, Cadeado.
 

ADOTADO ...

Entusiasta do Fórum
É escusado bater no ceguinho, quando existe bonecos que querem ocultar a verdade de todos, verdade essa que esta a vista de todos e que ja foi provada neste FE.

A verdade ja foi posta neste FE. E apagada... a partir desse momento peguem numa cerveja e vao todos festejar, festejar a vitoria pelo jogo imundo que fizeram desde o inicio.

E volto a repetir, o que se passou neste mundo é normal para estes sujeitos, passem no FORUM BR, tudo o que aqui foi dito eles repetem sempre, todos os mundos que entrarm, sempre a mesma historia, por isso vieram para PT, sois uma vergonha.

Apenas digo que lendo o que aqui foi dito nas ultimas duas mensagens é grave, porque um repete a mesma coisa 10 vezes, coisa essa mentira, nunca me viu a fazer nada, mas isso é normal, para quem é inativo no jogo é normal nao ver nada, faz ai uma pesquisa de quem eu meti apoio em hotzone fixo, faz ai uma pesquisa a quem ajudei nas limpezas das revoltas, faz ai uma pesquisa a quem ajudei com revoltas, e por ai fora, e vais chegar a conclusão que afinal a tua historia nao passa de mentiras, exatamente como o vosso jogo.

Este boneco quer comparar um cadeado por insulto, com uma ilegalidade que infelizmente com qualquer VPN nao é descoberta lol. So nao ve quem nao quer, oceano k45 o dobro das paginas das outras, a mensagem de um membro dizendo que as cidades eram para ser passadas sejam a membros da academia ou a "primos", que mais provas quereis? vergonhoso.

Quanto ao boneco de baixo, quem é esse mesmo? 44 cidades? Dos quais 90% conquistadas a "primos" , nao digo mais nada.

Pesquisa wikipedia grepolis e aprende a jogar,

E sim, é normal ser penoso jogar com alguém como eu que passa todos os dias na sala a dizer que nao joga com as vossas ilegalidades, eu sei.

Nao vou estar todos os dias a repetir o mesmo, e colocando as respetivas provas que so me dão cartão vermelho neste FE.

Por isso nao me chateiem parabéns pela grande vitoria, contra meia duzia de jogadores, ja que o resto desistiu pelo vosso jogo imundo.

VERGONHOSO.

P.s: Se o que se acha rei por ter mais cidades que eu (mas esquece-se dos slots é normal) quer umas dicas para evoluir as cidades eu digo, quartel, academia, pesquisas, senado, armazém quinta e por ai fora, ve la se consegues fundar alguma coisa, mas também é verdade que quem conquista os "primos" nao precisa de fundar, fazes tu muito bem, continua assim, manda beijiocas aos primos, sobretudo ao "i love you"

Agora adeus e nao me chateiem.
 
Última edição:

ADOTADO ...

Entusiasta do Fórum
Alguem que diga a essa nooob mais conhecido pela auto cultura, que insultos perde-se pontos, pontos esses que ao chegar a 12 ou algo do genero da Cartao vermelho. Escusas de tentar passar a imagem errada, o print que eu coloquei neste forum sobre a resposta do "boss" era muito bem explicito, durou menos tempo no forum que esses print.. devem estar todos a nanar...

Depois vens com a conversa dos inimigos que fizeram ALGUMA auto cultura, a questão nao é essa, é seres um falso, um mentiroso e atirar areia para todos dizendo que fizestes auto cultura só nos ultimos dias LOOOOL

As tuas saídas da aliança falam por si, os dias que mais pontos fizestes coincidem com as quebras de pacto com a academia, sem falar na auto cultura que fizestes com os "primos" espalhados no K45.

E escusas de vir com a conversa dizer que as provas sao do lado de la, ja coloquei aqui neste FE e deu logo cartao vermelho, tu proprio a dizer na sala de discord QUE TODAS AS CIDADES QUE NAO FOSSEM DAS ILHAS DA DOMINANCIA ERA PARA SEREM PASSADAS, SEJA PARA A ACADEMIA OU PARA OS "PRIMOS".

Nao tentes esconder o vosso jogo imundo com migalhas dos inimigos.

A verdade é so uma, este mundo teve pouca aderência de "bons" jogadores e os poucos desistiram graças ao vosso jogo imunde.

INCRIVEL COMO PRATICAMENTE TODAS AS ILHAS DO K45 QUE CERTAMENTE IAM CONTAR PARA A DOMINANCIA NAO TINHA 1 INIMIGO! 1 QUE SEJA, TUDO PRIMOS, OU FUNDAÇOES POR PARTE DOS INIMIGOS.


Ahhh senhor da auto cultura e dos "primos" o Jonas nao fugiu do mundo, apenas o mundo acabou para ele, desde o momento que eu percebi que voces fazem esse jogo imundo.

E mais uma vez, nunca é de mais repetir, passem no FORUM BR e percam algum tempo a ler o que falam dos meninos que so sabem fazer este tipo de jogo imundo.

Por isso caro amigo noob e companhia, parabéns por mais um mundo ganho,
da mesma forma que praticamente todos os outros dos vossos currículos, encher o mundo de primos, e fazer auto cultura .

Beijinho a todos os "pandas" que iniciaram este mundo com o objetivo de se tornarem os "primos" da aliança vencedora LOL.
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
Bom dia amiguinhos
Alguém que diga a este desacreditado que não é por mandar 1000 testamentos com cores bonitas e sempre com uma conta diferente que dirá alguma coisa de jeito.

Além de gato das botas também usa multi contas e os outros é que fazem auto cultura.
No outro mundo não reclamavas com os teus pj masks que era autocultura todos dias.

Joninhas eu não sou o lmdc ( QUEREMOS PROVAS SENAO É MAIS UMA ALUCINAÇÃO ) só um maluco como tu pode pensar numa coisa dessas, eu acho que ele tem a conta dele para participar aqui nem todos são como tu que tem 399 contas para vir ao FE.

Ai ai ai que pessoa tão dissimulada, só fantochada este miudinho faz te um homem, não uses essa gadelha só para tapar a orelha usa a cabeça pá.
Olha a tua volta só crias problemas a tua volta, ninguém no jogo gosta de ti no FE todos estão fartos de ti. Só crias problemas á comunidade, está na hora de seres banido para sempre .

Não há uma pessoa que venha aqui mostrar solidariedade contigo pá. Cadê os amigos que dizes ter??, Devem ter vergonha de ti kkkkkkkkk e são sempre os meus diz ele kkkkkkkk
 
Última edição:

ADOTADO ...

Entusiasta do Fórum
Adeus lmdc, apanha la pouco sol, faz-te mal, malditas ruas só lixo no chao..

Primeiro era um pássaro livre, agora sao com os amigo... deves ter algum fetiche por mim deves.

Vai la papar uns anelídeos com os teus coleguinhas, e deixa-me em paz.

Vergonha devias ter tu por teres deixado outros entrar na tua conta, foi graças a ti que eles perderam o mundo, ganha vergonha na cara e volta para o buraco de onde estavas.
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
Acho que quem tem uma fantasia pelo lmdc és tu só falas do homem em todo o lado
Algum tipo de inveja ou até mesmo paixão....

Na tua idade é normal haver certas dúvidas que ainda não foram refutadas kkkkkk cuidado com isso

Se conseguisses provar uma coisa que não é verdade fazia uma estátua com o teu nome e até tapava as orelhas kkkkkk


No meio de tanta mentira conseguiste dizer uma grande verdade, finalmente admitiram que foi devido ao entrarem na conta do lmdc que conseguiram ganhar o mundo porque até lá ias a comer palha kkkkkk

Adeus Joninhassss
Daqui um wannabe do lmdc
 

DOM SPOR

Ancião
vamos la ver se entendo uma coisa, contas de fe, apenas e exclusivamente podem ser criadas se forem criadas primeiramente no jogo certo? epa n sei acho que andamos todos a comer gelados com a testa e o unico inteligente és tu joni jonas ;)
 
Topo