• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Kepoi)

LordElite

Recém-nascido
Anarkia e os seus miss recrut,agora são 4 ally xD

Afinal já encontrei a 4ª ally. Não comento pela certeza porque não estou lá para ver, mas estes não me parecem afiliados, devem estar só a usar o "nome" para ver se assustam as alianças mais pequenas.
 

LordElite

Recém-nascido
Tanto falaram dos Anarkia e oferecem as próprias cidades em troca de prints dos fóruns internos das outras allys. Nunca mudem.
 

DeletedUser11043

Guest
Oh Tio Poa, ensina lá o primo 100FIM a fazer autocultura, até dói ver um gajo com tantas cidades e com 25mil pontos de combate,

Já ouviste falar em "festivais"? Este jogo, pelo menos do que sei, não obriga a fazer pontos de cultura para ter slots.

Em vez de falarem sobre o grande dia que o Kepoi está a ter, continuam com a choradeira... enfim, são mesmos pequenos

Mas eu, na posição de fundador dos ANARKIA, dou os parabéns a todos os intervenientes dos cercos de hoje, tanto a aliança que cerca como as alianças que atacam! Isto marca uma nova fase no mundo, e não me poderia deixar mais entusiasmado!

Abraço
 

Mister Creeping Death

O pai é mau!
Já ouviste falar em "festivais"? Este jogo, pelo menos do que sei, não obriga a fazer pontos de cultura para ter slots.

Em vez de falarem sobre o grande dia que o Kepoi está a ter, continuam com a choradeira... enfim, são mesmos pequenos

Mas eu, na posição de fundador dos ANARKIA, dou os parabéns a todos os intervenientes dos cercos de hoje, tanto a aliança que cerca como as alianças que atacam! Isto marca uma nova fase no mundo, e não me poderia deixar mais entusiasmado!

Abraço

Que fase? A fase em que nunca vejo o Poa, 100fim e companhias a atacar? A fase em que esses mesmos retiram apoios aos cercos assim que é avistado dezenas de ataques e só alguns patos é que não retiram e assim ficam com as suas tropas queimadas? São só factos filhos, nada de choro. Inclusive, quem deve ter chorado ontem foi o ElChapo. Levou um snipezinho na colono dele, mas ele que não se preocupe, as cidades já estão em cerco da nossa parte. ;)
 

DeletedUser11211

Guest
Já ouviste falar em "festivais"? Este jogo, pelo menos do que sei, não obriga a fazer pontos de cultura para ter slots.

Em vez de falarem sobre o grande dia que o Kepoi está a ter, continuam com a choradeira... enfim, são mesmos pequenos

Mas eu, na posição de fundador dos ANARKIA, dou os parabéns a todos os intervenientes dos cercos de hoje, tanto a aliança que cerca como as alianças que atacam! Isto marca uma nova fase no mundo, e não me poderia deixar mais entusiasmado!

Abraço
Concordo, o mundo ha partida morto um pouco de vida fará a diferença para animar a malta(isto mal ou bem é o que todos queremos).

Boas guerras
 

DeletedUser11043

Guest
Já disse, a gestão da aliança não é da tua conta... porque insistes em meter-te em assuntos que não te dizem respeito?

Se jogasses 1/3 do que falas aqui, estavas a lutar pelo top1 com o Poa. Eu bem tento ter debates saudáveis com os adversários, mas alguns não valem a pena! É que nem tentas ter uma visão objetiva das coisas, queres é continuar a "picar miolos" sobre assuntos que não são teus para "picar"

Bom ver sua excelência Kobi, jogadores como tu no outro lado é sempre uma honra :)

Saudações a todos
 

Mister Creeping Death

O pai é mau!
Já disse, a gestão da aliança não é da tua conta... porque insistes em meter-te em assuntos que não te dizem respeito?

Se jogasses 1/3 do que falas aqui, estavas a lutar pelo top1 com o Poa. Eu bem tento ter debates saudáveis com os adversários, mas alguns não valem a pena! É que nem tentas ter uma visão objetiva das coisas, queres é continuar a "picar miolos" sobre assuntos que não são teus para "picar"

Bom ver sua excelência Kobi, jogadores como tu no outro lado é sempre uma honra :)

Saudações a todos

Lutar pelo top1 com o Poa? Não gasto nem um décimo do que ele gasta.... Eu tento debater contigo, mas tu dizes o dito por não dito e quando alguém é frontal com algo, tu foges às perguntas. A única coisa que concordo contigo é que o Kobi até que joga bem. :rolleyes:
 

DeletedUser11043

Guest
Tenho a liberdade de selecionar as perguntas que quero responder. Por norma, respondo a quase todas... opto por não responder a perguntas em que o único propósito é continuar a "picar miolos" para mascarar a mediocridade que os adversários têm apresentado neste mundo (pelo menos até ontem)

Se me perguntas sobre o estado do mundo, respondo
Se me perguntas sobre a atuação dos ANARKIA, respondo
Se me perguntas sobre alguma questão de estrategia (que não comprometa de alguma forma a progressão da minha aliança), respondo

Mas não venhas com perguntas da treta, que não traz beneficio algum para a discussão e só serve para te convenceres que a culpa é da ANARKIA por tudo de mau que acontece no KEPOI, mas esqueceste de que antes de qualquer "fusão", a ANARKIA 1 e 2 continuava a ser TOP1 e TOP2 atacante
 

DeletedUser4893

Guest
cambada de nooobs , comida eu vejo comida noobs KKkkkkKk

peace and love
 

DeletedUser11211

Guest
cambada de nooobs , comida eu vejo comida noobs KKkkkkKk

peace and love

O unico noob que vejo aqui es mesmo tu lol, grande player que és passamos te uma cidade e deixas te ser comido! afinal so se confirma o que dizem de ti
tipico nabo tagarela ahaha
 

Mister Creeping Death

O pai é mau!
cambada de nooobs , comida eu vejo comida noobs KKkkkkKk

peace and love

E Aprenderes a escrever? "comida eu vejo comida noobs" Até cuspi a placa quando li isso em voz alta.... :eek:
Quero te ver é a comeres alguma coisa, porque até aldeias oferecidas te escorregam pelas mãos....

PS: Vejo mais vezes o DiOgO88 a ficar sem ally do que vocês a retirarem cercos... Sabe se lá porquê :cool:
 

DeletedUser4893

Guest
Nooobs seus noobs estão fartos de apanhar nas noobitas KKKkkkk
 

DeletedUser11211

Guest
Nooobs seus noobs estão fartos de apanhar nas noobitas KKKkkkk
de quem de ti? nao me parece lol, mas ainda alguem que jogue contigo? uma nodoa dessas? ahahha enfim
O grande Hazno quack quack

Diogo88 outro boneco ahahha elastico nao te estiques que o macaco fica te curto meu pute! kkk
 

DeletedUser4893

Guest
o problema de voces é acreditarem que ninguem joga comigo KkKkkkKkKKkkKkkk , ´

:cool: :cool: :cool: :cool:
mas o kobi , ja ganhastes dentes? pensava que as galinhas nao os tinham , quem és tu afinal passarinho nunca antes visto ?


mister quantas alianças ja foram só neste mundo na vossa miséria? KKkkkkkkKk e umas a traz das outras kkkk:eek::eek::eek::eek::eek:
 

DOM SPOR

Ancião
AHAHAAHHAAHHAAH tanta tentativa e só falhas e ainda vêm falar aqui no FE? dediquem se ao farmville já disse isto!
 

DeletedUser11211

Guest
o problema de voces é acreditarem que ninguem joga comigo KkKkkkKkKKkkKkkk , ´

:cool: :cool: :cool: :cool:
mas o kobi , ja ganhastes dentes? pensava que as galinhas nao os tinham , quem és tu afinal passarinho nunca antes visto ?



mister quantas alianças ja foram só neste mundo na vossa miséria? KKkkkkkkKk e umas a traz das outras kkkk:eek::eek::eek::eek::eek:
realmente, nunca me viste pois é raro acabares um mundo oh anedota! ah esquece mais pareces um teletubie daqueles que baixam as calcinhas quando as coisas nao estao la muito boas e das de fuga! ahaha a tua historia no grepo pt mostra o que realmente és oh anedota ZERO Á ESQUERDA!

Ao menos a mim nao me paparam como foste tu papado oh grande jogador do grepo(deus da nobice quero eu dizer) quack quack

p-s: e quando o teu proprio fundador diz que foste papado como um noob, esta tudo dito de ti, de grande so tens o teu ego miseravel que de resto mais pareces uma cigarra a tentar cantar!
 
Última edição por um moderador:
Topo