• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Kepoi)

Mister Creeping Death

O pai é mau!
o problema de voces é acreditarem que ninguem joga comigo KkKkkkKkKKkkKkkk , ´

:cool: :cool: :cool: :cool:
mas o kobi , ja ganhastes dentes? pensava que as galinhas nao os tinham , quem és tu afinal passarinho nunca antes visto ?



mister quantas alianças ja foram só neste mundo na vossa miséria? KKkkkkkkKk e umas a traz das outras kkkk:eek::eek::eek::eek::eek:

Deves estar a falar das multis..? Tu jogas muito mesmo.... Até me fazes chorar....
 

DeletedUser13591

Guest
eles gostem mais de usar bots e ouro xD


Quando li eles "Gostem" .. Entendi o porque de chorares por Ouro .. Joga quem pode e quem quer, tudo o resto é +1 que chora porque os outros usam algo que o jogo permite.
Se tás mal relativamente ao Ouro usado, fala com o suporte sobre isso.. Usa quem pode, chora quem nao consegue ;)
 

DeletedUser4893

Guest
Seus nooobs KkkkKk fui papado? cidade acabada de conquistar levo nc a menos de 30m com 0 tropas na cidade e o nucleo da ally a + d 2h :D voces tem uma grande visão de jogo realmente KKkKkK

Outra nunca acabo mundos? talvez já tenha acabado 9 e ganhádo 9 , e voces ? :)

seus nooobitas ;()
 

DeletedUser11211

Guest
Seus nooobs KkkkKk fui papado? cidade acabada de conquistar levo nc a menos de 30m com 0 tropas na cidade e o nucleo da ally a + d 2h :D voces tem uma grande visão de jogo realmente KKkKkK

Outra nunca acabo mundos? talvez já tenha acabado 9 e ganhádo 9 , e voces ? :)

seus nooobitas ;()
Visão tens tu oh anedota! Queres la ver que não tinhas apoio na cidade? Até o muro subimos para ti boneco, deves ter canecos de plástico então l! Ah espera canecos de blocks ajusta se mAis a ti né? Oh grande player noob!

Mais uma vez te digo Qd o teu próprio fundador(poa) te chama noob por perderes uma cidade com o muro alto tá tudo dito!

E que nem com canhões vais lá oh pseudo vedeta ahahah

Escreves a negrito para chamares atenção né? Já que no jogo és uma nulidade.

Bonec(ca) ahahah
 

DeletedUser4797

Guest
Visão tens tu oh anedota! Queres la ver que não tinhas apoio na cidade? Até o muro subimos para ti boneco, deves ter canecos de plástico então l! Ah espera canecos de blocks ajusta se mAis a ti né? Oh grande player noob!

Mais uma vez te digo Qd o teu próprio fundador(poa) te chama noob por perderes uma cidade com o muro alto tá tudo dito!

E que nem com canhões vais lá oh pseudo vedeta ahahah

Escreves a negrito para chamares atenção né? Já que no jogo és uma nulidade.

Bonec(ca) ahahah


Não jogas um calhau e andas a dar aulas?? Por isso é que o ensino em Portugal está como está pah... :p
 

Hurricane

Senhor dos Mares
Meu caro Haazda eu nem jogo neste mundo mas volto te a dizer que tu não jogas a ponta de um cabelo do que te vanglorias, só te safa o ouro e mesmo assim nem isso às vezes e o Kobi (a quem chamas de noob) é um veterano nisto e com muito mais qualidade que tu, mas tipo a milhas mesmo, se fosse para ele jogar a sério acredita que já não estavas neste mundo ou pelo menos perto disso hahaha
Cresce e ganha um bocado de humildade que não te faz mal nenhum... Ahhh e já deixaste as multis (entre outros...)?
 

DeletedUser4893

Guest
bota ferro nisso , vem jogar a sério pó pé de mim , tanta lábia e em campo levam tautau

noobs kKkKkkK
 

Hurricane

Senhor dos Mares
bota ferro nisso , vem jogar a sério pó pé de mim , tanta lábia e em campo levam tautau

noobs kKkKkkK

Tanta conversa mas noutro mundo em que jogámos onde estavas tu? Eu tinha cidades em ilhas partilhadas com a tua aliança (que supostamente eras o supra sumo da lead) mas onde estavas tu? Não te vi... Vi outros grandes jogadores da tua aliança mas tu? Nem pó...
 

DeletedUser4893

Guest
AONDE TAS TU EM QUE MUNDO , SEMPRE QUE VEM JOGAR É RESETÁDO NO PRIMEIRO MÊS DE JOGO , SEU NOOB IGNORANTE , VAI DAR CONVERSA PARA O WHATSAPP , POIS NO GREPOLIS TU É UM FRACO INUTIL , QUE NESTE MUNDO ATÉ JÁ FOI RESETANDO PARA VARIAR KKKKKKKKKKKKKKKK
 

Hurricane

Senhor dos Mares
AONDE TAS TU EM QUE MUNDO , SEMPRE QUE VEM JOGAR É RESETÁDO NO PRIMEIRO MÊS DE JOGO , SEU NOOB IGNORANTE , VAI DAR CONVERSA PARA O WHATSAPP , POIS NO GREPOLIS TU É UM FRACO INUTIL , QUE NESTE MUNDO ATÉ JÁ FOI RESETANDO PARA VARIAR KKKKKKKKKKKKKKKK

Eu resetado? De um mundo que nem sequer entrei? Hahahaha essa é nova mas lá deves ter a tua razão... Até posso ser um noob ignorante mas uma coisa é certa, eu aprendo rápido mas tu com tantos anos de grepolis, de supra sumo e sei lá mais o quê ainda continuas assim tão fraco??? Oh jovem faz um favor a toda a comunidade e para com isso pq cada vez que abres a boca ou entra mosca ou sai
Por isso poupa nos ao cancro nos olhos de termos que ler as tuas parvoíces
 

DeletedUser11211

Guest
bota ferro nisso , vem jogar a sério pó pé de mim , tanta lábia e em campo levam tautau

noobs kKkKkkK
Realmente muito lábia tens tu, so sabes latir aqui no fe nao é oh sua bone(ca), mas enfim nada a fazer, és um caso perdido. um caso raro de estupidez pura
Tens tanto de jogador como o poa de apanhador de lixo lol

Realmente fraquinho nem é a palavra para te descrever, talvez monte de estrum(ee) seja a mais correcta.

Lava essa boca e vai la jogar grepolis para o zimbabwe la seras o rei que sonhas te ser um dia(o rei da treta)(sim que o rei das multis é o teu outro comparsa que tens ai, ate nisso ficas a perder neste mundo noob)
 

DeletedUser4893

Guest
NAO TE VEJO EM RANK NENHUM EM NENHUM MUNDO SEJA INDIVIDUALMENTE OU COLECTIVAMENTE NOOOB , SEU NOOB VENENOSO KKKK EU ME RIU DE TI PORQUE TU É UM VERME FRACO ,, VEM AQUI PÓ PÉ DO PAI VEM ANDA , O MACHO CUIDA DE TI , TOU NO BYLLIS E NESTE MUNDO TAMBEM , TENS DOIS PARA ESCOLHER , KKKKKK
 

Mister Creeping Death

O pai é mau!
NAO TE VEJO EM RANK NENHUM EM NENHUM MUNDO SEJA INDIVIDUALMENTE OU COLECTIVAMENTE NOOOB , SEU NOOB VENENOSO KKKK EU ME RIU DE TI PORQUE TU É UM VERME FRACO ,, VEM AQUI PÓ PÉ DO PAI VEM ANDA , O MACHO CUIDA DE TI , TOU NO BYLLIS E NESTE MUNDO TAMBEM , TENS DOIS PARA ESCOLHER , KKKKKK

Não vens aqui ao pai mister? Anda cá que eu dou te de mamar, assim não chores tanto.
 

DeletedUser11211

Guest
NAO TE VEJO EM RANK NENHUM EM NENHUM MUNDO SEJA INDIVIDUALMENTE OU COLECTIVAMENTE NOOOB , SEU NOOB VENENOSO KKKK EU ME RIU DE TI PORQUE TU É UM VERME FRACO ,, VEM AQUI PÓ PÉ DO PAI VEM ANDA , O MACHO CUIDA DE TI , TOU NO BYLLIS E NESTE MUNDO TAMBEM , TENS DOIS PARA ESCOLHER , KKKKKK
Mas eu preciso de estar no rank para te dar baile? o papado aqui foste tu nabo fraco, de mim nada sabes, a mim ainda n viste ninguem difamar me no fe, já tu és a comedia do grepo pt tipica bone(cca) tagarella (dos mais gozados) querias que fousses respeitado ahahha és mesmo cromo.

Contra factos nao á argumentos, onde andam os teus anjinhos de protecçao para te defenderem, deduzo eu que nem te passem cartao oh abananado

Espalhas veneno e és enxuvalhado, ups

ahaha és o rir bone(cc0)
 

Hurricane

Senhor dos Mares
Mas eu preciso de estar no rank para te dar baile? o papado aqui foste tu nabo fraco, de mim nada sabes, a mim ainda n viste ninguem difamar me no fe, já tu és a comedia do grepo pt tipica bone(cca) tagarella (dos mais gozados) querias que fousses respeitado ahahha és mesmo cromo.

Contra factos nao á argumentos, onde andam os teus anjinhos de protecçao para te defenderem, deduzo eu que nem te passem cartao oh abananado

Espalhas veneno e és enxuvalhado, ups

ahaha és o rir bone(cc0)

Calma Kobi, ele não se referia a ti mas sim a mim hahahaha
Só não se deve ter lembrado de procurar em revolta, eu não jogo só cerco
E para ti Haazda podes ir lá ver no Hiele, não sou nenhum top, estou mesmo muito muito longe disso mas não me garanto nas costas dos outros, sei o meu valor e não é fácil, aliás por isso é que no Byllis não me conquistaste nenhuma cidade. Aliás, segundo me lembro pouca gente da tua aliança me atacava não é? Mas de louvar à barbie e mais um ou outro pq de ti esperei tanto como os ataques que vi. Não preciso de dizer como foram pois não?
Já para não falar que não preciso de me esconder atrás de nenhum top como tu fazes, alianças recheadas de grandes jogadores e a maioria eu respeito mas tu nem sei como chegas lá hahaha
 

DeletedUser11211

Guest
Calma Kobi, ele não se referia a ti mas sim a mim hahahaha
Só não se deve ter lembrado de procurar em revolta, eu não jogo só cerco
E para ti Haazda podes ir lá ver no Hiele, não sou nenhum top, estou mesmo muito muito longe disso mas não me garanto nas costas dos outros, sei o meu valor e não é fácil, aliás por isso é que no Byllis não me conquistaste nenhuma cidade. Aliás, segundo me lembro pouca gente da tua aliança me atacava não é? Mas de louvar à barbie e mais um ou outro pq de ti esperei tanto como os ataques que vi. Não preciso de dizer como foram pois não?
Já para não falar que não preciso de me esconder atrás de nenhum top como tu fazes, alianças recheadas de grandes jogadores e a maioria eu respeito mas tu nem sei como chegas lá hahaha

Bem acho que essa parte final desmascarou a vedeta( aliás a máscara já lhe caiu a muito tempo lol) mas fazer o k, pensar ser o maior la na rua dele (possivelmente não tem vizinhos ahahahah )
És tão nabo hazno que já nem há palavras quack quack
 

Hurricane

Senhor dos Mares
Bem acho que essa parte final desmascarou a vedeta( aliás a máscara já lhe caiu a muito tempo lol) mas fazer o k, pensar ser o maior la na rua dele (possivelmente não tem vizinhos ahahahah )
És tão nabo hazno que já nem há palavras quack quack

Esquece isso Kobi, para ele nós é que somos os noobs hahaha que iludido...
 
Topo