• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Kepoi)

DeletedUser13928

Guest
Não podem acusar a aliança ANARKIA de matar o mundo, quando fizemos de tudo para o mesmo se manter competitivo.

E a Street sabe-o bem. O seu líder (Nasus) pode confirmar o que estou a dizer.

A parceria entre ANARKIA e Nevermind resultou da situação que se vivia no 54 - Nevermind a serem conquistados e massacrados pelos URRA, nós decidimos dar uma ajudinha até porque a cultura que faríamos a quebrar cercos seria extremamente benéfico.

E para surpresa de todos (ou não), o cerco que colocaram ao jogador Hazda tinha apoios da Street e URRA. Mas já sabíamos de antemão o pacto entre as 2.

Não estávamos era à espera que os URRA caíssem tão rápido, e entre haver vários resets ou haver jogadores dos URRA a passar para os ANARKIA... qual é a melhor opção?


Last King,

Não percebo é o que dizem ser diferente do que fazem...contraditório...
Referem que querem reduzir a ally...e estão com 3 allys...e têm jogadores do Gangue recrutados (são os vossos principais adversários e mudam de camisola)...dos NEVERMIND e dos URRA.
Quanto a passar para a ANARKIA ou resetar? Se vieram jogar...e se a ANARKIA era a ally inimiga...mudavam-se para uma ally inimiga da ANARKIA...
Mas já era de esperar...
Cercos de 24 horas...uma das piores decisões que já vi no jogo...a HELENA deixa de ser tão importante...nenhum bom jogador deve ficar 12 horas off...fará 24h...como fica então o mundo...quem tiver mais cidades...mais tropas...defenderá melhor o cerco...em caso de ter um cerco numa cidade sua...partirá com maior facilidade...

E por isso a ANARKIA não está a subestimar o n.º de jogadores...
 

DeletedUser8955

Guest
Bailinho? Os reformados já perderam cidades, ainda não conquistaram nenhuma para além das cidades de inativos, lindo bailinho! Para além que para uns traidores que estavam a pensar quebrar o pacto com a gente e atacar pela calada da noite estão muito sossegadinhos, pois é, estão a doar umas cidades aos anarkia, porque sozinhos não fazem nada. Kkkkk Que academia dos godfathers? Falas de coisas que eu próprio desconheço. Esclarece me lá que academia é essa que eu nunca ouvi falar!
quantos ncs foram ao fundo há uns dias atrás?
somos 18 gajos contra todas as street e os seus pactos com os god
 

Mister Creeping Death

O pai é mau!
quantos ncs foram ao fundo há uns dias atrás?
somos 18 gajos contra todas as street e os seus pactos com os god
Volto a referir, que gods? Não temos nenhum pacto com eles. A vossa estratégia é simplesmente quebrar o cerco por terra, nem defendem o cerco, não nos tentam conquistar. O vosso jogo, isto dito por 2 jogadores vossos a mim, é simplesmente anti jogo, tentar nos atrasar o máximo possível, e isso nota se. Pois como disse, 0 tentativas de conquistar 1 jogador ativo nosso.
 

Jorgepezao

Recém-nascido
Bailinho? Os reformados já perderam cidades, ainda não conquistaram nenhuma para além das cidades de inativos, lindo bailinho! Para além que para uns traidores que estavam a pensar quebrar o pacto com a gente e atacar pela calada da noite estão muito sossegadinhos, pois é, estão a doar umas cidades aos anarkia, porque sozinhos não fazem nada. Kkkkk Que academia dos godfathers? Falas de coisas que eu próprio desconheço. Esclarece me lá que academia é essa que eu nunca ouvi falar!
Sim bailinho companheiro, vê qts vcs sao e quantos os reformados são, se foussem cercos de 8 horas ja tinham sido papados por 18 gajos!
24h da mais que tempo para pedires a tua ally toda para atacar, e o mundo vai no inicio nao existe em lado nenhum tropa abundante por isso o numero de players faz a diferença

claro, queres que te diga porque que é vossa academia? para consumo interno, mais uma jogada fantastica do vosso jogo lol

iludidos aqueles que aceitam e pensam que vao jogar num grande projecto ah ah ah

e depois mais do mesmo, bota ci bota confitos internos, jogadores vossos a defender colegas que foram postos em ci sem razoes( e apedir ajuda aos reformados para defenderem esses ex colegas vossos)! que linda aliança de nabos isso sim

os cotas estao ai para as curvas, quero ver um cerco vosso ao top3 deles(nao ah ninguem invencivel) mas aposto que ate la em vez de 40(sim que hj foram mais 2) devem ir uns 100 colonos vossos ao fundo ahah
 

DeletedUser11043

Guest
Last King,

Não percebo é o que dizem ser diferente do que fazem...contraditório...
Referem que querem reduzir a ally...e estão com 3 allys...e têm jogadores do Gangue recrutados (são os vossos principais adversários e mudam de camisola)...dos NEVERMIND e dos URRA.
Quanto a passar para a ANARKIA ou resetar? Se vieram jogar...e se a ANARKIA era a ally inimiga...mudavam-se para uma ally inimiga da ANARKIA...
Mas já era de esperar...
Cercos de 24 horas...uma das piores decisões que já vi no jogo...a HELENA deixa de ser tão importante...nenhum bom jogador deve ficar 12 horas off...fará 24h...como fica então o mundo...quem tiver mais cidades...mais tropas...defenderá melhor o cerco...em caso de ter um cerco numa cidade sua...partirá com maior facilidade...

E por isso a ANARKIA não está a subestimar o n.º de jogadores...

As questões politicas são sempre complexas de entender, especialmente para os jogadores que acompanham "de fora".

Não havendo obrigatoriedade de justificar qualquer decisão tomada nesse sentido, não vou adiantar mais nada.

Contudo, digo isto: os ANARKIA estavam dispostos a jogar contra Street e URRA (juntos), e isso ficou provado ao recusar a proposta dos Street.
 

DeletedUser8955

Guest
Volto a referir, que gods? Não temos nenhum pacto com eles. A vossa estratégia é simplesmente quebrar o cerco por terra, nem defendem o cerco, não nos tentam conquistar. O vosso jogo, isto dito por 2 jogadores vossos a mim, é simplesmente anti jogo, tentar nos atrasar o máximo possível, e isso nota se. Pois como disse, 0 tentativas de conquistar 1 jogador ativo nosso.
nem defendemos? quantos colonos n foram ja quebrados? nem sequer chegou a entrar nas cidades
se fosse cerco de 8 horas hj tinham perdido uma cidade, mas la está cercos de 24h
18 vs 90 nao ha milagres
 

DeletedUser13928

Guest
As questões politicas são sempre complexas de entender, especialmente para os jogadores que acompanham "de fora".

Não havendo obrigatoriedade de justificar qualquer decisão tomada nesse sentido, não vou adiantar mais nada.

Contudo, digo isto: os ANARKIA estavam dispostos a jogar contra Street e URRA (juntos), e isso ficou provado ao recusar a proposta dos Street.


Só para tua informação...foi o POA, um dos líderes da ANARKIA, que disse...que iam limpar a casa...e reduzir o n.º de jogadores...
 

Mister Creeping Death

O pai é mau!
nem defendemos? quantos colonos n foram ja quebrados? nem sequer chegou a entrar nas cidades
se fosse cerco de 8 horas hj tinham perdido uma cidade, mas la está cercos de 24h
18 vs 90 nao ha milagres

Como já disse, isto tudo começou graças a vocês, a tua liderança decidiu nos trair, por isso não sei o motivo dessa azia.e que 90? Manda me lá uma prova irrefutável que somos 90 porque eu reduzia isso para 2 terços desse valor que mencionas
 

DeletedUser11211

Guest
Volto a referir, que gods? Não temos nenhum pacto com eles. A vossa estratégia é simplesmente quebrar o cerco por terra, nem defendem o cerco, não nos tentam conquistar. O vosso jogo, isto dito por 2 jogadores vossos a mim, é simplesmente anti jogo, tentar nos atrasar o máximo possível, e isso nota se. Pois como disse, 0 tentativas de conquistar 1 jogador ativo nosso.
Oh rapaz, tu nao sabes o que dizes lol
ja viste o vosso numero comparado com o nosso?vais me dizer que isso nao faz toda a diferença?
nao teem pacto com os god? porque foram la 3 de vcs quebrar o nosso cerco hj? por caridade?
tipo jogo de mass recruit que da sempre o mesmo resultado em todos os mundos BOLA 0

queres falar em facadas? quando tu tens um pacto com uma aliança e tens ilhas tuas prioritarias no inicio desse pacto e vês essas ilhas furadas so porque sim pelos teus novos aliados? é justo isto?

Sim somos 18 e como ja disseram ai por cima cercos de 8/12horas vcs ja tinham desaparecido do Mapa

No entanto so viemos cá espreitar, e ja que cantas tanto de galo convido te a vires as minhas cidades ou dos meus colegas, alem de quebrar por terra tb os barro por mar.

depois venham coma choradeira do costume, a chorarem que é bot que vao dar report!

Ainda estamos a espera desses blocks por bot

E aprender a jogar? e aprender a respeitar aliados e colegas?

acho que é demais para vcs com esse joguinho triste de inicio de mundo

qt a colegas meus dizerem tal coisa, ja disse mil e uma vezes aliados e companheiros nao viemos para jogar, caso assim fousse estariamos noutra posiçao SEM DUVIDA ALGUMA!

vemo nos la dentro, la te espero oh campeao!

P.S: tentem roubar mais pessoal aos reformados alem dos 5 que recrutaram daqui somos 18 mas nao me importo de sermos 10 ou 5 (nucelo duro) chegamos para vcs

E parem de mandar mensagens(jogadores dos street) a dizer que esta guerra so estao a perder tempo )deviamso jogar juntos)contra os anarkia ou outra ally qql, joguem masé e deixem de ser meninas!

NOS NAO JOGAMOS COM MASS RECRUIT


Mundo fraquissimo este!
 

DeletedUser13928

Guest
Pronto, tudo bem. Sabes mais que eu.


Last King,

Não quero entrar no mundo novamente...até porque não tenho intenções de jogar tão cedo...mas se quiseres, entro, para te mostrar o que foi dito...mas, quanto a mim...até é desnecessário...porque a realidade é que as allys vão se adaptando à realidade do mundo...como ele evolui...o pensamento/filosofia de jogo de hoje pode ser diferente no futuro...vamos nos adaptando...
 

Mister Creeping Death

O pai é mau!
Oh rapaz, tu nao sabes o que dizes lol
ja viste o vosso numero comparado com o nosso?vais me dizer que isso nao faz toda a diferença?
nao teem pacto com os god? porque foram la 3 de vcs quebrar o nosso cerco hj? por caridade?
tipo jogo de mass recruit que da sempre o mesmo resultado em todos os mundos BOLA 0

queres falar em facadas? quando tu tens um pacto com uma aliança e tens ilhas tuas prioritarias no inicio desse pacto e vês essas ilhas furadas so porque sim pelos teus novos aliados? é justo isto?

Sim somos 18 e como ja disseram ai por cima cercos de 8/12horas vcs ja tinham desaparecido do Mapa

No entanto so viemos cá espreitar, e ja que cantas tanto de galo convido te a vires as minhas cidades ou dos meus colegas, alem de quebrar por terra tb os barro por mar.

depois venham coma choradeira do costume, a chorarem que é bot que vao dar report!

Ainda estamos a espera desses blocks por bot

E aprender a jogar? e aprender a respeitar aliados e colegas?

acho que é demais para vcs com esse joguinho triste de inicio de mundo

qt a colegas meus dizerem tal coisa, ja disse mil e uma vezes aliados e companheiros nao viemos para jogar, caso assim fousse estariamos noutra posiçao SEM DUVIDA ALGUMA!

vemo nos la dentro, la te espero oh campeao!

P.S: tentem roubar mais pessoal aos reformados alem dos 5 que recrutaram daqui somos 18 mas nao me importo de sermos 10 ou 5 (nucelo duro) chegamos para vcs

E parem de mandar mensagens(jogadores dos street) a dizer que esta guerra so estao a perder tempo )deviamso jogar juntos)contra os anarkia ou outra ally qql, joguem masé e deixem de ser meninas!

NOS NAO JOGAMOS COM MASS RECRUIT


Mundo fraquissimo este!

Quebramos os cercos porque eram cercos vossos, mera estratégia. Eu lembro me dessa história, no dia que foi "oficializado" o nosso pacto, iamos fazer um coord na vossa ilha aos tubarões, o que fizeram vocês? limpara eles todos, roubando cultura, e nem ajudaram nem com 1 único apoio. Questionei várias vezes qual a utilidade do nosso pacto com vocês pois a única vez que vi um contacto vosso a mim foi a pedir para eu vos dar a minha cidade de 3.7k pontos que me davam uma de 1.7k pontos em troca. Nunca os roubamos, eles quiseram vir, então quer dizer, eu quebro 1 cerco a um desses 5, meto depois essa cidade em cerco, e as únicas pessoas que tentaram quebrar o meu cerco foram esses 5 porque mais nenhum de vocês os ajudou. Mas se fosse um cerco dos teus amiguinhos já ajudavam todos. Aqui, a gente ajuda qualquer um, seja do plantel premade ou dos novos que entraram nem a 1 dia.

PS: Não jogas com mass recruits, mas ias pedir aos nem um mar nos separa para vos ajudar a nos trair, ehehe. Tens cá uma lógica. Love you all mates. ♥

PS2: atacaste o cerco do grayskull hoje porquê? foste solidário em ajudar um jogador inactivo também? És cá um hipócrita.
 
Última edição:

DeletedUser11043

Guest
Não é necessário companheiro Persistente.

Até porque eu, melhor que todos, sei o que se passa na aliança :)
 

DeletedUser11211

Guest
Quebramos os cercos porque eram cercos vossos, mera estratégia. Eu lembro me dessa história, no dia que foi "oficializado" o nosso pacto, iamos fazer um coord na vossa ilha aos tubarões, o que fizeram vocês? limpara eles todos, roubando cultura, e nem ajudaram nem com 1 único apoio. Questionei várias vezes qual a utilidade do nosso pacto com vocês pois a única vez que vi um contacto vosso a mim foi a pedir para eu vos dar a minha cidade de 3.7k pontos que me davam uma de 1.7k pontos em troca. Nunca os roubamos, eles quiseram vir, então quer dizer, eu quebro 1 cerco a um desses 5, meto depois essa cidade em cerco, e as únicas pessoas que tentaram quebrar o meu cerco foram esses 5 porque mais nenhum de vocês os ajudou. Mas se fosse um cerco dos teus amiguinhos já ajudavam todos. Aqui, a gente ajuda qualquer um, seja do plantel premade ou dos novos que entraram nem a 1 dia.

PS: Não jogas com mass recruits, mas ias pedir aos nem um mar nos separa para vos ajudar a nos trair, ehehe. Tens cá uma lógica. Love you all mates. ♥
Falamos entretanto nos cookies, que nao eramos lead, claro se vemos sem objectivo de jogo e vemos uma coisinha dessas super linda invadir o nucleo base de ilhas do vosso aliado, esperavam o ke? que eramos mais uns god? mais uma academia vosso? logico que fomos logo contra a nossa lead, uma coisa é brincar outra coisa é ser gozado pelo aliado, mas é que jamais lol!
simplesmente nao estavam a jogar com miudos, nos nao papamos disso!

Uepa eles quiseram ir de livre vontade?
aahahaha, e os restantes que entraram em contacto nao quiserem ir porque? senao sabes nao fales, vcs direcionaram varias mensagens a jogadores nossos primeiro com o objectivo de nos aniquilar pois ja sabem que conquistar o grupo duro aqui ta quieto nao teem qualidade (sim a conta ja vai a caminho dos 50 colonos)

podem roubar mais uns quantos. digo mais uma vez ate podemos ser 5 e vcs 100 e tal que levam baile como gente grande!

falas muito falas, mas nao sabes o que dizes!

tenta serenar os animos ai na vossa casa e nas vossas 2 quintas(academias) e vem logo campeao eu mostro te como se faz ainda te dou os tempos

Continuo a espera da tua visita, sim naquela ilha que tanto tentam

anda la oh campeanito de petanca! traz ai os back street boys que sozinho nao vais la lol
 

Mister Creeping Death

O pai é mau!
Falamos entretanto nos cookies, que nao eramos lead, claro se vemos sem objectivo de jogo e vemos uma coisinha dessas super linda invadir o nucleo base de ilhas do vosso aliado, esperavam o ke? que eramos mais uns god? mais uma academia vosso? logico que fomos logo contra a nossa lead, uma coisa é brincar outra coisa é ser gozado pelo aliado, mas é que jamais lol!
simplesmente nao estavam a jogar com miudos, nos nao papamos disso!

Uepa eles quiseram ir de livre vontade?
aahahaha, e os restantes que entraram em contacto nao quiserem ir porque? senao sabes nao fales, vcs direcionaram varias mensagens a jogadores nossos primeiro com o objectivo de nos aniquilar pois ja sabem que conquistar o grupo duro aqui ta quieto nao teem qualidade (sim a conta ja vai a caminho dos 50 colonos)

podem roubar mais uns quantos. digo mais uma vez ate podemos ser 5 e vcs 100 e tal que levam baile como gente grande!

falas muito falas, mas nao sabes o que dizes!

tenta serenar os animos ai na vossa casa e nas vossas 2 quintas(academias) e vem logo campeao eu mostro te como se faz ainda te dou os tempos

Continuo a espera da tua visita, sim naquela ilha que tanto tentam

anda la oh campeanito de petanca! traz ai os back street boys que sozinho nao vais la lol

Não respondeste às minhas questões, volto a fazer, com sorte respondes em vez de te gabares como se fosses o melhor da tua aldeia.

"Não jogas com mass recruits, mas ias pedir aos nem um mar nos separa para vos ajudar a nos trair.

Atacaste o cerco do grayskull hoje porquê? foste solidário em ajudar um jogador inactivo também?"
 

DeletedUser10159

Guest
Não podem acusar a aliança ANARKIA de matar o mundo, quando fizemos de tudo para o mesmo se manter competitivo.

E a Street sabe-o bem. O seu líder (Nasus) pode confirmar o que estou a dizer.

A parceria entre ANARKIA e Nevermind resultou da situação que se vivia no 54 - Nevermind a serem conquistados e massacrados pelos URRA, nós decidimos dar uma ajudinha até porque a cultura que faríamos a quebrar cercos seria extremamente benéfico.

E para surpresa de todos (ou não), o cerco que colocaram ao jogador Hazda tinha apoios da Street e URRA. Mas já sabíamos de antemão o pacto entre as 2.

Não estávamos era à espera que os URRA caíssem tão rápido, e entre haver vários resets ou haver jogadores dos URRA a passar para os ANARKIA... qual é a melhor opção?

Tenho de intervir, pois quando leio coisas deste género deixa-me azul
Tu confiando na qualidade da anarkia, e nos seus jogadores, alguma vez fazias pacto com os nevermind para os ajudar ? O pacto foi feito para ajudar a anarkia a subir no oceano, porque estavam na pior posição do mapa, e aproveitaram-se de uma aliança que estava de facto a levar porrada.

Pacto esse que demonstrou 2 coisas, que mesmo tendo na altura a aliança top 1 e 3, respeito ao pacto entre os urra e streetpower, mas tendo voces cerca de 5 espioes nos urra, precisavam do pacto para que ? Só um cego é que nao via que iam matar o mundo, quiseram foi mata-lo cedo demais

Se há alguem a acusar pelo fim do mundo é a anarkia, que mesmo tendo os "melhores jogadores" na teoria, faz um pacto com uma aliança que na altura estava a 12º
 

DeletedUser11211

Guest
Não respondeste às minhas questões, volto a fazer, com sorte respondes em vez de te gabares como se fosses o melhor da tua aldeia.

"Não jogas com mass recruits, mas ias pedir aos nem um mar nos separa para vos ajudar a nos trair.

Atacaste o cerco do grayskull hoje porquê? foste solidário em ajudar um jogador inactivo também?"
Foi para vos dar cultura secalhar, objectivo aqui nao é jogar para ganhar, simplesmente estragar o vosso jogo (eis a nossa brincadeira neste mundo)
Demasiados previsiveis, nao quebraram o nosso cerco la ontem? porque razao nao ia eu quebrar o vosso cerco tb?

Sim ja te disse eu nao jogo com mass recruits! e quando isso foi feito a lead era outra numa altura que a vossa comunicaçao entre a lead dos cookies e a vossa simplesmente nao era consensual, basicamente mais uma vez vcs trataram os cookies como mais uma vossa academia aqui! Eu quero posso e mando, ate me lembro roubaram um jogador nosso para ai? nao foi? quem é o aliado que faz isso? contra estes factos o que nos sobrava?(resposta ele sente-se melhor aqui do que ai wtf coisa de putos lol=
fazer pna com os mar era prever o que iria acontecer guerra entre cookies e street(ja estava mais que previsto esta guerra,)é assim que vcs usam as allys que fazem pacto, crescem e depois obsorvem os mesmos aliados(depois andam as turras internamente com jogadores dos street a defenderem colonos dos street que estao em ci RIDICULO LOL

Volto a dizer nao vim para jogar isto, nao tenho e nunca tive esse objectivo e sempre expressei isso(fazer frente a quarentena convidei alguns colegas para virmos divertir por um curto periodo de tempo)

Ah pior coisa do que uma ally/lead perder a sua identidade para um aliado? para mim nao há!

tens ai a resposta, agr bota lume, que o mundo vai no incio e ate eu sair dele ainda vou deixar ai o meu trabalho feito com os meus colegas!
 

DeletedUser12208

Guest
Entao se a ally estava em 12° qual o problema de um pacto?
Simplesmente usaram essa ally como fonte de cultura permitindo a ally respirar e ter meios de se defender....
Ou seja 2x1 é justo 2x2 é injusto..
 

DeletedUser11608

Guest
Rapaz, a coisa ficou boa hein?? kkkkkkkkk, os caras não aceitam tomar um baile de 18 jogadores?? hahahahahahaha, isso porque nem estamos mencionando os ataques que recebemos, alguns dignos da mais pura noobice que existe. parem de chorar, de tentar recrutar jogadores nossos, o mundo já acabou pra vcs, aceitem a derrota e parem de perder tempo.:cool:
 
Topo