• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Kepoi)

DeletedUser10159

Guest
Entao se a ally estava em 12° qual o problema de um pacto?
Simplesmente usaram essa ally como fonte de cultura permitindo a ally respirar e ter meios de se defender....
Ou seja 2x1 é justo 2x2 é injusto..

Mas qual cultura ? cultura já eles faziam sem a nevermind.
Isso é atirar areia para os olhos
 

DeletedUser8955

Guest
Não respondeste às minhas questões, volto a fazer, com sorte respondes em vez de te gabares como se fosses o melhor da tua aldeia.

"Não jogas com mass recruits, mas ias pedir aos nem um mar nos separa para vos ajudar a nos trair.

Atacaste o cerco do grayskull hoje porquê? foste solidário em ajudar um jogador inactivo também?"
entretanto, mais 1 cerco vosso quebrado
 

DeletedUser11043

Guest
Tenho de intervir, pois quando leio coisas deste género deixa-me azul
Tu confiando na qualidade da anarkia, e nos seus jogadores, alguma vez fazias pacto com os nevermind para os ajudar ? O pacto foi feito para ajudar a anarkia a subir no oceano, porque estavam na pior posição do mapa, e aproveitaram-se de uma aliança que estava de facto a levar porrada.

Pacto esse que demonstrou 2 coisas, que mesmo tendo na altura a aliança top 1 e 3, respeito ao pacto entre os urra e Streetpower, mas tendo voces cerca de 5 espioes nos urra, precisavam do pacto para que ? Só um cego é que nao via que iam matar o mundo, quiseram foi mata-lo cedo demais

Se há alguem a acusar pelo fim do mundo é a anarkia, que mesmo tendo os "melhores jogadores" na teoria, faz um pacto com uma aliança que na altura estava a 12º

Iriamos conseguir subir de qualquer maneira, e acho que sabe-lo bem. Sim, esse PNA deu uma ajuda mas valorizo mais a cultura que fizemos ao quebrar cercos aos URRA e dessa forma "cortar" a sua progressão no 54, pela proteção que ofereciamos aos Nevermind.

Se não sofremos cercos, se não sofremos ataques temos que arranjar outra forma de buscar cultura, e essa solução foi a que mais nos beneficiou.

Se aceitássemos a proposta dos Street, éramos criticados... recusamos, e mesmo assim somos acusados na mesma looooooooool

A culpa é nossa de os URRA serem mass? A culpa também é nossa dos adversários serem incapaz de fazer frente á ANARKIA? A culpa também é nossa de o mundo ter tido fraca adesão?
 

DeletedUser10159

Guest
Iriamos conseguir subir de qualquer maneira, e acho que sabe-lo bem. Sim, esse PNA deu uma ajuda mas valorizo mais a cultura que fizemos ao quebrar cercos aos URRA e dessa forma "cortar" a sua progressão no 54, pela proteção que ofereciamos aos Nevermind.

Se não sofremos cercos, se não sofremos ataques temos que arranjar outra forma de buscar cultura, e essa solução foi a que mais nos beneficiou.

Se aceitássemos a proposta dos Street, éramos criticados... recusamos, e mesmo assim somos acusados na mesma looooooooool

A culpa é nossa de os URRA serem mass? A culpa também é nossa dos adversários serem incapaz de fazer frente á ANARKIA? A culpa também é nossa de o mundo ter tido fraca adesão?
Eu nao estou a por em causa a vossa qualidade enquanto jogadores, estou a por em causa a forma como mataram um mundo que estava mais interessante para voces e para todos, do que está agora. Se antes ninguem vos atacava, a cultura que podias render nos proximos 3 meses com o fortalecimento entre urra\street, deste cabo dela toda em 1 semana com o pacto dos nevermind.

Se antes nao tinhas ataques, e querem cultura, nao faz sentido estarem a convidar jogadores de lá para nao irem para outras alianças, estao a querer um mundo facil em vez de um mundo divertido. Tens tantos ou mais jogadores neste momento que os urra tinham, como é que isso nao é ser mass ? Okay 2 das allys sao premade, mas tens neste momento 80 jogadores anarkia, se com 50 nao levavas ataques, com 80 vais levar ? É com a destruiçao de uma ally e convidar os que restam que vais levar ataques ?

Diz-me na tua humilde opiniao, se nao estavas a espera disto ? Claro que estavas

Para bater em mortos é o ideal de facto, agora vais ter jogadores a desistir (dos teus) porque daqui a 1 semanas, nao vao ter ninguem para bater

Voces nao presicavam de aceitar proposta nenhuma, por algum motivo tinham 2 alianças de inicio, e nao só 30 jogadores, a proposta que rejeitaram, rejeitaram porque ia matar o mundo, fizeram uma com os nevermind igual, estao a criticar pelos menos motivos como é logico
 

Mister Creeping Death

O pai é mau!
Rapaz, a coisa ficou boa hein?? kkkkkkkkk, os caras não aceitam tomar um baile de 18 jogadores?? hahahahahahaha, isso porque nem estamos mencionando os ataques que recebemos, alguns dignos da mais pura noobice que existe. parem de chorar, de tentar recrutar jogadores nossos, o mundo já acabou pra vcs, aceitem a derrota e parem de perder tempo.:cool:

Para vocês só não acabou ainda porque baixaram as calcinhas para os anarkia. Até oferecem cidades. Amigo, isso é do mais baixo que há, oferecer cidades em vez de lutar firme. Para mim vocês valem 0, valem 0 como jogadores, porque o banana diz que não fazia parte da lead mas na MP que recebi dizia que era ajudante da lead, não entendo essa lógica.
Se um de vocês (núcleo) entrar aqui, eu mesmo iria sair. Nunca iria jogar ao lado de pessoas sem palavra, isto é um jogo, mas as nossas atitudes ingame revela um pouco daquilo que somos lá fora.

Bom anti jogo, e continua a A alimentar esse teu ego. Quando eu for conquistado, também venho cantar de galo aqui dizer que nunca quis ganhar, so brincar. ;)
 

DeletedUser11043

Guest
Eu nao estou a por em causa a vossa qualidade enquanto jogadores, estou a por em causa a forma como mataram um mundo que estava mais interessante para voces e para todos, do que está agora. Se antes ninguem vos atacava, a cultura que podias render nos proximos 3 meses com o fortalecimento entre urra\street, deste cabo dela toda em 1 semana com o pacto dos nevermind.

Se antes nao tinhas ataques, e querem cultura, nao faz sentido estarem a convidar jogadores de lá para nao irem para outras alianças, estao a querer um mundo facil em vez de um mundo divertido. Tens tantos ou mais jogadores neste momento que os urra tinham, como é que isso nao é ser mass ? Okay 2 das allys sao premade, mas tens neste momento 80 jogadores anarkia, se com 50 nao levavas ataques, com 80 vais levar ? É com a destruiçao de uma ally e convidar os que restam que vais levar ataques ?

Diz-me na tua humilde opiniao, se nao estavas a espera disto ? Claro que estavas

Para bater em mortos é o ideal de facto, agora vais ter jogadores a desistir (dos teus) porque daqui a 1 semanas, nao vao ter ninguem para bater

Meu caro amigo,

O PNA com os Nevermind veio também como resposta à junção dos Street e URRA. Essa foi a indicação que tive ao recusar a proposta dos Street, o que aconteceu faz semana e meia. Tiveram 1 semana e meia para organizar tudo

Se tens que culpar alguém, culpa as alianças Street e URRA por terem sido incapazes de atuar de forma a equilibrar a balança. Nós recusamos a proposta dos Street, e estávamos conscientes que ia ser nós contra o resto do mundo, mas simplesmente fracassaram...

Volto a perguntar: a culpa é nossa? A culpa é nossa de não terem conseguido fazer fusão ou arranjar alguma forma de contrariar os ANARKIA?

Se quiséssemos efetivamente "matar o mundo" como referiste, tinhamos aceite o PNA/fusão com os Street... e eu disse ao Nasus que não queríamos "acabar com o mundo" e preferíamos torna-lo mais competitivo dada as circunstancias.

O que vejo cada vez mais, é que tudo o que acontece no mundo é preciso arranjar um bode expiatório, como maneira de justificar a falta de qualidade das alianças e a sua mediocridade de forma geral.
 

DeletedUser11608

Guest
Para vocês só não acabou ainda porque baixaram as calcinhas para os anarkia. Até oferecem cidades. Amigo, isso é do mais baixo que há, oferecer cidades em vez de lutar firme. Para mim vocês valem 0, valem 0 como jogadores, porque o banana diz que não fazia parte da lead mas na MP que recebi dizia que era ajudante da lead, não entendo essa lógica.
Se um de vocês (núcleo) entrar aqui, eu mesmo iria sair. Nunca iria jogar ao lado de pessoas sem palavra, isto é um jogo, mas as nossas atitudes ingame revela um pouco daquilo que somos lá fora.

Bom anti jogo, e continua a A alimentar esse teu ego. Quando eu for conquistado, também venho cantar de galo aqui dizer que nunca quis ganhar, so brincar. ;)
Desde o inicio nossa ideia era vir para brincar, não formamos projeto, quando fazemos é para ganhar, ainda mais em mundo com cercos de 24 horas, vcs deviam era se envergonhar de não conseguir dar cabo de nós sendo tão bons LOL e parar com essa choradeira de traição e bla bla bla, aqui estamos a rir todos os dias, quanto a vcs, desistam já, só vão perder tempo e gold, kkkkkkk.
"Respeita minha história" ;)
 

DeletedUser11211

Guest
Para vocês só não acabou ainda porque baixaram as calcinhas para os anarkia. Até oferecem cidades. Amigo, isso é do mais baixo que há, oferecer cidades em vez de lutar firme. Para mim vocês valem 0, valem 0 como jogadores, porque o banana diz que não fazia parte da lead mas na MP que recebi dizia que era ajudante da lead, não entendo essa lógica.
Se um de vocês (núcleo) entrar aqui, eu mesmo iria sair. Nunca iria jogar ao lado de pessoas sem palavra, isto é um jogo, mas as nossas atitudes ingame revela um pouco daquilo que somos lá fora.

Bom anti jogo, e continua a A alimentar esse teu ego. Quando eu for conquistado, também venho cantar de galo aqui dizer que nunca quis ganhar, so brincar. ;)
Sera que ja nao á um do nucleo duro ai? eis a questao lol

qual é a parte que nao percebes que nao viemos para jogar? nao é mais emotivo meter alguns anarkia no vosso meio e dar luta ao mundo? oh querem continuar vestidos de ovelhinhas fazendo amizades com tudo a vossa roda a espera de um milagre de ganhar o mundo?
e que tal irem jogar farmville, deduzo que tenham mais sucesso

rapaz, perder ganhar cidades é normal, se eu viesse para jogar achas que precisava de andar aqui omitir o meu principal objectivo? cresce e afina esses tempos de noob

Agora se te disser que de 18 somos 6 ou 8 (estando os outros em evoluçao)(ou secalhar sao multicontas kkk)a lixar os vossos 80 ou 90 players, isso sim da um gozo tremendo ahaha

Nao nos levem a mal, so estamos ca para animar o mundo e nao deixa-lo em cair em facilitismo, teem ai um bom mundo para dar uma resposta visto que isto e quase tudo noobs por ai

Deixa la como nao consegues conquistar(mais um cerco quebrado easy) eu quando me aborrecer ofereço te uma cidade, para ficares consolado

have a fun

venham de la esses back street tretas que a malta gosta e de acçao!


Sempre disse e volto a dizer a fraca de adesao neste mundo com allys pouco convicentes retirando os gangue e anarkia, So depende (deles) anarkia ganharem isto facilmente

resto de um bom jogo a todos menos aos prós dos street que nao sabem fazer melhor

Fe

Fico me por aqui!

P.S: Ate aos anarkia tentaram se anexar, sao mesmo fazendeiros, tudo o que se mexe bota pacto, iam matar o mundo e ainda iam ser comidos ahahah

(ja deu para dar uma alma aqui ao fe do mundo kepoi ;) )

Boas guerras
 
Última edição por um moderador:

Mister Creeping Death

O pai é mau!
Meu caro amigo,

O PNA com os Nevermind veio também como resposta à junção dos Street e URRA. Essa foi a indicação que tive ao recusar a proposta dos Street, o que aconteceu faz semana e meia. Tiveram 1 semana e meia para organizar tudo

Se tens que culpar alguém, culpa as alianças Street e URRA por terem sido incapazes de atuar de forma a equilibrar a balança. Nós recusamos a proposta dos Street, e estávamos conscientes que ia ser nós contra o resto do mundo, mas simplesmente fracassaram...

Volto a perguntar: a culpa é nossa? A culpa é nossa de não terem conseguido fazer fusão ou arranjar alguma forma de contrariar os ANARKIA?

Se quiséssemos efetivamente "matar o mundo" como referiste, tinhamos aceite o PNA/fusão com os Street... e eu disse ao Nasus que não queríamos "acabar com o mundo" e preferíamos torna-lo mais competitivo dada as circunstancias.

O que vejo cada vez mais, é que tudo o que acontece no mundo é preciso arranjar um bode expiatório, como maneira de justificar a falta de qualidade das alianças e a sua mediocridade de forma geral.


O nosso pacto nunca foi com a premissa de fusão. Este mundo tem efetivamente falta de qualidade porque vocês reuniram a grande maioria de old schools, e têm uma forte premade, o que vos dá muita força. Agora, vamos ver como corre o mundo, apesar que de certa forma o mundo acabou de morrer, muitos jogadores perderam a vontade de jogar porque se jogar contra 2 anarkias era dificil, jogar contra 3... Não sei, vamos ver como as coisas correm.
 

DeletedUser11043

Guest
Não falta opções.

Continua a existir alianças como a Street, Gangue, NWOND e Seven.

Em termos numéricos, esse conjunto de alianças é superior aos ANARKIA, com mais cidades até.
 

DeletedUser10159

Guest
Meu caro amigo,

O PNA com os Nevermind veio também como resposta à junção dos Street e URRA. Essa foi a indicação que tive ao recusar a proposta dos Street, o que aconteceu faz semana e meia. Tiveram 1 semana e meia para organizar tudo

Se tens que culpar alguém, culpa as alianças Street e URRA por terem sido incapazes de atuar de forma a equilibrar a balança. Nós recusamos a proposta dos Street, e estávamos conscientes que ia ser nós contra o resto do mundo, mas simplesmente fracassaram...

Volto a perguntar: a culpa é nossa? A culpa é nossa de não terem conseguido fazer fusão ou arranjar alguma forma de contrariar os ANARKIA?

Se quiséssemos efetivamente "matar o mundo" como referiste, tinhamos aceite o PNA/fusão com os Street... e eu disse ao Nasus que não queríamos "acabar com o mundo" e preferíamos torna-lo mais competitivo dada as circunstancias.

O que vejo cada vez mais, é que tudo o que acontece no mundo é preciso arranjar um bode expiatório, como maneira de justificar a falta de qualidade das alianças e a sua mediocridade de forma geral.

Isso em relaçao aos street nao falo, eu falo enquando jogador, nao enquanto membro de uma aliança, gosto muitos dos jogadores da anarkia, estive lá, e saí para vir ter com os meus amigos, passei as minhas cidades todas porque nao queria confusao nenhuma.

Mas esclarecer certos pontos:

- Os urra e os street tinham de facto uma PNA

- A anarkia e os nevermind nao tinham uma PNA, fizeram uma fusao, houve troca de membros, e de cidades, coisa que nunca aconteceu entre os urra e os street, se tivessem feito uma PNA com os nevermind até aí tudo bem, nao viste ninguem dos urra a aproveitar-se da posiçao do mapa dos street nem vice-versa, contudo voces fizeram isso, e nesse ponto que digo que mataram o jogo, um jogo que estava mais interessante para voces que qualquer outra aliança.

- Nao podes dizer que há falta de qualidade de alianças quando tiveste que recorrer a "PNA'S" para derrotar alguem, podes dizer que usas uma certo tipo de estratégia para enterrar o mundo, isso sim, e consequentemente nao há alianças.

Mas lá está, há varias opinioes, o que tu ves como uma vitória absoluta, eu vejo como um mundo sem graça, estando eu fora ou dentro da anarkia
 

DeletedUser11043

Guest
Isso em relaçao aos street nao falo, eu falo enquando jogador, nao enquanto membro de uma aliança, gosto muitos dos jogadores da anarkia, estive lá, e saí para vir ter com os meus amigos, passei as minhas cidades todas porque nao queria confusao nenhuma.

Mas esclarecer certos pontos:

- Os urra e os street tinham de facto uma PNA

- A anarkia e os nevermind nao tinham uma PNA, fizeram uma fusao, houve troca de membros, e de cidades, coisa que nunca aconteceu entre os urra e os street, se tivessem feito uma PNA com os nevermind até aí tudo bem, nao viste ninguem dos urra a aproveitar-se da posiçao do mapa dos street nem vice-versa, contudo voces fizeram isso, e nesse ponto que digo que mataram o jogo, um jogo que estava mais interessante para voces que qualquer outra aliança.

- Nao podes dizer que há falta de qualidade de alianças quando tiveste que recorrer a "PNA'S" para derrotar alguem, podes dizer que usas uma certo tipo de estratégia para enterrar o mundo, isso sim, e consequentemente nao há alianças.

Mas lá está, há varias opinioes, o que tu ves como uma vitória absoluta, eu vejo como um mundo sem graça, estando eu fora ou dentro da anarkia

Se acreditas que foi pelo PNA que derrotamos os URRA... estas mais fora do assunto do que pensei lol
Desde o PNA com os Never, a URRA não conquistou 1 cidade que fosse aos Never, acho que lhes provocou muita frustração

Já percebi que estas discussões nao vão levar a lado nenhum, quando vocês estao a fazer de tudo para culpar a ANARKIA do estado atual do mundo.

Todos começamos com as mesmas cidades, a Street, a URRA e a Gangue tinham a mesma quantidade de alianças que a ANARKIA, e quem foi que se manteve no topo? Até hoje, nenhuma aliança tentou fazer-nos frente, só defendiam... e querem o que? Mostrassem alguma agressividade, pelo menos.

Os URRA até ao coordenado deste fim de semana mantinham-se em top2, depois do coordenado houve resets e desistencias...

Porque não culpam a Street? Eles é que nos abordaram para eliminar a URRA
Porque não culpam os URRA? Foram eles que resetaram e pediram convite

Bom jogo
 

DeletedUser10159

Guest
Se acreditas que foi pelo PNA que derrotamos os URRA... estas mais fora do assunto do que pensei lol
Desde o PNA com os Never, a URRA não conquistou 1 cidade que fosse aos Never, acho que lhes provocou muita frustração

Já percebi que estas discussões nao vão levar a lado nenhum, quando vocês estao a fazer de tudo para culpar a ANARKIA do estado atual do mundo.

Todos começamos com as mesmas cidades, a Street, a URRA e a Gangue tinham a mesma quantidade de alianças que a ANARKIA, e quem foi que se manteve no topo? Até hoje, nenhuma aliança tentou fazer-nos frente, só defendiam... e querem o que? Mostrassem alguma agressividade, pelo menos.

Os URRA até ao coordenado deste fim de semana mantinham-se em top2, depois do coordenado houve resets e desistencias...

Porque não culpam a Street? Eles é que nos abordaram para eliminar a URRA
Porque não culpam os URRA? Foram eles que resetaram e pediram convite

Bom jogo

Nao vale mesmo abordar em certas conversas, distorces aquilo que dizes fora do jogo, e o que dizes aqui, convidas-te os urra nao porque eles pediram convite, mas para nao irem para outras alianças, e isto foi dito por ti !

Agora estar a tentar ter uma conversa, tu só queres ver pontos e conquistas, nao vale mesmo apena, já vi surdos entender melhor as coisa que eu quero dar a entender, sabes o que fizeste, nao tens de culpar ninguem

Se os street tiveram mal ? Tiverem, e aí voces tiveram bem. Mas acabaram por fazer a mesma coisa com os never, logo tu próprio estás a dizer que tens culpa, se os street tem culpa por terem abordado para eliminar os urra, porque que tu nao tens culpa por ter abordado os nevermind para acabar com os urra ? Nao entendo esta dualidade critérios, ou entao nao quero entender

E a minha opiniao vem de fora, pelo que nao estou a ser tendencioso, a mim nao me interessa esses pactos e essas conquistas, interessa-me como mataram um mundo interessante, e em todos os pontos que tu referes que as outras alianças erraram, tu cometes-te os mesmos erros, seja na PNA seja na mass recruit, idem... Agora se vais ganhar um mundo por causa dessas decisoes ? Provavelmente, se ganhavas sem elas ? Provavelmente, se te divertias mais ? Muito mais, é só isso que estou em causa, um mundo onde ganhas com alguem que te de luta até ao final, é muito melhor que estar a matar o jogo desta forma, e foi isso que o vosso pacto fez

Sobre este assunto nao me vou alongar mais, acho que quem quer perceber, percebe. Quem nao quer, vai continuar a falar do mesmo, e nao vale apena

Abraço, Tino.
 

DeletedUser11043

Guest
Já ouvi muita barbaridade mas o pacto formado pela aliança top1 com uma aliança que nem top5 estava, matou o mundo, tendo em conta que estavamos contra a top2 top3 e top5... essa é nova, e já guardei para no futuro me rir novamente!

Já disse, os Street e URRA tinham pacto... fizessem fusão, foi essa indicação que tive quando recusamos a proposta pelos Street

Claro, os Nevermind deram-nos uma ajuda TREMENDA na luta contra os URRA!
Os Never estavam a ser saco de pancada dos URRA, nós apenas fomos dar uma ajuda aos mais desfavorecidos

Mas diz-me lá, se quiséssemos efetivamente eliminar os URRA porque não aceitamos o acordo com os Street? Recusamos, sabendo que essas 2 alianças iriam acabar por se juntar, responde-me a isto sff Mesmo sabendo do pacto avançamos com coordenado aos URRA.

O teu processo de raciocínio é deveras interessante...
 

DeletedUser13928

Guest
Se acreditas que foi pelo PNA que derrotamos os URRA... estas mais fora do assunto do que pensei lol
Desde o PNA com os Never, a URRA não conquistou 1 cidade que fosse aos Never, acho que lhes provocou muita frustração

Já percebi que estas discussões nao vão levar a lado nenhum, quando vocês estao a fazer de tudo para culpar a ANARKIA do estado atual do mundo.

Todos começamos com as mesmas cidades, a Street, a URRA e a Gangue tinham a mesma quantidade de alianças que a ANARKIA, e quem foi que se manteve no topo? Até hoje, nenhuma aliança tentou fazer-nos frente, só defendiam... e querem o que? Mostrassem alguma agressividade, pelo menos.

Os URRA até ao coordenado deste fim de semana mantinham-se em top2, depois do coordenado houve resets e desistencias...

Porque não culpam a Street? Eles é que nos abordaram para eliminar a URRA
Porque não culpam os URRA? Foram eles que resetaram e pediram convite

Bom jogo

Last King,
Concordo em parte com o que dizes...mas vocês jogam tão bem...nunca vos vi jogarem sem ser com pre-mades...tinham 2 allys...a título de exemplo, se eu contratasse no futebol, os melhores 60 jogadores do mundo...acho que seria muito difícil, não é de ganhar o campeonato, liga dos campeões, etc...é de perder um jogo...penso que percebes a ideia...

E gostaria que me esclarecesses esta minha dúvida...
"
11. mai 2019
Ora Ora lá vou eu armar o cão ;)
É muito fácil ser se top 1 no grepolis basta fazerem como o Culto dos Conjurados aqui estão os requisitos para se um membro do culto

Ter o sr administrador e o sr capitão
Ter o CRIGL instalado e com subscrição feita

isso basta e podem passar a fazer parte da aliança que domina alguns mundos do grepolis portugal, como é óbvio eu não ia vir para aqui falar isto se não tivesse provas que todos os membros do Culto usam o CRIGL

Aqui estão as tão esperadas provas se bem que não vai adiantar de nada pois eles vão continuar a usar-lo sem qualquer problema porque só existem bans por faltas de respeito e por roubar cidades a moderadores usar bots nao da ban(excepto algumas excepções neste caso alvos a abater para não interferirem no progresso dos nossos mods) , a sim e não se iludam que não são só eles que o usam apenas eles cometeram um erro grave e deixaram dar leak nas suas informações, porque todas as alianças no TOP 1 2 3 o usam mas vamos as provas que sem provas não há fundamento

Aqui fica a zona dos Tutoriais para o famoso CRIGL da aliança
...

Com essas provas, só não acredita quem não quer, mas para dar mais que falar aqui fica uma lista de todos os membros do Culto neste momento no mundo Oropos (para vocês poderem xingar a vontade)
Membros1: Membros2: Membros3:
E para aqueles que acharem que eu me dei ao trabalho de andar a inventar e a editar todas estas imagens aqui fica o convite que eu recebi da aliança
Convite: E Eu :D:
E agora eu fico a espera do REBULIÇO que isto vai causar, mas provavelmente não vai dar em nada como o costume

Bom Jogo a todos e aproveitem o Grepolis Português que neste momento está num estado lastimável.
Sem mais assuntos Vizela1904"

Está lá como certos jogadores jogam...os aqui referidos......o que achas que se passou? O Vizela1904 (InPROGRESS agora) experimentou o gato das botas pelo tempo gratuito e os outros continuaram...denunciou...
Agora das 2, uma...ou o Vizela1904 experimentou e na actualidade juntou-se a eles...ou conseguiu convertê-los a todos em "santos"...o que dizes/achas?

Ainda bem na minha opinião, que as pre-mades que vocês fazem...devem continuar a fazer...de mundo para mundo...cada vez menos jogadores regressam ao jogo...e aqueles que iniciam, rapidamente desistem...o grepolis de hoje é resultado do grepolis de antigamente...e independentemente da seriedade (ou não) do suporte e dos moderadores...o grepolis perdeu muita da sua qualidade/genuinidade desde os tempos do reinado da corujax e companhia...basta ver a quantidade de pessoas que frequentam o FE...o jogo...

Outro aspecto é não perceber o dinheiro gasto em publicidade na MTV (já agora parabéns pela publicidade...está bem conseguida) e não haver investimento no jogo...nos servidores...para não falharem como foi recentemente noticiado aqui no FE...

Por último, uma sugestão...banir severamente quem usa "botas"...se punissem exemplarmente este tipo de jogadores...o que sucederia? Para estarem na frente...para estarem mais desenvolvidos que os outros...teriam de usar ouro...que muito dele é obtido através de dinheiro...aí as receitas aumentavam...porque como qualquer negócio, este também visa o lucro...assim, o jogo ficava mais transparente...menos ilegal/incorrecto...porque comprar ouro é uma regra do jogo...só não compra quem não quer...como eu...por exemplo...que nunca gastei um cêntimo...tenho muitos lugares/maneiras onde gastar de melhor forma o meu dinheiro...mas não posso "condenar" quem aqui gasta...é legal e cada um gasta aquilo que é seu como quer...
 
Última edição por um moderador:

Mister Creeping Death

O pai é mau!
Já ouvi muita barbaridade mas o pacto formado pela aliança top1 com uma aliança que nem top5 estava, matou o mundo, tendo em conta que estavamos contra a top2 top3 e top5... essa é nova, e já guardei para no futuro me rir novamente!

Já disse, os Street e URRA tinham pacto... fizessem fusão, foi essa indicação que tive quando recusamos a proposta pelos Street

Claro, os Nevermind deram-nos uma ajuda TREMENDA na luta contra os URRA!
Os Never estavam a ser saco de pancada dos URRA, nós apenas fomos dar uma ajuda aos mais desfavorecidos

Mas diz-me lá, se quiséssemos efetivamente eliminar os URRA porque não aceitamos o acordo com os Street? Recusamos, sabendo que essas 2 alianças iriam acabar por se juntar, responde-me a isto sff Mesmo sabendo do pacto avançamos com coordenado aos URRA.

O teu processo de raciocínio é deveras interessante...

Quem te disse que o nosso pacto seria para fusão, enganou te e bem, o nosso pacto era meramente de não agressão/invasão de OC's. NUNCA, mas nunca mesmo foi com a ideia de fundir. Eu pelo contrário já tinha a info da vossa dita fusão a uns 4 dias e foi uma info correta! Só gostava de sabe o que vai acontecer aos outros 60 jogadores quando o mundo fechar.... Só ganha 1.
 

DeletedUser10159

Guest
á ouvi muita barbaridade mas o pacto formado pela aliança top1 com uma aliança que nem top5 estava, matou o mundo, tendo em conta que estavamos contra a top2 top3 e top5... essa é nova, e já guardei para no futuro me rir novamente!

O teu processo de pensamento é que nao faz sentido, tu falas de pontos, eu falo de localizaçao de mapa, a fusao com os nevermind nao foi pelos pontos, mas sim pelas cidades a norte que encuralam os Urra, mas enquanto só vires pontos e cidades iremos estar a falar de coisas diferentes, porque mais importante que estar no top 1, é ter uma boa localizaçao, a vossa fusao com os never, foi para evitar a má posiçao em que estavam colocados, ao quererem evitar o unico problema que tinham , matam si o mundo, agora se tu me queres falar de tops, podes continuar a mandar areia para os olhos

Mas diz-me lá, se quiséssemos efetivamente eliminar os URRA porque não aceitamos o acordo com os Street? Recusamos, sabendo que essas 2 alianças iriam acabar por se juntar, responde-me a isto sff Mesmo sabendo do pacto avançamos com coordenado aos URRA.

Já te expliquei anteriormente a diferença entre o que os urra e os street tinham , para o que voces fizeram com os never, explico novamente :

- Os urra e os street, tinha uma PNA, ajudavam só a apoiar cercos colocados
- anarkia e nevermind fizeram uma fusao
 

DeletedUser13928

Guest
Last King,
Concordo em parte com o que dizes...mas vocês jogam tão bem...nunca vos vi jogarem sem ser com pre-mades...tinham 2 allys...a título de exemplo, se eu contratasse no futebol, os melhores 60 jogadores do mundo...acho que seria muito difícil, não é de ganhar o campeonato, liga dos campeões, etc...é de perder um jogo...penso que percebes a ideia...

E gostaria que me esclarecesses esta minha dúvida...
"
11. mai 2019
Ora Ora lá vou eu armar o cão ;)
É muito fácil ser se top 1 no grepolis basta fazerem como o Culto dos Conjurados aqui estão os requisitos para se um membro do culto

Ter o sr administrador e o sr capitão
Ter o CRIGL instalado e com subscrição feita

isso basta e podem passar a fazer parte da aliança que domina alguns mundos do grepolis portugal, como é óbvio eu não ia vir para aqui falar isto se não tivesse provas que todos os membros do Culto usam o CRIGL

Aqui estão as tão esperadas provas se bem que não vai adiantar de nada pois eles vão continuar a usar-lo sem qualquer problema porque só existem bans por faltas de respeito e por roubar cidades a moderadores usar bots nao da ban(excepto algumas excepções neste caso alvos a abater para não interferirem no progresso dos nossos mods) , a sim e não se iludam que não são só eles que o usam apenas eles cometeram um erro grave e deixaram dar leak nas suas informações, porque todas as alianças no TOP 1 2 3 o usam mas vamos as provas que sem provas não há fundamento

Aqui fica a zona dos Tutoriais para o famoso CRIGL da aliança
Parte1: Parte2: Parte3: (esta é a minha preferida, pois após alguns testes eles concluíram que deixar a produtividade a 100% é estrondo a mais pois é muito desumano ahaha)

Com essas provas, só não acredita quem não quer, mas para dar mais que falar aqui fica uma lista de todos os membros do Culto neste momento no mundo Oropos (para vocês poderem xingar a vontade)
Membros1: Membros2: Membros3: https://imgur.com/a/n6uFrP3

E para aqueles que acharem que eu me dei ao trabalho de andar a inventar e a editar todas estas imagens aqui fica o convite que eu recebi da aliança
Convite: https://imgur.com/a/E2juAww
E Eu :D: https://imgur.com/a/6mzPixI

E agora eu fico a espera do REBULIÇO que isto vai causar, mas provavelmente não vai dar em nada como o costume

Bom Jogo a todos e aproveitem o Grepolis Português que neste momento está num estado lastimável.
Sem mais assuntos Vizela1904"

Está lá como certos jogadores jogam...os aqui referidos......o que achas que se passou? O Vizela1904 (InPROGRESS agora) experimentou o gato das botas pelo tempo gratuito e os outros continuaram...denunciou...
Agora das 2, uma...ou o Vizela1904 experimentou e na actualidade juntou-se a eles...ou conseguiu convertê-los a todos em "santos"...o que dizes/achas?

Ainda bem na minha opinião, que as pre-mades que vocês fazem...devem continuar a fazer...de mundo para mundo...cada vez menos jogadores regressam ao jogo...e aqueles que iniciam, rapidamente desistem...o grepolis de hoje é resultado do grepolis de antigamente...e independentemente da seriedade (ou não) do suporte e dos moderadores...o grepolis perdeu muita da sua qualidade/genuinidade desde os tempos do reinado da corujax e companhia...basta ver a quantidade de pessoas que frequentam o FE...o jogo...

Outro aspecto é não perceber o dinheiro gasto em publicidade na MTV (já agora parabéns pela publicidade...está bem conseguida) e não haver investimento no jogo...nos servidores...para não falharem como foi recentemente noticiado aqui no FE...

Por último, uma sugestão...banir severamente quem usa "botas"...se punissem exemplarmente este tipo de jogadores...o que sucederia? Para estarem na frente...para estarem mais desenvolvidos que os outros...teriam de usar ouro...que muito dele é obtido através de dinheiro...aí as receitas aumentavam...porque como qualquer negócio, este também visa o lucro...assim, o jogo ficava mais transparente...menos ilegal/incorrecto...porque comprar ouro é uma regra do jogo...só não compra quem não quer...como eu...por exemplo...que nunca gastei um cêntimo...tenho muitos lugares/maneiras onde gastar de melhor forma o meu dinheiro...mas não posso "condenar" quem aqui gasta...é legal e cada um gasta aquilo que é seu como quer...


E já agora king responde a esta...
1590421669745.png


O DOM SPOR responde num tópico recente do mundo GOLGI como se fosse o alamar...
Mas o Alamar e o DOM SPOR jogaram neste mundo ao mesmo tempo...na ANARKIA...
 

DeletedUser12789

Guest
Last King,
Concordo em parte com o que dizes...mas vocês jogam tão bem...nunca vos vi jogarem sem ser com pre-mades...tinham 2 allys...a título de exemplo, se eu contratasse no futebol, os melhores 60 jogadores do mundo...acho que seria muito difícil, não é de ganhar o campeonato, liga dos campeões, etc...é de perder um jogo...penso que percebes a ideia...

E gostaria que me esclarecesses esta minha dúvida...
"
11. mai 2019
Ora Ora lá vou eu armar o cão ;)
É muito fácil ser se top 1 no grepolis basta fazerem como o Culto dos Conjurados aqui estão os requisitos para se um membro do culto

Ter o sr administrador e o sr capitão
Ter o CRIGL instalado e com subscrição feita

isso basta e podem passar a fazer parte da aliança que domina alguns mundos do grepolis portugal, como é óbvio eu não ia vir para aqui falar isto se não tivesse provas que todos os membros do Culto usam o CRIGL

Aqui estão as tão esperadas provas se bem que não vai adiantar de nada pois eles vão continuar a usar-lo sem qualquer problema porque só existem bans por faltas de respeito e por roubar cidades a moderadores usar bots nao da ban(excepto algumas excepções neste caso alvos a abater para não interferirem no progresso dos nossos mods) , a sim e não se iludam que não são só eles que o usam apenas eles cometeram um erro grave e deixaram dar leak nas suas informações, porque todas as alianças no TOP 1 2 3 o usam mas vamos as provas que sem provas não há fundamento

Aqui fica a zona dos Tutoriais para o famoso CRIGL da aliança
Parte1: Parte2: Parte3: (esta é a minha preferida, pois após alguns testes eles concluíram que deixar a produtividade a 100% é estrondo a mais pois é muito desumano ahaha)

Com essas provas, só não acredita quem não quer, mas para dar mais que falar aqui fica uma lista de todos os membros do Culto neste momento no mundo Oropos (para vocês poderem xingar a vontade)
Membros1: Membros2: Membros3: https://imgur.com/a/n6uFrP3

E para aqueles que acharem que eu me dei ao trabalho de andar a inventar e a editar todas estas imagens aqui fica o convite que eu recebi da aliança
Convite: https://imgur.com/a/E2juAww
E Eu :D: https://imgur.com/a/6mzPixI

E agora eu fico a espera do REBULIÇO que isto vai causar, mas provavelmente não vai dar em nada como o costume

Bom Jogo a todos e aproveitem o Grepolis Português que neste momento está num estado lastimável.
Sem mais assuntos Vizela1904"

Está lá como certos jogadores jogam...os aqui referidos......o que achas que se passou? O Vizela1904 (InPROGRESS agora) experimentou o gato das botas pelo tempo gratuito e os outros continuaram...denunciou...
Agora das 2, uma...ou o Vizela1904 experimentou e na actualidade juntou-se a eles...ou conseguiu convertê-los a todos em "santos"...o que dizes/achas?

Ainda bem na minha opinião, que as pre-mades que vocês fazem...devem continuar a fazer...de mundo para mundo...cada vez menos jogadores regressam ao jogo...e aqueles que iniciam, rapidamente desistem...o grepolis de hoje é resultado do grepolis de antigamente...e independentemente da seriedade (ou não) do suporte e dos moderadores...o grepolis perdeu muita da sua qualidade/genuinidade desde os tempos do reinado da corujax e companhia...basta ver a quantidade de pessoas que frequentam o FE...o jogo...

Outro aspecto é não perceber o dinheiro gasto em publicidade na MTV (já agora parabéns pela publicidade...está bem conseguida) e não haver investimento no jogo...nos servidores...para não falharem como foi recentemente noticiado aqui no FE...

Por último, uma sugestão...banir severamente quem usa "botas"...se punissem exemplarmente este tipo de jogadores...o que sucederia? Para estarem na frente...para estarem mais desenvolvidos que os outros...teriam de usar ouro...que muito dele é obtido através de dinheiro...aí as receitas aumentavam...porque como qualquer negócio, este também visa o lucro...assim, o jogo ficava mais transparente...menos ilegal/incorrecto...porque comprar ouro é uma regra do jogo...só não compra quem não quer...como eu...por exemplo...que nunca gastei um cêntimo...tenho muitos lugares/maneiras onde gastar de melhor forma o meu dinheiro...mas não posso "condenar" quem aqui gasta...é legal e cada um gasta aquilo que é seu como quer...

Ui palmas para este senhor tens prints meus guardados que eu já perdi a muito, de onde saiu este pokemon? Manda me isso por mp em relação ao bot meu fã, infelizmente não uso não por falta de tutoriais é oportunidade é claro está aí um copypast da minha publicação em meados de 2018, mas adorava saber quem és para te dar um oscar
 
Topo