• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Kepoi)

DeletedUser14580

Guest
É perfeitamente normal os colonos irem ao fundo! Isso significa que não nos cansamos de tentar, e como diz o ditado: "água mole em pedra dura, tanto bate até que fura"

Quero é ver cercos adversários nas nossas cidades, isso de falar no FE e depois in-game não fazerem nada a não ser defender (como tem sido desde o inicio), é falar para o vazio.

Claro que ninguém faz nada, enquanto isso membros da tua aliança tão cedo no mundo já praticam auto cultura, já para não falar nos ataques bastante coordenados ou quando estás afk por 7 horas e do nada aparece a milicia ativada.
 

Mister Creeping Death

O pai é mau!
É perfeitamente normal os colonos irem ao fundo! Isso significa que não nos cansamos de tentar, e como diz o ditado: "água mole em pedra dura, tanto bate até que fura"

Quero é ver cercos adversários nas nossas cidades, isso de falar no FE e depois in-game não fazerem nada a não ser defender (como tem sido desde o inicio), é falar para o vazio.
Já fizemos 2! Um com sucesso, outro foi quebrado por vocês.
 

filzord

Lenda da Comunidade
1590528725325.jpeg
 

DeletedUser13591

Guest
TinoDoKaPrie .. Um gajo que segue 0 indicaçoes da LEAD e faz 0 pela ally em 20 dias de Mundo so merecias era estar Caladinho ... Cuspir no prato onde nunca soube comer, é sem sombra de duvidas, algo que os cegos pagariam para ver kkkkk

De resto .. Destroem 1000 NC nossos, 20000 barcos nossos, 300000 tropas nossas. ... Mas top 1 de Ally's é nosso, top 1 de Ally's atacantes é Nosso, Top 1 de Ally's Defensoras é nosso, e para o descontentamento de 95% da ally ANARKIA .. 2 cercos postos até hoje aos ANARKIA, isto em 27 dias de mundo(22 dias sem Proteçao inicial).

E muitas Chouriças para vós, que falam muito aqui, porem mundos ganham-se é In-game e nao In-ForumExterno kkkk
 

DeletedUser14579

Guest
TinoDoKaPrie .. Um gajo que segue 0 indicaçoes da LEAD e faz 0 pela ally em 20 dias de Mundo so merecias era estar Caladinho ... Cuspir no prato onde nunca soube comer, é sem sombra de duvidas, algo que os cegos pagariam para ver kkkkk

De resto .. Destroem 1000 NC nossos, 20000 barcos nossos, 300000 tropas nossas. ... Mas top 1 de Ally's é nosso, top 1 de Ally's atacantes é Nosso, Top 1 de Ally's Defensoras é nosso, e para o descontentamento de 95% da ally ANARKIA .. 2 cercos postos até hoje aos ANARKIA, isto em 27 dias de mundo(22 dias sem Proteçao inicial).

E muitas Chouriças para vós, que falam muito aqui, porem mundos ganham-se é In-game e nao In-ForumExterno kkkk


Queres mesmo falar de pontos de combate??? Oh Xorixoooo, os teus colegas saem e entram da aliança para irem à pesca durante uma ou duas horas sozinhos? Ou não querem perder os 80% de pontos de combate?? :cool:

Mas tenho uma dúvida, isso vocês fazem sozinhos ou o script também dá uma ajuda?


transferir (6).png




transferir (4).png
transferir (5).png
 

DeletedUser10159

Guest
TinoDoKaPrie .. Um gajo que segue 0 indicaçoes da LEAD e faz 0 pela ally em 20 dias de Mundo so merecias era estar Caladinho ... Cuspir no prato onde nunca soube comer, é sem sombra de duvidas, algo que os cegos pagariam para ver kkkkk

Deves seguir tu por mim, o interessante é que as indicaçoes que nao segui, 2 dias a seguir estavam lá jogadores nossos a indicaçao da lead, em vez de falares do que nao sabes, devias falar do que tu fazes pela ally, mandas vir que eu tinha que segurar os meu cercos, depois ias chorar para o forum que só 3 jogadores é que te ajudavam nas conquistas

Arrogante como sempre, nada a fazer, se tu confias tanto nas indicaçoes da lead, porque tanta revolta com os urra a ser a terceira ally ? Pensava que seguias a risca o que a ally te diz para fazer, felizmente consigo mais hotzones em 20 dias, do que tu numa carreira de grepolis, claro que cidades passadas e coordenados com 20 jogadores somos todos muitos bons

Incrivel como saí da aliança, tive uns solidos 4 dias sem fazer pontos de combates, e o gajo que faz 0 pela ally, continua a tua frente em combatentes

E eu nao cuspi no prato onde comi, eu saí pelos motivos que estou aqui a expor no FE, nao me identifico com mass recruit, falei com quem tinha de falar, disse que nao tinha nada a ver com isso, vim jogador um jogo que eu gosto, nunca falei mal de um membro da anarkia, ou da anarkia em si, se nao concordo com a lead, que faz de tudo para matar um mundo, faço eu se nao bem em arranjar um jogo que me agrade, quando tu perceberes que as vitórias pouco ou nada importam, o que importe é te divertires, vais perder metade dessa tua arrogância

Os vossos jogadores parecem jogadores de futebol numa entrevista, perguntas diferentes, respondem todos do mesmo, pontos, cercos, lugares, se com 90 jogadores, com uma premade desse tamanho já feita, nao tivesses em 1º, era só uma vergonha, e enquanto a lead convidar tudo o que mexe, "para nao ir para os outros" vao continuar a ser os maiores, eu até me chegou aos ouvidos que tu adoras farmville, portanto as decisoes da lead favorecem-te
 

DeletedUser8681

Guest
De resto .. Destroem 1000 NC nossos, 20000 barcos nossos, 300000 tropas nossas. ... Mas top 1 de Ally's é nosso, top 1 de Ally's atacantes é Nosso, Top 1 de Ally's Defensoras é nosso, e para o descontentamento de 95% da ally ANARKIA .. 2 cercos postos até hoje aos ANARKIA, isto em 27 dias de mundo(22 dias sem Proteçao inicial).
Fizeste-me ganhar o dia com esse post hahahahahaha
 

DeletedUser11043

Guest
Se tivesse havido tanta motivação para começar coordenados contra os ANARKIA, como está a haver na publicação de comentários aqui no FE... Podia estar a ser um mundo mais competitivo.

Qualquer queixa deve ser endereçada ao InProgress, uma das suas funções é receber textos de choro e angustias dos jogadores, aliados ou adversários.
 

DeletedUser10159

Guest
A motivaçao de falar aqui no FE só equivale mesmo a vontade da lead da anarkia convidar jogadores inimigos, sabes que se convidarem os inimigos todos é normal nao receberem coordenados ?

Como é alguem no seu perfeito juízo de analise, me é capaz de dizer estas barbaridades, tem uma aliança que é metade do servidor, todas partilham um forum, e querem coordenados de alianças com 1\3 dos pontos, isto realmente, estao a tentar dar a missa ao padre só pode

Só mais uma ali para o meu amigo dos enchidos, mesmo que te queixes que nao te ataquem, a media de atacantes na anarkia é de 20mil pontos, tens 16mil, até nisto estás atrás por 1\5
 

Mister Creeping Death

O pai é mau!
Não podes pedir coordenado quando as tuas 3 allys têm 4.5 milhões de pontos. E a família com mais pontos tem 1.8 milhões de pontos. São 3 milhões de pontos de diferença, acho que em tropas, se reflecte também, com a excepção do 100fim que o nosso amigo 100fim prefere mil vezes as suas tropas num bom festival urbano ou um jogo olímpico, que fazer um desfile da vitória com elas. Ao menos avisem o rapaz que os jogos olímpicos este ano estão cancelados derivado ao estado actual do mundo.
 

DeletedUser11043

Guest
Agora viram-se para os pontos de ataque e combate dos jogadores da ANARKIA lol

Para realizar coordenados, o nº de pontos serve mesmo para que?

Continuem a chorar...

DOC.png
 

DeletedUser14579

Guest
Agora viram-se para os pontos de ataque e combate dos jogadores da ANARKIA lol

Para realizar coordenados, o nº de pontos serve mesmo para que?

Continuem a chorar...

Ver anexo 3218


De resto .. Destroem 1000 NC nossos, 20000 barcos nossos, 300000 tropas nossas. ... Mas top 1 de Ally's é nosso, top 1 de Ally's atacantes é Nosso, Top 1 de Ally's Defensoras é nosso, e para o descontentamento de 95% da ally ANARKIA .. 2 cercos postos até hoje aos ANARKIA, isto em 27 dias de mundo(22 dias sem Proteçao inicial).

Entende-te com os teus membros, porque de que adianta ter um Ferrari nas mãos, se te falta o "kit d'unhas"

Não fomos nós que nos viemos gabar de ser top 1 atacante, top 1 defensivo, quando tem jogadores que se farmam uns aos outros e saem constantemente da aliança para não perderem 80% dos pontos de combate..

E fica a dica:

O Choro é grátis Last, Cada vez que vindes ao FE, levais na marmita, então vindes cá a vez.
 

DeletedUser10159

Guest
Agora viram-se para os pontos de ataque e combate dos jogadores da ANARKIA lol

Para realizar coordenados, o nº de pontos serve mesmo para que?

Continuem a chorar...

Ver anexo 3218

Estas imagens é mesmo de um QI acima de 3000, estás a assumir que essas alianças estao a jogar juntas ? Ao contrário da GRANDE anarkia, nem todas as alianças fazem o mesmo tipo de jogo, apesar de tu achares que estao todos contra a anarkia, isso nao é verdade, estas a fazer comparaçoes sem qualquer tipo de cabimento, mas se o mundo estiver complicado já sabes, fazes mais um coordenado, ves se dao reset, e convidas os restantes jogadores, ficas com a ****anarkia****

Enquanto que a anarkia é 1 unica aliança, estas a mencionar 5 alianças distinas, mas só quem quer ver é que ve, nao sao 9 academias, nem mass recruit, nem foruns partilhados como na anarkia, eu acho que se é para esceveres alguma coisa no FE, enquanto fundador, escreve algo que nao te embaraçe a ti, e aos teus membros, escreve algo digno de um fundador, agora assumir coisas sem nexo, e falar sem saber, fica-te mal. Ou entao faz o que dizes, e nao fales, tambem te fica bem, nao vejo aqui ninguem a chorar, vejo uma pessoa com fraco poder de argumento e fala sempre da mesma coisa, nao desenvolve, para debates, és fraco, o FE nao é ditadura como na tua aliança ;) Depois vai falar de como grandes lideres, lideravam... UPS

Um jogador como tu, que já passou por leads tao boas, e a unica coisa que retem é ditadura, nao retem o esforço e dedicaçao que os mesmos tinham para liderar, é um insulto, para um dia para seres como aqueles que tu falas (Ambush, Eriko). Começa a agir como eles. Jamais algum deste faria um pacto com medo, Jamais algum deste faria fusao, Muito menos mass recruits, e certamente que nao se vinha envergonha para o FE, como tu fazes

Resto de bom mundo, Tino.
 

DeletedUser11043

Guest
A ANARKIA é uma aliança democrática, e essa democracia vive-se dentro da própria LEAD da mesma. E agradece a esse democracia, porque foi graças a ela que entraste na aliança.

Não vale a pena continuar a falar contigo... em cada intervenção tentas denegrir a imagem da ANARKIA, e estar a dar-te conversa apenas ia continuar a alimentar uma discussão sem sentido, porque além de não teres nada a haver com as decisões da ANARKIA, as coisas já estão feitas e a responsabilidade de voces, enquanto adversários, é contrariar o poderio da atual top1.

E muito menos vou "ouvir" as tuas sugestões em termos de liderança. Devo ficar envergonhado por a LEAD da ANARKIA tomar decisões que a beneficiem? Cresçam, e em vez de passarem o dia no FE a atirar culpa para o lado que vos convém, evoluam e façam tropas.

Quando fizeres algo notável de ser mencionado, enquanto jogador e enquanto líder, posso considerar sequer ler o que dizes.
Choravas na ANARKIA, choras fora dela... há coisas que nunca mudam.

Podem continuar a choradeira... apesar de não voltar a comentar, vão me fazendo rir
 

DeletedUser10159

Guest
A ANARKIA é uma aliança democrática, e essa democracia vive-se dentro da própria LEAD da mesma. E agradece a esse democracia, porque foi graças a ela que entraste na aliança.

Não vale a pena continuar a falar contigo... em cada intervenção tentas denegrir a imagem da ANARKIA, e estar a dar-te conversa apenas ia continuar a alimentar uma discussão sem sentido, porque além de não teres nada a haver com as decisões da ANARKIA, as coisas já estão feitas e a responsabilidade de voces, enquanto adversários, é contrariar o poderio da atual top1.

E muito menos vou "ouvir" as tuas sugestões em termos de liderança. Devo ficar envergonhado por a LEAD da ANARKIA tomar decisões que a beneficiem? Cresçam, e em vez de passarem o dia no FE a atirar culpa para o lado que vos convém, evoluam e façam tropas.

Quando fizeres algo notável de ser mencionado, enquanto jogador e enquanto líder, posso considerar sequer ler o que dizes.
Choravas na ANARKIA, choras fora dela... há coisas que nunca mudam.

Podem continuar a choradeira... apesar de não voltar a comentar, vão me fazendo rir

Acho que depois do Tau Tau que levaste no knossos é normal nao me quereres seja onde for, e tinhas uma lead 1000x melhor que a atual anarkia. Agora tu conhecendo-me tao bem, sabendo as coisas que já fiz, e dizeres "Quando fizeres algo notável de ser mencionado", fica-te muito bem lá está. O reset que levas-te por uma aliança que eu era um dos fundadores ainda te deve estar atravessado

Eu nao estou a denegrir a Anarkia, nestas mp's todas só falei de ti e do xorixooo, das tuas decisoes na lead, agora dizeres democracia por amor de deus, queres mesmo que eu meta aqui prints ? E vamos ver quem é o mentiroso e quem fala mal ? Aliás, se fosse uma democracia os membros da urra nunca entrariam, tendo em conta que 3 lideres teus estao em desacordo, voces sao 6, democracia sem maioria absoluta ? Claramente alguem faltou as aulas de história

Segundo um lider, o rogério poa, nada contra ele, excelente jogador, gosto muito dele ! Quando o tiraram da lead, a decisao foi unicamente tua e do surt, o meu mal no meio disto tudo, e tu sabes disso, é conhecer demasiada gente, e saber de coisas que tu preferias que nao soubesse :)

Vou só adicionar aqui uma passagem dita pelo ilustre fundador Last\inProgress "Qualquer nome do meu perfil. É meu e só eu decido o que fazer com eles" Isto nao me parece lá muito democrático :\
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser14580

Guest
Last King ainda não obtive resposta, agradecia saber a tua opinião sobre o assunto.
Cumprimentos para os automatizados que por aí vivem.
 

DeletedUser11553

Guest
"Não vale a pena continuar a falar contigo... em cada intervenção tentas denegrir a imagem da ANARKIA, e estar a dar-te conversa apenas ia continuar a alimentar uma discussão sem sentido, porque além de não teres nada a haver com as decisões da ANARKIA, as coisas já estão feitas e a responsabilidade de voces, enquanto adversários, é contrariar o poderio da atual top1. "
Não vou tomar partido mas como li no FE do mundo Byllis há um comentário lá, se não me engano, do =Grepoleiro= que diz algo do tipo:
É normal que o objetivo das alianças desde o 2º lugar até ao último seja tirar a aliança que está em 1º do topo. Tal como essas alianças têm esse objetivo também a aliança que está em 1º tem o objetivo de manter/defender a sua posição. Como lá chegam não interessa a ninguém.
A verdade é uma, a ANARKIA tem muito bons jogadores mas podiam melhorar o vosso jogo um pouco começando por acabar com a autocultura.
Também eu podia estar 24h a fazer barcos de transporte para depois um elemento da minha aliança sair e queimar-me os barcos. Podem dizer que é jogo, ok! Mas já vi jogo com mais piada.
 

DeletedUser12208

Guest
A ANARKIA é uma aliança democrática, e essa democracia vive-se dentro da própria LEAD da mesma. E agradece a esse democracia, porque foi graças a ela que entraste na aliança.

Não vale a pena continuar a falar contigo... em cada intervenção tentas denegrir a imagem da ANARKIA, e estar a dar-te conversa apenas ia continuar a alimentar uma discussão sem sentido, porque além de não teres nada a haver com as decisões da ANARKIA, as coisas já estão feitas e a responsabilidade de voces, enquanto adversários, é contrariar o poderio da atual top1.

E muito menos vou "ouvir" as tuas sugestões em termos de liderança. Devo ficar envergonhado por a LEAD da ANARKIA tomar decisões que a beneficiem? Cresçam, e em vez de passarem o dia no FE a atirar culpa para o lado que vos convém, evoluam e façam tropas.

Quando fizeres algo notável de ser mencionado, enquanto jogador e enquanto líder, posso considerar sequer ler o que dizes.
Choravas na ANARKIA, choras fora dela... há coisas que nunca mudam.

Podem continuar a choradeira... apesar de não voltar a comentar, vão me fazendo rir
Hum. Curioso.
 

DeletedUser14583

Guest
Boa tarde pessoal!
Joguei pela última vez há alguns anos atrás, estou retornando!
Me lembro de link's para ver mapa atualizado, com as ally, classificação, tudo sempre atualizado! Pode me ajudar?
Outra coisa, existiam "tools" para soar alarme quando éramos atacados, dava pra saber qual player era ativo e qual não, customizar a aparência das Cidades, se era de Farol, Birra, Ataque, Defesa, enfim.....................
Estou meio perdido e não acho na net esses aparatos!
Alguém poderia me ajudar!?!?
 
Topo