• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Kepoi)

DeletedUser10943

Guest
Saudações guerreiros do Kepoi e utilizadores do FE.,

É triste ver a tão fraca adesão para este mundo, ainda que compreensível. Velocidade x3 é muito bom, mas depois espetam-nos com 24h de duração de conquista! Num mundo também com dominância rápida...

Acho que já foi dito n vezes isto, mas o suporte encarregado de lançar mundos devia repensar nas suas estratégias. Abrir mundos de mês a mês não entusiasma ninguém, muito pelo contrário, serve para mundos mais antigos baixarem a sua qualidade em termos de jogabilidade e no fim acaba como este mundo está - poucos jogadores, poucas alianças.

Eu penso que o melhor era mesmo lançar 2 mundos juntos com as mesmas configuraçoes , mas um de revolta e outro de cerco e deixar uns meses assim
 

DeletedUser12789

Guest
eu dizia-te onde há um ninho de ratos, mas estamos no FE nao quero outro block XD
 

DeletedUser11754

Guest
Saudações guerreiros do Kepoi e utilizadores do FE.,

É triste ver a tão fraca adesão para este mundo, ainda que compreensível. Velocidade x3 é muito bom, mas depois espetam-nos com 24h de duração de conquista! Num mundo também com dominância rápida...

Acho que já foi dito n vezes isto, mas o suporte encarregado de lançar mundos devia repensar nas suas estratégias. Abrir mundos de mês a mês não entusiasma ninguém, muito pelo contrário, serve para mundos mais antigos baixarem a sua qualidade em termos de jogabilidade e no fim acaba como este mundo está - poucos jogadores, poucas alianças.

Antigamente para lançar um mundo havia um intervalo de no mínimo 3 meses, e as aderências eram relativamente boas... agora é mundos todos os meses, e sempre a apostar em algum fator que a comunidade não gosta, seja moral ativa, seja cercos 24h, seja BN (discutível), seja 2x... o que for, acho que só o Cythera conseguiu de facto agradar a maioria da comunidade, e está visto que teve uma ótima aderência e que apesar de ser um mundo marcado pela diplomacia, continua vivo... não vou falar do Hiele porque nem o fórum de lá tenho lido, mas acredito que esteja um ótimo mundo em termos de competição... Mas pronto, o suporte de jogo lá tem os seus int€r€ss€s....
 

DeletedUser12208

Guest
Vejo muitas alianças no entanto
Podem não ser nomes conhecidos mas isso não quer dizer nada
 

Mister Creeping Death

O pai é mau!
Ameaças de reset sem a proteção terminar? kkkk Isso é do mais idiota que há. O jogo tem de ser jogado, até agora estes dias são uma mera preparação para quando o verdadeiro jogo começar, amanhã.
 

DeletedUser12789

Guest
Eu diria que por mim já podem mesmo dar reset, isto ainda nem começou e já estão dois melros no FE a dizer que que a magia ainda não aconteceu, a magia já está feita na minha ally, com esta equipa até se podem juntar os dois, e em relação ao @Gu1delli teus amiguinhos ANTES de o mundo sequer começar já enviavam mps noutros mundos a dizer que os portugueses eram noobs, enfim mania de vir para outros servidores com aquele feeling que só eles é que sabem jogar
 

E.S.C.A.N.O.R

Entusiasta do Fórum
Eu diria que por mim já podem mesmo dar reset, isto ainda nem começou e já estão dois melros no FE a dizer que que a magia ainda não aconteceu, a magia já está feita na minha ally, com esta equipa até se podem juntar os dois, e em relação ao @Gu1delli teus amiguinhos ANTES de o mundo sequer começar já enviavam mps noutros mundos a dizer que os portugueses eram noobs, enfim mania de vir para outros servidores com aquele feeling que só eles é que sabem jogar
tao se achando só pk tão gastando gold kkkk
@Gu1delli os caras estão preocupado com ponto . Logo no início do mundo Gastando mais de 20k de gold juntando as duas alianças anarkia .
e outra vocês tão vindo pro nosso lado. Então nós nem vai ter o trabalho de nós deslocar a mais de 4h de nc .
acredito que vcs saiba se vc deixa nós crescer nós seremos problema pra vcs .e inverso pra nós .
 

DeletedUser12789

Guest
tao se achando só pk tão gastando gold kkkk
@Gu1delli os caras estão preocupado com ponto . Logo no início do mundo Gastando mais de 20k de gold juntando as duas alianças anarkia .
e outra vocês tão vindo pro nosso lado. Então nós nem vai ter o trabalho de nós deslocar a mais de 4h de nc .
acredito que vcs saiba se vc deixa nós crescer nós seremos problema pra vcs .e inverso pra nós .

mas tu achas que alguma vez na vida representam problemas para nós? ahaahahah eu até gostava de ver isso, e ja agora, nunca na vossa vida conseguem impedir nosso crescimento, e quando chegar a hora de bater de frente, nem respiram, podem ja fundar no fim do 44 para prevenir pois vao precisar
 

E.S.C.A.N.O.R

Entusiasta do Fórum
mas tu achas que alguma vez na vida representam problemas para nós? ahaahahah eu até gostava de ver isso, e ja agora, nunca na vossa vida conseguem impedir nosso crescimento, e quando chegar a hora de bater de frente, nem respiram, podem ja fundar no fim do 44 para prevenir pois vao precisar

Mais ameaças kkkkk
Te vejo no 44.
 

DeletedUser13986

Guest
mas tu achas que alguma vez na vida representam problemas para nós? ahaahahah eu até gostava de ver isso, e ja agora, nunca na vossa vida conseguem impedir nosso crescimento, e quando chegar a hora de bater de frente, nem respiram, podem ja fundar no fim do 44 para prevenir pois vao precisar

Acho que alguns dos jogadores da Anarkia deviam passar conselhos aos mais "gabarolas". Relembrar o que aconteceu no PT61. Alguns devem sabê-lo... jamais subestimar um adversário.

Cumprimentos.
 

DeletedUser12789

Guest
eu nao sou um mero jogador da anarkia, sou fundador mesmo :p:p:p:D:D:D quem te avisa teu amigo é :eek::eek::eek:
 
Topo