• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Kepoi)

Mister Creeping Death

O pai é mau!
não se trata disso
quando eles la estavam tinhamos liderança apos a saida deles a liderança abandonou o mundo, agora pergunto, o que seria suposto fazer? ninguem tinha permissoes nao havia nada. muito bonito tentares defender os teus jogadores mas foram eles quem causaram a queda da aliança deles que só por acaso era uma premade de amigos deles.. mas ok os que foram para a WON são os santos

Segundo o que o próprio lider deles me disse, só recrutaram 2 ou 3 jogadores portugueses cá, o resto foi premade. 2 dos que tenho conhecimento são portugueses, por isso penso que sejam recrutamento e não premade, mas também não sei todos os pormenores Mas também te digo uma coisa, quando o teu líder diz que veio aqui pra brincar, e tu tens uma postura e uma vontade de vencer, achas que vai resultar? É como namorares com uma chavala e tu quereres te casar com ela e ela só querer uma curte contigo..
 

DeletedUser11553

Guest
Segundo o que o próprio lider deles me disse, só recrutaram 2 ou 3 jogadores portugueses cá, o resto foi premade. 2 dos que tenho conhecimento são portugueses, por isso penso que sejam recrutamento e não premade, mas também não sei todos os pormenores Mas também te digo uma coisa, quando o teu líder diz que veio aqui pra brincar, e tu tens uma postura e uma vontade de vencer, achas que vai resultar? É como namorares com uma chavala e tu quereres te casar com ela e ela só querer uma curte contigo..
eu nao venho para vencer mundos venho na desportiva mas há coisas que me ultrapassam.. quem vem para vencer mundos faz os teus companheiros fizeram
 

Mister Creeping Death

O pai é mau!
eu nao venho para vencer mundos venho na desportiva mas há coisas que me ultrapassam.. quem vem para vencer mundos faz os teus companheiros fizeram
Isso é conversa. Tu jogas por dois motivos. Ou fazer ouro ou jogar a sério pra ganhar. O que não implica que tenhas que trair os teus colegas, podes simplesmente dar O litro. uma coisa te digo, se os meus líderes dissessem que estavam aqui só a brincar epah. Eu pensava duas vezes. Para isso não criavam ally e juntavam se a uma qualquer.
 

Kazuia

Recém-nascido
Como se nao bastasse andarem a falar muito são vira casacas xD
Ver anexo 3005Ver anexo 3006Ver anexo 3007Ver anexo 3008
Bom saber que ficas assim tao mad...
Nunca falei que sabia jogar ou que fazia e acontecia.
A outra ally nao tinha objetivos e falavam mais do que jogavam... Vim para jogar e ter um pouco de fun !
Nunca vi ninguem a levar reset na conta e ficar feliz.
Mas é bom saber que deixei alguem tao mad da vida so porque fui para uma ally melhor x)
 

DeletedUser12789

Guest
Estais bem? Quem sóis???, acho que estão no mundo errado
 

DeletedUser13833

Guest
Me chamem para jogar em alguma ally que use discord. Estou tão solitário kk Maldito corona. Prometo diverti-los durante as madrugadas :)
 

DeletedUser11043

Guest
Cada vez é mais perceptível a falta de qualidade do server PT.
Bem que tentamos manter o mundo competitivo e apelativo a todos, apesar da fraca adesão, mas parece que nem todas as alianças têm esse objetivo.

Pedidos de fusão, pedidos de pacto para eliminar outras alianças, fundadores da aliança inimiga a pedir convite, jogadores a resetar

(Só vamos na 3º semana após o termino da proteção lol)

Enfim... Servidor PT no seu melhor
 

DeletedUser10943

Guest
Cada vez é mais perceptível a falta de qualidade do server PT.
Bem que tentamos manter o mundo competitivo e apelativo a todos, apesar da fraca adesão, mas parece que nem todas as alianças têm esse objetivo.

Pedidos de fusão, pedidos de pacto para eliminar outras alianças, fundadores da aliança inimiga a pedir convite, jogadores a resetar

(Só vamos na 3º semana após o termino da proteção lol)

Enfim... Servidor PT no seu melhor
E novidades? mais do mesmo infelizmente
 

DeletedUser13928

Guest
Na altura em que publicaste aquela resposta, só tinha havido a passagem de 1 ou 2 jogadores dos URRA para os ANARKIA.

Logo pergunto.... qual fusão?


A Anarkia já tem uma 3ª ally...estão a entrar jogadores dos NEVERMIND...dos URRA....para além dum jogador dos gangue do multibanco, no passado, já ter sido recrutado...
 

Jorgepezao

Recém-nascido
A minha modesta opiniao sobre este mundinho,

Talvez o mundo mais fraco a nivel de adesao dos tops de cerco alguma vez visto, cercos de 24h ridiculos ja era de esperar(+2 mundos abertos de cerco).

Mass recruit lindo

Street 2 academias + godfhaters(outra academia para os seus interreses)+ pacto de nao agressao e invasao de oceanos com os URRA e ainda acredito que teem mais acordos

tudo o que se mexe recrutam(claro para consumo interno, tanto é que ate ja ah confusoes internamente devido a esta postura com os seus proprios membros da aliança lol), mas quantidade nao significa qualidade, pelo que sei tem levado um bailinho ai dos cotas - reformados do grepo-

+40 colonos afundados/quebrados é verdade? Dizem eles que é bot ahahah (reformados carreguem nos meninos que eles ate choram kk)

Sera uma disputa a 2 Gangue MB e ANARKIA, o resto vai quebrando aos poucos!

que ganhe a melhor destas duas alianças

Boas guerras, e malta dos street aprendam a jogar, em vez de mandarem mps a chorar kkk


Cumprimentos


SoldierBlue
 

Mister Creeping Death

O pai é mau!
A minha modesta opiniao sobre este mundinho,

Talvez o mundo mais fraco a nivel de adesao dos tops de cerco alguma vez visto, cercos de 24h ridiculos ja era de esperar(+2 mundos abertos de cerco).

Mass recruit lindo

Street 2 academias + godfhaters(outra academia para os seus interreses)+ pacto de nao agressao e invasao de oceanos com os URRA e ainda acredito que teem mais acordos

tudo o que se mexe recrutam(claro para consumo interno, tanto é que ate ja ah confusoes internamente devido a esta postura com os seus proprios membros da aliança lol), mas quantidade nao significa qualidade, pelo que sei tem levado um bailinho ai dos cotas - reformados do grepo-

+40 colonos afundados/quebrados é verdade? Dizem eles que é bot ahahah (reformados carreguem nos meninos que eles ate choram kk)

Sera uma disputa a 2 Gangue MB e ANARKIA, o resto vai quebrando aos poucos!

que ganhe a melhor destas duas alianças

Boas guerras, e malta dos street aprendam a jogar, em vez de mandarem mps a chorar kkk


Cumprimentos


SoldierBlue

Bailinho? Os reformados já perderam cidades, ainda não conquistaram nenhuma para além das cidades de inativos, lindo bailinho! Para além que para uns traidores que estavam a pensar quebrar o pacto com a gente e atacar pela calada da noite estão muito sossegadinhos, pois é, estão a doar umas cidades aos anarkia, porque sozinhos não fazem nada. Kkkkk Que academia dos godfathers? Falas de coisas que eu próprio desconheço. Esclarece me lá que academia é essa que eu nunca ouvi falar!
 

DeletedUser11043

Guest
Não podem acusar a aliança ANARKIA de matar o mundo, quando fizemos de tudo para o mesmo se manter competitivo.

E a Street sabe-o bem. O seu líder (Nasus) pode confirmar o que estou a dizer.

A parceria entre ANARKIA e Nevermind resultou da situação que se vivia no 54 - Nevermind a serem conquistados e massacrados pelos URRA, nós decidimos dar uma ajudinha até porque a cultura que faríamos a quebrar cercos seria extremamente benéfico.

E para surpresa de todos (ou não), o cerco que colocaram ao jogador Hazda tinha apoios da Street e URRA. Mas já sabíamos de antemão o pacto entre as 2.

Não estávamos era à espera que os URRA caíssem tão rápido, e entre haver vários resets ou haver jogadores dos URRA a passar para os ANARKIA... qual é a melhor opção?
 

Mister Creeping Death

O pai é mau!
Na altura em que publicaste aquela resposta, só tinha havido a passagem de 1 ou 2 jogadores dos URRA para os ANARKIA.

Logo pergunto.... qual fusão?
Na altura tinha sido 1 ou 2, mas a informação que me chegou era que seria muitos mais do quando esses 1 ou 2. Como disse, se estava enganado, pedia desculpas, tenho humildade suficiente para me desculpar quando erro.
 
Topo