• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Kepoi)

DeletedUser10159

Guest
Servido morto ou nao, cá tou. Seja com 160 ou com 500. isso só cabe a mim. E ... nao chores o meu Ouro, fica feio :D
Mas eu tou bem de boa, por ca ando a fazer casinhas desde que saiste, fiquei deveras desmotivado com a tua saida.


De resto, quem pode pode, quem nao pode .. vem cá falar e in-game faz 0.

Boa noite, abraço. Eu cá só venho ver quem joga muito no FE mas decidi mostrar-te que falas demasiado aqui e in-game nem se ve metade kkk
Ahhh e ja agora, os meus spy's mandam-te beijinhos ..

Sim sim grande jogador, tu fazes tanto in-game uiui, acho que devias era de reclamar menos com a lead, já que em tudo o que é contra mim, tu concordas sempre, os meus resultado in-game sao melhores que os teus. Estou mesmo a chorar o teu ouro, a gastar 160\240 euros por mes no jogo faz menos que eu, que nao meto um centimo, e estou mesmo a chorar, chorava se mostrasses resultados equivalentes ao dinheiro que gastas, ve la se aproveitas essas 3000 insignias para te tornares relevante

Querias tu ter spy's ahah, torna-se complicado quando se conhece toda a gente, mas quase que me assustavas !

Já os meus spy's dizem que tu nao gostas que tu assumam coisas como "controladas", e que nao devem tratar todos de igual forma ihihih

Beijinho !
 

misitas

Recém-nascido
pacto com os ANARKIA? tendo eles 3 allys para que queriam mais um pacto?

Cheira me a cão em fuga ai desse lado, foge enquanto é tempo a guerra mal chegou e ja estao a dar de fuga ah ah ah ah Nabos!

misitas podes sempre vir para a nossa beira em vez de meter ''likes''(lembras te dos tasqueiros que te deram porrada/quase reset no troia? pois bem vais encontrar alguns aqui por estas bandas)




pelos vistos nem foi preciso dos ditos passaros dos anarkia, aqui o grupinho de 6 jogadores chegou para os vossos 60 lol

tu deves ser um daqueles apelidados de ''bom jogador'' pelo teu lider, mas no que toca ao campo de batalha Nickles né?melhor mesmo fugir para nao estragar o score? basico lol

Ladraram ladraram, e o vosso oceano que parecia demasiado facil de tomar o control, esta todo lixado né? sera que é os anarkia que te fazem apenas confusao, ou sera um bando de reformados que vos afundaram mais de 50 colonos!

Street ville fraquinhos devia ser o vosso nome de aliança

Ainda estou a tua espera da tua visita minha cidade oh campeanito de fuga xD
Nunca fui uma pessoa de me meter em questoes futeis como paleio fora do jogo, por isso é que nao me ves falar aqui.

Meto os likes que me apetecer, sou um homem simples e quando algo me faz rir gosto de partilhar da satisfação.

Quanto ao mundo Troia, ficas a saber que nao sou o mesmo jogador que la se deixou intimidar por alianças como os tasqueiros. Aquele foi o meu primeiro mundo, e mesmo assim contra um jogador sem experiencia so conquistaram quatro cidades, n sei de onde veio o quase reset.

Em relaçao ao convite, se a opurtunidade aparecer podes ficar a espera de relatorios meus :)
 

DeletedUser13591

Guest
Sim sim grande jogador, tu fazes tanto in-game uiui, acho que devias era de reclamar menos com a lead, já que em tudo o que é contra mim, tu concordas sempre, os meus resultado in-game sao melhores que os teus. Estou mesmo a chorar o teu ouro, a gastar 160\240 euros por mes no jogo faz menos que eu, que nao meto um centimo, e estou mesmo a chorar, chorava se mostrasses resultados equivalentes ao dinheiro que gastas, ve la se aproveitas essas 3000 insignias para te tornares relevante

Querias tu ter spy's ahah, torna-se complicado quando se conhece toda a gente, mas quase que me assustavas !

Já os meus spy's dizem que tu nao gostas que tu assumam coisas como "controladas", e que nao devem tratar todos de igual forma ihihih

Beijinho !

Pena é que a tua compreensao é 0.
Mas de resto, jogas bastante no FE.
Sim sim grande jogador, tu fazes tanto in-game uiui, acho que devias era de reclamar menos com a lead, já que em tudo o que é contra mim, tu concordas sempre, os meus resultado in-game sao melhores que os teus. Estou mesmo a chorar o teu ouro, a gastar 160\240 euros por mes no jogo faz menos que eu, que nao meto um centimo, e estou mesmo a chorar, chorava se mostrasses resultados equivalentes ao dinheiro que gastas, ve la se aproveitas essas 3000 insignias para te tornares relevante

Querias tu ter spy's ahah, torna-se complicado quando se conhece toda a gente, mas quase que me assustavas !

Já os meus spy's dizem que tu nao gostas que tu assumam coisas como "controladas", e que nao devem tratar todos de igual forma ihihih

Beijinho !

Pena é que a tua compreensao é 0 kkk

Mas de resto, jogas bastante no FE. Deixa lá o quanto eu gasto e as minhas insignias, é muito feio chorar o que os outros tem.

Ja agora, nao te percas na tua burrice :) Primeiro dizes " só sabes jogar com espioes ?" Agora afinal ja é "Querias tu ter spy's". Acorda um bocadito, nao perdi tempo contigo in-game muito mais vou faze-lo no FE :D

Muitos beijinhos, e viva ao Ouro kkk Quanto a ti .. vive lá do FE, aqui ganhas bem mais, do que in-game kkk
 

DeletedUser10159

Guest
Pena é que a tua compreensao é 0.
Mas de resto, jogas bastante no FE.


Pena é que a tua compreensao é 0 kkk

Mas de resto, jogas bastante no FE. Deixa lá o quanto eu gasto e as minhas insignias, é muito feio chorar o que os outros tem.

Ja agora, nao te percas na tua burrice :) Primeiro dizes " só sabes jogar com espioes ?" Agora afinal ja é "Querias tu ter spy's". Acorda um bocadito, nao perdi tempo contigo in-game muito mais vou faze-lo no FE :D

Muitos beijinhos, e viva ao Ouro kkk Quanto a ti .. vive lá do FE, aqui ganhas bem mais, do que in-game kkk

Nao te repitas meu querido, estás a ficar nervoso ?

Por favor nao percas tempo comigo ! Ambos sabemos quem ignorou quem, e quem cortou conversas com quem, nao venhas aqui dar para forte, se alguem cortou o mal pela raiz fui eu, o que nao falta por aí, é jogadores tóxicos.

Eu tou a chorar o que tu tens ? Eu estou-te a dizer para usares bem isso, para ver se transcendes a tua (já enorme), forma de jogar

Quantos aos spy's, quando tinhas espioes nos urra, eras o galo que cantava mais alto, agora gostavas tu de os ter ;)

Muito paleio, muito dinheiro, pouca faturaçao, ide lá para a capoeira reclamar com toda a gente que é o que tu fazes tao bem, nao há ouro que compre a tua falta de senso, e a forma como consegues "disparar" para todos os lados.

Aprende a divertir-te amigo, deixa a vida stressante, por 100 de ouro dou-te lissoes, neste mes ja podiam ter sido umas 700, ah calma, sou mesmo tonto, lá estou eu a chorar

Obrigado por alegrares o meu dia grande e eterno amigo Chouriço ! Gosto imenso de ti, beijocas
 

Mister Creeping Death

O pai é mau!
Bons dias FE. Para quando a nova fusão da Anarkia? O lado Oeste do oceano ainda está muito vermelho. Não querem criar a ***anarkia****? Depois fazem pedra, papel, tesoura para decidir qual das allys vai levar a medalha da Vitória.

Ps: Só não pergunto por guerras porque as super stars do grepolis português gostam de bater em gajos paraplégicos.
 

Mister Creeping Death

O pai é mau!
@Last King, isto pergunto eu para ti, de homem para homem. Tu que dizes que chamaste meio mundo com a desculpa de não perder bons jogadores neste mundo, vais chamar pessoal da street power depois de teres recusado uma vez? É este o mundo que queres ganhar? Recrutando inimigo a inimigo? Perdeste bons jogadores na tua ally, jogadores com valores, que preferem perder um mundo que "ganhar" um mundo assim. Sempre ouvi falar bem de ti, mas acho que quem me falou de ti estava realmente enganado. Agora espero a tua desculpa para este fenômeno vergonhoso.
 

LordElite

Recém-nascido
Eu acho que nunca joguei com nem contra pessoal da Anarkia, mas se eles são assim tão fracos como dizem aqui no FE certamente não serão difíceis de derrubar, digo eu.

Já vi tantas alianças de Mass Recruit a ganhar mundos e a serem varridas em meia dúzia de dias por alianças com um terço ou menos, não é uma estratégia invencível nem uma estratégia de derrota certa, é tudo sempre uma questão de quem joga melhor de acordo com as configs de cada mundo. Divirtam-se que daqui a nada aparece outro.
 

DOM SPOR

Ancião
60 membros iniciais, chegavam e sobravam para lutar pelo o mundo não digo ganhar porque ainda não sou vidente, mas sim dar luta !
Tenho muito respeito por membros da Anarkia, mas muitos deixam muito a desejar enquanto jogadores e enquanto pessoas!

Dar os parabéns pelo recrutamento de 40 jogadores ou mais aos inimigos e as várias tentivas de mais recrutamentos mesmo hoje se soube de mais mais enfim! volto a dizer ! estão no jogo errado isto é grepolis não farmville!!

Prefiro perder e dar luta do que ganhar sem luta e com certos meninos que se acham grandes e donos disto que criticam tudo e todos e fazem tudo ás escondidas! podia muito bem dizer aqui varias coisas mas isso seria dar importancia a mais a certas pessoas e nem isso valem !

Imensa pena pois este mundo ia ser um bom mundo certamente se não o estragassem !

VERGONHOSO!

DOM SPOR
 

DeletedUser11211

Guest
Street power

Agora sao a ''CAPELA DOS OSSO''

finalmente um nome a condizer! (mass recruit sempre com o mesmo fim extinçao ahahha)

putoxarilla se dormes assim tanto aprende a esconder os farois, é que já é terceiro dia que te limpo o teu meio full de farois lol
 

DOM SPOR

Ancião
Street power

Agora sao a ''CAPELA DOS OSSO''

finalmente um nome a condizer! (mass recruit sempre com o mesmo fim extinçao ahahha)

putoxarilla se dormes assim tanto aprende a esconder os farois, é que já é terceiro dia que te limpo o teu meio full de farois lol
se só fosse mass recruit ... e os pactos e aqueles 'acordos' de cavalheiros??? enfim nada a dizer , farmville pessoal farmville
 

Igor96

Recém-nascido
Anarkia ainda vos falta os street power e gangue do multibanco para fazer fusão!!! Estão á espera do que?

O objetivo não é jogarem sozinhos até ao final do mundo?

Realmente... aquele líder diz tudo... Rogerio poa o master da auto cultura :D = maior noob do grepolis e arredores
 

DOM SPOR

Ancião
ANARKIA
Screenshot_8.png
 
Topo