• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Kepoi)

Wisdom

Active Member
antes reset que jogar numa aliança onde és o líder isso é certo!
Falas comigo é !? vamos ver vamos ver... acho que isso mesmo a meio gaz da para ti

ps: eu estava ai já era dado como jogador dos ANARKIA ou que ia pular mais tarde!!
Belo líder... Bem dado o reset, alias devia ter passado as cidades aos ANARKIAS primeiro, assim ficavas com as certezas todas!

Bjs "Líder" kkk
 
Última edição:

DeletedUser4893

Guest
DOM SPOR
mas achas que vais andar ai muito tempo ao pé da gente , tu e teus amigos? hummm vocês já me deviam conhecer , andamos ocupados com outras coisas, vocês são uns miseráveis que ai andam , mas quando chover vai chover e fazer relampago !
 

LordElite

Recém-nascido
1592589968578.png


LOOOOOOOOOOOL
 

NIRVANA SONGS

Celebridade
Quando quiseres esclarecer, esclarece com a verdade. Primeiro, nunca te dei block no discord, pois a última vez que a gente falou foi ingame do qual tu respondeste me e deste me um block na hora impossibilitando me de te responder. Segunda, sai da ally por causa da tua atitude, dizias tu que eu fazia parte da lead, quando tu fazias acordos, dos quais depois não resultavam da forma que querias e nem eras capaz de me manter informado. Pois, segundo a tua lógica, a forma de refazer a ally e levantar a moral, era mover os jogadores, meter os inativos na academia e os ativos na principal, mudar o nome, e já está, ally pronta a guerrear. A questão do ocram foi outra que me chegou aos ouvidos (já eu estava fora da ally). O ocram entrou nos reformados ainda nós não nos tinhamos juntado a eles, tinhamos apenas 1 pacto. Entretanto a ally foi reestruturada e o ocram acabou por entrar na minha ally. Ele é um jogador "dificil" de lidar, joga bem e a sua lealdade segundo algumas fontes é um pouco questionável, mas já foi algo que falei com ele, pois ao contrário de algumas pessoas, quando tenho problemas com alguém eu falo e meto os pontos nos i's. Agora, não venhas atirar areia para os olhos dizendo que foste para a anarkia porque todo o mundo te abandonou e o gangue gozou contigo porque tu foste para la porque simplesmente queres ganhar.

PS: dizer que alguém é noob porque te recusou a entrada e a tua ideia de dominância é a mesma coisa que...

:cool:

realmente agora apareceu que não me bloqueou no discord, mas tanto faz, águas passadas, perdi muito tempo com vocês, se estava incomodado por eu tomar a frente, falava. Agora se tem a língua presa, e sai calado abandonando o barco, não me culpe por achar que traiu-me, e de fato quero ganhar, agora estou podendo jogar com meu potencial, a liderança ocupava muito meu tempo, agora é só questão de tempo.
 

NIRVANA SONGS

Celebridade
poxa ... kartel desistiu :( ... não consegui pegar uma city dele, mas, o objetivo foi concluído ... kkkkk
agora só falta mais um pra eu morrer feliz.

breve retorno no MDF pra sentar o dedo na geral

download.png
 

DeletedUser4893

Guest
Pipo jogador no qual mantinha meu respeito profundo , depois do que fez aos colegas , e ele mesmo me defendendo de tudo e de todos pelo que sei , ainda assim os colegas os camaradas são o que temos de mais valor no grepolis.

São eles que nos fazem competir , são eles que nos fazem sonhar..... São eles que nos fazem amar este jogo/comunidade com a intensidade que muitos de nós amamos e sentimos.

Este jogo é feito de equipa e de estratégia , estes dois pontos chave são um problema para muitos jogadores/pessoas.
Eu sou do critério que . hoje meu amigo, amanhã meu inimigo. Mas atitudes destas sendo eles amigos ou inimigos , para mim ficam marcádas para todo o sempre.

Pois é com as nossas costas ,como tambem é com a nossa cara que temos de viver dentro deste jogo ou na vida, e com isto já disse tudo.

Amigo ou inimigo para mim o mais valioso a cima de qualquer situação seja ela jogadas de comunicação ou jogabilidade em campo ou fora de campo.

No fim é as atitudes que contam e ficam.


Adorava o Pipo , hoje depois do que fez a uma equipa de trabalho destas sejam bons ou ruins , o respeito é bonito e fica bem , jogo é jogo , mas jogar sujo é terrivel.


Um abraço a toda a comunidade grepoliana.
Sem mais delongas
Haazda o Capitão.
 

DeletedUser13928

Guest
Pipo jogador no qual mantinha meu respeito profundo , depois do que fez aos colegas , e ele mesmo me defendendo de tudo e de todos pelo que sei , ainda assim os colegas os camaradas são o que temos de mais valor no grepolis.

São eles que nos fazem competir , são eles que nos fazem sonhar..... São eles que nos fazem amar este jogo/comunidade com a intensidade que muitos de nós amamos e sentimos.

Este jogo é feito de equipa e de estratégia , estes dois pontos chave são um problema para muitos jogadores/pessoas.
Eu sou do critério que . hoje meu amigo, amanhã meu inimigo. Mas atitudes destas sendo eles amigos ou inimigos , para mim ficam marcádas para todo o sempre.

Pois é com as nossas costas ,como tambem é com a nossa cara que temos de viver dentro deste jogo ou na vida, e com isto já disse tudo.

Amigo ou inimigo para mim o mais valioso a cima de qualquer situação seja ela jogadas de comunicação ou jogabilidade em campo ou fora de campo.

No fim é as atitudes que contam e ficam.


Adorava o Pipo , hoje depois do que fez a uma equipa de trabalho destas sejam bons ou ruins , o respeito é bonito e fica bem , jogo é jogo , mas jogar sujo é terrivel.


Um abraço a toda a comunidade grepoliana.
Sem mais delongas
Haazda o Capitão.


Mas então o poa, o nunocas...e o pipo79 não eram os melhores jogadores do grepolis segundo o GRDuarte??? Dispensas um jogador desses?????
 

NIRVANA SONGS

Celebridade
desde ontem vivo um drama ... óh vida,

minha medalha de DEFENSOR DO DIA, ainda não caiu, caiu a do dia 10, caiu a do dia 11, mas faltou a minha do DIA 12, ...
de qualquer forma eu sei que fui o DEFENSOR DO DIA 12 .. e tudo graças aos meus fãs, valeu GANGUE. ;)

Acho que está mais do que provado


Screenshot_127.jpg
Screenshot_128.jpg
 

NIRVANA SONGS

Celebridade
poxa ... kartel desistiu :( ... não consegui pegar uma city dele, mas, o objetivo foi concluído ... kkkkk
agora só falta mais um pra eu morrer feliz.

breve retorno no MDF pra sentar o dedo na geral

Ver anexo 3513
Já entrei na ilha que um dia eu doei uma city pros nobbs traiçoeiros
agora estou começando a ficar interessado em pegar uma cidade do tocha
todo satanista sempre pede pelo amor de Deus quando tá levando açoite:cool:

vamo ver se este aguenta

estou só aquecendo, observando os movimentos
no escuro, na penumbra, com meu padroeiro São Jorge ... kkkkkk
 

NIRVANA SONGS

Celebridade
que decepção a Gangue de covardes ... bem que eu disse a galera da NWOND pra se afastar dessa galerinha, também, não podia se esperar mais de uma galera que tinha o kartel como Líder ... o maior exemplo de fracasso que já vi no grepolis ... a única qualidade desse era ser um nob manipulador, rsrsrsr
Mundo ganho, salve a ANARKIA, novamente vou me retirar da vida do grepolis

Se rolar um mundo 6x - conquista - moral DESATIVADA, aí podem me chamar que eu retorno.

Por enquanto, vou ficar na escuridão
 
Topo