• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lalyssos)

Wakako Okada

Celebridade
Só aqueles que têm os requisitos necessários para irem para Ibiza estão a receber as tão desejadas viagens gratis, de certo seria melhor questionares os felizardos que receberem as viagens para que te possam dar umas dicas :)
Certamente que irei questionar os felizardos, mas penso que não irei seguir os mesmo passos, as dicas serão muito fortes para mim e dificieis de seguir. Fica para uma proxima :)
 

FU07

Aprendiz
Saudades...
Screenshot_2.jpg
 

Wakako Okada

Celebridade
És muito engraçadeee kkkk
tu nem enganar consegues... Para não falar dos pontos de defesa que fizeste numa noite :D
És mesmo Zeca...
Continuo sem perceber o que queres dizer. Eu já sai de muito sitio.

Bons pontos de cultura não achas? Mas ainda falta para chegar ao nivel de buganço diario que tem havido por ai :)
 

Wakako Okada

Celebridade
Quando ninguém te liga e tentas ser engraçado.

É bom saber que ainda estas cheio de energia para jogar mica :) , ups wakako*
Eu não preciso de ter viewers para ficar contente. Eu já faço a própria festa. Mas fico contente por teres saido da toca.

Pena que não veja o mesmo de ti IIIIIIIII, ups desculpa.. filzord ;)

PS: Se quiseres falar estás a vontade, estou aqui. As coisas não andam boas, mas falar ajuda. Desde que não insultes..
 
Última edição:

filzord

Lenda da Comunidade
Não preciso de dar viewers a um servidor Morto.


Energia desperdiçada em coordenados que nem tentas defender? .. ah bom

Bom jogo xuxus.
 

DeletedUser12823

Guest
Para mais informações, dirijam-se ao canal "Churrasqueadas"

ás vezes os pássaros precisam de esticar as pernas... isto é como as corridas de pombas ..nem sempre voltam..
mas elas procriam muito bem..

nao stresses jolo aka mica aka (tudo que sai de mdf e passa pelo jolo) kkk
 
Topo