• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lalyssos)

Wakako Okada

Celebridade
ás vezes os pássaros precisam de esticar as pernas... isto é como as corridas de pombas ..nem sempre voltam..
mas elas procriam muito bem..

nao stresses jolo aka mica aka (tudo que sai de mdf e passa pelo jolo) kkk
Esticaram muito bem desta vez, pelos campos da cidade..

Ninguém está stressado. Bom nome esse.. nova multi dos baby? Vejam lá, o fil e o 100fim já andam carregados, deviam passar o testemunho
 

DeletedUser12823

Guest
Esticaram muito bem desta vez, pelos campos da cidade..

Ninguém está stressado. Bom nome esse.. nova multi dos baby? Vejam lá, o fil e o 100fim já andam carregados, deviam passar o testemunho
quantas vezes os vossos ja esticaram.. e em BN :D

estou a falar de ti não estou a falar do filzord pois nao? precisas de responder com nomes de outros quando falam de ti é?
 

Wakako Okada

Celebridade
quantas vezes os vossos ja esticaram.. e em BN :D

estou a falar de ti não estou a falar do filzord pois nao? precisas de responder com nomes de outros quando falam de ti é?
Acontece.. mas pelos menos já partimos cercos em bn

Quando falam comigo ou sobre mim, têm que falar sempre das contas todas da ally PTwars, eu também falo do que eu quero e como quero
 

DeletedUser12823

Guest
Acontece.. mas pelos menos já partimos cercos em bn

Quando falam comigo ou sobre mim, têm que falar sempre das contas todas da ally PTwars, eu também falo do que eu quero e como quero
e nós nao vos partimos cercos é isso? ahah

Quando não tens argumentos que justifiquem o contrario que dizem de ti , falas dos outros é isso? niceee
 

Wakako Okada

Celebridade
e nós nao vos partimos cercos é isso? ahah

Quando não tens argumentos que justifiquem o contrario que dizem de ti , falas dos outros é isso? niceee
Refaçam os voas todos e depois falamos

Eu não preciso de me defender de cenas insignificantes. Como não tenho que dar justificações a ninguém, porque nem tu nem ninguém tem argumentos para falar. Logo estou bem tranquilo da vida
 

DeletedUser12823

Guest
Refaçam os voas todos e depois falamos

Eu não preciso de me defender de cenas insignificantes. Como não tenho que dar justificações a ninguém, porque nem tu nem ninguém tem argumentos para falar. Logo estou bem tranquilo da vida
Ahahah todos, não foram todos têm calma...
Cenas insignificantes diz ele.. Realmente para ti jogar com 2 ou 3 contas já é normal, assim como bugar toda a cultura de contas que saiam de mdf, nos já mostramos as provas :D
 

filzord

Lenda da Comunidade
Não se chateiem por causa de mim .

Sardinhas pequenas como eu ao pequeno almoço, posso com duas
smiley-emoticons-headstand.gif
 

Wakako Okada

Celebridade
Ahahah todos, não foram todos têm calma...
Cenas insignificantes diz ele.. Realmente para ti jogar com 2 ou 3 contas já é normal, assim como bugar toda a cultura de contas que saiam de mdf, nos já mostramos as provas :D
Pronto.. refaçam os voas que perdam. 9k de miticos a refazer.. siga siga

Com a quantidade de cenas insignificantes que acontecem todos os dias no mundo, o tema real é vir falar de mim já que olhar para o proprio umbigo é tramado.
Mostra a vontade.. Se quiserem posso também mostrar como roubaram uma conta a um jogador.. Ou isso já não falas?
 

DeletedUser12823

Guest
Pronto.. refaçam os voas que perdam. 9k de miticos a refazer.. siga siga

Com a quantidade de cenas insignificantes que acontecem todos os dias no mundo, o tema real é vir falar de mim já que olhar para o proprio umbigo é tramado.
Mostra a vontade.. Se quiserem posso também mostrar como roubaram uma conta a um jogador.. Ou isso já não falas?
Ora diz lá a quem roubaram a conta? Esbardalha-te lá então :D.. Quero que isso aconteça perante todos os leitores ahah
 

Wakako Okada

Celebridade
Ora diz lá a quem roubaram a conta? Esbardalha-te lá então :D.. Quero que isso aconteça perante todos os leitores ahah
Porquê dizer, se a primeira coisa que vão fazer é desmentir?

Até o proprio dono diz que ficou sem conta, sem qualquer acesso. E até nem é preciso saber através dele, basta ver o comportamento da conta
 

DeletedUser12823

Guest
Porquê dizer, se a primeira coisa que vão fazer é desmentir?

Até o proprio dono diz que ficou sem conta, sem qualquer acesso. E até nem é preciso saber através dele, basta ver o comportamento da conta
não não , agora eu quero que digas :D
 

ratini98

Filho dos Deuses
Eu ainda tenho uma quantidade considerável. Em 2/3 dias refazes um full voas de cada mítico princesa. Não te stresses que falas muito mas n dizes nada de jeito
 
Topo