• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lalyssos)

Lady Bellum

Celebridade
Calma aí, que espectadores de bancada não se podem meter assim. Deixa os verdadeiros jogadores falarem sff.

Oi fantasminha brincalhão

Deixa os jogadores ativos no mundo falarem, só crias spam.

Ficar de espetador dá um gozo tremendo, sabendo que estava inativa durante meses e meses, e mesmo assim nem ver ncs vossos para furar o núcleo :D
 
Última edição:

El Fear

Ancião
Grande parte dos ptwars deram reset devido a certas atitudes desrespeitosas por parte de certas pessoas então temos o 45 cheio de fantasmas. E agora foi o baltasar que deu reset, deve ter sido pelos mesmos motivos ou então por outra coisa que não posso mencionar pois poderá ferir suscetibilidades

És jogador de FE como és no jogo, um nulo à esquerda...
O Baltasar há muito que largou o mundo e quem o conhece sabe que não volta com a palavra atrás.
Voltei 1x de mdf para entregar as cidades para as maravilhas e só voltei agora para dar reset pq mais 1x não sabem tirar partido das oportunidades que os adversários vos oferecem. Para bom entendedor meia palavra basta.
Os teus motivos estiveram no grepolife desde as 18h da tarde, ter susceptibilidades que dão 1.4k cultura a um amigo seria ter maosinhas perfeitas e não é nas mãos que está a minha virtude... É na estratégia que é disso que este jogo se trata.
Um mês ausente e nada mudou, nem as pessoas que veem coabitando em redor do grepolis atual e que tanto mal veem fazendo a este jogo como as mentalidades de perdedores, a incapacidade de dar a volta aos falhanços.
Sim, pq todos falhamos, o que distingue os melhores não é as vitórias ou as vezes q falham, é como contornam tudo isso...
Kiss kiss
 

Wakako Okada

Celebridade
Muita suposição realmente... O mal só vem de um lado, é habitual ser assim!

Quem se apresenta do campo oposto é totalmente honesto, humilde e respeitador :)

É como no Cythera, o mundo estava a 1 semana das maras, para que o reset? Devem questionar realmente o motivo disso em vez de arranjar justificações para estarem o MUNDO TODO a levar na tromba.

Os RUN eram superiores quando havia o mundo todo contra eles, e continuam a sê-lo quando havia 1 aliança contra eles
Que eu saiba deste lado não vês ninguém a faltar ao respeito a ninguém e fazer ameaças a torto e a direito. Atrás de um computador são todos bons..

Mundo todo a levar na tromba.. piadas a esta hora não Last por favor.. vais me fazer rir e não posso :D
Quando se tem um oceano todo fantasma é muito dificil avançar sem dúvida... as fantasmas fazem com cada dodge que nem te passa pela cabeça
 

sidonio

Celebridade
És jogador de FE como és no jogo, um nulo à esquerda...
O Baltasar há muito que largou o mundo e quem o conhece sabe que não volta com a palavra atrás.
Voltei 1x de mdf para entregar as cidades para as maravilhas e só voltei agora para dar reset pq mais 1x não sabem tirar partido das oportunidades que os adversários vos oferecem. Para bom entendedor meia palavra basta.
Os teus motivos estiveram no grepolife desde as 18h da tarde, ter susceptibilidades que dão 1.4k cultura a um amigo seria ter maosinhas perfeitas e não é nas mãos que está a minha virtude... É na estratégia que é disso que este jogo se trata.
Um mês ausente e nada mudou, nem as pessoas que veem coabitando em redor do grepolis atual e que tanto mal veem fazendo a este jogo como as mentalidades de perdedores, a incapacidade de dar a volta aos falhanços.
Sim, pq todos falhamos, o que distingue os melhores não é as vitórias ou as vezes q falham, é como contornam tudo isso...
Kiss kiss
Uma pena perder baltasar como jogador !
Abraço companheiro !
 

Wakako Okada

Celebridade
És jogador de FE como és no jogo, um nulo à esquerda...
O Baltasar há muito que largou o mundo e quem o conhece sabe que não volta com a palavra atrás.
Voltei 1x de mdf para entregar as cidades para as maravilhas e só voltei agora para dar reset pq mais 1x não sabem tirar partido das oportunidades que os adversários vos oferecem. Para bom entendedor meia palavra basta.
Os teus motivos estiveram no grepolife desde as 18h da tarde, ter susceptibilidades que dão 1.4k cultura a um amigo seria ter maosinhas perfeitas e não é nas mãos que está a minha virtude... É na estratégia que é disso que este jogo se trata.
Um mês ausente e nada mudou, nem as pessoas que veem coabitando em redor do grepolis atual e que tanto mal veem fazendo a este jogo como as mentalidades de perdedores, a incapacidade de dar a volta aos falhanços.
Sim, pq todos falhamos, o que distingue os melhores não é as vitórias ou as vezes q falham, é como contornam tudo isso...
Kiss kiss
Continuas a preocupar-te imenso em dizer o que sou em termos de jogador. Já te disse que pouco me importa a tua opinião.
Eu bem sei quais foram os motivos que te fizeram desistir, não precisas de andar com rodeios.
Cada um tem a sua maneira de jogar, seja um falhado ou um vencendor. Cada um joga como pode, ninguém está errado porque não existe uma regra exata para se jogar grepolis.
Porta-te bem. Abraço!
 

El Fear

Ancião
Continuas a preocupar-te imenso em dizer o que sou em termos de jogador. Já te disse que pouco me importa a tua opinião.
Eu bem sei quais foram os motivos que te fizeram desistir, não precisas de andar com rodeios.
Cada um tem a sua maneira de jogar, seja um falhado ou um vencendor. Cada um joga como pode, ninguém está errado porque não existe uma regra exata para se jogar grepolis.
Porta-te bem. Abraço!

Sabes o q pode fazer me preocupar?
Não! Não és tu! São aqueles que não inventam desculpas para os seus falhanços!
Esses são os vencedores!
Os vencedores não se desculpam, dão um passo atrás nas dificuldades para regressarem mais fortes... Não é o teu caso!
Nunca verás um vencedor continuadamente a apontar dedos e insinuações...
Espero que daqui tires um pouquinho da mentalidade de um vencedor, e vencedor não é necessáriamente alguém que tem de vencer sempre... É como vence e quando vence...
Dahhhhh...
 

Wakako Okada

Celebridade
Sabes o q pode fazer me preocupar?
Não! Não és tu! São aqueles que não inventam desculpas para os seus falhanços!
Esses são os vencedores!
Os vencedores não se desculpam, dão um passo atrás nas dificuldades para regressarem mais fortes... Não é o teu caso!
Nunca verás um vencedor continuadamente a apontar dedos e insinuações...
Espero que daqui tires um pouquinho da mentalidade de um vencedor, e vencedor não é necessáriamente alguém que tem de vencer sempre... É como vence e quando vence...
Dahhhhh...
Que giro que agora começas te com esse paleio tão bonito e para bons olhos verem. Mudas-te tanto.. o reset clarificou te as ideias, devias fazer mais vezes.. talvez nisso também consideres que és um grande vencedor, e que superas te todas as dificuldades.

E vou continur a apontar o dedo a quem quiser e fazer insinuações quando achar que o deva fazer... E isso não mostra de todo se sou bom vencedor ou mau perdedor. Nunca me viste inventar desculpas para os meus "falhanços", por isso podes dizer o que quiseres. Eu quando falho admito.. falho um dodge e metem cerco, admito que falhei porque não quebrei o cerco. Se falho um colono, o erro é só meu e de mais ninguém.
 

El Fear

Ancião
Que giro que agora começas te com esse paleio tão bonito e para bons olhos verem. Mudas-te tanto.. o reset clarificou te as ideias, devias fazer mais vezes.. talvez nisso também consideres que és um grande vencedor, e que superas te todas as dificuldades.

E vou continur a apontar o dedo a quem quiser e fazer insinuações quando achar que o deva fazer... E isso não mostra de todo se sou bom vencedor ou mau perdedor. Nunca me viste inventar desculpas para os meus "falhanços", por isso podes dizer o que quiseres. Eu quando falho admito.. falho um dodge e metem cerco, admito que falhei porque não quebrei o cerco. Se falho um colono, o erro é só meu e de mais ninguém.

Considera esta minha ultima resposta!
O diz q não diz, é um instrumento sujo que só gente ignorante utiliza, pessoas inteligentes riem delas.
E olha... Na verdade fazes me rir.... :D
 

Wakako Okada

Celebridade
Considera esta minha ultima resposta!
O diz q não diz, é um instrumento sujo que só gente ignorante utiliza, pessoas inteligentes riem delas.
E olha... Na verdade fazes me rir.... :D
Cada uma das tuas faz-me rir por isso...
O diz que disse, o que não disse, o diz que falhou, o diz que é vencedor, o diz que não é.. só lengalengas. Mas dizer coisas acertadas tá quieto..
Vai lá dar reset que é o melhor que fazes
 

El Fear

Ancião
Cada uma das tuas faz-me rir por isso...
O diz que disse, o que não disse, o diz que falhou, o diz que é vencedor, o diz que não é.. só lengalengas. Mas dizer coisas acertadas tá quieto..
Vai lá dar reset que é o melhor que fazes

Continuando rindo ""
Ainda não percebeste que levas 10-0 no jogo como no FE
Ter 2 dedos de testa não é para todos, ok, entendi!
És o exemplo máximo disso...
Poderiam fazer do teu cerebro um super computador q tu irias fazer tudo para não o ser...
Tal como os vencedores, os perderdores, nunca deixam de ser quem são... É adn e contra isso não há argumentos.... e mais importante factos....
Queres falar de resets... É preciso ter BOLAS para ser top 1 e resetar.... Achas mesmo que uma pessoa assim se incomoda com um falhado como tu??
Dás me pena....
Dás tão pena como todos os que procuram desculpas para os seus falhanços....
Do pouco que conheço de ti, nunca darás bom jogador de grepolis e tal como comecei.... Raramente me engano...
Kiss kiss...

Ps- Tas a ficar importante, a gastar meu latin.... lol
 

Vó Nanda

Senhor dos Mares
Ele :
Considera esta minha ultima resposta!

Tambem ele:
Continuando rindo ""
Ainda não percebeste que levas 10-0 no jogo como no FE
Ter 2 dedos de testa não é para todos, ok, entendi!
És o exemplo máximo disso...
Poderiam fazer do teu cerebro um super computador q tu irias fazer tudo para não o ser...
Tal como os vencedores, os perderdores, nunca deixam de ser quem são... É adn e contra isso não há argumentos.... e mais importante factos....
Queres falar de resets... É preciso ter BOLAS para ser top 1 e resetar.... Achas mesmo que uma pessoa assim se incomoda com um falhado como tu??
Dás me pena....
Dás tão pena como todos os que procuram desculpas para os seus falhanços....
Do pouco que conheço de ti, nunca darás bom jogador de grepolis e tal como comecei.... Raramente me engano...
Kiss kiss...

Ps- Tas a ficar importante, a gastar meu latin.... lol

Ele até pode levar 10-0 em tudo e mais alguma coisa quando comparativamente ao grande el fear, mas parece que ao menos em coerencia nao perde... O mesmo jogador que diz que quem dá reset nao leva o jogo a sério, é o mesmo que agora acha que é preciso "BOLAS" para o top 2* (lamento corrigir, mas nao queremos aqui falácias no FE) dar reset

Alias esse deve ser mesmo o unico motivo de tu "raramente te enganares", é o facto da tua opiniao mudar como te convem e os outros é que te dao pena e sao falhados

Continua assim supra sumo, a entreter a malta !

Do teu "pedrugulho"
 

Wakako Okada

Celebridade
Continuando rindo ""
Ainda não percebeste que levas 10-0 no jogo como no FE
Ter 2 dedos de testa não é para todos, ok, entendi!
És o exemplo máximo disso...
Poderiam fazer do teu cerebro um super computador q tu irias fazer tudo para não o ser...
Tal como os vencedores, os perderdores, nunca deixam de ser quem são... É adn e contra isso não há argumentos.... e mais importante factos....
Queres falar de resets... É preciso ter BOLAS para ser top 1 e resetar.... Achas mesmo que uma pessoa assim se incomoda com um falhado como tu??
Dás me pena....
Dás tão pena como todos os que procuram desculpas para os seus falhanços....
Do pouco que conheço de ti, nunca darás bom jogador de grepolis e tal como comecei.... Raramente me engano...
Kiss kiss...

Ps- Tas a ficar importante, a gastar meu latin.... lol
E eu aqui continuando rindo porque continuas demasiado preocupado como a minha capacidade de jogo. A mim pouco me interessa a tua opinião de lata. Jogo isto para me divertir, não para receber prémios de melhor jogador ou pior jogador.
Ui.. é preciso ter umas bolas mesmo grandes secalhar.. deixa te de desculpas.. reset é reset..
E quem disse que eu quero dar um bom jogador?
Preocupa te mais contigo e com o próximo reset que vais dar porque é melhor para ti.. preocupares-te não te leva a lado nenhum e só perdes tempo
 

Wakako Okada

Celebridade
Ele :

Tambem ele:


Ele até pode levar 10-0 em tudo e mais alguma coisa quando comparativamente ao grande el fear, mas parece que ao menos em coerencia nao perde... O mesmo jogador que diz que quem dá reset nao leva o jogo a sério, é o mesmo que agora acha que é preciso "BOLAS" para o top 2* (lamento corrigir, mas nao queremos aqui falácias no FE) dar reset

Alias esse deve ser mesmo o unico motivo de tu "raramente te enganares", é o facto da tua opiniao mudar como te convem e os outros é que te dao pena e sao falhados

Continua assim supra sumo, a entreter a malta !

Do teu "pedrugulho"
Dar reset é algo que é preciso muito caracter sem dúvida.. é preciso ser um grande homem para tal.. Não são todos os que dão porque nem todos somos vencedores.
 

El Fear

Ancião
Ele :

Tambem ele:


Ele até pode levar 10-0 em tudo e mais alguma coisa quando comparativamente ao grande el fear, mas parece que ao menos em coerencia nao perde... O mesmo jogador que diz que quem dá reset nao leva o jogo a sério, é o mesmo que agora acha que é preciso "BOLAS" para o top 2* (lamento corrigir, mas nao queremos aqui falácias no FE) dar reset

Alias esse deve ser mesmo o unico motivo de tu "raramente te enganares", é o facto da tua opiniao mudar como te convem e os outros é que te dao pena e sao falhados

Continua assim supra sumo, a entreter a malta !

Do teu "pedrugulho"


Q te doi lacaio????
Abandonei o mundo com umas 20 cidades para o top 2...
Doi te alguma coisa mais??? Queres um osso é....???
Já te disse no discord da ally, tens a mania que és esperto e não passas de um lacaio....
Como sempre falas o que não sabes, ou melhor, falas o que querias q fosse a realidade, mas embrulha, que tu e outros tantos não passam de ignorantes, com muita falta de caracter...
É por essa ally ter jogadores assim e outros tantos batoteiros que nem mereciam q eu voltasse para vos entregar cidades para fazerem as maravilhas, de tão espertos que são nem esse pormenor foram capazes de ver.... Agradece a 5 ou 6 a quem devo respeito teres essas ilhas....
Mas não me espanta...
A partir do momento que tomei essa decisão sabia que iria facilitar o q tu não mereces, e outros....
Devias tentar entender o q caracter significa e definitivamente não é deturpar os factos, coisa que o fizeste e vais sempre fazer, pq és lerdo ao ponto de não olhar para estatsticas....

Tb levas 10-0 em qualquer altura e em qualquer lugar....

E não metas palavras na minha boca as quais não podes provar.... Sabes o que disso resulta?? És mentiroso!
Não foi a primeira vez que resetei e não será a ultima....
Tu para estares ao nivel de jogadores de grepolis, tens primeiro de aprender a não ser um encostado, sabes o q isso é???
Eu sou bom ao ponto de desafiar qualquer um, segredo para alguém??? Mas não basta desafiar... É preciso saber não perder cidades....

Cresce e aparece miudo.... Tu no grepolis não passas de um noob.....
Não gostas desta arrogância como tu lhe chamas? Temos pena....
Cada macaco no seu galho e tu tens muitos galhos para trepar e q nesta altura do campeonato sérias duvidas que tenhas algo mais para dar....
 

El Fear

Ancião
E eu aqui continuando rindo porque continuas demasiado preocupado como a minha capacidade de jogo. A mim pouco me interessa a tua opinião de lata. Jogo isto para me divertir, não para receber prémios de melhor jogador ou pior jogador.
Ui.. é preciso ter umas bolas mesmo grandes secalhar.. deixa te de desculpas.. reset é reset..
E quem disse que eu quero dar um bom jogador?
Preocupa te mais contigo e com o próximo reset que vais dar porque é melhor para ti.. preocupares-te não te leva a lado nenhum e só perdes tempo


@
Wakako Okada, já ouviste dizer??? Nabo... Sempre nabo..... É o q me recordas cada vez que tentas te empoleirar...
 
Topo