• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Sabias que existe um delay nos teus ataques e apoios?

    Quando te preparas para atacar/apoiar uma cidade, aparece o tempo que o ataque demora a chegar á cidade alvo, no entanto este tempo pode variar. Isto porque o jogo tem um sistema de delay, este sistema retira ou adiciona propositadamente um número aleatório de segundos (máximo de 10 segundos). Assim o ataque/apoio pode variar entre menos 10 segundos e mais 10 segundos do tempo original.

    DYK #N27

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lalyssos)

redisdead1

Adorado
va ja chega, deixa acabar as maras para ele chorar depois quando as perder lol

depois vai dizer que foi o quim e o ze que lhe tiraram a vitoria lol
 

El Fear

Ancião
falas muito falas, tu que dizes que es contra o buga buga e depois andas a fazer ahahha nao sejas otario, falas de ganhar "tomates", mas parece que so os tens na boca... porque quando te da jeito mandas vir, quando nao da viras os olhos

Não escondi de ninguém que se continuassem o faria tb em pleno forum da aliança pela altura do evento das olimpiadas, mas é outro q repor a verdade dos factos não é nada com ele... E sim, mantendo minha posição!
Não te faltam colegas na aliança pra te confirmar quantas vezes me neguei quando se ofereceram, incluindo lideres..
Melhor mesmo foi os próprios adversários virem tb se oferecer, pq será?
O que vocês não entendem é que o jogo caiu nessa rotina e já pouco tem a ver com Grepolis, seja bugar, seja blocos, seja spam, seja vpns, se uns não param mais tarde ou mais cedo outros respondem na mesma moeda e com mesmas armas.
Esta nova geração de jogadores de cerco deveriam era jogar revolta um tempito para perder o medo de perder tropas, seja a atacar cercos, apoiar, limpar cidades + defensivas etc. Depois veriam onde se encontra a cultura a longo termo.
Vindo de onde vem e com gente q está de acordo com todo o tipo de ilegalidades, inclusivé roubo de contas prolongar a resposta a ti era falar para um ótário q não sabe distinguir o ser contra e o ter feito em uma ocasião, o correcto do incorrecto.

Kiss kiss
 

filzord

Lenda da Comunidade
Se querias colocar um dia em que eu apareço ao menos mete um dia decente tipo 25 de Agosto, é que nesse dia até o @filzord pareceu um menino :D
5mfkbz.jpg
 

redisdead1

Adorado
Não escondi de ninguém que se continuassem o faria tb em pleno forum da aliança pela altura do evento das olimpiadas, mas é outro q repor a verdade dos factos não é nada com ele... E sim, mantendo minha posição!
Não te faltam colegas na aliança pra te confirmar quantas vezes me neguei quando se ofereceram, incluindo lideres..
Melhor mesmo foi os próprios adversários virem tb se oferecer, pq será?
O que vocês não entendem é que o jogo caiu nessa rotina e já pouco tem a ver com Grepolis, seja bugar, seja blocos, seja spam, seja vpns, se uns não param mais tarde ou mais cedo outros respondem na mesma moeda e com mesmas armas.
Esta nova geração de jogadores de cerco deveriam era jogar revolta um tempito para perder o medo de perder tropas, seja a atacar cercos, apoiar, limpar cidades + defensivas etc. Depois veriam onde se encontra a cultura a longo termo.
Vindo de onde vem e com gente q está de acordo com todo o tipo de ilegalidades, inclusivé roubo de contas prolongar a resposta a ti era falar para um ótário q não sabe distinguir o ser contra e o ter feito em uma ocasião, o correcto do incorrecto.

Kiss kiss


nenhum jogo fica igual infinitamente, o jogo adapta se aos novos tempos e ou as pessoas acompanham ou ficam para tras, bugar cultura com aliados é algo perfeitamente legal, bugar 10k ou 10M é totalmente legal, o @Wakako Okada bugar tem 0 a haver com outros e vice versa, se bugou com multy? isso é o suport que tem de se mexer e nao os jogadores, basta reportar e esperar resposta, se demora ai é problema do suport e nao vosso...
agora se ficas na idade da pedra é contigo, ate podes acompanhar o jogo uns tempos, mas eventualmente vais com os porcos
da mesma maneira que tinhas um grupinho de farm da favores, outros tem de buganços, sao os novos tempos, gostas tudo bem, nao gostas levas lume lol... ate parece que ninguem sabe que os jogos vao evoluido, para bem ou mal
 

xozyoz

Filho dos Deuses
Desculpe caro colega, não é nada contra a sua pessoa, mas dado que emitiu aqui uma opinião que muitos outros partilham e praticam...

... grande treta que vieste aqui contar.

Bugar cultura é a evolução do jogo? ...

.... e é ilegal se for entre primos falsos mas é legal se for entre primos verdadeiros? ...

Jogamos sujo, e aceitamos isso como o novo normal... consideramos isso a evolução dos tempos!!?


Não considero isso a maneira certa de encarar a realidade grepoliana para jogar e disputar um mundo de jogo...
Mas se assim é, como dizes, compreendo e até aceito. Mas junto-me ao grupo de todos aqueles que deixam de jogar esta treta!
Para trás ficam todos aqueles que estragam o jogo a "bugar evolução" entre si e com o suporte de jogo.



É assim que se estraga um jogo, deixando-o evoluir passivamente para o mal... E depois acham estranho ter mundos de jogo pouco participativos, mundos de jogo pouco competitivos e uma comunidade de jogo cada vez mais reduzida, etc..
 

Brunesco

Ídolo
Quanto à pergunta.... Estudasses! Não pertencesses á geração da cultura fácil e saberias onde fazer cultura num mundo como foi o Lalyssos...
A diferença é q essa perdias teu ataque todo e tua geração não gosta disso... Dá trabalho repor!
Primeiro dizes que és contra bugar, que num mundo como o Lalyssos arranjar cultura é fácil...

Não escondi de ninguém que se continuassem o faria tb em pleno forum da aliança
Depois dizes que também o fizeste? Tenta ser coerente, porque argumentar com alguém que nem isso consegue ser não tem piada nenhuma :(
 

DeletedUser13509

Guest
Não escondi de ninguém que se continuassem o faria tb em pleno forum da aliança pela altura do evento das olimpiadas, mas é outro q repor a verdade dos factos não é nada com ele... E sim, mantendo minha posição!
Não te faltam colegas na aliança pra te confirmar quantas vezes me neguei quando se ofereceram, incluindo lideres..
Melhor mesmo foi os próprios adversários virem tb se oferecer, pq será?
O que vocês não entendem é que o jogo caiu nessa rotina e já pouco tem a ver com Grepolis, seja bugar, seja blocos, seja spam, seja vpns, se uns não param mais tarde ou mais cedo outros respondem na mesma moeda e com mesmas armas.
Esta nova geração de jogadores de cerco deveriam era jogar revolta um tempito para perder o medo de perder tropas, seja a atacar cercos, apoiar, limpar cidades + defensivas etc. Depois veriam onde se encontra a cultura a longo termo.
Vindo de onde vem e com gente q está de acordo com todo o tipo de ilegalidades, inclusivé roubo de contas prolongar a resposta a ti era falar para um ótário q não sabe distinguir o ser contra e o ter feito em uma ocasião, o correcto do incorrecto.

Kiss kiss
Era engraçado, aposto que muitos não gostariam de ir bater em muros a 25...
 

El Fear

Ancião
Primeiro dizes que és contra bugar, que num mundo como o Lalyssos arranjar cultura é fácil...


Depois dizes que também o fizeste? Tenta ser coerente, porque argumentar com alguém que nem isso consegue ser não tem piada nenhuma :(

Tentar ser coerente na vida não é para todos, ser mentiroso como é o teu caso já considero nos meus fãs...
A diferença entre mim e ti é que eu assumo o que faço, o que penso, independentemente de ser contra ou a favor conceito A ou B.
Porque ao contrário de ti, não digo que não jogo em duas contas quando jogo com a maior moral do mundo no forum de uma comunidade.
Mas pq és apenas um menino achas normal deturpar palavras, mentir entre outras coisas mais....
E para que de 1x por todas, tu q tanto achas que desmascaras alguém que não se nega a admitir o q faz, deixo-te aqui o teu caracter de mentiroso, por isso, deixa lá de ser menos aziado e aprende a ser verdadeiro!
Para quem vem a este forum muitas vezes gozar com pessoas bloqueadas por bloco de notas, deixas muito a desejar no caracter....
O meu maior lamento neste jogo, acredites ou não é o suporte não poder fazer mais contra o que vem estragando o jogo!
 
Última edição:

DeletedUser12823

Guest
pronto ja tiramos a mascara de um , agora é a vez da Ptwars por um print xD
podem começar pelas contas do jolo :D
depois eu digo quem está na conta do @filzord :)
 

redisdead1

Adorado
Desculpe caro colega, não é nada contra a sua pessoa, mas dado que emitiu aqui uma opinião que muitos outros partilham e praticam...

... grande treta que vieste aqui contar.

Bugar cultura é a evolução do jogo? ...

.... e é ilegal se for entre primos falsos mas é legal se for entre primos verdadeiros? ...

Jogamos sujo, e aceitamos isso como o novo normal... consideramos isso a evolução dos tempos!!?


Não considero isso a maneira certa de encarar a realidade grepoliana para jogar e disputar um mundo de jogo...
Mas se assim é, como dizes, compreendo e até aceito. Mas junto-me ao grupo de todos aqueles que deixam de jogar esta treta!
Para trás ficam todos aqueles que estragam o jogo a "bugar evolução" entre si e com o suporte de jogo.



É assim que se estraga um jogo, deixando-o evoluir passivamente para o mal... E depois acham estranho ter mundos de jogo pouco participativos, mundos de jogo pouco competitivos e uma comunidade de jogo cada vez mais reduzida, etc..
tens alguma coisa nas regras a dizer que bugar entre aliados é ilegal?

se nao tens nao é, simples, como disse o jogo evolui, se tu nao o fazes entao fica para tras, ate se tornar ilegal bugar!

ate ai fazes com quem queres, ate inimigos trocam ve la
 

redisdead1

Adorado
Tentar ser coerente na vida não é para todos, ser mentiroso como é o teu caso já considero nos meus fãs...
A diferença entre mim e ti é que eu assumo o que faço, o que penso, independentemente de ser contra ou a favor conceito A ou B.
Porque ao contrário de ti, não digo que não jogo em duas contas quando jogo com a maior moral do mundo no forum de uma comunidade.
Mas pq és apenas um menino achas normal deturpar palavras, mentir entre outras coisas mais....
E para que de 1x por todas, tu q tanto achas que desmascaras alguém que não se nega a admitir o q faz, deixo-te aqui o teu caracter de mentiroso, por isso, deixa lá de ser menos aziado e aprende a ser verdadeiro!
Para quem vem a este forum muitas vezes gozar com pessoas bloqueadas por bloco de notas, deixas muito a desejar no caracter....
O meu maior lamento neste jogo, acredites ou não é o suporte não poder fazer mais contra o que vem estragando o jogo!




Ver anexo 6182
falo da helena? ou ai ja nao te interessa? ou ai ja era favor e nada se passa?
 
Topo