• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lalyssos)

DeletedUser13509

Guest
Peço desculpa, o vila mea, ou o Capo di Vito como queiram chamar.. nao sabe distinguir estratégia de falsidade e sem caracter

Falsidade e sem caracter foi a tua atitude de bicho ir para os clandestinos com o objetivo de quebrar o pacto deles com os cambada. dar um golpe nas costas dos cambada, atitude nojenta.

repito, es um bicho sem caracter.

P.s: Essa apresentação deve ser a tua.. onde se esconde atras de multis e de bloqueios mensais... parece que tas apresentado.
Bom Jonas é aqui que tenho de discordar contigo, talvez tu não saibas a historia por inteiro mas eu sei inclusive falei com o Tevez por tele no preciso momento em que ele veio para cá... não vou dizer o que foi o que não foi mas o que tu dizes é completamente contrário em relação aquilo que era suposto acontecer
 

Sr.Jonas

Ancião
Uma opinião vale o que vale, defende agora quem tu criticavas e que chamavas de escroto do grepolis lol. Isso sim eu chamo caracter. FALSO

Mas por mim está tudo, ja todos te conhecem do hiele sem stress é so mais uma opinião. Até o Americas ou lá o que é agora ja é bosta para ti. És um pau de dois bicos.

Bem peço desculpa a comunidade destes off TOPIC era só para esclarecer algumas duvidas do Jonas pispoleiro.

P.S. Paga o que deves albrabão @jonasf1996

As duvidas e o teu caracter foram todas divulgadas, a tua falsidade, a tua manipulação esta a vista de todos.

Nao sei onde vistes dizer que o Fabio é "bosta" mas vindo de ti, de um manipulador, de um falso, ja se espera tudo.

Agora volta para as tuas multis bloqueadas, ahh pois estao bloqueadas.
 

DeletedUser10268

Guest
Bom Jonas é aqui que tenho de discordar contigo, talvez tu não saibas a historia por inteiro mas eu sei inclusive falei com o Tevez por tele no preciso momento em que ele veio para cá... não vou dizer o que foi o que não foi mas o que tu dizes é completamente contrário em relação aquilo que era suposto acontecer
Epa mas a conversa já chegou à casa de banho?? Arre ponham se la no vosso mundinho insignificante xD
 

Sr.Jonas

Ancião
Bom Jonas é aqui que tenho de discordar contigo, talvez tu não saibas a historia por inteiro mas eu sei inclusive falei com o Tevez por tele no preciso momento em que ele veio para cá... não vou dizer o que foi o que não foi mas o que tu dizes é completamente contrário em relação aquilo que era suposto acontecer

Pedro, poupa-me ok? queres os prints dele a divulgar tudo o que disse agora? mas tas a brincar comigo? pouco me importa se tu sabias das intenções dele, agora que ele tinha esses objetivos tinha, pelo menos disse que tinha.
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Acho tão giro a incoerência e a hipocrisia que um ser humano consegue chegar.

São todos tão anjinhos a começar logo pelo que vem denunciar problemas sendo que foi talvez um dos maiores agentes para tornar este jogo em um jogo de pura e exclusivamente scripts para tudo e para todos.

Segundo, porque vocês são corruptos os outros forçosamente corruptos são? Metem todos em uma saca de batatas? Lindo, então há um gajo que mora na vossa cidade é ladrão então são todos ladrões!

Terceiro, pedem e dizem que a equipa aplica e trás novidades sem qualquer valor, então como eles sabem se tem valor ou não se não jogam?

Acho muito bem que a equipa jogue o seu jogo, concordo com isso a 200%, podem jogar comigo ou contra mim, pelo menos sei que ao jogarem o jogo vão ficar a entender qualquer coisa do jogo e não lançar bodegas que em nada ajudam a comunidade.
 

DeletedUser13526

Guest
Todas?? Isso sao insinuações, tirando a vossa mais ninguem anunciou "oficialmente", que pratica esse tipo de jogo.
Se nao fazem nada quando deparados com a "ilegalidade", para que servem?? Além de que ambos os membros do suporte, que se encontram na vossa aliança não cairam de paraquedas na vossa aliança, sao membros de outras alianças que jogaram juntos, dizeres que eles nao sabem quem é, é no minimo bs.
As outras alianças tambem os usam?? pensei que eram só vocês visto que foram os ultimos a comecar e já ocupam a primeira posição.

Jogaste com 1 deles, recebeste algum tratamento especial?

Nop, pq seria diferente comigo ou com os q aqui estao agora?

Começamos em ultimos mas estamos em primeiros pq andamos a vender nudes durante o primeiro dia para ter o ouro...
 

Wakako Okada

Celebridade
Eh pessoal.. vocês estão todos abusados.. deviam beber um ginzinho para acalmar, eu ofereço-me para os fazer..

Estão todos ofendidos nem sei bem porquê.. mas yah vou continuar a fazer o meu jogo.. Adeus
 

DeletedUser10268

Guest
Acho tão giro a incoerência e a hipocrisia que um ser humano consegue chegar.

São todos tão anjinhos a começar logo pelo que vem denunciar problemas sendo que foi talvez um dos maiores agentes para tornar este jogo em um jogo de pura e exclusivamente scripts para tudo e para todos.

Segundo, porque vocês são corruptos os outros forçosamente corruptos são? Metem todos em uma saca de batatas? Lindo, então há um gajo que mora na vossa cidade é ladrão então são todos ladrões!

Terceiro, pedem e dizem que a equipa aplica e trás novidades sem qualquer valor, então como eles sabem se tem valor ou não se não jogam?

Acho muito bem que a equipa jogue o seu jogo, concordo com isso a 200%, podem jogar comigo ou contra mim, pelo menos sei que ao jogarem o jogo vão ficar a entender qualquer coisa do jogo e não lançar bodegas que em nada ajudam a comunidade.
AHAHAHAH está a escapar o motivo da mp a todos, devem estar a desviar o assunto propositadamente mas pronto continuem xD

Jogaste com 1 deles, recebeste algum tratamento especial?

Nop, pq seria diferente comigo ou com os q aqui estao agora?

Começamos em ultimos mas estamos em primeiros pq andamos a vender nudes durante o primeiro dia para ter o ouro...
Aceitam nudes para o pagamento do gato? :D
 

DeletedUser14443

Guest
Jogaste com 1 deles, recebeste algum tratamento especial?

Nop, pq seria diferente comigo ou com os q aqui estao agora?

Começamos em ultimos mas estamos em primeiros pq andamos a vender nudes durante o primeiro dia para ter o ouro...
nao sei, o que sei é que venci com ele, entao talvez tive
 
Topo