• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lalyssos)

filzord

Lenda da Comunidade
Desde já gostava de agradecer ao suporte por ter um forte sigilo nos blocks. Talvez com mais membros do suporte a jogar em mundos ficaria fácil essa informação escoar, mas isso não acontece...
Eu tinha dito ao boosted para ser mais discreto e assim o fez desta vez foi inteligente e não atacou(o primeiro ele atacou com nc uns segundos antes de o ser, e por acaso também soube que já não estava quando a app apitou com ataques do mesmo jogador), mas já sabia que elas vinham ai(as férias) vinham aí. 2 jogadores que nem 1 espia me mandaram, começaram a mandar NC's de 1h e a atacar umas 10 cidades por volta da hora que eles bem sabem.
Infelizmente só conseguem conquistar quando eu sou forçado a ficar off, e mesmo assim estão com dificuldades.

oh xuxu nada disso, simplesmente eras muito tagarelas e andavas a chatear os membros resolvemos fazer o mesmo jogo contra ti mas pelo que parece aconteceu bater no mesmo dia o teu block e simplesmente foi sorte .

No meio desses ataques apanhamos o teu lindo block, se tivesse nesse lado e acontecesse isso provavelmente ia criticar a equipa ou suspeitar.. assim voltas mais forte depois da sesta


#gonçalitosempasteis #dieta
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10268

Guest
oh xuxu nada disso, simplesmente eras muito tagarelas e andavas a chatear os membros resolvemos fazer o mesmo jogo contra ti mas pelo que parece aconteceu bater no mesmo dia o teu block e simplesmente foi sorte .

No meio desses ataques apanhamos o teu lindo block, se tivesse nesse lado e acontecesse isso provavelmente ia criticar a equipa ou suspeitar.. assim voltas mais forte depois da sesta


#gonçalitosempasteis #dieta

tatata.jpg
A chamada "sorte" é coincidente para aqueles a quem o sol brilha xD impressionante.
 

Dunkdar1us

Veterano
oh xuxu nada disso, simplesmente eras muito tagarelas e andavas a chatear os membros resolvemos fazer o mesmo jogo contra ti mas pelo que parece aconteceu bater no mesmo dia o teu block e simplesmente foi sorte .

No meio desses ataques apanhamos o teu lindo block, se tivesse nesse lado e acontecesse isso provavelmente ia criticar a equipa ou suspeitar.. assim voltas mais forte depois da sesta


#gonçalitosempasteis #dieta

como já disse, aproveitem vocês as férias que quando voltar já sabem o que vos espera
 

Dunkdar1us

Veterano
oh xuxu nada disso, simplesmente eras muito tagarelas e andavas a chatear os membros resolvemos fazer o mesmo jogo contra ti mas pelo que parece aconteceu bater no mesmo dia o teu block e simplesmente foi sorte .

No meio desses ataques apanhamos o teu lindo block, se tivesse nesse lado e acontecesse isso provavelmente ia criticar a equipa ou suspeitar.. assim voltas mais forte depois da sesta


#gonçalitosempasteis #dieta


Esqueci-me de refir que.. eu não andei a atacar com nc's com duração de 1h
 

DeletedUser10268

Guest
oh xuxu nada disso, simplesmente eras muito tagarelas e andavas a chatear os membros resolvemos fazer o mesmo jogo contra ti mas pelo que parece aconteceu bater no mesmo dia o teu block e simplesmente foi sorte .

No meio desses ataques apanhamos o teu lindo block, se tivesse nesse lado e acontecesse isso provavelmente ia criticar a equipa ou suspeitar.. assim voltas mais forte depois da sesta


#gonçalitosempasteis #dieta

tatata.jpg
Mano para nao falar que o teu braço é pequeno ao lado do braço do lord XD
Não te querendo tirar o merito desse bicep lindo :D
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Sabes porque soubemos que era block e não apenas offline? Porque te meti um cerco e vinham ataques do jackie e do lebres para a cidade incluindo NC do próprio lebres que acabei por partir segundos depois de entrar. Ora se te apanho voadores em várias cidades, outros apanham ataque terrestre e outros faróis acho que era óbvio demais que algo se passava, ainda por cima horas depois de ter se denunciado uma MP onde mostravas a tua boa educação ao falar do kiko.
 
Topo