• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lalyssos)

DeletedUser11043

Guest
já dá para trabalhar sim
Por acaso até estou na ally certa, gosto de levar com todos
No fundo sei que todos querem um bocado de mim

O "todos" são as alianças que recusaram fazer pacto ou fusão com os Pasteis certo?

Visto que além de já terem recrutado jogadores dos Outsiders, Error, terem tentado pacto com os Construtores e PtWars, atualmente são amigos dos Valhala e Purga

Sim, estão completamente sozinhos no Lalyssos lol
 

Dunkdar1us

Veterano
O "todos" são as alianças que recusaram fazer pacto ou fusão com os Pasteis certo?

Visto que além de já terem recrutado jogadores dos Outsiders, Error, terem tentado pacto com os Construtores e PtWars, atualmente são amigos dos Valhala e Purga

Sim, estão completamente sozinhos no Lalyssos lol
Andas a fazer mal os tpcs..
"Diga um"a prova onde tentamos fazer amizades com o shauri e os lacaios deles e os Ptwars?
 

DeletedUser11043

Guest
Andas a fazer mal os tpcs..
"Diga um"a prova onde tentamos fazer amizades com o shauri e os lacaios deles e os Ptwars?

Hmm além de estares bloqueado no jogo, agora ficaste no FE

Isto mais parece uma caça ao homem :)

O Sol brilha, mas não brilha para todos
 

vailavai

Filho dos Deuses
Andas a fazer mal os tpcs..
"Diga um"a prova onde tentamos fazer amizades com o shauri e os lacaios deles e os Ptwars?

Verdade sobre o shauri, agora quanto aos lacaios já discordo, porque não o são e até hoje e já vai muitos anos de grepolis nunca tive, apenas joguei com NABOS, NOOBS e DISTRITAIS, e acho no total disto são (BURROS) porque tantos anos e ainda querem jogar :eek:.

Qt ao block é pena, mas o grepolis agora não é para quem sabe jogar ou está mais tempo on, é para os espertos que sabem fazer multi, auto-cultura e afins, é o que temos, e para quem quer.
 
Última edição:

GRDuarte

Veterano
@votsob ... O link está aí para fazeres queixa de qualquer assunto, mas se queres chegar a outros patamares, mandas essa reclamação para o Inglês a falar sobre o que se passa mal no PT.
Certamente que se fizeres isso, com mais uns quantos, o suporte Inglês estranhará os Portugueses, queixarem-se a eles.
 

Tangas00

Lenda da Comunidade
O que dizer sobre coincidências. Apenas que em alguns casos elas se aplicam e em outros não.

Isto fez me relembrar de um célebre domingo ( triste, diga-se ) onde alguns jogadores lembraram se de atacar um jogador que se não estou em erro nunca tinham atacado, sendo mais razoável, na zona em que foi era raríssimo. Contudo nesse Domingo, apos um BN calmissimo e uma manhã idêntica eis que surgem uns ataques com NC. Obvio. Tratou se de se defender da melhor forma a coisa e ficou tudo na mesma. Até aqui nada de Novo.
Contudo dois desses NCs batiam numa hora um tanto ou quanto estranha. Não houve ataques prévios. Nada de espiãs ou tentativas de apoios. Nada. Um dia normal.
Engracado né?

NCs a Bater um segundo ou dois antes de entrares em MDF?

Afinal os iluminados existem no Grepolis.

Atenção apenas a constatar factos verídicos.

Continuação de boas Batalhas
 

DeletedUser12490

Guest
O que dizer sobre coincidências. Apenas que em alguns casos elas se aplicam e em outros não.

Isto fez me relembrar de um célebre domingo ( triste, diga-se ) onde alguns jogadores lembraram se de atacar um jogador que se não estou em erro nunca tinham atacado, sendo mais razoável, na zona em que foi era raríssimo. Contudo nesse Domingo, apos um BN calmissimo e uma manhã idêntica eis que surgem uns ataques com NC. Obvio. Tratou se de se defender da melhor forma a coisa e ficou tudo na mesma. Até aqui nada de Novo.
Contudo dois desses NCs batiam numa hora um tanto ou quanto estranha. Não houve ataques prévios. Nada de espiãs ou tentativas de apoios. Nada. Um dia normal.
Engracado né?

NCs a Bater um segundo ou dois antes de entrares em MDF?

Afinal os iluminados existem no Grepolis.

Atenção apenas a constatar factos verídicos.

Continuação de boas Batalhas
Ja toda a gente sabe que é possivel saber quando outro vai entrar de férias, e quem quer mesmo consegue saber até ao minuto certo.
Agora vai lá tentar conquistar alguem que nao te dê a cidade ou esteja inativo a mais de 3 dias...
 

filzord

Lenda da Comunidade
Este suporte... Sinceramente... Fui bloqueado por multi conta, isto é realmente frustrante! Jogo com a minha namorada, cada um só no seu telemóvel mas temos 1 computador partilhado. Não tinha vpn por desconhecimento e fazem esta porcaria? Qual é a justiça disso? Felizmente quem joga cmg acompanha o grupo discord /whatsap onde sabem que somos 2. De consciência tranquilo, quanto ao suporte, VERGONHOSO.

Partilha de ligação tinhas? é que tem muito menino que diz que é o pai ou irmao mas sao eles nas contas.. por isso tens que te meter no lado do suporte nao sao videntes .
 

PóIen

Herói
Partilha de ligação tinhas? é que tem muito menino que diz que é o pai ou irmao mas sao eles nas contas.. por isso tens que te meter no lado do suporte nao sao videntes .
Tudo certo, não tinha não, mas sou honesto venho falar do que aconteceu porque percebo o lado deles mas somos 2 realmente.. Achava mais justo ser abordado e poder explicar do que ser bloqueado de imediato..
 

Tangas00

Lenda da Comunidade
Ja toda a gente sabe que é possivel saber quando outro vai entrar de férias, e quem quer mesmo consegue saber até ao minuto certo.
Agora vai lá tentar conquistar alguem que nao te dê a cidade ou esteja inativo a mais de 3 dias...

Em primeiro lugar sou fazendeiro e vivo de cedências e inactivos. Algo contra? Faz queixa ao suporte

Já tu és o maior da tua rua, mas quando não está lá ninguém.

A ti nada tenho a provar. Jogo como quero e como bem entendo.

Quanto ao saberes o MDF de alguém sem mandares nenhum movimento nem espiã, nada de nada apenas colono precisas certamente de uma bola de cristal.

Agora aproveita. Meti MDF. Descobre quando entra. Fica o desafio.
 

DeletedUser12491

Guest
Em primeiro lugar sou fazendeiro e vivo de cedências e inactivos. Algo contra? Faz queixa ao suporte

Já tu és o maior da tua rua, mas quando não está lá ninguém.

A ti nada tenho a provar. Jogo como quero e como bem entendo.

Quanto ao saberes o MDF de alguém sem mandares nenhum movimento nem espiã, nada de nada apenas colono precisas certamente de uma bola de cristal.

Agora aproveita. Meti MDF. Descobre quando entra. Fica o desafio.
sabes sequer como se vê a altura do mdf de alguém? descubro-te o mdf com intervalo de 20s sem bater nenhum ataque ou espia
 
Topo