• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lalyssos)

DeletedUser11043

Guest
Ainda se fosse mentira, poderias falar. Mas desde o inicio do mundo que ficamos com o nucleo todo furado, principalmente com os pinguins que sendo -10 gajos para nós e +10 para voces da logo diferença de 20... E até hoje nem tinham passado as cidades todas, isso é o mais engraçado xD
Mas gg wp kkk

Total culpa vossa.

Nao me recordo de ver na aba SOS qualquer tentativa de conquista as cidades deles no vosso núcleo

Ter as cidades passadas é melhor
 

filzord

Lenda da Comunidade
Nao queriam um mundo dificil?


Entao nao fomos nos que começamos no meio das allys todas? se nao souberam aproveitar enquanto atenção nao estava em voçes é para a vossa estrategia de teatros nao é assim tao boaaa, claro que íamos a voçes depois de despachar-mos o Sul...

Falaste em coordenado acho que nem precisa de coordenado tínhamos 1 coord a um de voçes sempre a ser adiado por demasiado cercos ativos nos ultimos dias contra voçes nao valia a pena coords se tens cercos ativos..

Olha com isto so vos desejo boa sorte para proximo mundo ou um próximo Dyme ou a dificuldade sem menos agressiva .


Beijinhos xuxus, perfil deste-me spam que sei que es o sininho1 eu nao me esqueço(spam de nabo mesmo)

perfilmulti.jpg
 

DeletedUser12490

Guest
Isto é tão triste, quer dizer, vocês aceitam as pessoas na vossa aliança e depois chamam eles de mortos? Fica-te muito bem por acaso
Naquela aliança, ha 12 jogadores, tudo o resto que entra é lixo e nao precisam deles... se nao pensassem assim e os 10 inuteis que sairam la tivessem ficado talvez agora fosse um pouco mais equilibrado...
 

DeletedUser10268

Guest
Total culpa vossa.

Nao me recordo de ver na aba SOS qualquer tentativa de conquista as cidades deles no vosso núcleo

Ter as cidades passadas é melhor
XD A tua moral é tão grande, mas quando falas nisso até parece que pensas que tens razão... Enfim. A fama tirou raciocínio ahahah
 

DeletedUser11043

Guest
XD A tua moral é tão grande, mas quando falas nisso até parece que pensas que tens razão... Enfim. A fama tirou raciocínio ahahah

Então divulga a tua perspetiva do que aconteceu para acontecer os mass resets da tua aliança e companhia limitada

Querem ganhar mundos a fugir da guerra lol
 
Topo