• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lalyssos)

barrosld

Ídolo
É doença
 

Anexos

  • alle.JPG
    alle.JPG
    33 KB · Visualizações: 69
Momento de despedida, deste magnifico jogo e um mundo que tinha muito para dar.
Assim me despeço Do grepo por uns tempos, e principalmente do modo de cerco(que nao tinha ideias de voltar a jogar mais apos o gela)
Obrigado principalmente aos meus companheiros de guerra durante este tempo todo(os que quiseram seguir os meus passos e acreditaram que era o melhor a mudança para a ally Baby run). Nao foi facil reorganizar o jogo principalmente em calhaus, mas estamos tds de parabens nao perdemos o fio do jogo e podemos contribuir um pouco na guerra do 55.
Obrigado tb ao fóssil e ao binas pelo voto de confiança de podermos ingressar no vosso projecto mesmo vindo da ally adversaria(pasteleiros)
Sem duvida foi a melhor decisao, deixaram nos jogar, apoiaram-nos no inicio(Baltasar grande ajuda que nos deste com a tua tropa tnks) e conseguimos conquistar a confiança de toda a ally, com o nosso trabalho.

Convicto que este mundo nao vos iria fugir e agr muito menos, mas as contas fazem se no final.(humildade e respeito para com os adversarios)



para uns sera ate um dia para outros ate sempre!

Grande abraço

Kobi | banan.l0ka | pinguinAmericano
 

El Fear

Ancião
Momento de despedida, deste magnifico jogo e um mundo que tinha muito para dar.
Assim me despeço Do grepo por uns tempos, e principalmente do modo de cerco(que nao tinha ideias de voltar a jogar mais apos o gela)
Obrigado principalmente aos meus companheiros de guerra durante este tempo todo(os que quiseram seguir os meus passos e acreditaram que era o melhor a mudança para a ally Baby run). Nao foi facil reorganizar o jogo principalmente em calhaus, mas estamos tds de parabens nao perdemos o fio do jogo e podemos contribuir um pouco na guerra do 55.
Obrigado tb ao fóssil e ao binas pelo voto de confiança de podermos ingressar no vosso projecto mesmo vindo da ally adversaria(pasteleiros)
Sem duvida foi a melhor decisao, deixaram nos jogar, apoiaram-nos no inicio(Baltasar grande ajuda que nos deste com a tua tropa tnks) e conseguimos conquistar a confiança de toda a ally, com o nosso trabalho.

Convicto que este mundo nao vos iria fugir e agr muito menos, mas as contas fazem se no final.(humildade e respeito para com os adversarios)



para uns sera ate um dia para outros ate sempre!

Grande abraço

Kobi | banan.l0ka | pinguinAmericano

Encontro te num 4x revolta... ;)
 
Topo