DeletedUser12823
Guest
devem ser do sbording... onde vai um vão todos kkk.. vamos esperar pelos próximosJá não chega de fantasmas? Ainda por cima a conta gotas é chatinho
Com o auxilio “ancoras” é possível fazer vários ataques ou apoios com a mesma cidade com o intuito de aumentar a probabilidade de “snipe”. “Ancoras” são unidades com velocidade inferior à velocidade original do ataque. Por exemplo se o ataque original for faróis, pode-se usar barcos lentos como ancora, havendo assim duas tentativas de “snipe”. Por outro lado também é possível usar sereias ou o item “Movimento de tropas melhorado” para diminuir o tempo de ataque e ter mais chances de “snipe”.
DYK #A12
devem ser do sbording... onde vai um vão todos kkk.. vamos esperar pelos próximosJá não chega de fantasmas? Ainda por cima a conta gotas é chatinho
respeito pelo Sportingdevem ser do sbording... onde vai um vão todos kkk.. vamos esperar pelos próximos![]()
só pelo Sporting Clube de Bragarespeito pelo Sporting
Porque são inúteis como tu![]()
Um mundo que tinha tudo para ser incrível, e agora andamos a brincar aos ghostbusters..
Mai nada, agora paga-me o "hug" que me deves, tem de ser um grande....os juros andam aiJá foi a época do farmville agora é dos caças fantasmas
Um mundo que tinha tudo para ser incrível, e agora andamos a brincar aos ghostbusters..
Quando for grande quero ser como tu.Hoje o churrasco rendeu, mais uns piu pius depenados, e ainda teve ums barquitos de sobremesa
hmmm. afinal... quantos foram os churrascos de hoje?!?!Hoje o churrasco rendeu, mais uns piu pius depenados, e ainda teve ums barquitos de sobremesa
ou seja... um minionQuando for grande quero ser como tu.
hmm pelo que vi o EL CAPITAO PERDEU 8 CIDADES!
se calhar ele ainda vai dizer que foi "cedencia estratégica", esqueceu se de parar de enviar os recursos.... MAS SAO MANUAIS!!! EL CAPITAO NAO USA AJUDAS EXTERNAS!!!!
JA DIZIA O OUTRO! 1 PERDIDA? 33 FUNDADAS!