• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lalyssos)

vailavai

Filho dos Deuses
Basta falares com O demolidor, aqui estarei para dar o troco como sempre, unica e só conta VAILAVAI.

Tua opinião pouco me importa desde alguns meses atrás, e fazes bem continua a jogar que é o melhor que fazes.
 

El Fear

Ancião
Basta falares com O demolidor, aqui estarei para dar o troco como sempre, unica e só conta VAILAVAI.

Tua opinião pouco me importa desde alguns meses atrás, e fazes bem continua a jogar que é o melhor que fazes.

E que tal teres dois dedos de testa?
Neste momento és já a comédia deste jogo e nem por isso dás...
Outros tempos respondia te que as desculpas eram nada mais do que azia e que há comprimidos para tal.
Hoje em dia digo te claramente, é total incapacidade para jogar um jogo de estrategia, chorar é para meninos...
Nem mereces tempo de antena...
Boa noite! Que eu vou dormir e jogar quem nem uma sereia.... Kiss Kiss
 

TheNoFak3

Veterano
@vailavai tu que dizes sempre estar na distrital enquanto as alianças principais lutam até a morte. Porque reclamas?

Venho te relembrar uma coisa. Cythera tanto reclamaste com os Desespero que no fim juntaram-se xd

Porque reclamas???

Eu só vi o Cythera mas pelo que ja ouvi tu ficas sempre na distrital a ver as 2 alianças do top lutarem enquanto te afastas. E no fim decides a quem dar a vitória juntando te a um dos lados...

Não te vejo na Hotzone a anos. E nao venhas dizer que fundar no meio do inimigo é hotzone lol.
Hotzone é aquela zona onde todas as alianças andam a porrada e nao tu estares num cantinho a porrada com 1 só aliança que esta a levar de todos os lados.

Como sempre dizem, "nao cuspas no prato onde ja comeste" ou algo do genero.
 
Última edição:

TheNoFak3

Veterano
Ah e em relação ao bloco de notas (novo termo), Acredito que mts usem pq ja vi quem me dissesse que nao usava e acabou por mostrar que usa.

Voces nao podem reclamar com o support por nao dar bloqueio a meio mundo. Porque cada vez mais é dificil detectar o bot.
Agora ser apanhado da maneira que o Haazzda foi é a mesma coisa que roubar na frente de um policia lol.

Se tem suspeitas e provas denunciem.

Mas sinceramente 24h de férias? no meu tempo eram 3-14 dias pah :mad:
 

DeletedUser13641

Guest
Quando a mentalidade é pequena e não se tem inteligência para mais, começam a dar spam.
Parecem uma criança de 10 anos com alguma deficiência mental (sem querer insultar quem realmente o tem, porque comparado com estes não é nada).
Mas podem continuar à vontade, a minha app de bloquear spam é uma maravilha ;)
 

DeletedUser13422

Guest
Outra vez essa nojeira do spam??!!
Não estraguem o Grepo PT mais do que ele já está.
 

DeletedUser13422

Guest
Parecem os Israelitas e os Palestinianos a discutir quem atirou a primeira pedra.
Não me interessa de que aliança são.
Please, parem com essa nojeira ou matam o grepo de vez.
Como se não bastasse um grupo de jogadores de uma aliança a controlar o suporte, agora ainda anda por aí a javardeira do spam.
Isto é cada vez menos o grepo que eu conheci.
Por isso cada vez há mais tugas no EN e até no AR, o Pt está a morrer.
Por nossa culpa.
 

redisdead1

Adorado
shauri a dar spam da conta dele... mas spam manual ? nao... maquinao, ele na sua conta e na do spartacus :D mal ele sabe que por usar o mesmo pc, que foi possivel identificar o IP e enviar para o suport, no ticket que enviei eu disse,"este jogador é recorrente fazer isto, ou voces tomam uma decisao, ou dentro de 24h eu tomarei as medidas necessarias para acabar com isto"
por isso, vamos ver, se amanha as 12:00 a situaçao estiver prontamente resolvida, otimo para o server PT, se nao, irá haver muita javardice
 

TheNoFak3

Veterano
1620656350486.png
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
INNO quer é €€€€.

Porque melhorar app, servidores, e anti cheat? Na isso era gastar os € que nos dão todos os dias xD

Ainda hoje perdi uma cidade para o @Hellbrazer a quem já dei os parabéns pela conquista porque a app não tocou e quando vim a jogo a cidade já estava carrega de apoio não valia a pena atacar naquela zona, não significa que se tivesse tocado não perdesse a cidade na mesma mas pelo tinha sido alertado para o ataque afinal é a funcionalidade mais importante da aplicação e o motivo pela qual é utilizada porque de resto sabe-se bem as lacunas e bugs que tem e que quase todas as semanas falha para juntar há festa estou a levar spam de várias multis há 24h mas que para variar a incompetência é mais que muita e nem ver que uma conta usa vpn são capazes enfim mais do mesmo, por outro lado o bom da app não funcionar é que também não apita para o spam xD
 

Blitzkriegz

Deus do Olimpo
Ainda hoje perdi uma cidade para o @Hellbrazer a quem já dei os parabéns pela conquista porque a app não tocou e quando vim a jogo a cidade já estava carrega de apoio não valia a pena atacar naquela zona, não significa que se tivesse tocado não perdesse a cidade na mesma mas pelo tinha sido alertado para o ataque afinal é a funcionalidade mais importante da aplicação e o motivo pela qual é utilizada porque de resto sabe-se bem as lacunas e bugs que tem e que quase todas as semanas falha para juntar há festa estou a levar spam de várias multis há 24h mas que para variar a incompetência é mais que muita e nem ver que uma conta usa vpn são capazes enfim mais do mesmo, por outro lado o bom da app não funcionar é que também não apita para o spam xD


Então... Foi geral o silêncio da APP? Houve outras cidades perdidas à pala disso.

Graças a deus o Sazuke fez-me o teste durante a noite e funcionou :cool:
 

El Fear

Ancião
Até se inventam desculpas para mostrarem o baixo nivel...
Cego é aquele que não quer ver e lamento que haja jogadores a opinar sem conhecer verdadeiramente os antecedentes do autor.
Dizer que uns foram os primeiros é desculpa já tão batida para poder ter o consentimento de quem o rodeia e não se ver sozinho como em tantos outros mundos desde que joga Grepolis.
Confesso q até tinha opinião formada diferente deste individuo, pois gosto de pensar pela minha própria cabeça e consequentemente avaliar o caracter das pessoas não pelo que sempre disseram, mas pelo que me vai mostrando.
Infelizmente senão é o bloco q uns supostamente usam mas não provam, inventa-se uma conta para continuar a estragar o jogo que muitos de nós continuamos a gostar de jogar.
Já disse anteriormente, desculpas e choros é para fracos!
Mostra possuir um QI abaixo da média portuguesa claramente, até porque aquele que pensa que o que funciona no passado vai sempre funcionar no futuro deixa muito a desejar, mas engana-se... Não funciona!
Como disse ontem, este individuo ficou para trás no Grepolis, se é que alguma vez andou à frente, da minha nunca foi certamente está á vontadex para continuar com o Spam comigo.
Jogo de igual forma, durmo de igual forma e cada vez que me lembro que este individuo não sabe mais, rio-me!
Não sei se é o termo certo e não é com o propósito de ofender, mas um individuo que tem dificuldade em acompanhar as mudanças chama-se retardado certo? Se sim... Pronto.... Não passa disso...
Nem o spam lhe vale.... Ficou para trás e toda esta insistência no mesmo método já vai além do ridiculo.
Continue assim, da minha parte é pro lado que durmo mais satisfeito....


PS - Tenho jogo e aplicação noob! Uso rótulo não incomodar!

Kiss kiss
 
Última edição:

barrosld

Ídolo
@vailavai tu que dizes sempre estar na distrital enquanto as alianças principais lutam até a morte. Porque reclamas?

Venho te relembrar uma coisa. Cythera tanto reclamaste com os Desespero que no fim juntaram-se xd

Porque reclamas???

Eu só vi o Cythera mas pelo que ja ouvi tu ficas sempre na distrital a ver as 2 alianças do top lutarem enquanto te afastas. E no fim decides a quem dar a vitória juntando te a um dos lados...

Não te vejo na Hotzone a anos. E nao venhas dizer que fundar no meio do inimigo é hotzone lol.
Hotzone é aquela zona onde todas as alianças andam a porrada e nao tu estares num cantinho a porrada com 1 só aliança que esta a levar de todos os lados.

Como sempre dizem, "nao cuspas no prato onde ja comeste" ou algo do genero.
Se nao o ves na hotzone há anos andas a dormir aqui mas pronto é o que é
 

TheNoFak3

Veterano
Se nao o ves na hotzone há anos andas a dormir aqui mas pronto é o que é
bem oq consideras hotzone???

Pq ele ta a ir fundar no nucleo do inimigo nao é propriamente hotzone.

O vailavai só tem porrada se as alianças se forem meter com ele de resto ele fica longe da zona de guerra a crescer sem problemas nenhuns.

Ah sem falar que se o conquistas uma cidade ou limpas tropas ativa o spam de ataque e cancela xd mas prontos é a nova arma que existe no grepolis a minha pergunta é oq vai acontecer quando isso começar a se espalhar pela comunidade toda??? oq sera do grepolis.
 

DeletedUser13670

Guest
Hotzone é a minha conta desde o início do mundo kkk
Agora ter 2/3 cidades em ilhas partilhadas para mim não é hotzone
 
Topo