Blitzkriegz
Deus do Olimpo
Obrigado, estava confuso.Sem problema, esse jogador aí acredito que seja o "Replaced", mas posso estar errado.
Espero ter ajudado.
Ajudaste.
Se tiveres uma das tuas cidades em revolta por um ou mais jogadores, podes evitar que estes conquistem a tua cidade através da “Contra Revolta” (CR). Contra Revolta consiste em um dos jogadores aliados meter a tua cidade em revolta e conquistá-la, acabando assim com as revoltas dos inimigos. Por esse motivo, a Heroína “Helena” é uma peça importante, pois faz com que o tempo de revolta dure menos tempo!
DYK #D4
Obrigado, estava confuso.Sem problema, esse jogador aí acredito que seja o "Replaced", mas posso estar errado.
Espero ter ajudado.
Só personagens novas aqui!!
Não consigo acompanhar tantos nomes diferentes
Alguém que me ajude
Mas alguém falou para ti?
Ah e para ti é ... sr. personagem. Cuida te
Migo, vais atacar e cancelar para coordenar e não esperas que te ataque para falhares os comandos?É isto os jogadores dos baby?
Levam 1 ataque e já estão ameaçar de spam? Que Grandes!!
Ver anexo 5703
Migo, vais atacar e cancelar para coordenar e não esperas que te ataque para falhares os comandos?
Mas qualquer coisa que se diga agora é alvo de choradeira,
Vão deixar o FE alagado
Quando aparecer um spartacus a fazer o que me fizeram durante 4 ou 5 dias não sei o que fazem...
Manda vir o proximo tenho sentidos ON
Ver anexo 5706
Fazer gluglu deixa-os deprimidos, deixa lá mugMas qualquer coisa que se diga agora é alvo de choradeira,
Vão deixar o FE alagado![]()
Meu Deus... Estás forte tuNao me estou a referir atacares-me para atrapalhar os ataques e apoios.
Tu nessa mp ameaças-te me de spam 24/7 porque eu tinha te mandado um ataque de 10 farois e ficas-te chateado
Nao me estou a referir atacares-me para atrapalhar os ataques e apoios.
Tu nessa mp ameaças-te me de spam 24/7 porque eu tinha te mandado um ataque de 10 farois e ficas-te chateado
Fazer gluglu deixa-os deprimidos, deixa lá mug![]()
Sabes que o P de MP, é de privada
A partir do momento em que meteste no Forum Externo (que é publico), deixou de ser uma mp, logo teoricamente ele nao te enviou mp nenhuma
Não concordo, discordo.
MP pode ser Mensagem Pública ou do Povo.![]()
Senti-me profundamente ofendido.Sim Yellow, e tu podias ser bom jogador, não é so o significado que dás a MP (no seu devido contexto) que fica aquem das expectativas
engraçado que quando foste tu a perder as cidades por a app não tocar não vieste para o FE dizer que encheste a barriga. É engraçado o tipo de pessoas que voçês são, criticam os outros por erros que cometeram apenas dias antes. é por gajos como tu que uma pessoa pensa que o mundo está perdido
"as que na terra não das, no inferno comes por trás"engraçado que quando foste tu a perder as cidades por a app não tocar não vieste para o FE dizer que encheste a barriga. É engraçado o tipo de pessoas que voçês são, criticam os outros por erros que cometeram apenas dias antes. é por gajos como tu que uma pessoa pensa que o mundo está perdido