• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lalyssos)

filzord

Lenda da Comunidade
28-Gordo-Granudo-300x300.png
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
engraçado que quando foste tu a perder as cidades por a app não tocar não vieste para o FE dizer que encheste a barriga. É engraçado o tipo de pessoas que voçês são, criticam os outros por erros que cometeram apenas dias antes. é por gajos como tu que uma pessoa pensa que o mundo está perdido

Queres o que para a azia mesmo? Eu quando perdi a cidade, o @Hellbrazer pode confirmar dei-lhe os parabéns a app não tocou não foi falha minha mas sim por parte da Inno, comigo on a história era diferente aliás as estatísticas falam por si, quantas tentativas é que ele já fez? 7? 8? Quantas pegaram comigo on? 0. E nesse dia até o @mica17 disse aqui no FE que a app falhou. Tal como vocês sabem que se eu tivesse on e o cerco entrasse não ia aguentar muito tempo porque ao final de 3h de cerco ainda não estava carregado, só ficou carregado quando chegaram os apoios da PT wars.

Ontem o ak leva 6 ou 7 cercos, limpa-se umas quantas cidades e perde 3 cidades só não perdeu mais porque o Sasuke não avisou logo que ele estava off, qual foi a desculpa? App

Hoje és tu que perde duas cidades e só não perdeste a 3ª porque o @xMugetsu é um inativo e não fez um nc na cidade se não tinha dado mais que tempo para te enfiar outro colono.

E sabes @henry1342 apanha-se mais rápido um mentiroso que um cocho sabias? Dizes que foi a app mas o engraçado é que ataco-te as 09h apanho milícia, vou às 11h30 milícia... se estavas off e app nunca tocou quem as ativou por ti? =D queres ver que também tens um bloco mágico como o teu amigo que foi passar férias a Ibiza?
 

DeletedUser12491

Guest
a app tocou até deixar de tocar, acordei e voltei a ir dormir, quando acordei de novo já tinha os 2 cercos, tocar de novo está quieto, se a culpa de perderes as tuas não foi tua também não foi minha de ter perdido as minhas. Mas a verdade é que ninguém veio ao fórum vangloriar-se pelas conquistas porque sabe que toda a gente tem falhas, já tu como és metes um cerco no inimigo é o maior dia da tua vida, queres um troféu? continua a falar que mais dia menos dia perdes tu outra e também vimos para cá perguntar se queres bifes. És o maior da tua aldeia, conquistar uma cidade a mim deve ser o ponto alto da tua vida não?
 
Última edição por um moderador:

Serrob.

Lenda da Comunidade
@Serrob. tambem uso bloco de notas olha ai xD. Mas o meu ainda é aquele do tempo dos dinossauros :D

1e10915e6da1e48bcf6bfd982f9cc588.png

Mas o teu é manual =) há quem use dos automáticos ;)

a app tocou até deixar de tocar, acordei e voltei a ir dormir, quando acordei de novo já tinha os 2 cercos, tocar de novo está quieto, se a culpa de perderes as tuas não foi tua também não foi minha de ter perdido as minhas. Mas a verdade é que ninguém veio ao fórum vangloriar-se pelas conquistas porque sabe que toda a gente tem falhas, já tu como o palhaço que és metes um cerco no inimigo é o maior dia da tua vida, queres um troféu? continua a falar que mais dia menos dia perdes tu outra e também vimos para cá perguntar se queres bifes. És o maior da tua aldeia, conquistar uma cidade a mim deve ser o ponto alto da tua vida não?

Engraçado é que app não funciona um dia e todo o servidor reclama, vocês perdem cidades dias depois mas o problema é da app enquanto todos dizem que funciona, aliás até é engraçado ataquei o pessoal de perto para virem a jogo enviar apoios, todos acordaram mas a app não funciona ahahah e depois aparecem milícias ativas, dodge nas tropas mas deixam ficar os heróis e os recursos =) ai esses blocos de notas, não me digam que em grupo têm direito a desconto. mas pelos vistos a app só não tocou nos NC =D a azia é tão grande meu deus =D Meter um cerco nos inimigos? só desde dia 7 são 11 cidades conquistadas, fora os cercos partidos/retirados e sim essas 11 cidades foram no vosso núcleo com apoios a mais de 1h em alguns casos
 

DeletedUser12491

Guest
se achas que eu uso botas, lol. Não preciso dessas porcarias. e lá porque a app funciona para uns não significa que funcione para outros, no dia que não funcionou a ti funcionou para os outros, hoje funcionou para mim nos primeiros ataques, com tanto spamm deixei de receber mais notificações.
 
Última edição por um moderador:

Serrob.

Lenda da Comunidade
se achas que eu uso bot, lol. Não preciso dessas porcarias como voçês. e lá porque a app funciona para uns não significa que funcione para outros, no dia que não funcionou a ti funcionou para os outros, hoje funcionou para mim nos primeiros ataques, com tanto spamm deixei de receber mais notificações.

Spam? Chamas spam ser atacado 3 ou 4 vezes? ataques esses que chegam há cidade alvo? ou queres falar de spam a sério como levei durante 72h da conta spartacus? és um menino
 

DeletedUser12491

Guest
já levei com spamm desse também, sei o que é. mais spamm ou menos spamm foi atacar de pouco em pouco tempo e ter acordado meia duzia de vezes com o alarme, chegou a uma altura que acordei normalmente para 2 cidades em cerco, não houve mais alarmes. Para te achares assim tão bom ou me apanhavas as cidades comigo online ou nunca tinhas perdido cidades por estares offline, quando o mesmo te aconteceu À uns dias atrás ainda tens o descaramento de vir para o FE gabar-te. não passas de um infantil aziado que precisa de validação de um jogo para se sentir homem.
 

DeletedUser12491

Guest
Perdi 1 cidade apenas e em hotzone, já tu perdes 2 no teu próprio núcleo =D
perdeste 1 em hotzone porque te meteram 1 NC na hotzone, se te tivessemos mandado 50 Ncs no nucleo entravam 50 cercos simples. Que raio de desculpa, depois dizes que sabes jogar isto. volta à escolinha
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Não meteram mais porque sabiam que não aguentavam 2 cercos lool e só aguentaram esse graças há PT porque pelos vossos apoios era glu glu, já tu quando acordaste nem 10k terras e 3k de birremes tinhas num dos cercos e mesmo não quebraste és um verdadeiro top 50 ou achas que os teus companheiros não tinham voas/fárois para isso? ou que se o cerco fosse noutro não iam logo pedir ajuda há pt?
 

DeletedUser12491

Guest
não temos? lool, deves pensar que és o rei, temos para 2 temos para 3 ou 4 até só a gente construtores, junto com os pt wars para bem mais. Esse cerco que te meteram achas que foi preciso a aliança toda apoiar? comeram com o cerco e apoios de 2 ou 3 e nem lhe tocaram.
E não quebrei não, porque tinha isso quando acordei mas quando os ataques chegassem tinha bem mais que foi o caso, decidi atacar eu que não me custava gastar aqueles faróis. Falas que tens as costas quentes, jogar não jogas nada, a gente vê. TOP50 neste mundo, TOP5 noutros, desconfio que nunca viste um TOP5 À frente, mas pronto. fraquinho, é o que és, a ser carregado por meia duzia aí e achas-te bom
 
Topo