• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lalyssos)

Serrob.

Lenda da Comunidade
Aviso à navegação: APP não está a alertar ataques para algumas pessoas.

A minha continua a funcionar, já está perto dos 800 ataques por dia, tudo desta conta de atacar e cancelar.

1621069652387.png
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Isso não é nada comparado com o que a CS faz ao Sporting

São pessoas sem vida que não têm mais nada que fazer, mas não preocupes, como o fil já disse a paciência tem limites e está a chegar ao fim, já levamos spam por diversas vezes desde o início, nunca fizemos spam a ninguém. Depois não venham para aqui chorar
 

Blitzkriegz

Deus do Olimpo
São pessoas sem vida que não têm mais nada que fazer, mas não preocupes, como o fil já disse a paciência tem limites e está a chegar ao fim, já levamos spam por diversas vezes desde o início, nunca fizemos spam a ninguém. Depois não venham para aqui chorar

Já silenciaste esse jogador?
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Já silenciaste esse jogador?

Já, mas se tiveres no PC passas o dia todo a levar com o polvo se o tiveres ligado ou se não tiveres um antispam, a mim não me chateia minimamente. Mas já foram avisados se querem brincar assim nós brincamos também. A azia de mamarem cercos todos os dias no núcleo do 44 é mais que muita
 

DeletedUser12491

Guest
Já, mas se tiveres no PC passas o dia todo a levar com o polvo se o tiveres ligado ou se não tiveres um antispam, a mim não me chateia minimamente. Mas já foram avisados se querem brincar assim nós brincamos também. A azia de mamarem cercos todos os dias no núcleo do 44 é mais que muita
ao menos o teu funciona, eu deixo a app, o pc ligado com o som quase no máximo e ainda assim continuo a acordar para cidades em cerco... Não há nada a fazer assim
 

El Fear

Ancião
Eh pah...
Deixem lá o retardado achar que faz spam...
Diz me com quem andas e dir-te-ei quem és.... Fica a dica....
Não conheço ninguém mais bróculo neste jogo q esse individuo...
 

DeletedUser12491

Guest
acordo com as cidades em cerco quando ele não apita, já muita vez acordei e lá fui defender, em todos os cercos que entraram foi quando ele deixou de apitar.
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Tem tempo para ligar o spam mas depois mama colonos ;) quantas contas vai criar por cada cidade perdida? =D
 

DeletedUser14668

Guest
Só queria dizer, parabéns Shauri, graças a ti, amanhã vou criar contas no vosso meio e dar spam de máquina, como fazes...
Podes meter anti spam a vontade que há maneiras de o contornar
Vai ser a ally inteira
vao ser 6 contas diferentes
A ver se chega aos 1000 por hora por jogador
 
Topo