• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lalyssos)

DeletedUser13422

Guest
Ver anexo 5733

Não é este o teu lider?

Existe uma expressão muito conhecida que é assim " Paga o justo pelo pecador"
venha de quem vier.... simplesmente deplorável.
Uns dão a cara, outros são uns falhados da vida que se sentem uns machões estando por trás de um ecrã.
Mas de todas as maneiras... DEPLORÁVEL
 
venha de quem vier.... simplesmente deplorável.
Uns dão a cara, outros são uns falhados da vida que se sentem uns machões estando por trás de um ecrã.
Mas de todas as maneiras... DEPLORÁVEL
Deixa ver se entendi bem. O problema não é o spam, mas sim quem dá.... Hmmm o vailavai pode dar à vontade da conta dele então? Fiquei confuso. É um machão ele. @filzord tens concorrência
 
reparem neste mundo... tem o quê? 100 jogadores activos? talvez menos e ainda falta tanto tempo.
vamos matar o grepo.
de todos os que andam a brincar ao spam, o Zezé Camarinha de Silves já conhecemos.
O energúmeno do the Punisher podia esconder a multi O Demolidor.
Tanto orgasmo com a Marvel....
Falta de sexo, pois claro.
Sexo tens de dar ao Miguel669 e ao vailavai, esses é que têm muita falta dele, três semanas a dar spam... É jogo de mão dos meninos estrelas.
Antes de falar abre os olhos, isto do sol encadeia muita gente
 

ThePunhis3r

Senhor dos Mares
reparem neste mundo... tem o quê? 100 jogadores activos? talvez menos e ainda falta tanto tempo.
vamos matar o grepo.
de todos os que andam a brincar ao spam, o Zezé Camarinha de Silves já conhecemos.
O energúmeno do the Punisher podia esconder a multi O Demolidor.
Tanto orgasmo com a Marvel....
Falta de sexo, pois claro.

Já foste ao médico?
Quem me conhece sabe que não gosto de spam. Se não gosto não faço.

O Thepunhis3r não é tudo, pode ser o top1 deste mundo mas não tem nada haver com 80% do que se possa lá passar.
 

DeletedUser13422

Guest
Sexo tens de dar ao Miguel669 e ao vailavai, esses é que têm muita falta dele, três semanas a dar spam... É jogo de mão dos meninos estrelas.
Antes de falar abre os olhos, isto do sol encadeia muita gente
Deixa ver se entendi bem. O problema não é o spam, mas sim quem dá.... Hmmm o vailavai pode dar à vontade da conta dele então? Fiquei confuso. É um machão ele. @filzord tens concorrência
o spam é, como eu disse, deplorável, venha de onde vier.
se não entendeste, mesmo por de trás de mais um nick manhoso, não vale a pena.
o Gervásio aprendeu a fazer reciclagem em 45mn, seria preciso muito mais do que isso para te fazer um desenho.... nabo
 

DeletedUser13422

Guest
tanto que eu e outros passámos.... para o resultado ser uma geração que não vale a água que bebe.
 

Febio

Ídolo
venha de quem vier.... simplesmente deplorável.
Uns dão a cara, outros são uns falhados da vida que se sentem uns machões estando por trás de um ecrã.
Mas de todas as maneiras... DEPLORÁVEL

Pois bem nesse caso ja tens a quem apontar o dedo, quando fazes parte de um grupo liderado por um individuo que não tem qualquer problema em prejudicar os próprios membros dando spam maquinado aos adversários sabendo que pode vir a sofrer do mesmo é por sinal alguem que se esta a marimbar para os jogadores com quem joga. Deplorável realmente.

O respeito é um caminho de dois sentidos, e no vosso caso tem sido um pouco como a vossa quantidade de cidades, sempre a descer.
 
tanto que eu e outros passámos.... para o resultado ser uma geração que não vale a água que bebe.
Se bem sei, as gerações são criadas através da educação, se a nossa falhou, talvez a culpa foi da vossa. E não tome um por todos, os meus valores e ambições estão bem definidos, existe é pessoas que nem férias em Ibiza merecem a paciência que uma pessoa tem de ter, para vos responder
 
Pois bem nesse caso ja tens a quem apontar o dedo, quando fazes parte de um grupo liderado por um individuo que não tem qualquer problema em prejudicar os próprios membros dando spam maquinado aos adversários sabendo que pode vir a sofrer do mesmo é por sinal alguem que se esta a marimbar para os jogadores com quem joga. Deplorável realmente.

O respeito é um caminho de dois sentidos, e no vosso caso tem sido um pouco como a vossa quantidade de cidades, sempre a descer.
Touché
 

El Fear

Ancião
E se todos vocês enfiassem a viola no saco?
De um lado e de outro?
Já sabemos que há dois cromos na caderneta do Grepolis mundo atrás do mundo e o suporte nada faz...
Pode ter interferencia no jogo em si que o suporte esquece as regras que lhe permitem garantir o bom funcionamento do servidor.
Prefere ir no jogo dos spammers vá-se lá saber porquê.
Mas garantir que o jogo flui, não é nada com eles, indo contra a sua verdadeira função.
Mas há outro tipo de cromos por ai em que o carater não é seu apanágio...
Pasme-se bolachinhas tb que são incapazes de ver a realidade á frente dos olhos.
Meus caros, este mundo está podre em todos os sentidos e são primeiramente os jogadores a fazerem por isso.
Principalmente os que choram... E depois constatamos que usam bloco de notas... Só o suporte não vê...
Já aqui foi dito que o spam não funciona mais, só funciona se quisermos viver do passado...
Não deve valer tudo para uma medalha e uma coroa, como não deve valer tudo por este jogo, principalmente se esquecerem que são pessoas que estão do outro lado.
É preciso ter cuidado com as insinuações, que a mentira tem perna curta e que muitos de nós se estão borrifando pro jogo se para isso tivermos de abdicar de nossos valores e principios...
Nem só de porrada, de spam os jogadores se afastam, tb se afastam pelo nivel mediocre das pessoas que andam a gravitar neste jogo....
Pensem nisso e pensem tb em ser mais coerentes e sérios para com o colega do lado, o adversário e inclusivé o suporte...

Fica pra registo, que estou em total desacordo em responder a qualquer tipo de anti jogo, assim como fazer valer egos que não tem nenhuma razão de o ser....

Kiss kiss pra todos....
Joguem limpo e com caracter!
 

Wakako Okada

Celebridade
@Wakako Okada Ativaste mdf voltaste que? ontem? nao ativaste na tua do buga buga, muita coincidência ;)


A cena é chamares me mentiroso aqui e o jogador verdadeiro falar que a conta tinha ficado para ti , e as cidades todas a fabricar apenas birremes


Levou reset enquanto tiveste mdf <3
Ver anexo 5730
Porque haveria de ativar numa conta que nem é minha e nem sequer controlo?

Fui de mdf.. verdade.. pena é que o script não descobriu a minha hora, devia ser falta de rede na altura

Se acreditas em tudo o que te dizem, bom para ti... O buga buga nas multis já parou ou ficas te cansado?
 

filzord

Lenda da Comunidade
Porque haveria de ativar numa conta que nem é minha e nem sequer controlo?

Fui de mdf.. verdade.. pena é que o script não descobriu a minha hora, devia ser falta de rede na altura

Se acreditas em tudo o que te dizem, bom para ti... O buga buga nas multis já parou ou ficas te cansado?

Wakako estou falar de ti, ativaste o mdf na conta wakako e a conta zeitev ficou inativo por isso ja é muita coincidência digo eu, mas pronto se o próprio dono fala para quem foi a conta e ele recusa..... e todas cidades produzir birras e o buga buga faço eu é mesma coisa que recusares que nao eras o jolo quando me chamaste de fazendeiro na mp.. a info acaba sempre por chegar.
 

Wakako Okada

Celebridade
Wakako estou falar de ti, ativaste o mdf na conta wakako e a conta zeitev ficou inativo por isso ja é muita coincidência digo eu, mas pronto se o próprio dono fala para quem foi a conta e ele recusa..... e todas cidades produzir birras e o buga buga faço eu é mesma coisa que recusares que nao eras o jolo quando me chamaste de fazendeiro na mp.. a info acaba sempre por chegar.
Mais uma vez digo.. se a conta não é minha como é que poderia ativar mdf?
Se uma conta fica inativa é porque secalhar o jogador não pode né... Se as cidades estavam a produzir birremes é bom, sinal que tem as pesquisas feitas..
E o que é que o facto de eu ser o jolo tem haver com eu te chamar de fazendeiro??
 

DeletedUser11211

Guest
Tenho vindo acompanhar este mundo pelo fe, e realmente n me identifico com esta nova “moda de spam” a culpa n morre solteira! O suporte tem a sua cota parte de culpa! Mas os jogadores tb o teem! Joguem limpo n matem mais este jogo do que ele já está!
vergonhoso o que se está a passar neste momento no grepo Pt!
Jogadores de qualidade a usar spam automático e só ridículo! E falo no geral.
Pergunto me qual será a próxima moda nos próximos tempos...

Como se diz no futebol “joguem à bola” e deixem se de tretas!
 

barrosld

Ídolo
Tenho vindo acompanhar este mundo pelo fe, e realmente n me identifico com esta nova “moda de spam” a culpa n morre solteira! O suporte tem a sua cota parte de culpa! Mas os jogadores tb o teem! Joguem limpo n matem mais este jogo do que ele já está!
vergonhoso o que se está a passar neste momento no grepo Pt!
Jogadores de qualidade a usar spam automático e só ridículo! E falo no geral.
Pergunto me qual será a próxima moda nos próximos tempos...

Como se diz no futebol “joguem à bola” e deixem se de tretas!
Não sei sinceramente o que é pior, o spam maquinado ou as botas q a maior parte do pessoal usa, é deplorável
 

DeletedUser13922

Guest
@cladabru boas camarada em primeiro lugar eu no inicio do mundo o que foi falado com 404 error para não haver spam neste mundo da nossa parte cumprimos, da parte deles? nah.. houve spam na mesma.

Depois pasteleiros deram spam nos baby ok foi dado ordem para nao darem spam contra os pasteis e durou 3 dias.

Depois veio os construtores +2 semanas aguentamos avisamos meus membros pediram autorização , eu aguentei a palhaçada e nao dei autorização para começar a guerra de spam.

Agora que eu deixei darem spam da mesma moeda choram no Fe? mas quem ta bem são voçes? se nao sabem jogar sem spam ou azias culpa nao é minha eu aguento bem, isso para mim spam de amadores mas a paciência tem limites e quando começar o spam a serio ai acaba o mundo por isso se querem que isto acabe é muito fácil e resolve-se bem.

Joguem se alguém vos dar spam é falar, não é agora que levam 10 h de spam que choram.. isto ja vem de a muito tempo pois começou ja na outra semana ou mais o aviso foi feito no FE... levaram a serio? agora os meus jogadores tem que levar spam 1 semana e nao é nada feito? so foi dado mesma autorização para pagar na mesma moeda que fazem neles .


Agradecer à Pt Wars que respeitou o que foi pedido "proibido spam".

nao-facas-aos-outros-o-que-nao-queres-que-te-facam-a-ti.png
Boas, nabo. Daqui Ti Cla, visto que cladabru foi banido por dizer que o serrob nem com apoio do suporte era desbloqueado.
Podes ver posts meus de há muito e penso que não só neste mundo.
Por acaso a primeira vez que vi o script de spam foi por ti, quando jogávas connosco.
Tu deste ao Shauri, ao A, ao B....
Como digo, estou-me nas tintas se é o shauri, tu ou outro nabo qualquer.
Vejam os mundos pt. Chegam a meio com 50, 60 jogadores realmente activos.
É impossível que TODOS os que fazem isto, gostem deste jogo.
Se gostassem, não o estavam a matar.
Por fim, TODOS dizem que sofreram primeiro, apenas responderam..... Assim vai o Médio Oriente nos últimos 5 mil anos.
 

DeletedUser12018

Guest
O que dá para ler aqui é no mínimo desmotivante e sinceramente não entendo qual é a graça de verem a destruição do PT. Rivalidade sim, guerra de egos sim, espiões sim, aliados sim, tudo isto acho estratégia. Agora, mundos às moscas, cheios de trafulhice e agora spam a noite toda...... Sinceramente não vejo qual é o sentido mas, estamos sempre a aprender.

Grande kobi, abraço. Velhos tempos do holandes x5 eheheh
 
Topo