• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lalyssos)

ratini98

Filho dos Deuses
Eu gostava de saber quem é o artista que fez essa mp circular, porque a verdade é que sendo isso tudo verdade, ele utiliza espiões, utiliza multis por isso é um bocado hipócrita enviar tal mp, Isto para não falar da cobardia de se esconder por trás de uma multi para escrever essa mensagem para todo o mundo. #hipócrita
 

DeletedUser11211

Guest
E quando uma pessoa tenta voltar ao jogo pensando que as coisas estão melhores com uma nova gerencia do suporte,
A mesma porcaria continua
Mais do mesmo! Bots multis de parte a parte e membros do suporte a meterem o dedo para dar vantagens a certas ally’s / jogadores!
Está para durar isto...
Saudades do mundo kappa onde prevalecia as guerras e a estratégia e não o vale tudo para ganhar.
Enfim rip grepolis
Volto daqui a uns anos para ver se a melhoras Adios!
 

DeletedUser14443

Guest
Eu gostava de saber quem é o artista que fez essa mp circular, porque a verdade é que sendo isso tudo verdade, ele utiliza espiões, utiliza multis por isso é um bocado hipócrita enviar tal mp, Isto para não falar da cobardia de se esconder por trás de uma multi para escrever essa mensagem para todo o mundo. #hipócrita
ahahahhah, espera ai, porque é que dizes que a pessoa que denunciou a vossa miséria é um espiao?? e nao um jogador, com um minimo de carácter. Pelo o que entendi do teu comentário, todos voces acham a situação "normal" e só alguém que nao faça parte de vós se daria ao luxo de denunciar tal situação.
Para piorar a situção até se dao ao luxo de criar uma aliança, "Investimentos LDA", com as mutlis deles
 

El Fear

Ancião
Acho piada toda a gente aqui se referir a batota e acusar pessoas ao desbarato sem as pessoas acusadas nada terem a ver com o assunto.
Meus caros...
A dificuldade deste mundo está a ser a mesma que aconteceu no Hiele e dai meu caro @EvilwalkeR é algo que moralmente não deveria comentar pois procederam igual, secalhar até de maneira mais fácil... Fantasminhas.
Ao meu amigo @Kobi senão estou errado está precisamente na primeira ally a proceder a este forçar de abertura de ilhas, acho que não estou enganado pertencer aos error. ( abraço pra ti )
error.png

A coerência vale o que vale para alguns, pois bem, sempre disse que não aconselhava ninguém a ser anjinho já que o fairplay vai até ao ponto que o outro lado o respeita.
Se gostaria que ambos os lados não fossem forçados a fazer? Claro que sim! Ao invés de darem uma de santinhos, olhar para a vossa casa não vinha mal ao mundo.
Não quero que minhas palavras façam alguém passar por ignorante, não é esse o objectivo, nem desculpar tão pouco, é mesmo a acusação barata estilo aquele Canal de Televisão muito populista que inventa muito. Sabem qual é?
Já se perguntaram quem abriu as contas ao invés de assumir que foram os proprios jogadores da ally?
Para mim e muitos outros as cidades não foram, mas qualquer um tem um amigo que não está no mundo que o possa fazer. Aliás a maioria de vós aqui e ali tiveram essa experiência.
Ainda me recordo há uns anitos receber uma resposta de um outro suporte diga-se que um ip que não volte a logar numa conta pode ter uma nova conta no mundo sem ver sua conta bloqueada, repito... desde que não volte a logar, pois então é considerada multi.
Esta pequena definição ou digamos interpretação dá para pensar um pouquito, eu já o fiz á uns anitos e não vi nem no Hiele nem aqui a causa de todos os males do grepolis e até iria mais longe se pudesse garantir a forma ou quais as pessoas que acederam a esse favor. Como não o posso fazer vou deixar que jogadores que propoem a venda de contas em qualquer mp com o adversario se sintam realizados na sua interpretação.
 

DeletedUser10943

Guest
@El Fear
Caro Baltasar eu acho que confundis te a pessoa lol
Onde me viste a falar sobre esse assunto que te estas a referir?
Ja é algo tão banal que nem vale a pena falar disso

O que eu me referi foi ao fato de pessoas com alguns poderes no jogo estarem a jogar o que é algo que eu não concordo
 

DeletedUser11358

Guest
Isto esta uma vergonha Solaris a jogar aqui , o t soares a jogar noutro mundo disfarçado lool, metam mais dinheiro aqui que eles não se importam

Mas isso já não vem de agora. LOL
Supervisora anda folgadinha... porque não jogar?
Tsoares ainda dá deboche nos reports feitos ao suporte lol. Estando no mundo dyme.

RIP PTGrepo
 

El Fear

Ancião
@El Fear
Caro Baltasar eu acho que confundis te a pessoa lol
Onde me viste a falar sobre esse assunto que te estas a referir?
Ja é algo tão banal que nem vale a pena falar disso

O que eu me referi foi ao fato de pessoas com alguns poderes no jogo estarem a jogar o que é algo que eu não concordo

Pois, é uma opinião tua que eu no teu lugar a daria conectada a um tópico com um post sério de alguém que não é conhecido por inverter as palavras e textos das suas propostas de venda de contas. ( vide dyme e outros )
Ao conectares a tua opinião a algo assim não credibilizas a mesma, e só dás suporte ao que verdadeiramente consideras de baixo nivel.
Sobre a tua opinião só tenho de a respeitar, em parte concordo, mas por outro lado não. Acho que é mais um problema cultural em certas pessoas que frequentam os suportes nacionais de jogos deste tipo e não sou pessoa de enfiar toda a gente no mesmo saco. Daí que gostaria de ver mais imparcialidade do que ser tão radical ao ponto de privar alguém de jogar o que gosta. Não há suporte sem experiência de jogo.
 

DeletedUser14443

Guest
Já que toda a gente está a fugir ao problema aqui denunciado.
Eu venho-vos perguntar, como é que podemos confiar numa equipa de suporte, que supostamente devia aplicar as regras impostas pela empresa dona do jogo, quando parte dos membros estão incluidos nesta aliança, onde um dos seus lideres afirma que as contas criadas na ilha X são contas dos próprios membros da aliança(talvez até dos membros do suporte incluidos na aliança) e que se deve tirar vantagem das mesmas, sendo que claramente estão a violar as regras do jogo, mas nada disto foi denunciado pelo "suporte" ao "suporte".
Ou seja podemos afirmar que as regras são para ser compridas quando o suporte não tem nada a perder. Ou seja as outras alianças estao em clara desvantagem face à "imunidade" presente nesta aliança.
 

DeletedUser10268

Guest
Já que toda a gente está a fugir ao problema aqui denunciado.
Eu venho-vos perguntar, como é que podemos confiar numa equipa de suporte, que supostamente devia aplicar as regras impostas pela empresa dona do jogo, quando parte dos membros estão incluidos nesta aliança, onde um dos seus lideres afirma que as contas criadas na ilha X são contas dos próprios membros da aliança(talvez até dos membros do suporte incluidos na aliança) e que se deve tirar vantagem das mesmas, sendo que claramente estão a violar as regras do jogo, mas nada disto foi denunciado pelo "suporte" ao "suporte".
Ou seja podemos afirmar que as regras são para ser compridas quando o suporte não tem nada a perder. Ou seja as outras alianças estao em clara desvantagem face à "imunidade" presente nesta aliança.
Parece tudo burro. Só querem saber das "hipocrisias" que isto é, e não o verdadeiro ponto da mp xD Enfim
 

filzord

Lenda da Comunidade
Mas porquê quando estão a jogar com equipa de suporte não dizem nada, mas quando estao a jogar contra uma equipa de suporte ficam todos nervosos?

Estão a esconder alguma coisa xuxus?(
ambos sabemos que abusam um bocadinho) eu acho bem a equipa de suporte nem que seja jogar umas semanas nos mundos para ver o que acontece ou aproximar da comunidade..

Talvez assim nao abusem tanto do robozinho.

Falam de multis mas dyme é a vergonha do mundo, se calhar foram os professores da comunidade . "anda jogar connosco que ensino-te a usar o bot" ups nao era para ter dito mas saiu-me sem querer..

Deixem o fil a fazer farmville e nao enviem essas msgs seus plebeus


Ja joguei com malta desse lado e sei perfeitamente que é como tio jel gosta de sal grosso voçes gostam do bot é como a vossa maezinha faz a caminha e tal.. papinha toda feita.. so vem aqui mandar mps e atacar ahhh isso também faz sozinho esqueci-me , soube ontem :eek:
 

DeletedUser14443

Guest
Mas porquê quando estão a jogar com equipa de suporte não dizem nada, mas quando estao a jogar contra uma equipa de suporte ficam todos nervosos?

Estão a esconder alguma coisa xuxus?(
ambos sabemos que abusam um bocadinho) eu acho bem a equipa de suporte nem que seja jogar umas semanas nos mundos para ver o que acontece ou aproximar da comunidade..

Talvez assim nao abusem tanto do robozinho.

Falam de multis mas dyme é a vergonha do mundo, se calhar foram os professores da comunidade . "anda jogar connosco que ensino-te a usar o bot" ups nao era para ter dito mas saiu-me sem querer..

Deixem o fil a fazer farmville e nao enviem essas msgs seus plebeus


Ja joguei com malta desse lado e sei perfeitamente que é como tio jel gosta de sal grosso voçes gostam do bot é como a vossa maezinha faz a caminha e tal.. papinha toda feita.. so vem aqui mandar mps e atacar ahhh isso também faz sozinho esqueci-me , soube ontem :eek:

é simples somos meros jogadores, nao parte do suporte, nao temos de ser justos ou imparciais
 

DeletedUser13526

Guest
Ainda n entendi a indignaçao, quanto á mp....

A criaçao de multis para abrir o mapa?

Todas as alianças o estao a fazer, se estao descontentes ou espantados olhem para dentro das alianças e vao ver o mesmo problema.
Nao ha forma de resolver de forma simples, enquanto nao haver maior abertura de mapa pela inno nos mundos, em servidores como os nossos com pouca gente, vai sempre aconteçer, quer seja ilegal ou nao, pq em mundo sem numero de jogadores para abertura de mapa, a unica forma é "artificialmente" o fazer.

Por estar 1 membro do suporte na aliança?

O q pode ela fazer? ela n sabe quem fez as contas, e mesmo q soubesse de q forma iria provar durante os tickets, da mesma forma q todas as outras alianças saem impunes desta ilegalidade, nao existe nenhum ponto onde os jogadores de X aliança tem vantagens em relaçao a Y, porque nenhum jogador esta a ser punido, simples.

Se os membros do suporte q estao aqui, forem para outra aliança vao conseguir evitar estarem na confusao? Não, todas estao a fazer.
E enquanto a inno, n oferecer alternativa para abertura de mapa em servidores com low pop, n vejo grande alternativa para as alianças. tal como vcs pasteleiros terem ido para o cu do judas começar e ter como base para crescimento as multis q vao sendo criadas, tal como os Error 404 e tantas outras.
Vamos deixar de apontar dedos apenas quando convem.

E deixem la de se colocarem em papel de vitimas, q a verdadeira impunidade é estarem muitos com scripts n autorizados a jogar.
 
Topo