• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lalyssos)

DeletedUser14832

Guest
Nos é que levamos spam e tu tens a lata de me falar isso a mim? caladinho es poeta.

Deixem de ver filmes de Ficção cientifica

Disse alguma mentira? Nao me Digas que nao es o rei do spam? Ou nao tens caracter suficiente para admitir que usas scripts ilegais no jogo?


Ai filzorzinho.... nem calado es poeta
 

filzord

Lenda da Comunidade
Ao meu lado acho que sou mais filzordzao

Tenho Dio Tools e polvo que momento esta desligado.. obrigado e passe bem.. como os zucas da ally falam "so besteira"
 

DeletedUser14832

Guest
Ao meu lado acho que sou mais filzordzao

Tenho Dio Tools e polvo que momento esta desligado.. obrigado e passe bem.. como os zucas da ally falam "so besteira"

Nem te vou responder a isso, que gajo sem caracter, incrível, vou escolher uma hora que os moderadores estejam off para colocar uns prints teus do mundo golgi.

tchau filzorzinho
 

filzord

Lenda da Comunidade
Que medo , oh Jonas não fui eu que fui apanhado por bot em flagrante não é por esconderes nick que não sei que és tu .. eu afirmei que usavas bot e os prints do teu pc utilizar confirmou.

já agr multi conta não é ilegal turtuga ou Jonas? Hum
 

DeletedUser14832

Guest
Que medo , oh Jonas não fui eu que fui apanhado por bot em flagrante não é por esconderes nick que não sei que és tu .. eu afirmei que usavas bot e os prints do teu pc utilizar confirmou.

já agr multi conta não é ilegal turtuga ou Jonas? Hum

Esconder nicks? loool se eu ja disse ainda ontem aqui no forum que era o jonas, andas a ver mal.

Medo de que? por mostrar a todos o teu caracter? que afirma aqui que nao usa coisas ilegais onde no mundo golgi usavas? calma... deixa os meninos irem dormir ....

Também afirmaste que fui block do mundo hiele por bot... coloquei aqui o print que estavas a ser mais uma vez aldrabão, mas vindo de ti é so aldrabice.

Bem filzorzinho...
 

DeletedUser12590

Guest
Que medo , oh Jonas não fui eu que fui apanhado por bot em flagrante não é por esconderes nick que não sei que és tu .. eu afirmei que usavas bot e os prints do teu pc utilizar confirmou.

já agr multi conta não é ilegal turtuga ou Jonas? Hum

Tambem prints de bot no meu pc , quer dizer que uso :O
 

Wakako Okada

Celebridade
Se estas aziado por eu ter arranjado forma de ignorar os vossos ataques de spam e nao funcionar mais , temos pena.. usa outras armas que essas ja nao resultam.
Agora falares que ando a dar bots , és mais nabo que eu pensava.
Quem dá aulas online de como utilizar um bot é o vosso amigo ai..

Eu posso dar-te aulas de canto a malta aqui ja se ajeita mais ou menos à noite, toda a noite humhum
Aziado? Ahahaha a vossa solução resume a nada.. O vosso fds é que deve ter sido um bcd consumido pela azia, visto o que se passou ontem ou já se esqueceram...
Ahaha a distribuição foi secreta já me esquecia.. não devia ter falado..
Aulas online ou aulas por discord na partilha de ecrâ?? De como usar o bot com o freelikas??

Para ouvir cantar prefiro uma foca.. pelo menos é mais encantadora que tu..
 

Wakako Okada

Celebridade
Tens uma na tua ally pede para cantar ahahah

Foca – Wikipédia, a enciclopédia livre
Que eu saiba nem tu nem o fil fazem parte da minha ally
 

DeletedUser14119

Guest
SEMPRE OUVI DIZER, "CHATEIAM-SE AS COMADRES DESCOBREM-SE AS VERDADES"

dps guardem esses prints do golgi que tou curioso de ver ahahah
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
RIP, parece que ja voltou de MDF aqui o nosso amigo lmdc mais conhecido por papa anelídeos .... depois de ler isso acho que todos perceberam quem é o doente ...

Pfv tratem desse vendedor de raspadinhas ...

E ja agora.... tevez\ god o gajo do farm de 40 m a chamar os outros de boteiros kkkk

Ah sorry, nao sabia dessa regra que eu era obrigado a jogar com a mesma conta em todos os mundos...

Dizer que sou top 1 do mundo para mim é um elogio, mas falhaste novamente =(
Estais muito desorientado, tenho que te meter o colete de forças e oferecer-te uma bússola.

Roleta.jpg


Então mas eu não era o teu tutor ? o tal Americas, depois outro da cidade de silves ou que é e até íamos comer uma mariscada. Hoje sou o lmdc, tu não tens sorte em nada Jonabotelha. Ainda faço uma angariação para te ajudar e és assim para mim com calunias e falsas identidades, continua a lançar a cana não te esqueças é de meter anzol
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
Faz maze uma angariação de fundos para te tratar Miguel.

Deixa-te de teatros , apenas te faz mais ridículo do que ja es.

Ja te vou atirar com um anelídeo, ve la se o apanhas.
Ridículo és tu chamares-me por um nome que não é o meu, ou estares a dizer que sou uma pessoa que não sou, correto assim.
Eu sei que se alguém na rua te chamar de maluco ou doente tu ainda olhas para trás, tens mesmo que pedir auxilio rapaz estás a piorar :((

Continuas a lançar a cana sem anzol e um dias pescas um peixinho sem saberes
 

DeletedUser14043

Guest
Em tempos eu quis criar um tópico geral com o nome dos bloqueados em cada mundo, para se saber quem são os tipos que estragam todos os mundos em que entram... Mas o suporte não deixa! Não gosta que se exponha quem infringe as leis, mas não se importa que quem as cumpre sofra com isso.

Este jogo tinha tudo para ser top se não fosse os interesses destrutivos.

beijinhos ás primas, Só me apetece é ganir e mijar contra a parede AUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
 

DeletedUser10943

Guest
Em tempos eu quis criar um tópico geral com o nome dos bloqueados em cada mundo, para se saber quem são os tipos que estragam todos os mundos em que entram... Mas o suporte não deixa! Não gosta que se exponha quem infringe as leis, mas não se importa que quem as cumpre sofra com isso.

Este jogo tinha tudo para ser top se não fosse os interesses destrutivos.

beijinhos ás primas, Só me apetece é ganir e mijar contra a parede AUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Lol hoje em dia metes provas de quem usa ilegalidades e ainda es tu que es blockeado, a sujidade neste jogo esta visto onde começa
 

Tangas00

Lenda da Comunidade
Em tempos eu quis criar um tópico geral com o nome dos bloqueados em cada mundo, para se saber quem são os tipos que estragam todos os mundos em que entram... Mas o suporte não deixa! Não gosta que se exponha quem infringe as leis, mas não se importa que quem as cumpre sofra com isso.

Este jogo tinha tudo para ser top se não fosse os interesses destrutivos.

beijinhos ás primas, Só me apetece é ganir e mijar contra a parede AUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

E a Lei da Teia :cool:
 

DeletedUser14961

Guest
cade o dono da multi buenosdias pra me spamar ai? kkkkkkkkkkkk spama mais q a música do polvo é boa
 

DeletedUser14961

Guest
e uma pergunta, o pessoal nesse mundo só sabe jogar mandando spam? nao conseguem por um cerco jogando bem? o_O
 
Topo