• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lalyssos)

zvagan

Lenda da Comunidade
Bro eu nunca disse sequer que jogavas bem :)
No oricos levei spam 1 semana seguida, muitos parabéns pelo feito.
Eu se levo uma coça de forma legal, como já levei certamente muitas vezes, não fico por aí a chorar, mas quando é preciso entrarem por esses mecanismos obscuros para tentarem fazer a malta desistir ou meter MDF, a coisa é outra
Levaste spam 1 semana ok.

Tiveste 4 meses afk e a fazer casinhas a upar cidades para 17.2k pontos
 

vailavai

Filho dos Deuses
Que faças a quem te faz.
Anda aqui um gajo a querer divertir-se para estar a levar com estas cenas desnecessárias?
Enfim, isto deve ser um espelho do teu ser.

Tens razão é do meu ser mesmo, e qd me acusam de coisas que outros fazem como os teus companheiros em diversas mps acusaram e depois de ter dito que não era, bastava terem um pouco de inteligência ver que nada tinha a ganhar com isso, mas agora é mesmo do meu ser e aquelas 10h vão sair caro pela cobardia vai 1 por 1, então neste mundo modo zen menos me custa.

Quem começou foste tu armar aos cucos a mudar nome da cidade (também tenho) e a fazer-me, agora não chora aguenta, vai continuar TODA A NOITE, TODA A SEMANA, TODO O MÊS, até chegar a vez do PRÓXIMO, e não meti todo o arsenal disponivel.
 

El Fear

Ancião
Se tivesses enviado o full todo em vez de meio full, secalhar o cerco tinha aguentado ;)

Tens mania que és idiota não tens?
Denoto que jogar tentas jogar bem no FE!
Mas sabes nem para isso serves...
Eu só apoio de meio fulls mesmo, agora pergunta-te pq se a tua ignorância não for aquela que penso, mas duvido que tenhas QI para lá chegar e já por isso falas falas mas torces o pescoço... Bjinhos
 

DeletedUser12208

Guest
Tens mania que és idiota não tens?
Denoto que jogar tentas jogar bem no FE!
Mas sabes nem para isso serves...
Eu só apoio de meio fulls mesmo, agora pergunta-te pq se a tua ignorância não for aquela que penso, mas duvido que tenhas QI para lá chegar e já por isso falas falas mas torces o pescoço... Bjinhos
Porque era só o que tinhas disponível uma vez que estavas a dividir apoios ou a guardar para outro possível cerco grande?
Acertei?
E olhem que eu sou o maior pato neste jogo xD
 

DeletedUser12208

Guest
A outra opção é teres cidade ao máximo e não teres tanta tropa.
Ou então estás a recuperar tropa.
Ou a última opção será por causa da percentagem de cultura e jogaste com isso para aliados com mais necessidade de cultura ganharem mais que tu certo?
Adoro estas trivias xD
 

El Fear

Ancião
A outra opção é teres cidade ao máximo e não teres tanta tropa.
Ou então estás a recuperar tropa.
Ou a última opção será por causa da percentagem de cultura e jogaste com isso para aliados com mais necessidade de cultura ganharem mais que tu certo?
Adoro estas trivias xD

Não te vou dar a resposta sem o intelectual e jogador de Fe responder.... Dou te uma pista, temo principio de uma regra basica de grepolis... Seja revolta ou cerco... Amanhã passo por cá para ver a resposta... ;)
 

mihai18

Entusiasta do Fórum
Tens razão é do meu ser mesmo, e qd me acusam de coisas que outros fazem como os teus companheiros em diversas mps acusaram e depois de ter dito que não era, bastava terem um pouco de inteligência ver que nada tinha a ganhar com isso, mas agora é mesmo do meu ser e aquelas 10h vão sair caro pela cobardia vai 1 por 1, então neste mundo modo zen menos me custa.

Quem começou foste tu armar aos cucos a mudar nome da cidade (também tenho) e a fazer-me, agora não chora aguenta, vai continuar TODA A NOITE, TODA A SEMANA, TODO O MÊS, até chegar a vez do PRÓXIMO, e não meti todo o arsenal disponivel.
És muita bom és
 

T-Bag

Tagarela
Que tem? partiram 1 cerco? tiveram o vosso primeiro orgasmo? Nesta ally temos todos dias, fairplay faz parte temos que deixar os outros jogarem às vezes senão ainda resetam todos e é outro mundo a ganhar pó.

Ver anexo 5357
Ver anexo 5358
20-orgasms-all-british-people-have-had-2-2660-1431879254-2_big.jpg


O Sol brilha mas nao é para todos , tens razão pelo menos para as galinhas nao brilha mais

Vai lá afagar o orgasmo das focas sff. Agradecido!
 

Wakako Okada

Celebridade
Tens mania que és idiota não tens?
Denoto que jogar tentas jogar bem no FE!
Mas sabes nem para isso serves...
Eu só apoio de meio fulls mesmo, agora pergunta-te pq se a tua ignorância não for aquela que penso, mas duvido que tenhas QI para lá chegar e já por isso falas falas mas torces o pescoço... Bjinhos
Calma mano. Não fiques assim.

Só estou a tentar jogar grepolis, não sabia que havia aqui boss de grepolis
 

Wakako Okada

Celebridade
O meu nick é "Lady Bellum"

Tenho que te dar satisfações de algo? Tenho que mostrar respeito por ti? Deixo isso para as minhas atitudes e ações.

E não esperes que te congratule por conquistas, no final,
independentemente do vencedor, estarei aqui... fora isso, vai pedir abraços a outro! Sou boa mas não é para o teu bico!

E como não quero passar o meu sábado a ler o memorial da choradeira... Bye bye love
Sim é o teu nick. Por isso é que foste dizer que eu tinha a mania de te chamar Last no fe. Ups... não devia ter dito...

Isso depende da educação de cada um.
 

DeletedUser12490

Guest
E relatórios que é bom nada?
Porra deixem-se de tretas
Todos sabemos que as conquistas num mundo maravilhas vale 0
Uma ally com 50 mecos super ativos e um bom núcleo fechado no Oceano 20 e picos ganha fácil isto
Agora deixem lá de tretas
Todos já fizeram asneiras e todos tem um perfume que cheira pior que estrume de cavalo.
Mostrem mas é relatórios que é isso que o povo gosta e sempre poupa a nossa pouca sanidade mental das vossas epifanias de eu só faço porque ele fez ou mas mãe ele é que começou buaaja
Anda mas é jogar, preciso de ajuda XD
 

Hurricane

Senhor dos Mares
A outra opção é teres cidade ao máximo e não teres tanta tropa.
Ou então estás a recuperar tropa.
Ou a última opção será por causa da percentagem de cultura e jogaste com isso para aliados com mais necessidade de cultura ganharem mais que tu certo?
Adoro estas trivias xD

Por norma (e nisto falo por mim) raramente deixo uma cidade de DT completamente vazia, em revolta para conseguir evitar revoltas minhas ou de aliados e não ficar desprotegido e em cerco não especificamente para defender possíveis NCS pois raramente há muralha mas fazendo o se necessário ou para apoiar possíveis cercos da minha aliança.
Seja de que forma e em que modo de jogo for ficar sempre protegido e jogando pelo seguro.
Na maneira como fui ensinado isto é um princípio básico para uma boa defesa.
 

vailavai

Filho dos Deuses
SEMPIEDADE hoje às 00:03 horas
Estás ao lado do
Jogador mais nojento do Grepolis que faz de tudo bo? spam e ainda pensas que a aliança que vai ganhar o mundo vos vai querer ?

AresGodOfWar é igual só muda cheiro, não estou a conseguir dormir com esta duvida, é a tua aliança que vai ganhar? já estás assumir que vais ser convidado para 1 das que vai ganhar? achas que alguém quer convidar fraquinhos? achas que estamos a jogar para ganhar?

Não percebi nada, ou já estás a tentar levar daqui alguns e desestabilizar olha que não é facil neste grupo mas....
 
Topo